Eu suspirei acabei me sentando- Você que sabe amor, mais acho que é mais fácil, a Lu vai deixar a Rafa no hospital e de lá já saímos não é?
Ele me olhou com preguiça- Acha mais facil mesmo?
Eu só levantei a cabeça acabei sorrindo-Preguiçoso!
Ele riu me levantei indo ao banheiro, já me apoiei na pia joguei uma agua no meu rosto fui escovando os dentes em seguida já tirando o pijama para entrar no banho, o Vitor ficou esticado na cama se espreguiçando até que eu saisse do banheiro, sai já me secando e separando uma roupa ele levantou o rosto se levantou dando um suspiro de preguiça eu só o olhei entrar no banheiro, tinha dia que ele acordava em um humor de dar medo, fui me arrumando já separei a roupa dele em seguida, dei um ajeitada na cama e já fui em direção a cozinha preparando um café rápido, abri a geladeira já peguei um iogurte e cereais era o que estava com vontade de comer, preparei o café para o Vitor já colocando na mesa, voltei pegando alguns pães, o Vitor saiu se arrumando só se olhou no espelho passando a mão nos cabelos logo já foi pegando sua carteira e chaves de cima da cômoda e saindo do quarto, eu já havia me sentado na mesa ele me olhou, puxou a cadeira se sentou sério já se servindo do seu café com leite, dei um sorriso passando a mão no seu rosto- Acordou de mau humor é?
Ele virou o rosto deu um beijo na minha mão- Não..só to com sono só!
Eu fiquei o olhando- Lindo, fica em casa então, descansa eu saio com a Rafa, só achei que ia ser legal você ir também!
- Não..eu vou junto, não to cansado, é mais preguiça! E ainda mais se a Rafa der uma de menina rebelde ?
Eu só levantei os ombros- Eu volto com ela pra casa , ela é criança Vih..!
Acabei rindo ele balançou a cabeça- È criança..mais já é grandinha!Vai que some, ou apronta alguma...
Eu fiquei o olhando mais séria, ele levantou os ombros- Ah..amor..é melhor eu ir..tá só isso!
Eu só consenti não falei mais nada, continuei a tomar meu café ele também assim que terminamos já nos levantamos recolhendo tudo levamos a cozinha ia lava ele me olhou- Deixa, quando voltar lavo isso!
- Certeza?
Ele balançou a cabeça positivamente deixei tudo ali só voltando a sala e pegando a bolsa que havia deixado sobre o sofá voltei já indo em direção a porta ele só me esperava, saímos ele já foi trancando a porta chamei o elevador, esperamos um pouco logo que chegou ao nosso andar entramos, descemos ao estacionamento ele já foi abrindo o carro e aporta, fomos entrando coloquei o cinto, ele colocou o seu já ligando o carro e saindo, foi o caminho todo um tanto calado, quando chegou estacionou o carro eu o olhei- Ta bem mesmo amor?
Ele sorriu- To sim princesa, é preguiça mesmo!
Eu fiquei o olhando ele se aproximou me deu um beijo carinhoso- Venho antes do almoço tá?
Eu consenti, lhe dei mais um beijo já saindo em seguida, me virei acenando e já entrando no hospital, ele já foi ligando o carro e voltando para casa entrei já dando bom dia e pegando minha agenda com a Diva mandando entrar meu primeiro paciente para já adiantar tudo, e assim meu dia já foi começando!
O Vitor assim que chegou em casa já foi a cozinha arrumando a louça do café, ajeitou tudo por ali já voltando ao quarto tirando aquela roupa só colocando um shorts e uma camisa, ficou olhando em volta pensando no que iria fazer, logo seguiu ao escritório pegando seu violão e caderno já fazia um tempinho que não tentava compor, acabou passando ali sua manhã!
Eu atendei alguns pacientes, só tinha três na verdade, logo depois fiquei ali organizando algumas coisas, ouvi baterem na porta olhei o relógio já achei que era a Lu, mandei entrar mais vi o Alexandre ele sorriu, fiz sinal pra que entrasse ele pediu licença só encostando a porta em seguida ficou em pé eu sorri- Senta...não vou cobrar a consulta!
Ele riu- Não..não..só pra avisar marquei para sexta-feira a cirurgia do Sr.Roberto tudo bem?
