Eu o interrompi- Sei das minhas obrigações e juramentos aqui no hospital, mais sei muito mais das que tenho com a minha familia e essas eu não posso deixar de cumprir simplesmente pra provar alguém que eu sou superior...eu sinto muito Dr.Marcelo..mais eu não sou..sou um ser humano com dúvidas e mágoas como qualquer outro, eu não estou tirando o Roberto do programa, mais quem vai cuidar do caso dele será o Alexandre!
Ele me olhou assustado- Tudo bem.. calma! Não precisa ficar nervosa ou se alterar! Entendo perfeitamente nem sei o que faria no seu lugar, até porque acredito que essa decisão deve ter acarretado em um grande problema não só para ti! Só que você é responsável pelo programa, e não que não acredite que o Alexandre esta preparado, mais ele ainda não cuidou de nenhum caso sozinho!
Eu consenti- E esta na hora de começar!
- Certo mais não pode simplesmente jogar nas mãos dele e sair, vai ter que acompanha-lo! Não foi assim que você aprendeu, foi fazendo aos poucos? com ele é o mesmo e assim como os residentes que você ensina! Preciso que esteja presente quando ele tiver duvidas, e claro no dia da cirurgia!
Eu fiquei calada ele continuou- Não pode simplesmente sair e esperar que ele aplique tranqüilamente tudo o que aprendeu, até porque isso seria falta de responsabilidade minha como chefe do hospital, e sua como sendo responsável por eles!
Eu abaixei o rosto havia me metido em um caminho sem volta, eu levantei o olhando- Eu não posso!
Ele me olhou preocupado, olhou sua mesa pensativo, logo deu um suspiro- Vamos fazer assim, vou entrar como responsável, mais te quero presente na cirurgia e em qualquer dúvida que o Alexandre tiver, não precisa entrar em contato com o paciente, mais na cirurgia você que estaria presente, entendeu?
Eu fiquei pensativa o que eu queria mesmo era nem ter que pensar mais nesse tratamento, ele ficou me olhando - Eu não vejo outra solução, não posso deixar você se afastar do caso como se ele nunca tivesse existido, porque além de tudo isso envolve o nome do hospital! Eu que vou acompanhar o Alexandre nos exames, mais em duvidas momentâneas e na cirurgia ele vai precisar de você, até porque posso ter toda a teoria do mundo, mais na pratica durante todos esse tempo quem esteve no centro cirúrgico foi você!
Eu consenti com a cabeça, antes isso do que ter que continuar acompanhando tudo, ele balançou a cabeça positivamente- òtimo!
Eu só pedi licença me dirigindo a porta antes que abrisse ele chamou meu nome, eu virei o rosto ele suspirou- peço desculpas se se sentiu pressiona a aceitar isso pelo o que eu falei, realmente não pensei como isso lhe envolveria fora do hospital! É uma ótima médica da qual creio que tenho muita sorte em ter na minha equipe!
Eu consenti agradecendo, sai indo a minha sala entrei já me sentando a mesa apoiei a mão no rosto, aquilo me causava uma irritação enorme , logo a Diva bateu na porta levantei meu rosto ela disse um pouco sem jeito- O seu primeiro paciente chegou posso mandar entrar!
Eu balancei a cabeça positivamente, ela pediu licença saindo, me ajeitei, respirei fundo, não ia me acontecer nada, eu não seria responsável por quase mais nada relacionado a ele, fechei meus olhos só respirando assim que ouvi a porta abrir, abri os olhos, o paciente já foi entrando o cumprimentei o mandei sentar como de costume começando assim meu dia. O Vitor assim que levantou, já foi organizando o quarto, tomou um banho foi a cozinha preparando um café para ele, tudo no seu ritmo, a partir de quarta começariam seus shows novamente ai a folga acabaria, como haviam ficado o domingo inteiro no estúdio hoje estariam livres, foi preparando tudo e comendo ali mesmo, se sentia mais leve como se tivesse tirado uma preocupação gigantesca da cabeça, assim que terminou foi arrumando tudo ali indo ao escritório, passou pela sala de jantar viu alguns papéis, parou olhando- hun..contas! Vence hoje, ela deve ter esquecido!
