image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

22 de junho de 2010

Ficamos ali em um jantar animado e perfeito, assim que terminamos de comer ficamos mais um bom tempo batendo papo, logo olhei a Rafa apoiada com o cotovelos na com os olhinhos quase fechando, dei um sorriso olhei o Vitor- Acho que esta na hora de ir né!
Ele me olhou- já?
Eu apontei a Rafa, ele sorriu, consentiu- Mais não quer nenhum doce?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele olhou os outros- Alguém vai querer sobremesa?
A Rafa só deu um suspiro a Luisa a olhou- Quer filha?
Ela balançou a cabeça negativamente, todos falaram que não queriam- Bom então vou pedir a conta né?
Todos concordaram, assim que chegou, foi a mesma briga com meu pai, ele o Léo..depois de tudo resolvido pagaram, nos levantamos já saindo, nos aproximamos do carro o Léo olhou- Não querem ir conosco Sr.Antonio?
Ele me olhou eu levantei os ombros- Você que sabe pai, nós só vamos deixar a Lu no hotel!
O Léo- Vamos, é caminho vem..
Minha mãe olhou- Melhor fica mais folgado o carro pra vocês!
Ela deu um beijo na Rafa e na Lu, eu lhe entreguei a chave, eles foram para o carro do Léo me despedi deles, dos outros, dei um beijo no Matheus já indo para o nosso carro, todos entraram colocamos os cintos, a Rafa já se sentou no colo da Lu fechando os olhos, o Vitor me olhou- Quando chegar quer ouvir o cd?
Eu dei um sorriso- Quero sim!
Ele consentiu satisfeito já ligou o carro indo em direção o hotel, eu só encostei meu rosto olhando pela janela já estava me batendo aquele sono, logo o Vitor parou eu olhei, a Lu foi se ajeitando para sair do carro, eu sai antes abrindo a porta, o Vitor saiu em seguida, me inclinei para pegar a Rafa o Vitor se aproximou- não deixa que eu pego, ela ta pesadinha já!
Ele a pegou, eu fechei a porta, abri os porta malas um dos funcionários do hotel já se aproximou pegando as malas, ela agradeceu olhou o Vitor- Pode deixar eu subo com ela!
Ele a olhou- Não eu levo ela lá em cima pra você!
Ela sorriu- não precisa estou acostumada já - Podem ir..obrigada viu!
Ele acabou a entregando, eu a olhei- vai em casa amanhã né, quando acordar avisa que eu ou oVih te pegamos aqui!
Ela riu balançando a cabeça- Ahã..vou ligar sim espera!
Eu balancei a cabeça, ela sorriu dando boa noite, passei a mão no cabelo da Rafa, ela já foi entrando, eu olhei o Vitor, já fomos entrando no carro e indo para casa, assim que estacionou o carro desci pegando minha bolsa o esperei, ele trancou voltou pousando a mão na minhas costas indo para o elevador, ele já estava no andar do estacionamento, entramos, subimos peguei minha outra chave na bolsa já fui abrindo a porta devagar vi tudo apagado ele me olhou- Seus pais já foram dormir já!
Eu o olhei- È tarde né!
Ele trancou tudo, fui em direção a sala ele parou olhando o envelope, me olhou eu me virei- Que foi?
Ele levantou os ombros- Não vai da pra ouvir!
- Porque?
Ele olhou em volta como se fosse obvio, balancei a cabeça- A gente coloca no lap top no quarto, vem!
Eu fui na frente ele foi em seguida tirando sua carteira e deixando as chaves sobre a mesa, entrei no quarto deixando minha bolsa, e já tirando o lap top da outra coloquei sobre a cama, o Vitor entrou encostando a porta em seguida apontei, ele olhou deu um sorriso eu já fui ao armário separando nossos pijamas, ele foi já ligando, fui me trocando, ele colocou o cd já respirou fundo- Será que ficou bom!
Eu dei um sorriso- Tem alguma dúvida ainda?