Eu dei um suspiro, ainda tinha isso, mais tudo bem, eu só precisava participar da cirurgia e nada mais, somente consenti- vai ser logo pela manhã naõ é?
- Sim!
- Já passou toda a preparação para ele?
Ele balançou a cabeça positivamente eu continuei- Tudo bem então!
Ele pediu licença- bom preciso ir então, obrigada!
- Eu que agradeço!
Ele saiu eu já abri alguns arquivos revendo o caso o resultados dos exames e todo acompanhamento que ele havia me passado nem notei as horas se passando. A lu assim que chegou já passou pela recepção perguntou por mim ela olhou a Rafa sorrindo- Ah..essa princesinha que veio se consultar é?
Ela riu- Não..vim ficar com a minha tia hoje?
- Sua tia?
- E..ela é médica sabia?
A Diva deu um risada a Luisa também, já foi logo ligando a minha sala eu pedi que as mandasse entrar, já fui ajuntando meus papéis logo a Luisa bateu abrindo a porta em seguida eu me levantei, a Rafa me olhou meio tímida, a Luisa entrou me deu um abraço- Vim deixar a pentelhinha..qualquer coisa já sabe!
- Que isso!
Olhei a Rafa, dei um sorriso- Vou ganhar um abraço?
Ela acabou sorrindo me abaixei ela me deu um abraço apertado- Você e o tio Vitor vão brincar comigo o dia inteirinho?
Eu ri- Todinho..até você enjoar de nós dois!
Ela sorriu satisfeita olhando a Luisa que passou a mão no seu cabelo- Se comporta tá filha!
Ela me olhou em seguida- Amiga, eu preciso ir se não vou me atrasar, passo na sua casa pra pegar a Rafa?
Eu me levantei balancei a cabeça- Eu e o Vih deixamos ela no hotel?
- Certeza?
Eu consenti- Claro Lu..
- Tá certo, então preciso ir!
Ela me deu um abraço se despedindo, se abaixou dando um beijo na Rafa, saiu se ajeitando- Até mais tarde então!
Eu dei tchau, ela saiu já encostando a porta a Rafa me olhou- Nós já vamos?
Eu sorri a levando a minha mesa, ela se sentou na minha cadeira peguei um prontuário- Daqui a pouco, eu tenho que ir ver um paciente meu sabe, e é o tempo do tio Vitor chegar!
- E eu posso ir junto!
- hun..calro que pode alias...
Eu fui pegando meu estetoscópio e jaleco abri colocando nela, o entrei- ..acho que você que vai examinar ele pra mim!
Ela riu- Eu posso!
- Claro que pode! Vamos!
Ela se vestiu pegou o estetoscópio já se levantando da cadeira eu peguei o prontuário já fechando o lap top, a Rafa foi correndo a porta já a abrindo olhei- me espera hein!
Ela balançou a cabeça positivamente parou do lado de fora me esperando me aproximei, ela já me deu a mão foi subindo comigo toda empolgada e fazendo milhares de perguntas, o pessoal do hospital foi brincando com ela ela já foi ficando toda toda, fui ao quarto do meu paciente, ela acabou em poucos minutos já se tornando a sensação dali, o Vitor quando deu sua hora só voltou ao quarto colocando a roupa e sapatos novamente, saiu suspirando e se esticando estava com um preguiça que parecia não querer sair do seu corpo, ja´entrou no carro indo em direção ao hospital!
A Rafa já foi se aproximando o Sr. Raimundo, que era um senhor de idade, havia feito uma cirurgia a pouco tempo e essa semana já teria alta, ele estava sentado ela se aproximou tímida eu sorri já apresentando a Dra.Rafaela , ele riu- Agora sim acho que vou ser bem cuidado!
Eu me aproximei dela já lhe ensinando como ouvir o coração essas coisinhas, enquanto ela se distraia fui examinando o Sr. Raimundo, perguntando como estava, acabei ficando um bom tempo ali, o Vitor chegou já estacionou o carro entrou cumprimentando a Diva e já indo a minha sala, olhou vazia, já foi se jogando no sofá e pegando o celular me ligando, estavamos ali no quarto só conversando logo ouvi o celular olhei- olha Rafa, seu tio já deve ter chego!