As pegou indo para o quarto pegou seu celular vendo a hora, parou pensando se iria agora ou mais tarde, logo deixou tudo em cima da cama, ia próximo ao almoço ai passaria pelo hospital. Voltou ao escritório arrumando algumas coisas, assim que terminou voltou ao quarto se arrumando e indo ao banco.
Eu passei a manhã com meus pacientes logo ouvi baterem na porta, levantei o rosto o Alexandre abriu a porta- Oi..!
- Oi..entra!
Ele já foi entrando e puxando a cadeira- A diva me disse que acabaram seus pacientes por hoje queria conversar rapidinho contigo! Acabei de falar com o Dr.Marcelo sobre o caso do Sr.Roberto!
Eu dei um suspiro, deixei minha caneta de lado o olhando- Espero que entenda Alexandre é algo bem complicado!
Eu consentiu- Claro, sou novo aqui mais o Dr.MArcelo disse que que houveram alguns problemas pessoais anteriormente, bom não importa não é! Só vim agradecer sua confiança e além de tudo tirar algumas duvidas pode ser? Porque ele vem hoje fazer alguns exames, e é melhor pra mim!
Eu balancei a cabeça positivamente ele já foi em mostrando o prontuário e perguntando que queria, fiquei mais um tempinho com ele ali logo ele fechou o prontuário, suspirou- Era isso!
- Qualquer problema Alexandre, fique a vontade pra vir aqui ok!
Ele concordou continuando- Vamos marcar a cirurgia para o mês que vem certo!
Eu consenti ele continuou- Jà que a Dra. vai acompanhar tem algum dia de sua preferência!
Eu balancei a cabeça- Você é o responsável por esse paciente, sendo assim você decide! Já esta apto o bastante pra tudo isso!
Ele sorriu agradecendo já foi se levantando em seguida- Bom, vou te deixar livre..ir almoçar..obrigado pela ajuda!
- Eu que agradeço!
Ele se despedi já saindo da minha sala o Vitor ia chegando, se aproximou o Alexandre o olhou - Vai entrar!
Ele consentiu, o Alexandre saiu, o Vitor foi entrando, eu olhei dei um sorriso ele parou olhando- Será que a Dra. pode me encaixar entre os horários dela? é uma emergência já aviso!
Eu me afastei com a cadeira um pouco da mesa, ele entrou fechando a porta, eu dei um sorriso largo- E se é uma emergência, acho que tenho alguns minutinhos!
Ele foi se aproximando- Minutinhos?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele deu a volta na minha mesa se aproximando- Minutinhos é pouco Dra! eu soltei um riso fiquei o olhando- Vamos ver..preciso saber qual o seu problema primeiro!
Ele fez uma careta de dor, pousou a mão no peito dizendo baixo- È muita..muita dor aqui olha!
Ele foi se abaixando eu coloquei minha mão sobre a sua- Aqui?
Ele balançou a cabeça positivamente, eu sorri- Mais o que será essa dor?
Ele balançou a cabeça positivamente, eu sorri- Mais o que será essa dor?
Ele me ficou me olhando- Ah...muita...muita saudade...
Eu dei um sorriso, largo, aproximei meu rosto do seu, fiz carinho na sua mão- Hunn..eu sou especialista nisso sabia?
Ele sorriu- No que hun?
Eu passei meus lábios aos seus- Em matar a saudade do meu lindo!
Ele deu um beijo delicado, apoiando suas mãos no braço da cadeira, eu segurei seu rosto só sentindo aquele carinho gostoso que eu tanto precisava, eu afastei um pouco o rosto, passei o dedo no seu nariz sorrindo- Boa demais essa visita!
Ele pegou minha mão dando um beijo- Hun..você esqueceu algumas contas em cima da mesa, fui pagar, e resolvi vir matar a saudade, almoçar..com a minha médica..ver como estão meus pequenos!
