image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

25 de junho de 2010

Eu acabei encostando meu rosto no banco fechei os olhos praticamente cochilando, nem percebi quando chegamos em casa, o Vitor estacionou tirou seu cinto passou a mão na minha perna- Chegamos amor!
Eu acabei dando um suspiro profundo virei meu rosto abrindo os olhos, ele sorriu aproximou seu rosto dando um beijo no meu- Vem..vou te colocar na cama também!
Eu acabei passando a mão no rosto ele saiu abriu a porta de traz pegando os laches logo já foi voltando abriu a minha ainda estava me espreguiçando ele riu- Quer que eu te leve no colo também?
Eu tirei o cinto fui saindo fiz uma careta fechei a porta ele já trancou o carro, fomos indo ao elevador , eu acabei encostando meu rosto no ombro do Vitor ele deu um beijo na minha testa- Cansadinha ?
- Pouquinho!
Ele sorriu- Um vou cuidar de você tá?
Eu ri, o elevador parou no nosso andar já fui pegando a chave e abrindo a porta, ele entrou já deixando os lanches sobre a mesa da sala de jantar eu fechei a porta ele me olhou- Quer comer agora?
Balanceia cabeça- Quero tomar um banho, tirar essa roupa antes!
Eu fui deixando minha bolsa sobre o sofá ele tirou sua carteira e chaves deixando sobre a mesa foi me abraçando- Hun..banho...tirar essa roupa...acho que posso te ajudar nisso!
Eu ri, ele foi beijando meu pescoço me levando em direção ao quarto, o olhei- Você..é terrível..passou o dia reclamando de preguiça..ela sumiu agora é?
Ele mordeu meu queixo- Em ela acaba no momento certo sabia! E além disso..acho que eu mereço um pouquinho de mimo também..hun?
Eu balancei a cabeça, fomos já entrando no banheiro nos despimos entre alguns carinhos, tomamos um banho matando o desejo um do outro e logo ficando ali entre carícias, saimos já nos secando, sai ao quarto indo ao armário separei o pijama do Vitor colocando sobre a cama, já fui vestindo o meu, ele saiu secando o cabelo jogou a toalha sobre a poltrona me abraçou por traz- Hun..que banho gostoso esse hein!
Eu sorri ele beijou minha nuca se afastou se aproximando da cama e se vestindo, virei o olhando passando os dedos entre os meus cabelos os desembaraçando meu cabelo, ele terminou de se vestir, peguei as toalhas estendendo no banheiro, ele saiu do quarto dizendo que ia arrumar a mesa, já aproveitei passei meu hidratante me olhando no espelho, dei um sorriso foi um dia tão gostoso, sai do quarto ele já estava colocando os copos sobre a mesa me olhou- Pronto..belo jantar super saudavel!
Eu sorri, fui me sentando, ele se sentou em seguida me olhou- Feliz é?
Balancei a cabeça positivamente- Não foi bom hoje?
- Foi sim!
Ele aproximou seu rosto- Fiquei mais ansioso ainda para essa turminha chegar logo!
Eu consenti, ele me deu um beijo fez carinho na minha barriga, já se afastou dizendo que havia batido a fome, começamos a comer conversando sobre o dia a Rafa, assim que terminamos já fomos ajuntando tudo o Vitor deixou os copos sobre a pia, eu joguei as embalagens fora o olhei- Quero dormir amor!
Ele consentiu- Vou lavar os copos rapidinho pra não ficar aqui vai indo deitar!
Eu balancei a cabeça positivamente, fui indo ao quarto ele só lavou os dois copos secou guardando no armário, eu já fui indo ao banhiero escovando os dentes voltei puxando os lençois ajeitei o travesseiro, me sentando ele saiu da cozinha já apagando as luzes, entrou no quarto me viu sentando na cama, já foi encostando a porta foi ao banheiro passando a mão no rosto com preguiça escovou os dentes, eu só o esperei sentada depois de um tempinho ele saiu , foi apagando a luz, me olhou indo em direção a cama levantou o edredon, eu acabei me deitando de lado, ele se deitou virando para mim me olhando, apagou a luminaria encostando seu rosto ao meu fechou os olhos suspirando- To cansado amor!
