Eu acabei dando uma risada suspirei dizendo baixo- Eu pago..com..muitos muitos juros..prometo!
Ele riu me abraçando mais forte, aconcheguei meu rosto no seu, pescoço, ele suspirou- Só vou deixar você dormir porque sei..que os pequenos te cansam também..né..mais só por isso..vo te dar um desconto esses meses!
Eu ri, fiz carinho no seu peito- Como você é bonzinho!
- Eu sou..muito!
Eu sorri, ele me aconchegou mais dando um beijo no meu rosto, ficou fazendo carinho nas minhas costas até que eu adormecesse, logo acabou pegando no sono também. Acordei ouvindo o despertador de longe, sentindo aquele peso nos olhos, o Vitor deu um suspiro afastando um pouco seu rosto esperou que o despertador parasse de tocar sozinho, eu continuei com meus olhos fechados tomando coragem para levantar, ele se mexeu, passou a mão no meu rosto, deu um beijo na minha testa dizendo com preguiça- Não vai acordar não..hun?
Eu suspirei abri os olhos devagar- Não quero!
Ele acabou sorrindo, encostou seu rosto no meu- isso porque te deixei dormir!
Logo o despertador tocou novamente, eu respirei fundo me virando e o desligando, já segurei o lençol me sentando ele se virou de barriga para cima fechando os olhos, eu o olhei- Vai poder dormir até tarde né!
Ele riu -Mais vou dormir tarde, porque tenho show hoje! E a senhora descansa que vou cobrar meu carinhos com juros viu!
Eu acabei me levantando, ele olhou segurou o lençol, eu balancei a cabeça puxando ele dei um sorriso- Maldade!
Fui em direção ao banheiro coçando os olhos, estava com uma preguiça que não cabia em mim, já escovei meus dentes, entrei no banho deixando a agua cair no meu rosto para ver se despertava, logo que sai me sequei, dei uma secada no meu cabelo com o secador, sai do banheiro o Vitor estava estirado na cama, o olhei sorrindo, fui separando minha roupa- Amor, você pode me levar hoje?
Ele respondeu com preguiça- Posso!
Fui me vestindo, o olhei- Não sei se minha ma~e vai querer sair ou algo assim, acompanha ela se precisar!
Ele balançou a cabeça positivamente, fui fechando minha calça, balancei a cabeça vestindo minha camisa- Apesar de que se ela quiser sair para comprar algo, acho que vou com ela, minhas roupas estão todas..quase todas apertadas já!
Ele levantou a cabeça olhando,terminei de colocar a camisa me sentei na cama colocando meus sapatos ele se sentou, coçando o rosto, o olhei- Horrível isso!
- O que princesa?
- Minhas roupas não caberem mais!
Ele deu uma risada se aproximou me abraçando por trás- È porque tá ficando mais barrigudinha amor!
Eu o olhei- Vitor!
Ele afastou o rosto- Mais não é?
- È..mais não precisa falar assim!
Eu me levantei ele fez gesto com as mãos como se não houvesse entendido- Eu falei de um jeito carinhoso...
Eu fiz uma careta- Muito..muito carinhoso! Se veste pra não me atrasar por favor!
Ele se levantou eu peguei minha bolsa, saindo, ele riu entrando no banheiro, só escovou os dentes jogou rápido uma água no corpo saindo se secando e se trocando, eu só peguei um iogurte na geladeira o tomando, logo o vi na porta da cozinha- Pronto?..quer tomar café?
Ele balançou a cabeça- Tomo quando voltar!
Eu consenti, já fomos saindo descemos ao estacionamento, ele abriu o carro, abriu a porta pra mim, entrei já colocando o cinto o olhei- Quando voltar, passa em uma padaria, compra alguns pães e..
Ele me interrompeu sorrindo- Já sei senhora Chaves, ia justamente fazer isso!
Eu o olhei- Não custa lembrar! vou tentar sair mais cedo hoje!
Ele já ligou o carro saindo para o hospital- Vai me ligar a hora que sair?
- não precisa, volto de taxi..ou..
- Piada do dia! Claro que vai ligar, vai deixar o carro comigo pra voltar de taxi?
Eu levantei os ombros- Ligo Vih..ligo...!
Ele olhou para frente concordando- Ótimo!
Fomos o caminho conversando assim que chegamos ele parou o carro em uma das vagas logo em frente já fui ajeitando minha bolsa, me aproximei lhe dei um beijo rápido, ele segurou meu rosto me dando um beijo carinhoso- Te amo!
Eu sorri- Eu também!
Ele olhou minha barriga passou a mão- Cuidem da mamãe!
Eu acabei rindo, ele se aproximou beijou meu rosto- Até mais tarde minha barrigudinha linda!
Eu o olhei séria..balancei a cabeça saindo, ele deu um risada, fechei a porta do carro, ele acenou, eu dei tchau já entrando no hospital, ele me olhou ir sorrindo, ainda ficava com aquela preocupação na cabeça, mais ficar entre brigas e discussões não iria adiantar nada, já ligou o carro, passando na padaria como havia dito e voltando para casa em seguida, eu entrei dando bom dia a Diva, já deixei minhas coisas na sala, vesti meu jaleco subindo para a internação pois já teria uma cirurgia logo pela manhã.
O Vitor assim que entrou já deixou as coisas na cozinha, foi a mesa juntando tudo da noite anterior voltou começando a preparar um café, minha mãe já havia acordado, tomou um banho, colocou uma roupa que havia pego no meu quarto, ouviu o barulho na cozinha já saindo e indo olhar viu o Vitor preparando o café, ele a olhou deu um sorriso- bom dia D.Fatima..mais calma?
- Sim! Chateada..mais passa!
- Passa sim! Vai aproveitar a semana aqui conosco e já esquece disso!
Ela olhou a pia- Quanto a louça!
Ele riu- È fiz..uma bagunça básica ontem!
- ah você que preparou o jantar?
Ele deu um risada- Foi! E acho que fui aprovado viu!
Ela sorriu- Hun..vejo que ela esta muito bem aqui..sendo mimada até não poder mais não [é!
Ela a olhou- Ah..aniversário de casamento..tem que que fazer um esforço né!
Ela o olhou surpresa, levou a mão no rosto- Nossa, semana passada corri tanto, e ontem estava tão atordoada que acabei não lembrando!
Ela passoua mão no seu ombro- Parabéns então!
0 comentários:
Postar um comentário