image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

8 de novembro de 2009

Eu voltei ao carro tirando minhas coisas, ele me viu se aproximou, parou na minha frente pegando a mala e dizendo – Deixa que eu levo!

Eu o olhei e disse- sem paciência- Não, eu levo!

Desviei dele indo para o quarto ele se virou me acompanhando com o olhar, e foi até o carro tirando o resto das coisas, assim que entrei joguei a mala na cama, que raiva, não raiva dele, mais de toda aquela situação, fiquei ali impaciente já tirando minhas coisas, logo o Lèo entrou deixando as coisas da Tati ela veio logo atrás, parou me olhando a olhei rapidamente virei meu rosto ela se aproximou dizendo- Ah não..não vai ficar brava comigo!

Eu parei a olhando e disse- Olha isso Tati, agora além de tudo a gente vai ficar na mesma casa, porque vocês fizeram isso?

O Leo me olhou dizendo- È..é..

A Tati se aproximou de mim- Sua mãe achou melhor não contar e ..pensa..quem sabe vocês não se acertam?

Eu suspirei, voltando a fazer minhas coisas e disse- Vocês não entendem, não sabem como é difícil ficar perto dele..não sabem..eu só preciso de um pouco de paz só isso!

Nessa hora o Vitor ia passando me ouviu dizendo isso, parou olhando para a portar, deu um suspiro entrando no quarto que iria ficar!
A Tati e o Léo apenas me olharam sem responder, o Léo saiu do quarto dizendo que ia ajeitar suas coisas também, a Tati se aproximou abriu sua mala me olhou dizendo- Vocês se amam tanto, por aquela besteira vai deixar isso acabar com todos esses anos, todos os planos que vocês tinham juntos!

Eu suspirei a olhando- Eu o amo Tati, eu queria continuar o planos, o Vitor não, olha o que bastou acontecer pra ele mudar completamente, no natal eu disse tudo que eu tava sentindo, tudo o que estava entalado aqui e ele nem se quer respondeu!

Ela respirou fundo, não disse mais nada, continuou tirando suas coisas da mala, eu fiz o mesmo, assim que terminei sai do quarto, fui até a cozinha minha mãe estava conversando animada com a D.Marisa, ele me olhou dizendo- Então vão fazer o que hoje!

Eu a olhei- Não sei!

Logo a Paula entrou animada dizendo que o Tio Antonio iria levar ela para pescar, ele segurou minha mão dizendo -E você vai comigo né!

Eu dei um sorriso e disse- Claro que vou!

Ela sorriu, D.Marisa mandou ela se trocar, ela entrou indo a quarto e se arrumando, assim que saiu chamou o Vitor e o Léo, o Vitor a olhou dizendo- Vai você, não quero não!

Ela entrou o puxando e disse- Ah Vih, por favor o Léo não sabe!

O Léo o olhou rindo- Você que não sabe!

Ela riu o Vitor deu um sorriso sem graça ela disse- Por favor vai!

Eu fui para a varanda a esperando, ela segurou o Vitor dizendo- Vamos...o Tio Antonio ta esperando a gente!

Ele deu um sorriso, foi indo com ela, o Léo foi logo atrás, passou puxando a Tati e dizendo- vamos que o Tio Antonio ta esperando a gente!

Ela gargalhou, assim que saíram, eu olhei a Paula de mãos dadas com o Vitor, eu a olhei ela disse- Estamos prontos!

Eu fiquei sem graça, o Vitor ficou me olhando logo meu pai se aproximou dizendo- Paulinha, não vou poder ir com você agora, mais pelo visto arrumou uma turma grande pra ir né?

Ela riu ele me olhou dizendo- Você leva ela tenho que resolver umas coisas agora?
Eu o olhei, o Vitor logo disse- Não S.Antonio, outra hora ela vai...

A Paulo o interrompeu dizendo- Ah não VIh, eu quero ir! Ela virou o rosto me olhando e disse- Vamos vai !