Eu ri ele pousou as mãos na minha barriga eu me encostei no encosto da cadeira, ele deu um beijo delicado- E vocês cuidando bem da mamãe?
Eu passei a mão no seu cabelo, ele me olhou apoiou os braços na minha perna- Então..tudo bem?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele ficou me olhando desconfiado como se quisesse perguntar algo mais acabou se levantando me olhou- Vamos almoçar então? Já terminou aqui?
Eu consenti, me levantei tirando meu jaleco- Vamos sim!
Ele me olhou, me ajudou a tirar- Quem aquele que saiu da sua sala!
- Alexandre! Ele que vai assumir...bom..aquele caso!
O Vitor consentiu já fez uma expressão de satisfação como se tivesse já lhe respondido a pergunta que ele queria fazer, peguei meu jaleco da sua mão o colocando sobre a cadeira, o olhei- vamos!
Ele consentiu sorrindo, nos saímos da minha sala, ele me olhou- Aonde que ir?
Eu parei pensando um pouco- Pode ser no restaurante daqui mesmo? Depois do almoço eu tenho uma cirurgia e até ir pra outro lugar eu perco tempo de ficar com você!
Ele sorriu- Tudo bem, você que escolhe!
Eu sorri, seguimos em direção ao restaurante do hospital, já fomos nos servindo nos sentando em seguida, ele sorriu olhando meu prato- Hun..assim que eu gosto de ver!
Eu o olhei- O que..muito?
Ele riu- Não...comendo direito! Só assim pra você se cuidar né!
Eu balancei a cabeça- Que exagero!
Ele sorriu, começamos a comer - Achei que ia para o estúdio hoje dinovo!
- Não..não só amanhã cedo, e ai só ficam as coisas que eu e o Léo não entendemos, quarta já começam os shows ..e ai..bola pra frente! Vamos ver o que vai ser!
Eu consenti, continuamos ali conversando, logo ouvi um oi, olhei para o lado vi a Julia, o Vitor ficou olhando, já me senti desconfortável- Oi..oi Julia!
Ela no olhou- Desculpa incomodar o almoço e vocês, é que eu queria te dar isso!
Ela me entregou uma caixa de presente fiquei olhando ela sorriu- Eu sei que nada muda tudo o que aconteceu, mais eu agradeço de coração por você ter passado por cima disso e ter deixado o Roberto entrar no tratamento!
O Vitor já ficou sério, eu olhei a caixa- Que isso..não posso aceitar..na verdade não precisa..
Ela me interrompeu- Não..quero que aceite, eu..eu fiquei pensando não sei como eu podia agradecer, esses dias fui terminar de fazer o enxoval do meu bêbe e achei lindo! E como já me disseram pelo hospital que são dois né!
Ela me interrompeu- Não..quero que aceite, eu..eu fiquei pensando não sei como eu podia agradecer, esses dias fui terminar de fazer o enxoval do meu bêbe e achei lindo! E como já me disseram pelo hospital que são dois né!
Eu consenti, fiquei totalmente sem ação abri, eram quatro conjuntinhos lindos, a olhei sem graça- Obrigada!
Ela pegou minha mão- E que agradeço muito! Nós já passamos com o Dr.Alexandre hoje, e ele nos disse que só vai acompanhar de longe o caso, mais mesmo assim eu nem sei como te agradecer por tudo!
Eu olhei o Vitor ele já abaixou o rosto irritado, ela o olhou, eu soltei minha mão disse- Esse..´o meu marido!
Ele a olhou sério, só consentiu com a cabeça, ela suspirou- Eu tenho que ir, espero que sua vida seja iluminada como a pessoa que você....e que seja muito feliz com a familia que esta formando!
- Obrigada Julia! E obrigada pelos presentes!
Ela só sorriu, se despediu saindo, eu só a olhei ir, abaixei meu rosto fechando a caixa o Vitor me olhou dizendo baixo- Mentirosa!
