Ela deu um sorriso- Foi, mais aproveitei comprei um mimos para os meus pequenos também..não é tudo meu viu!
Eu balancei a cabeça, o Vih trancou o carro já fomos subindo, sai antes do elevador abrindo a porta de casa , os dois entraram o Vitor foi colocando as sacolas sobre o sofá, eu fechei a porta, me aproximei olhando os dois, minha mãe suspirou- Bom, vou levar isso ao quarto me trocar e fazer algo para nós!
Eu balancei a cabeça- Não mãe! A gente pede algo!
- Não eu faço... rapidinho..um lanchinho algo assim!
Eu só fiquei a olhando com reprovação ela riu pegando as sacolas e levando ao quarto, eu olhei o VItor, dei um suspiro me virando e indo me direção ao nosso quarto, ele deixou os documentos e a chaves do carro no canto da mesa da sala de jantar, passou indo atrás de mim, eu entrei já tirando os sapatos ele encostou a porta- E você..como foi seu dia?
Eu me virei o olhando- Bom..corrido..mais bom!
Ele consentiu se aproximando, eu suspirei o abraçando e encostando meu rosto no seu peito, ele deu um beijo na minha testa eu disse baixo- Obrigado por ficar com a minha mãe hoje!
- Que nada..foi bem legal!
- Que bom!
Eu acabei fechando os olhos só aproveitando aquele abraço, logo quebrei o silêncio- Você tem show hoje né?
Afastei o rosto o olhando ele balançou a cabeça positivamente- Quer ir?
Eu levantei os ombros- Iria..mais minha mãe não vai querer!
Ele consentiu- No final de semana quando seu pai chegar, vocês ão!
Eu balancei a cabeça positivamente, ele passou a mão no meu cabelo fiz carinho no seu braço- Quer ir para o banho antes então!
Ele deu um sorriso aproximou seu rosto dando um beijo no canto dos meus lábios- Nem antes..e nem depois!
Eu dei uma risada ele já me abraçou, tirando o tênis com o pé..eu sorri- Aiai..
Ele riu beijando meu pescoço, eu dei um suspiro- Tranca a porta então ...
Ele sorriu me levando em direção ao banheiro- Não se preocupa..eu tranco a outra!
Entramos entre beijos, ele levou uma das mãos para trás trancando a porta, voltou com ela tirando minha camisa, eu já fui tirando seu cinto e abrindo sua calça ele me olhou sorrindo- Hun..nem precisei implorar é..
Eu ri- Como reclama...
Ele me apertou mais contra seu corpo descendo as mãos pelos meus quadris puxando minha saia- Não to reclamando não...assim que é bom!
Eu gargalhei, fui passando minha mão pelo seu peito tirando sua camisa, ele entre carinhos também foi terminando de me despir, já fomos entrando entre carícias mais intensas no box, ele virou o rosto abrindo o chuveiro, mordi seu queixo , ele virou o rosto dizendo baixo- Você ainda vai me enlouquecer sabia?
Eu ri, ele entrelaçou sua mão a minha me encostando na parede, me deu um beijo intenso fazendo sua outra mão deslizar da minha cinturas pelos meus quadris e acariciarem com delicadeza minha perna, mordi seus lábios soltando um suspiro, senti seu desejo aumentar com seu corpo fazendo carinho ao meu, fechei meus olhos soltando um gemido baixo, ele foi mordendo meu pescoço já ofegante- Como eu quero você minha linda!
Eu virei meu rosto já procurando seus lábios- Eu também..muito. Vihh!
Eu pressionei minhas mãos pedindo seu corpo mais junto ao meu, desci minhas mãos pelos seus quadris os apertando, ele soltou um gemido mais alto, entre nossas respirações e suspiros ofegantes só senti seu corpo tomar o meu com desejo, vontade e sem receio, nos amamos com intensidade deixando o prazer tomar conta dos nossos corpos, logo após o ápice do nosso amor, ficamos entre carinhos, tomando um banho demorado em seguida, eu sai me enrolando na toalha, ele me abraçou por trás beijando minha nuca- Ahh..se eu não tivesse show!
Eu ri me afastei já saindo do banheiro, ele me olhou, puxou sua toalha se secando ali mesmo, terminei de me secar no quarto, enrolei a toalha no meu cabelo, fui ao armário já vestindo meu pijama mesmo, já separei a roupa do Vitor ele saiu em seguida já viu sua roupa sobre a cama, tirei a toalha do meu cabelo passando os dedos para desembaraça-los, ele foi se vestindo me olhando- Pode em esperar acordada viu!
Eu sorri- Animado demais não acha?
Ele arregalou os olhos- Ué....quando eu entrei em recesso com você lembro muito bem de alguém emburrada..brava comigo...agora não posso ficar animado?
Eu só balancei a cabeça me aproximei lhe dei um beijo carinhoso- Tá prefiro você animado!
Ele deu uma risada- Ainda bem!
