image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

6 de novembro de 2009

As férias acabaram e logo o ano se passou tão rápido quanto o anterior, entre meus estudos e feriados na companhia de um certo alguém Tati e eu já havíamos resolvido tudo para nossa mudança, alugamos um apartamento próximo a casa dos meninos que também era a uma quadra da faculdade, sendo assim ambas as partes ficariam satisfeitas, aos poucos meu pai aceitou a idéia da minha transferência gostando até da idéia de eu ficar mais próxima de casa, era uma sexta feira havíamos acabado de chegar da faculdade fechando todos os detalhes como notas entre outras coisas, em casa já estava tudo arrumado, era só chegar, pegar as malas e estrada.

Os meninos acordaram cedo indo para a aula, os dois estavam ansiosos.

Assim que a Tati e eu chegamos em casa, o Dan e a Lu já estavam nos esperando, entramos, e Lu ficou me olhando e disse- Eu juro que queria estar feliz por vocês, mais ta difícil!

O Dan sorriu dizendo- Vai ficar vazia essa casa!

Eu segurei a mão dos dois dizendo- Para com isso, assim como vocês vão nos visitar também vamos vir pra cá!

A Tati se aproximou- Isso mesmo, ou pensa que vãos e livrar de nós duas hein!

Eles sorriram nos abraçando forte, apesar de estar indo com felicidade eu iria sentir muita falta de todas as brincadeiras, risadas e até brigas.

Ficamos mais um tempo conversando, o Dan nos ajudou colocando as coisas no carro, nos despedimos com aquele aperto no coração e fomos, saindo acenamos para os dois, a Tati suspirou dizendo- Tomare que de tudo certo!

Eu a olhei sorrindo- E porque daria errado agora hein?

Ela deu um suspiro- Não sei! È que eu sinto que você e o Vitor tem uma relação mais..ah..não sei...voçes já tem seus planos..

Eu levantei os ombros- Você e o Léo também!

Ela deu um suspiro- Não sei, eu tenho medo dessa proximidade nossa acabar atrapalhando as coisas!

Eu ri dizendo- De onde você tirou isso Tati, ele anda tão feliz!

- É , eu também, mais eu não quero que ele pense que eu to pressionando ele ou algo assim, eu já ia me mudar antes da gente ficar junto e..

Eu dei uma risada- Calma Tati, calma que desespero repentino é esse, calma, vai dar tudo certo!

Ela riu encostando a cabeça no banco. Os meninos saíram mais cedo da aula e foram direto pra casa, o Vitor foi preparar algo para comer, colocou uma bobagens num prato e foi para a sala, o Léo fez o mesmo, ele deu um suspiro dizendo- Elas vão demorar, será?

O Vitor riu- É longe né!

Ele concordou ficaram ali vendo tv por um tempo, logo Vitor se levantou dizendo que ia tomar uma banho e treinar um pouco, o Léo ficou por mais um tempo na sala, quando cansou foi até seu quarto pegando seu caderno, se sentou na cama, pensativo, o ano já havia passado, iria fazer tempos que eles estavam juntos, e essa musica que nunca que saia, ficou ali quebrando a cabeça durante toda a tarde.

Depois de passar a tarde tocando e tentando compor algo Vitor, tomou um banho se arrumando para o show da noite, saiu do quarto voltando para a cozinha preparando algo para comer antes de ir, depois de um tempo o Léo saiu também pronto com cara de poucos amigos, Vitor ficou o olhando e logo disse- Elas já vão chegar Léo!

Ele respirou fundo- Não é isso! POxa cara como você consegue compor tão rápido!

Ele deu uma risada levantando os ombros o Léo continuou- Faz quase um ano que prometi a musica pra Tati e não sai nada...nada!

- Sei lá, é uma coisa sem explicação, eu penso nela, no que eu quero falar e escrevo é isso!

O Léo riu- Eu também penso na Tati, mais a parte de escrever não sai, toda vez que ela me vê ela me cobra isso!

Vitor riu- Logo sai! Mais vamos logo que quero chegar e ver minha princesa ainda hoje!

Léo concordou, os dois terminaram de comer, Vitor foi ate o quarto pegando o violão e saíram.

A nossa viagem foi longa, paramos apenas para comer algo, chegamos era tarde da noite, tiramos as malas deixando tudo na sala nos jogando em seguida no sofá, a Tati me olhou suspirando- Será que os meninos já voltaram?