Eu o olhei- Vih!
- Não..você é mentirosa! Me disse me prometeu que ia se afastar..que nós éramos mais importantes do que tudo isso..e..
Eu o interrompi- Vih..eu falei com o Dr.Marcelo..eu falei.e..
- E o que, ele deve ter feito todo aquele sermão de bom samaritano que eu duvido..duvido que se estivesse no seu lugar faria o mesmo..e te fez mudar de idéia hun? foi isso!
Eu segurei sua mão- Não..presta atenção em mim! Eu falei que não podia expliquei ele me entendeu, só que eu iniciei um tratamento, apesar de o Alexandre me acompanhar sempre, não posso deixa ele sozinho de uma hora pra outra! Mais não sou mais a responsável, eu só vou auxiliar o Alexandre em alguma duvida e no dia dia cirurgia..só amor...só em mais nada, eu não vou ter contato nenhum com o Roberto!
- Ah..não vai ter contato nenhum..e o que foi isso agora, assim como foi a mulher dele poderia ser ele!
Eu balancei a cabeça- E você quer que eu faça o que, impeça ele de entrar no hospital..de se tratar, o que você espera mais de mim?
- Espero que você use o seu bom senso, e me ouça!
- Eu ouvi Vitor...você tá certo,..eu fiz o que me pediu, fiz o que precisava...eu não posso fazer mais do que isso entende..não dá!
Ele falou alto e irritado- Não dá porque você não quer! É incrível como qualquer coisa vai ser mais importante do que nós dois...e não quero depois ouvir nenhum reclamação que estou distante isso e aquilo porque você fez a escolha..você quis assim! Além de tudo já me julgou tanto por mentir e faz o mesmo!
Eu me levantei irritada, meu olho já marejou- Claro! Quer saber faz o que Vitor, me ignora, finge que eu não existo..que eu não sou nada..se o seu me proteger é assim, eu dispenso e quero ele bem longe de mim! Eu fiz o que eu pude..eu me afastei, fiz o que prometi ...porque minha familia é sim muito mais importe..mais se isso não entra na sua cabeça sinto muito!
Eu sequei meu olho empurrei a cadeira ia sair o olhei- Adoro esse seu amor que quando eu mais preciso de você você me vira as costas! è agora que eu preciso de alguém do meu lado, e não me sentir sozinha! Mais faz o que quiser!
Eu sai rápido do restaurante, ele respirou fundo levou a mão no rosto olhando em volta, não queria essa briga, ficar longe..nada disso mais era uma irritação que não conseguia controlar, ficou ali pensativo, eu fui em direção a minha sala, entrei batendo a porta com força, puxa o que ele queria que eu fizesse mais, como se eu estivesse adorando tudo isso também, fiz o que pude e sabia muito bem disso! Só peguei meu jaleco sobre a minha cadeira e já subi rápido ao centro cirúrgico estava tão irritada que queria mandar todo mundo para longe de mim, entrei já na pré- sala me aparamentando e mandando que já arrumassem tudo, todos me olharam assustados fazendo o que havia pedido e logo comecei a ajuda-los para fazer a cirurgia logo. O Vitor depois de um tempo ali, se levantou, pegou a caixa com o presente que haviam dado, foi ao caixa já acertando tudo, logo seguiu até minha sala a Diva o viu abrir a porta já o chamou- Ela subiu para o centro cirúrgico, se quiser posso ligar no ramal e..
Ele já voltou para trás respirando fundo- não precisa não! Obrigado Diva! Até logo!
Ele já voltou para trás respirando fundo- não precisa não! Obrigado Diva! Até logo!
Ele saiu do hospital balançando a cabeça, voltou pra casa pensativo, tinha ficado irritado, mais também não deveria ter falado daquele jeito, assim que chegou se sentou no sofá pensando, sentiu seu celular vibrar no bolso, demorou um pouco o pegando logo já viu o numero do Léo- E ai cara!
- Oi!
- O André ligou agora pediu pra darmos uma passada lá no estúdio!