Peguei as toalhas voltando a estender no banheiro fui em direção a porta saindo, ele sorriu me olhando, cheguei na sala de jantar minha mãe estava colocando a mesa já fui a ajudando, ela me olhou- E como estão as coisas contigo querida!
Eu a olhei sorrindo- Tudo bem!
Nós voltamos a cozinha, fui pegando as coisas para fazer um suco, ela continuou- parou de enjoar..os bebes? você como anda se sentindo!
- Parei..ainda bem! Os bebes estão ótimos mãe! Só anda acontecendo algumas coisinhas desagradáveis no hospital..mais esta tudo se resolvendo já!
- Que coisinhas?
Eu parei a olhando dei um suspiro, comecei a contar o que havia ocorrido esses dias, terminamos de preparar tudo ali voltando a mesa, nos sentamos- E foi isso!
Ela me olhou preocupada- Ahh filha toma muito cuidado viu! E não deve ficar se irritando assim!
Eu a olhei- Sabe, sinceramente mãe estava muito mais dificil lidar com o Vih aqui em casa do que com essa situação no hospital!
- Hun..mais não vou tirar a razão dele desse vez!
Eu fiquei a olhando ela continuou- Eu sei que é sua profissão e entendo muito bem o quanto deve ter sido difícil essa conversa com a esposa desse rapaz, mais não deveria ter se envolvido nisso!
Eu só levantei os ombros, ela suspirou- Bom..mais esquece esse assunto! Se já esta tudo bem não vamos falar mais nisso!
Eu consenti logo o Vitor se aproximou- Não vão falar mais no que? é porque eu cheguei é!
Eu o olhei sorrindo ele se juntou a nós olhou a mesa- Hunnnn....mesa bonita!
Eu o olhei- Com sua mãe e a minha aqui eu to perdida!
Minha mãe deu uma risada- Perdida nada, tem é que comer direito..
- Eu sei mãe...eu..sei!
O Vitor sorriu já olhou minha mãe- O sr.Antonio vem quando?
- Sábado de manhã!
Eu a olhei- vocês poderiam passar mais tempo aqui né mãe, igual a D.Marisa ficou!
Ela me olhou- Vontade não me falta querida, mais seu pai não pode deixar a fazenda..e eu já fiquei preocupada de deixar ele sozinho esses dias, quem dirá mais tempo!
Nós ficamos ali conversando e fazendo nosso lanche, logo o Vitor olhou no relógio, deu um suspiro- Bom..tenho que ir!
- Já?
Ele sorriu- È..deu a hora né!
Eu suspirei ele ficou me olhando- Que foi?
Eu balancei a cabeça- Me acostumei a te ter em casa de noite!
Ele riu, deu um beijo no meu rosto, olhou minha mãe- Cuida dessa minha carente D.Fátima..por favor?
Minha mãe sorriu- pode deixar, vou mimar ela um pouquinho!
Eu sorri olhando os dois, ele já se levantou- Eu volto rápido! Prometo!
Eu consenti, ele saiu indo ao escritório pegou o violão, voltou pegando a sua carteira no canto da mesa, se aproximou deu um beijo no rosto da minha mãe se despedindo, se aproximou de mim, me deu um beijo carinhoso dizendo baixo- Acordada hein!
Eu balancei a cabeça, ele saiu dando tchau, assim que ouvi a porta fechar dei um suspiro, olhei minha mãe, ela passou sua mão sobre a minha- Ele me falou como foi a gravação..pelo jeito esta tudo ótimo não é?
Eu balancei a cabeça positivamente- È..sexta parece que sai o cd já!
Eu balancei a cabeça positivamente- È..sexta parece que sai o cd já!
- Que bom..que seja um sucesso!
Eu consenti ficando mais pensativa, realmente tinha me acostumado a ter o Vih de noite em casa, e quando o vi sair por alguns segundos se passou pela minha cabeça como ia ser..ele ia começar aquele ritmo de shows todos os dias? cansado? e quando os bebes nascerem ! Me bateu aquela preocupação que até então não tinha a tempos..
Minha mãe ficou me olhando- O que é esse rosto pensativo!
Eu levantei os ombros- Só me vieram algumas coisas na cabeça!
- o que?
- Nada não mãe..bobagem! Mais me conta..como foi viu o Matheus?
Ela consentiu já começamos a conversar de outros assuntos, o Léo já esperava o Vitor, ele entrou já dizendo oi, o Léo suspirou- Vamos lá! Coisa boa cantar!
O Vitor o olhou- È..!
Os dois já foram em direção ao bar que iriam tocar, assim que chegaram ja´foram conversando e cumprimentando todos e logo já foram sendo indagados de quando sairia o cd.
Eu fiquei conversando com a minha mãe, já nos levantamos deixando a mesa em ordem, ela ia recolher a coisas pedi que deixasse caso o Vitor chegasse com fome, logo nos ajeitamos no sofá continuando aquela conversa boa!