Entrei no banheiro já escovando os dentes, tirando aquela maquiagem, só ouvi o cd começando a tocar, ele colocou o computador sobre a cômoda deixando tocar, assim que sai ele já estava colocando o pijama, fui prendendo meu cabelo indo em direção a cama, ele entrou no banheiro já fui puxando os lençois e me sentando, ajeitei os travesseiros, ele já saiu se ajoelhando na cama e se aproximando de mim, se inclinou sorrindo mordeu meus lábios dando um beijo em seguida, já foi deitando seu corpo sobre o meu eu ri segurando seu ombro- Ei senhor Chaves..não queria ouvir o cd?
Ele passou seu rosto ao meu- Mais nós não podemos ouvir comemorando? assim bem juntinho..com muito carinho?
Eu passei a mão no seu rosto- Depende do carinho!
Ele ficou me olhando- Oh amor..não me quer não?
Eu sorri- E porque eu quero prestar atenção no cd, ver os detalhes!
Ele mordeu meu lábio- Você vai ter muito tempo pra..muiito...
Ele foi beijando meu pescoço, deu um mordida já passando a mão pelo meu corpo eu sorri- Vih..Vih...lindo!
Ele deu um suspiro, parou me olhando- Hoje..só hoje, eu queria que a gente dormisse hun?
Ele levantou os ombros deitou de barriga pra cima- Tudo bem né..me deixa aqui..jogado de canto carente!
Eu o olhei rindo- Exagero!
Ele pegou minha mão fazendo carinhos, acabei me deitando virando pra ele, ele se virou me olhando- Só hoje t e dou uma folga!
Eu balancei a cabeça, lhe dei um beijo fechando os olhos devagar ficamos assim entre alguns carinhos ouvindo o cd que havia ficado perfeito, assim que acabou nos ajeitamos adormecendo logo em seguida, no dia seguinte logo cedo nosso sono foi interrompido pelo despertador, eu me espreguicei já me virando na cama coçei meus olhos o Vitor respirou fundo já dizendo baixo- Eu vou ser recompensado depois né amor?
Eu ri balancei a cabeça, me sentei com aquela preguiça que me consumia , o olhei tirando a coberta de cima de mim já me levantando, fui ao banheiro tomando um banho rápido, escovando os dentes e vendo se aquela preguiça saia de mim, ele ficou ali curtindo uma preguiça, sai do banheiro já desembaraçando meu cabelo o olhei- Vai se arrumar Vih!
Ele levantou o rosto só olhou deitando novamente, eu fui separando nossa roupa- Se eu em atrasar além de não receber recompensa nenhuma ainda vo instituir um castigo, ele deu um risada já se levantando rápido- Pronto..pronto..já to indo!
Eu sorri ele já foi ao banheiro, assim que terminei de me vestir já sai indo para a cozinha e já fazendo o café enquanto passava fui levando as coisas a mesa, voltei pegando um mamão e cortando para o Vitor e eu, coloquei em um prato sobre a mesa, ele saiu do banheiro, se vestiu rápido esticou a cama, já saiu do quarto em viu terminando de colocar o café na mesa, dei um suspiro me sentando- Que preguiça!
Ele se sentou ao meu lado- Muita, acho que dá pra fazer de noite amor, não é possível que só tenha de sexta?
Eu levantei os ombros- Eu vou ver Vih..vou ver!
Ele consentiu- Levantar todos sábado cedo assim é maldade princesa!
Eu ri- Manhoso!
Terminamos de tomar nosso café acabei recolhendo o que sujamos pois logo meus pais acordavam, o Vitor já foi pegando seus documentos, eu o esperei perto da porta e já saimos indo ao estacionamento, entramos no carro e já seguimos ao hospital, assim que chegamos descemos, esperei o Vitor segurei sua mão, entramos iria ser na sala de convenções do hospital, assim que entramos haviam somente alguns casais olhei o Vitor- Vazio né!
Ele olhou em volta- um pouco!