- Hoje Léo, pra que?
- Fazer o que precisa oras!
Vitor deu um suspiro o Léo continuou- To passando ai já cara! té daqui a pouco!
Ele já desligou o Vitor fechou o celular o colocando no bolso, só se levantou saindo de casa e trancando tudo, desceu ficou um tempo ali na rua esperando o Léo com a cabeça baixa, logo ouviu uma buzina, olhou já indo em direção ao carro, entrou dizendo oi o Léo o olhou- Ehh..vou a tromba!
Ele só balançou a cabeça- Vamos vai Léo, sem gracinha por favor!
Léo só consentiu já saindo - Que anda acontecendo hein cara?
Vitor balançou a cabeça- Nada não!
- Como nada, achei que estivesse tudo bem..domingo tava animado!
Ele passou a mão no cabelo só soltando um suspiro- To cansado, parece que agente não pode ter paz Léo..que droga!
O Léo ficou o olhando ele acabou contando tudo o que aconteceu, acabou com um suspiro- E é isso..ou eu engulo isso a seco, ou ...
O Léo respirou fundo- Quer saber cara vai adiantar ficar brigando..pressionando ela? não vai! Já não acha que ela ta chateada irritada o bastante com tudo isso? Até entendo que ela não deveria ter aceito no inicio e tal..mais agora ..agora foi..ficou nervoso..tudo bem se entenderam..mais persistir nisso? Vai deixar ela irritada no trabalho..em casa, isso sim não vai fazer bem nem pra ela quanto mais para o bebes!
Vitor o olhou- Eu sei!
- Então..dá um tempo, ela tento se afastar..se não deu do jeito que você queria é ruim..mais melhor do que antes não acha? Além de tudo se continuar com isso vai fazer mais mal pra ela ficar em casa com você do que no hospital...
Ele o olhou surpreso o Léo só levantou os ombros, logo estacionou o carro chegando ao estúdio, os dois desceram entraram conversando e logo foram começando a falar sobre trabalho!
Eu passei minha tarde no centro cirúrgico, assim que terminei a cirurgia aproveitei já passando pela internação assinando algumas altas e vendo mais alguns pacientes, dando meu horário desci a minha sala pegando minhas coisas e já indo para casa, assim que cheguei olhei tudo apagado fui acendendo as luzes, vi no sofá o embrulho que havia ganho da mulher do Roberto, pelo menos em casa ele havia passado, fui ao quarto vi tudo arrumado, deixei minha bolsa na poltrona fui me despindo já entrando no banheiro, tomei um banho rápido, assim que sai vesti meu pijama, peguei aquela roupa para levar a lavanderia, passei na sala de jantar olhando o telefone, era só o que faltava ele sumir e nem ao menos avisar! Coloquei a roupa na cesta de roupas para lavar, já fui abrindo a geladeira peguei algumas frutas e leite, abri o armário pegando o liquidificador e já a
batendo uma vitamina pra mim, acabei comendo ali mesmo com um pouco de cereal assim que terminei guardei o restante na geladeira já lavando tudo, organizei a cozinha fui ao quarto, no banheiro escovei os dentes sai indo a poltrona já tirando meu lap top da bolsa e me sentando na cama fiquei ali lendo algumas coisas minhas entre outras bobagens. Os meninos acabaram saindo tarde do estúdio, assim que o Léo parou em frente ao prédio ele já saiu aflito do carro pois não tinha avisado nada se despediu do Léo já subindo, entrou já trancando a porta viu só a luz do quarto acesa foi devagar parou na porta me olhando, eu só virei o rosto o olhei e voltei a olhar o lap top- Achei que ia passar a noite fora também!
- Eu estava no estúdio!
Eu só consenti, ele suspirou, não sabia se conversava ou não, eu fechei o lap top me levantei levando a bolsa, ele ficou olhando, eu já puxei tudo para deitar, ele tirou a blusa de cima- Vai dormir?
- Vou! Pelo menos dormindo é mais difícil de você me ignorar!