- Uhun!
Ele desceu a mão fazendo carinho na minha barriga- A gente tem que aproveitar pra descansar enquanto a turminha não chega, to só imaginando como vai ser..
Eu sorri com os olhos fechados- Vai ser cansativo, mais muito..muito bom meu lindo!
Ele sorriu passou seus lábios aos meus- Bom é pouco hun!
Fiquei quieta só sentindo seu carinho até adormecer, ele acabou pegando no sono sem ao menos perceber, dormi um sono tão gostoso que quase não acreditei quando o despertador tocou...
Tive que levantar e seguir meu dia como sempre, a terça e quarta se passaram em uma tranqüilidade, esses dias havia apenas almoçado com a Rafa e a Lu que aproveitaram para mimar um pouco o Matheus, na quarta logo após minha ultima consulta já fui arrumando para ir para casa, peguei minha bolsa já saindo quando abri a porta dei de cara com o Dr.Marcelo ele sorriu- opa...desculpa devia ter vindo antes!
Eu balancei a cabeça- Imagina, mais algum problema, o senhor que conversar comigo?
Ele olhou- Uns minutinhos pra mim tem?
- Claro!
Eu fui entrando novamente deixando minha bolsa sobre a mesa me sentei ele foi puxando a cadeira logo em frente a mesa,- Então tudo bem com você? e a gravidez como anda?
- Tudo ótimo!
- Que bom! Não pode abusar muito hein, ainda mais que são dois, lembro que minha esposa vivia cansada!
Eu só sorri, ele continuou- Bom, eu falando pra não se cansar e te atrasando aqui, devia ter vindo mais cedo mais estava arrumando vou agora de noite para o Florianópolis amanhã cedo tenho uma palestra e logo depois volto, mais antes queria falar contigo..
- Sou toda ouvidos!
Ele sorriu- Pois bem! Sabe que o hospital esta abrindo uma nova unidade não é?
Eu balancei a cabeça positivamente ele continuou- Eu fiquei responsável por montar a equipe de cardiologia da nova unidade, é claro como não consigo chefiar duas equipes ainda mais em duas unidades diferentes , então ficou a meu cargo também escolher o novo responsável por uma nova equipe e eu indiquei seu nome..
Eu parei o olhando surpresa ele sorriu- Não gostou?
Eu acabei sorrindo- Não..é..só estou surpresa só!
- Porque, a melhor da minha equipe já deveria esperar além de tudo a nova unidade é do lado da sua casa vai ser bom!
Eu acabei levantando os ombros- É realmente não esprava, talvez pela minha idade ou..até por estar gravida e..
Ele me interrompeu- Como se isso fosse algum impecilho! Semana que vem já começam as reuniões pra você poder se interar de toda a organização e daqui 3 meses ele vai ser inaugurado e conseqüentemente sua mudança!
Eu sorri- Nossa..! Obrigada fico muito feliz com tudo isso!
Ele riu- Que bom ..então quer dizer que aceita?
- Claro Dr.Marcelo, me diz como recusar uma oportunidade dessas?
- É muito bom mesmo, ainda mais pra você que é nova, logo vai ser responsável não só pela cardiologia mais toda a área cirúrgica!
Eu acabei rindo- Quem me dera!
Ficamos ali mais um tempo conversando, logo ele se levantou esticou a mão- Parabéns! Preciso ir se não perco o voo e nos vemos na cirurgia do Roberto na sexta certo?