Eu sorri sem graça e disse- Vamos sim linda..vamos sim!

Meu pai sorriu, entregou o material de pesca para os meninos, entrei pegando a chave do carro, avisei minha mãe que estava saindo, a Paula segurou minha mão indo comigo até o carro, abri a porta para que ela entrasse, ela estava toda animada, eu apenas sorri, o que poderia fazer, ninguém ali tinha culpa de nada. A Tati entrou logo em seguida, pedi que ela fosse na frente ela concordou, os dois deixaram as coisas no porta-mala e entraram, liguei o radio tentando me distrair, ainda bem que era perto, assim que chegamos desci do carro por ultimo, o Vitor tirou as coisas levando até próximo do lago, a Paula foi puxando a Tati e eu, ele começaram a arrumar o equipamento fiquei ali distante so olhando, o Léo entregou para a Tati, logo me olhou dando o seu o Vitor o olhou e disse – Não pega esse é mais leve!

Eu me aproximei, agradeci, ele entregou outro para a Paula a chamando para ensina-la, todos foram para o meio do lago me sentei ali na beira, eu nunca gostei de pescar e naquela situação não era uma das coisas que eu queria fazer, fiquei os observando, logo percebi que o Vitor havia deixando a Paula sozinha voltando para a beira, ele me olhou desviei meu olhar olhando para os outros, logo só ouço um grito e ele dizendo alto- Não..Paula..Paula..Paula..para!

Olhei rápido assustada o vi com a mão na orelha Paula soltou a vara de pesca assustada o Léo olhou e começou a rir, a Tati ficou sem entender, me levantei rápido sem pensar fui até ele, em aproximei estava sangrando, ele me olhou afastei sua mão, quando vi o anzol havia pego a parte superior da sua orelha, ele ficou me olhando eu disse preocupada- É melhor ir no pronto socorro!

Ele balançou a cabeça dizendo- Não..não..ai...ai.tira para mim!

Eu respirei fundo tentando tirar com cuidado, ele fez uma expressão de dor, fiz um pouco de força mais consegui tirar, os outros foram se aproximando, eu peguei em minha mão um pouco de água lavando o machucado a Paula o olhou dizendo- Desculpa Vih!

Ele suspirou dizendo- Ta tudo bem!

O Léo estava se segurando para não rir mais a Tati o olhou séria, ele parou, eu os olhei dizendo- Acho melhor voltarmos!

O Vitor me olhou colocando sua mão sobre a minha que estava na sua orelha dizendo- Não, não foi nada!

Eu o olhei- Foi sim, esse anzol ta enferrujado, isso ta sangrando muito, vamos pra casa!

Eu em levantei, olhei a Pula dizendo- Outro dia a gente vem ta!

Ela balançou a cabeça concordando, pedi ao Lèo que ajudasse arrumar tudo o Vitor se levantou ia ajudar eu olhei dizendo- Não, vai pro carro com a Paula!

Ele não disse nada, terminamos de ajuntar tudo, entramos no carro voltando para casa, assim que chegamos minha mãe e D.Marisa estavam na varanda, fui indo na frente o Vitor veio logo atrás, elas nos olharam- Que pescaria rápida!

Eu parei olhando para traz, D.Marisa se levantou indo em direção ao Vitor- Meu deus ! o Que aconteceu!

A Paula a olhou sem graça- Eu machuquei o Vih mãe!

Ela a olhou assustada, eu completei- Não foi sem querer, o anzol pegou na orelha dele, precisa lavar com sabonete e passar alguma pomada!

Minha mãe foi logo o levando pra dentro para fazer isso, o Léo só olhou dizendo- Só acontece essas coisas com ele!

Eu não agüentei acabei dando uma risada, a Tati me olhou- Você também!

Eu ri entrando sem dizer nada.

0 comentários:

Postar um comentário