Ele balançou a cabeça- E eu to errado de ficar bravo me diz?
Eu só suspirei me deitando- Não importa Vih, sabe não quero mais discussão nenhuma..chega!
Age do jeito que achar melhor tá! Boa noite!
Eu me virei fechando os olhos, ele ia falar acabou desistindo, pensou no que o Lèo havia falado e era melhor não discutir isso enquanto ele estivesse de cabeça quente também, terminou de se despir entrando no banho, demorou ali com seus pensamentos, assim que saiu já foi vestindo seu pijama, apagou a luz o quarto saindo, foi a cozinha viu a vitamina na geladeira a pegou tomando um pouco, aproveitou já fez um sanduíche comendo ali mesmo, enquanto comia já foi organizando tudo, terminou só lavou as mãos e o copo de usou, voltou ao quarto, voltou ao banheiro escovando os dentes, saiu já apagando a luz, se aproximou da cama se deitando, se virou me olhando, puxou meu cabelo de lado dando um beijo no meu pescoço- Te amo!
Eu já havia adormecido só senti mexerem comigo, dei um suspiro, ele me cobriu se ajeitou já apagando a luminaria e ficando ali com seus pensamentos até adormecer.
No dia seguinte logo cedo pra mim foi a mesma rotina, antes de sair comi alguma coisa e já segui ao hospital, o Vitor acordou ouvindo a porta de casa bater, já coçou os olhos, logo em seguida foi a vez do seu despertador, tinha que ir para o estúdio, já se levantou se arrumando, depois de pronto foi a cozinha colocando algo no estômago, olhou sua aliança deu um sorriso- Seis anos de casados!
assim que ouviu o telefone tocar já foi ao quarto pegando seu celular e carteira descendo, o Léo já o esperava, entrou no carro já o olhou dando bom dia , os dois seguiram ao estúdio eu passei o dia como sempre de uma consulta para outra e na parte da tarde tive duas cirurgias rotineiras, os meninos logo depois do almoço seguiram para casa, da parte deles já estava tudo pronto, agora era só esperar o André acertar os detalhes e na sexta o cd já estaria em mãos, assim que chegou em casa o Vitor já foi entrando olhando em volta e pesando o que iríamos fazer hoje, olhou a mesa de jantar, ficou quieto pensativo logo balançou a cabeça como se tivesse tido um estalo, saiu pegando a chave de casa, trancou a porta, foi andando para um mercado próximo, pegou um carrinho foi andando apoiado nele pelos corredores pensando no que poderia fazer, passou pela geladeira vendo algumas massas prontas as pegou colocando no carrinho, passou pela sessão de molhos olhando todos como se estivesse perdido, só sentiu um toque nos seus ombros- Perdido aqui é?
Ele olhou rápido acabou sorrindo- oi Tati!
Ela olhou o carrinho- Hunn....aniversário de casamento...uma massa no carrinho..deixa eu adivinhar!
Ele acabou rindo, ele a olhou- Veio sozinha!
- Ah..aproveitei que o Léo chegou, o Matheus dormindo e vim correndo aqui, porque o Léo no mercado só compra bobagem!
O Vitor consentiu ela continuou- Vai fazer um jantar é?
Ele levantou os ombros- Vou tentar!
- Que gracinha!
Ele suspirou- È... esquecer os problemas um pouco!
Ela consentiu- mais o que vai fazer!
Ele levantou os ombros- Ah..não sou muito bom nisso! Pensei nesse capelletti que ela gosta..pensei em comprar também..mais queria preparar..
- Quer um conselho?
Ele balançou positivamente a cabeça ela continuou- Essa marca não é muito boa, porque não faz algo mais simples, um filet ao molho madeira um arroz a grega..mais fácil e menos pesado pra comer de noite!
Ele ficou a olhando- isso é simples?
Ela riu se afastando e pegando um molho na prateleira de trás- È sim..olha esse é molho é ótimo e já vem pronto!
Ela colocou no seu carrinho- Vamos no açougue vou te explicar direitinho e não vai ter como errar..deixa essa massa de lado!