Eu balancei a cabeça positivamente o acompanhei até a porta desejando boa viajem, assim que ele saiu me virei respirando fundo, mal conseguia acreditar nisso, era uma responsabilidade imensa mais seria ótimo, virar responsável por todo um departamento, uma equipe acabou sendo muito mais do que um dia eu havia imaginado que aconteceria ainda mais tão rapido!
Olhei meu relógio já fui voltando apegar minhas coisas se chegasse rápido em casa conseguiria dar a noticia ao Vitor antes que ele fosse para o show! Sai indo ao estacionamento mais do que rápido, já fui ligando o carro com um sorriso que ia de um canto ao outro, mais logo que peguei a avenida principal já peguei aquela fila de carros e tudo parado dali não sairia tão cedo!
O Vitor já estava pronto só esperando dar o horário para descer , ficou pipocando os canais olhou algumas vezes a porta achando estranho que eu ainda não tivesse chego , pegou o celular ligando, eu ali parada ouvi já puxei minha bolsa pegando o celular olhei logo que atendi já ouvi- Onde você esta?
- Parada no transito amor!
- Ah tá! Fiquei preocupado porque esta demorando, mais ta tudo bem?
- Tudo ótimo lindo! Queria chegar antes de sair pra te contar uma noticia incrível mais pelo visto isso não vai andar!
- Hun ...qual a novidade?
- Quando chegar do show te conto curioso!
Ele sorriu já olhou seu relógio- Tudo bem então minha linda, quando eu chegar me conta tudo preciso descer antes que o Léo já ligue reclamando!
- Tudo bem, bom show!
- Obrigado! Cuidado..te amo!
-Também!
Desligamos ele já colocou o celular no bolso indo ao escritório e pegando seu violão já descendo em seguida encontrando o Léo e saindo para o show , eu passei mais quase duas horas parada ali naquele transito, cheguei em casa com a minhas costas já dando algumas pontadas peguei minhas coisas, tranquei o carro, subi entrando em casa já fui deixando minha bolsa sobre o sofá e fui a cozinha fazendo algo para comer, estava morrendo de fome preparei um sanduiche peguei um suco na geladeira fui a sala me sentei deixando as coisas na mesinha liguei a tv e já fui comendo tudo, assim que terminei fiquei mais um tempo ali curtindo minha preguiça, quando tomei coragem desliguei a tv levei as coisa a cozinha já as lavando e em seguida fui ao quarto me despindo e entrando em um belo banho demorado, sai já pegando meu pijama no armário, me vesti sentei na cama sentindo aquela vontade de deitar mais queria esperar o Vitor pra poder contar a novidade, ia me levantar e pegar meu lap top quando ouvi meu celular de longe, me levantei indo a sala pegar minha bolsa, peguei o celular já vendo o visor olhei achei estranho ver o prefixo do hospital já atendi procurando meu bip e já vi algumas chamadas assim que falei alo só ouvi o Alexandre nervoso me pedindo para ir ao hospital com urgência, eu achei estranho- O que aconteceu!
- O Sr.Roberto entrou na emergência do hospital, eu fui bipado vim correndo mais não consigo estabilizar se eu aplicar alguma medicação de emergência todo os tratamento pra ocorrer a cirurgia vai ser em vão!
- Não..não aplica nenhuma medicação além, das indicadas, eu já vou para o hospital..!
Eu desliguei o telefone correndo já voltei ao quarto colocando a primeira roupa que vi na frente, vesti meu tênis, já peguei minha bolsa e as chaves do carro, sai de casa já ligando para o Vitor ia deixar ao menos um recado no celular dele, ele já estava subindo no elevador quando ouviu seu celular, tirou do bolso riu, assim que abriu a porta olhou sorrindo- Isso é saudade princesa?
Eu levantei o rosto o olhando rapido ele viu minha cara de peocupada me olhou mais sério- O que foi ? você esta bem!
Eu balancei a cabeça positivamente já entrando no elevador - preciso ir para o hospital amor!
Ele pousou a mão na minha barriga- Os bebes é isso!