Os meninos tiveram uma noite ótima matando a saudade de estar em um palco, tocar e cantar com paixão assim que terminaram o show já se misturam com o pessoal conversando, ficaram por ali um bom tempo, logo o Vitor olhou o relógio chamou o Léo para ir, voltou ao palco arrumando suas coisas e logo já seguiram para casa!
Depois de muito conversar, minha mãe já estava com os olhos quase fechando, passei a mão no seu braço- Vai pra cama vai mãe!
Ela suspirou- E você querida não vai?
- Vou pro quarto, mais vou esperar o Vih chegar ainda!
- Ah eu espero aqui com você!
- Não! Pode ir deitar, andou o dia inteiro não é! E ele pode demorar!
Eu fui me levantando- Vamos vai!
Ela se levantou indo ao quarto, eu já fui apagando as luzes, lhe dei um abraço de boa noite, ela foi se deitar, eu dei um suspiro, olhei o escritório, já fui ao nosso quarto, encostei a porta, fui ao banheiro escovei os dentes, o cabelo, logo já segui para a cama, ajeitei o travesseiro na minhas costas me sentei encostando a cabeça na cabeceira, fiquei fazendo carinho na minha barriga deixando meus pensamentos irem longe. O Vitor chegou já viu tudo apagado, trancou a porta, deixou as coisas no escritório indo ao quarto, abriu a porta devagar pensando que eu estava dormindo, sorriu quando me viu distraída, ele entrou encostando a porta devagar, só ouvi um barulho virei o rosto rápido, ele se aproximou, se ajoelhou me deu um beijo carinhoso, se inclinou beijando minha barriga- hun..também quero um carinho gostoso assim!
Eu fiquei o olhando- Como foi?
Ele deu um sorriso largo- Bom demais, como é bom tocar ..cantar! E todo mundo perguntando do cd, em plena quarta o bar super lotado, foi demais princesa!
-Que bom!
Ele passou a mão de leve na minha barriga- Vou jogar uma água no corpo...rapidinho¹
Eu consenti, ele já foi entrando no banheiro e se despindo, olhei o relógio já era tarde, fiquei ali quieto, logo ele saiu, já foi ao armário colocou só o shorts do pijama voltando para a cama, sentou dobrando a blusa do meu pijama para cima descobrindo minha barriga, eu só sorri o olhando, ele deu um beijo - O papai chegou já...turminha !
Eu dei uma risada, ele se deitou apoiando o rosto, fiz carinho no seu cabelo ele me olhou- Eles tem que aprender a dividir o carinho já...nós somos três e você é uma..tem que te rum acordo ai..
Eu ri- Eu to perdida com vocês..isso sim!
Ele logo deu um suspiro, ficamos em silêncio só nos olhando, depois de um tempo ele quebrou o silêncio- Quando é a próxima consulta!
- Daqui..umas duas semanas e meia!
- Já vai dar pra saber o que é!
- Espero que sim amor!
Ele consentiu- Sabendo nos já podemos a começar a nos organizar não é?
- Como assim?
Ele suspirou- Ja pensou se vai querer desmontar o escritório e montar um quarto pra cada?
- Não!
-Então..tem que pensar, pra começar a comprar as coisas e tudo mais!
Eu sorri- Não é cedo?
- Cedo amor? logo você já faz quatro meses!
- Isso é! Quando ficar grande demais vai ser incomodo ficar atrás disso!
Ele pegou minha mão fazendo carinho- por isso to dizendo pra já começarmos a nos organizar!
Eu consenti, logo respirei fundo- Ah...almoçei com a Thais hoje né..e sabe o que ela me disse!
- O que?
- Lá no hospital, segunda que vem vão abri um curso para gestantes, ela acha nós fazermos, quer?
Ele levantou o rosto, acabou se sentando- Hun..se quiser princesa..você que decide! Mais o que tem nesse curso?
- Ah fala um a gestação, como é cada mês, cuida do corpo, respiração ensina as posições de..
Ele deu um sorriso- hunn..posições?
Eu acabei rindo- Ahh Vitor!
Ele se aproximou me dando um beijo- Posições..gostei disso..vamos fazer agora esse curso!
Eu balancei a cabeça, ele sorriu- Ué..não é interessante?
Eu sorri- È..tem as posições do pré-parto..e pelo cronograma..outros tipo de de posições também sabe!
Ele gargalhou mordeu meus lábios- Deus!
Eu afastei um pouco meu rosto- Mais é sério, vamos?
ele consentiu- Vamos linda..tudo o que quiser!
Eu dei um sorriso, ele se inclinou mais sobre mim passando seus lábios aos meus - E agora..para os dois irem craques pra esse tal curso...que tal a gente fazer amor um pouquinho hun?
Eu gargalhei- E como isso vai ajudar no curso?
- Ah...você não sabe?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele mordeu meu queixo- Vou te falar então!
0 comentários:
Postar um comentário