Ele riu os dois foram indo ao açougue ela foi pelo caminho colocando no carrinho mais algumas coisas que ele ia precisar e lhe explicando como fazer, a sobremesa pegou uma já pronta, algumas floes para colocar na mesa, enquanto ela pegava o que precisava continuou lhe explicando tudo direitinho, assim que passaram pelo caixa ele pegou as sacolas dos dois ela o olhou- Eu vim de carro vem!
Ele balançou a cabeça- Não eu vou...
Antes que ele terminasse ela já foi o puxando para o carro, logo já estavam em frente ao nosso prédio ele pegou sua sacolas antes que saisse ela o olhou- Qualquer coisa, só me ligar, eu te ajudo se precisar!
Ele riu- Tá..mais eu consigo acho!
Ela deu uma risada ele desceu agradecendo, ela abriu o vidro- Já sabe..é só pedir socorro!
Ele consentiu, deu tchau, subiu, entrou em casa já mais animado deixando as coisas sobre a pia lavou as mãos separou tudo já começando a fazer tudo o que a Tati havia lhe falado, o tempo foi se passando ele acabou se entretendo ali, com o filets prontos colocou em uma travessa deixando no forno, o arroz já estava pronto, colocou os legumes para cozinhar e o molho para apurar, aproveitou já arrumou toda a mesa olhou de longe acabou sorrindo, voltou dando uma olhada em tudo, ainda dava tempo de tomar um banho rapido pra quando eu chegasse estivesse tudo pronto, foi ao quarto já tirando toda a roupa, jogou uma agua no corpo, saiu já passando perfume, foi ao armário vestindo uma roupa mais bonita, voltou ao banheiro passando gel no cabelo logo lembrou do molho voltou correndo a cozinha, desligou a panela os legumes ainda não estavam cozidos, se encostou ali esperando. Minha ultima cirurgia havia sido rápida, acabei descendo mais cedo a minha sala recolhi minhas coisas, e já segui para casa, peguei um pouco de transito pensando iriamos passar esse aniversário de casamento brigados, não tinha coisa pior, eu só respirei fundo tentando parar de me irritar com tudo isso, assim que entrei no prédio estacionei o carro peguei minhas coisas já subindo, na cozinha o Vitor já olhou o ponto dos legumes pegou o escorredor no armário colocando na pia, voltou pegando a panela no que foi virar só sentiu aquele fervor na barriga soltou a panela na pia logo se afastando, eu estava entrando só ouvi o barulho na cozinha, entrei já olhando- O que aconteceu!
Ele afastou a camisa molhada- Ai..droga!
Eu olhei a panela deixei minha bolsa de lado sobre a mesa da cozinha fui até ele - Que foi..se queimou? me deixa ver!
Eu desabotoei sua blusa tinha uma mancha vermelha de onde havia caido água o olhei- Tá doendo!
Ele passou a mão- Não foi o susto só!
- Certeza? Tem uma pomada na cai..
Ele me interrompeu- Não não foi nada não, esquento minha mão eu soltei a panela! Tava fazendo tudo certo demais..tinha que acontecer algo!
Ele me interrompeu- Não não foi nada não, esquento minha mão eu soltei a panela! Tava fazendo tudo certo demais..tinha que acontecer algo!
Eu o olhei- Tem tomar cuidado amor!
Eu acabei olhando em volta, o olhei novamente- Cozinhando?
Ele levantou os ombros- Não era pra ter chego agora..era surpresa!
Eu fiquei o olhando - Surpresa?
Ele suspirou- Eu sei que eu sou um chato...implicante..e até grosso as vezes...mais isso tudo anda me irritando tanto princesa! É uma surpresa sim..é nosso aniversário de casamento...e eu quero curtir você.. curtir ..essa gravidez que a gente planejou tanto! Eu eu to do seu lado amor..mais é meu jeito de fazer você pensar um pouco em você..em nós...
0 comentários:
Postar um comentário