Logo uma moça se aproximou nos olhou sorrindo - Prazer Katia, sou a professora do curso!
Eu sorri a cumprimentando e volta ela olhou o Vitor deu um sorriso mais largo- Fico feliz de os papais se interessarem também!
Ele consentiu, me olhou- É..o duro é só esse horário!
Ela riu- Ah..logo logo ajeito alguns horários mais flexiveis! Não se preocupa!
Ele só sorriu, ela se afastou chamando todos- bom..já esta na hora..vamos começar...podem ir se ajeitando!
O Vitor segurou minha mão nos sentamos logo a frente em alguns cochonetes espalhados, ela já cumprimentou todos começando a falar da programação do curso, Vitor sentou atrás de mim me abraçando, apoiou o rosto no meu ombro, eu só dei um suspiro me apoiando um pouco nele estava me dando um sono ele riu deu um beijo no meu pescoço, ela logo olhou todos dizendo que ia começar ensinando algumas massagens entre outras, o Vitor suspirou- hun..até que enfim!
Eu dei uma risada ela suspirou- Bom, vou precisar de alguém pra demonstrar e logo depois vocês fazer ok!
Um dos rapazes a nossa frente se prontificou ela olhou rápido- Melhor..você!
Eu olhei mais séria o Vitor olhou em volta, ela riu- È você mesmo!
Ele olhou assustado- Eu?
Ela balançou a positivamente a cabeça, ele me olhou eu levantei os ombros dizendo baixo- Vai lá né!
Ele se levantou sem graça, indo até ela, ela pegou sua mão já ensinando algumas coisas, eu só fiquei observando, quando percebi já eram abraços e risos e o Vitor vermelho, eu só abaixei o rosto rindo, olhei em volta algumas mulheres me olhando como se perguntasse se eu não ia fazer nada, depois de um bom tempo ela o deixou voltar, ele se sentou vermelho do meu lado eu o olhei- Aprendeu bem?
Ele levantou os ombros, só balancei a cabeça, ficamos mais um tempinho ali, ela foi explicando mais algumas coisas sobre o desenvolvimento do bebe, e como isso afeta o relacionamento do casal, eu sinceramente já havia perdido totalmente meu interesse naquela aula, ela demorou a acabar, assim que finalizou eu já me levantei mais rápido o Vitor me olhou- Calma eu te ajudo!
Eu balancei a cabeça, só suspirei- Vamos embora vai!
Ele ficou me olhando apreensivo, eu segurei sua mão saindo, ela o olhou- Obrigada!
Ele consentiu sem graça ela me olhou- Esta de quantos meses?
Respondi séria- Quase 4!
- Que ótimo então vou ter meu ajudante por mais tempo!
Eu dei uma risada- Que sorte a sua !
Ela sorriu- È a sua, só pela demonstração ele aprendeu a massagem direitinho..vai gostar..é importante esse tipo de carinho nessa fase!
Eu não respondi nada, ele só olhou- Tudo bem..até a próxima então!
- Até..não vai faltar hein!
Eu balancei a cabeça, ele me puxou, eu sai, só respirando fundo- Ah..terrível essa aula, não vale a pena acordar cedo pra isso!
Ele me olhou- Não gostou só da aula?
Eu o olhei séria- Sabe muito bem do que eu não gostei além da aula!
- Tá calma!
- Eu estou calma, só é um absurdo a Thais me indicar esse tipo de profissional, todo mundo me olhou fiquei mais do que sem graça, que situação ridícula!
Nos saímos indo ao carro, eu entrei, ele não falou mais nada, olhei no relógio já estava próximo do horário do almoço, não queria mais nem ver aquela mulher na minha frente, assim que chegamos entrei e já vi minha mãe na cozinha, suspirei- já ai D.Fatima?
Ela virou o rosto sorrindo- Como foi lá querida?
Eu olhei o Vitor que estava a atrás de mim- pergunta pro queridinho da professora!