Eu respirei fundo ele iria brigar comigo mais eu precisava ir, balancei a cabeça- Não é nada comigo Vih!
A Porta do elevador já se abriu no estacionamento ele saiu junto comigo- É o que então?
Eu fui em direção ao carro ele foi comigo o olhei- Um paciente, entro na emergência e eu preciso voltar!
Eu ia abrir a porta ele parou na minha frente olhando sério- Que paciente?
Eu só fiquei o olhando ele ja abaixou o rosto já tendo aquela irritação que era automática, eu passei a mão no seu rosto o fazendo me olhar- Eu sei o que você esta pensando lindo mais eu preciso ir!
Ele só respirou fundo pegou a chave da minha mão- Eu vou com você!
Ele já pegou a chave da minha mão abriu a porta de trás colocando o violão fiquei o olhando, ele disse em um tom baixo mais irritado- Não vou deixar você ficar lá sozinha! Tudo bem se você tem que ir..mais vou juno!
Eu só consenti, dei a volta entrando no carro, ele entrou já o ligando e saindo, eu o olhei ele estava sério, abaixei o rosto- Vih..não vai me evitar dinovo né?
- Não amor! Mais não me pede pra ficar calmo ou aceitar isso tá!
Eu só balancei a cabeça positivamente ele foi suspirando e calado, estacionou já desci entrando e procurando o Alexandre o Vitor veio logo atrás, fui a emergência o Alexandre já me viu de longe se aproximou correndo, olhei o VItor, me espera ali na recepcão da emergência tá! Ele só suspirou consentindo eu já fui atender o Roberto, ele havia tido uma elevação de pressão que nenhum medicamento estava estabilizando, assim que me aproximei do quarto a Julia estava ao seu lado com o rosto de aflição me aproximei já o examinando o Alexandre foi me falando tudo o que já havia tentado, pedi que dessem mais algumas medicações uma das enfermeiras já foi buscar voltou rápido já aplicando ele estava desacordado o Alexandre me perguntou se teriamos que cancelar a cirurgia o olhei- Não! Não podemos cancelar, você já fez toda a preparação para que ele ocorresse na sexta se não for nesse prazo a preparação tem que ser realizada por completo novamente fiquei ali lhe explicando mais algumas coisas e olhando o monitor cardíaco, aos poucos parecia que a pressão e os batimentos estavam se normalizando, ele havia feito alguns exames logo que o Roberto deu entrada no pronto socorro pedi que me mostrasse, ele saiu apra busca-los a Julia já se aproximou- Ele..ele vai ficar bem?
A olhei- Ele esta reagindo bem a medicação que passei agora mais pode ser de momento, vamos ter que monitorar ele durante essa noite!
Ela consentiu o Alexandre já foi entrando com os exames e me mostrando tudo, fui verificando as alterações que havia dado enquanto esperávamos o efeito da medicação, depois de um bom tempo ali pedi que ele falasse para algum dos residentes plantonistas refizesse os exames e que me bipasse quando começassem o ultrassom pois queria acompanhar, ele consentiu, já foi fazendo o pedido aos residentes, eu respirei fundo fui saindo do quarto a Julia veio atrás de mim segurando o meu braço falou séria e autoritária- Você vai acompanhar ele não é? não pode ir embora com um paciente nesse estado!
Eu a olhei séria tirei meu braço- Não vou embora, ele vai subir para fazer os exames agora! Licença!
Ele a ficou me olhando eu balancei a cabeça saindo do quarto fui a recepção já vi o Vitor sentado com a cabeça encostada na parede e os olhos fechado, devia estar ão cansado, me aproximei devagar me sentei ao seu lado, ele virou o rosto respirando fundo, passei a mão no seu rosto- Meu lindo eu vou ficar bem..vai pra casa vai!
Ele balançou a cabeça- Não...



0 comentários:

Postar um comentário