Eu balancei a cabeça negativamente- O Vitor disse que ia vir depois do show pra cá!

Ela sorriu dizendo- Claro..claro que ele iria vir..que pergunta boba a minha né!

Eu ri, me levantei dizendo – Vou tomar um belo banho e esperar meu amor, acho que você devia fazer o mesmo!

Ela riu dizendo- Vai..eu vou depois!

Fui ao meu quarto pegando minha mala, coloquei sobre a mesa, separei uma roupa mais confortável e entrei no banho, estava cansada, deixei a gaua caindo por um bom tempo tentando relaxar.

Os meninos nunca quiseram tanto acabar um show, assim que terminarma foram logo arrumando tudo e indo embora, o Vitor eia apertando o passo o Léo riu dizendo- Calma elas não vão fugir!

Ele deu uma risada, continuaram indo, assim que sai do banho me troquei, olhei as horas já era tarde, desembaracei meu cabelo e voltei para a sala, a Tati em seguida se levantou indo para o banho, também levou sua mala.

Logo que ela entrou comecei a pipocar os canais, depois de um tempinho ouvi a campanhia, levantei rápido, abri aporta, o Vitor estava com o Violão na costas com aquele sorriso lindo, eu respirei fundo dizendo- Que demora!

Ele deu uma gargalhada vindo até mim me abraçando apertado me levantando chão, ri lhe beijando, ele suspirou passando seu rosto ao meu- Que saudade minha princesa..que saudade!

Eu balancei a cabeça positivamente, ele me colocou no chão segurei seu rosto dando vários beijinhos, ele foi me levanto pra traz, o Léo entrou fechando a porta e disse- É assim mesmo, e o amigo nem um abraço ganha!

Eu afastei meu rosto do Vitor rindo, o olhei, Vitor beijou meu pescoço me afastei indo ate ele lhe dei uma braço apertado- Que saudade de você também!

Ele sorriu eu continuei- Antes que pergunte ela acabou de entrar no banho!

Ele sorriu, puxei o Vitor indo em direção a sala, mostrei o sofá dizendo- Vem, nem vo mostrar a casa porque vocês escolheram com a gente né!

Eles riram, o Vitor colocou o violão de lado se sentando, me sentei junto dele o abraçando, ele foi beijando meu rosto o léo foi olhando pro lado, eu olhei o Vitor rindo e apontando o Léo, ele olhou e virou para mim novamente- Ah daqui a pouco a tati aparece ele nem vai lembrar que a gente existe, quero matar essa saudade da minha linda!

Eu ri, ele nos olhou dando uma risada, logo a Tati saiu do quarto distraída, ele se levantou rápido, indo até o corredor, ela levantou o rosto o viu, parou dando um sorriso, ele abriu outro maior ainda, foi indo devagar em direção a ela, se aproximou passando seu rosto ao seu, ela riu dizendo- Que bom que veio me ver!

Ele riu- É claro que vim, não via a hora de você chegar!

Ele a beijou, ficaram um tempoinho ali trocando carinhos, logo ela o puxou até a sala vindo cumprimentar o Vitor, os dois se sentaram entre abraços, a Tati me olhou rindo- Quero só ver o quanto vamos estudar com esses dois!

O Vitor riu, me olhou dizendo- Imagina, eu vou ajudar..só ajudar!

Eu ri ficamos ali mais um bom tempo matando um pouco da saudade, o Vitor me olhou passando seu rosto ao meu e disse baixinho- Ta tarde,a cho que tenho que ir amor!

Eu ri balançando a cabeça negativamente, ele disse- Tenho sim, a suas aulas acabaram mais eu ainda tenho essa semana!

Eu aproximei meus lábios dos seus dizendo- Dorme aqui comigo vai!

Ele deu um sorriso- Você sabe o quanto isso é tentador né!

Eu balancei a cabeça positivamente ele continuou- Mais, preciso ir pra casa, amanhã acordo cedo, tenho que arrumar minhas coisas ainda!

Eu suspirei dizendo séria- Ah Vi, poxa cheguei hoje, não quer ficar comigo?

O Léo e a tati nos olharam, ele riu afastando seu rosto- E você chegou hoje e já vai brigar comigo?

Eu respirei fundo ele continuou- Não é assim, eu vim qui hoje pra ficar um pouqinho contigo, amanhã a gente vai ser ver dinovo e depois..e depois..