Ela olhou o Vitor ele balançou a cabeça, eu acabei rindo- Melhor nem comentar mãe, vou me trocar ajudar senhora!
Ela consentiu, eu fui ao quarto passei dando oi ao meu pai na sala, ele olhou minha mãe rindo- Como é ciumenta..
Ela deu uma risada ele foi atrás de mim, encostou a porta chegou me abraçando por trás- Pensa no lado bom eu aprendi direito!
Eu balancei a cabeça- Quer piorar sua situação?
Ele riu- Minha? eu tenho culpa?
Eu virei o olhando- Tem..você devia ser mais feio sabia!
Ele gargalhou eu sorri, ele me deu um beijo- E quem disse que eu sou bonito?
Eu fiz uma careta- Pergunta o que a Katia acha..
Ele mordeu meu lábio- Quero saber o que você acha...
Eu sorri- Eu acho que não vou te deixar passar mais nem perto daquela sala..
Ele soltou um riso, me virando e me levando em direção a cama- Ah mais eu aprendi poucas posições quero mais..
- Acho bom você não querer nada Vitor!
Ele gargalhou beijando meu pescoço, segurei seu ombro o afastando ele foi se deitando sobre mim, eu comecei a rir- para vai!
Ele segurou meus braços- Não..não..eu fiz minha parte mereço minha recompensa!
- não merece nada não!
Ele foi mordendo meu colo- Como não amor?
Eu balancei a cabeça, ele passou a mão na minha barriga dando um beijo por cima da blusa dizendo baixo- vou como a mamãe é má comigo?
Eu acabei rindo o olhei, ele sorriu deitando o rosto na minha barriga- Eu não tive culpa!
Eu fiz carinho no seu cabelo- Mais já que não posso descontar nela tem que ser em você!
Ele sorriu levantou o olhar me olhando- tudo bem eu pesquiso as posições sozinho!
Só balancei a cabeça ia responder quando só ouvi uma voz fininha- O que vocês tão fazendo?
Eu olhei rápido o Vitor também, me sentei o Vitor riu- Bater na porta antes é bom hein moçinha!
Ela levantou os ombros, ele riu se sentando em seguida- Tava conversando aqui com seus primos!
Ela ficou olhando curiosa eu ri ele continuou- Quer ouvir,,eles respondem sabia?
Eu não aguentei a risada ele aproximou o rosto falando baixo em direção a minha barriga- Vocês não vão falar oi pra Rafaela?
Ela ficou olhando séria, ele encostou o ouvido dizendo a ela- olha só..te deram oi! Não quer ouvir?
- Não dá pra ouvir!
- Dá sim vem aqui!
Ela suspirou- Não..não quero..não gosto deles!
Ele pouco as duas mãos por cima da minha blusa- Não fala assim, eles vão ouvir e vão ficar chateados com você!
Ela só balançou a cabeça, eu o olhei- Para de pentelhar ela vai! Vou me trocar pra ajudar minha mãe!
ela me olhou séria o olhou- Tio Vitor eu trouxe um jogo..joga comigo!
Ele se ajoelhou na cama eu me levantei- Jogo!
Ele esticou a mão pra ela lhe trazer o jogo ele olhou- Olha..esse é legal hein!- me olhou em seguida- Não quer jogar amor?
Eu o olhei- E deixar a D.Fátima sozinha?
Ele olhou a Rafa -convence ela!
- não..quero só você só!
Eu respirei fundo- não se preocupa Rafa, só ele vai jogar contigo tá!
Ela ficou olhando, ela pegou as coisas, vou montar lá na sala ..não demora!
Ela saiu, eu o olhei- Como é teimosa!
Ele levantou o ombro- Sabe o que ela precisa?
- hun?
- passar um tempo só vocês duas...!
Eu levantei os ombros- Não sei Vih..pode ser! Agora vai lá vai..vou ajudar minha mãe mesmo!
Ele consentiu, se levantou deu um beijo no meu ombro saindo em seguida...


0 comentários:

Postar um comentário