Eu o olhei séria, ele ficou me olhando com um sorriso- E não adianta me olahr com essa cara, eu tenho que ira amor!

Eu balancei a cabeça concordando, me afastei dele dizendo- Tudo bem então!

Ele segurou minha mão, eu a puxei dizendo- Você vai agora então?

Ele me olhou sério se levantou, o Lèo nos olhou em graça olhou para a Tati se levantando e dizendo- È melhor eu ir, amanhã o dia é longo!

Ela levantou rápido concordando, o Vitor continuou me olhando sem dizer nada, o Léo me deu tchau, Vitor se virou irritado indo em direção a porta, ele ficou parado esperando que eu me despedisse dele, dei apenas tchau indo ao meu quarto, ele balançou a cabeça negativamente saindo, a Tati se despediu dos dois fechando a porta, entrei no meu quarto irritada, fui tirando tudo da minha mala, Tati se encostou na porta me olhando e disse- Não fica brava!

Eu dei uma risada cínica- É claro pra que eu vou ficar brava se ele não quer ficar comigo depois de meses sem se ver, não tenho motivo não é?

Ela respirou fundo- Eu sei, mais eles tem as coisas deles pra fazer não é!

Eu a olhei sem dizer nada, ela deu um sorriso dizendo- Boa noite viu, e desfaz essa cara amarrada!

Eu dei boa noite a ela, ela foi dormir enquanto continuei arrumando minahs coisas.

O vitor foi irritado pra casa, entrou indo direto para o quarto batendo a porta, o léo o olhou- Calma, deixa a casa inteira pelo menos!

Ele colocou o violão na cama dizendo- Você viu aquilo? Era tão difícil assim entender que só hoje a gente não podia ficar junto?

Ele levantou os ombros- Ah Vitor elas tão com saudade..essas coisas!

- E eu não to?

Ele levantou as mão dizendo- Bom, eu vou dormir, boa noite!

Vitor respondeu, tirando aquela roupa e colocando o pijam, arrumou o que precisava para o dia seguinte e se deitou tentando dormir, eu terminei arrumar minhas coisas e fiz o mesmo.

No dia seguinte eles acordaram cedo, o Vitor com um humor que nem bom dia o Léo quis dar, tomaram café e saíram indo para a aula.

Nós levantamos tarde, quase na hora do almoço, quando levantei tomei um banho e me arrumei, a Tati estava jogada no sofá só a olhei dizendo que ia ao mercado, peguei a chave do carro e sai, ela olhou sem dizer nada , bati a porta ela riu- Hun...hoje é dia!

Cheguei ao mercado logo pegando um monte de besteiras que vi na minha frente, fui comprando algumas coisas básicas que precisávamos, outras para comer no almoço e fui para a fila pagar tudo que estava enorme, fiquei ali quase uma hora.

Os meninos já estavam saindo da aula, o Vitor calado, o Lèo o olhou dizendo- vamos ver as meninas?

Ele deu um suspiro- Vo..vo sim..porque to com aquilo engasgado aqui ainda!

Ele o olhou sem responder, foram andando, logo chegaram o léo subiu, tocou a campanhia a Tati levantou ainda de pijama indo atender, viu que era ele abriu a porta sorridente lhe deu um beijo, olhou o Vitor dando oi, ele respondeu e disse- Sua amiga?

Eu havia chego, subi com as compras, quando subi vi o Vitor na porta, a Tati olhou para trás dele dizendo- Acabo de chegar!

Ele viou me olhando, o olhei séria entrei com as coisas deixando sobre a mesa da cozinha, a Tati se aproximou do Léo, ele a olhou dizendo- Vamos sair pra almoçar, o negócio vai ser feio!

Ela riu dizendo- Vamos, vem, vou me trocar rápido!

Ela o puxou para o quarto, comecei a tirar as coisas da sacola, o Vitor veio até mim dizendo- Vai continuar assim, fazendo birra?

Eu continuei tirando as coisas sem responder ele tirou a sacola da minha mão colocando com força sobre a mesa e dizendo- Eu to falando contigo!

Eu o olhei rápido- O que você quer, que eu fique feliz!

- Não, só quero que pare com essa besteira, eu to com saudade vim te ver, é difícil entender que eu tinha minhas coisas pra fazer, eu não fiquei porque não queria, mais não podia!

0 comentários:

Postar um comentário