Ela se aproximou de mim pegando minha mãe e dizendo para irmos, pedi que se despedisse do seu paciente, me despedi dele também dizendo que não se preocupasse que logo teria alta, o celular parou de tocar já fomos descendo, o Vitor olhou deu um suspiro- não sei pra que ela tem isso, nunca atende!
Assim que chegamos a sala a Rafa foi entrando antes correu pulando no colo do Vitor ele a olhou rindo- Ué...médica é!
Ela riu- Eu ..eu aprendi a ouvir o coração..posso ouvi o seu?
Ele riu- Pode!
Eu me aproximei dele, lhe dei um beijo rápido me sentei ao lado dos dois, ela colocou em seu peito pediu que ele respirasse eu só balancei a cabeça rindo, ela o olhou- pronto, você tá bem tio Vitor!
- Ah..que bom..muito boa essa médica!
Ela me olhou- Eu posso levar pra casa tia, pra mostrara pra mamãe e pro papai?
Eu me levantei- Olha esse que você esta na mão é meu..mas tem um aqui que você pode levar!
Fui até a gaveta pegando lhe mostrei, ela se levantou indo até mim riu- Eba..esse é rosa!
Eu sorri- Gostou?
- Gostei..é mais bonito!
o Vitor se levantou ficou nos olhando fui guardando minhas coisas- Então vamos? Já estou com fome já!
Ela consentiu indo até ele e pegando sua mão, eu terminei de pegar minhas coisas- Vamos então!
O Vitor se aproximou pegou a bolsa com o lap top, fomos saindo a Rafa olhou- porque você leva a bolsa dela!
Ele riu- Porque tá pesado!
- E ela não pode levar?
-Pode mais não é bom!
Eu fui fechando minha porta, ela continuou- Porque?
Ele me olhou rindo- Porque pode fazer mal para os bebes!
Ela ficou mais séria balançoua cabeça suspirando- Tudo faz mal pra eles..tudo!
O Vitor me olhou desconfiado só passei a mão no seu cabelo passei pela Diva- Estou indo tá..qualquer coisa..
Ela completou- Seu bip..pode deixar!
Nos acenamos indo para o carro, o Vitor destrancou já abriu a porta para ela, ela entrou ele colocou minha bolsa atrás, eu fui já entrando ele entrou em seguida enquanto colocava meu cinto ele me olhou- Então onde vamos!
Ela já se apoiou no meio do dois bancos- Eu quero ir no cinema!
Eu a olhei- Mais vamos comer antes né?
Ela balançou a cabeça- Quero..mcdonald's
Eu ri- Hunnn..super saudável..
Ela levantou os ombros- Mais eu gosto!
Ela levantou os ombros- Mais eu gosto!
Eu sorri- Tudo bem linda..vamos comer lanche então!
O Vitor me olhou- Jura?
Eu o olhei- Porque?
Ele foi ligando o carro- ah não to com muita vontade daquilo!
- Vamos no shopping Vih, lá escolhe outra coisa pra você!
Ele só fez uma careta consentindo, a Rafa se encostou no banco so olhando a janela, olhei o Vitor passei minha mão na sua nuca fazendo carinho- Hoje é você que tá chatinho é?
Ele suspirou- To com uma preguiça chata hoje!
- To vendo!
Ele me fez uma careta me aproximei dei um beijo no meu rosto, fui o caminho puxando alguns assuntos, assim que chegamos já fui tirando meu cinto e descendo do carro, abri a porta da Rafa só pegando minha carteira na minha bolsa, coloquei no bolso, ela segurou minha mão apontou o aparelho que lhe dei- Eu deixei ali tá!
Consenti- Tudo bem!
Fechei a porta o Vitor se aproximou de nós já trancando o carro, segurou minha mão- To com fome!
- Então vamos almoçar!
Ele consentiu fomos entrando no shopping indo direto a praça de alimentação, no caminho a Rafa parou olhando uma loja de roupas viu um casaco rosa soltou da minha mão- Que lindo!
Eu ri, o Vitor olhou- Não nega ser filha da Luisa!
Eu me aproximei dela- Gostou é?
- Tia..é igual..igual o casaco da minha barbie?
- Igualzinho!
Eu olhei o Vitor, a olhei- Quer experimentar?
Ela levou a mão ao rosto sorrindo- Posso tia?
- Pode linda!
Ela entrou correndo antes o Vitor já olhou- Espera Rafa!
Nós entramos em seguida ela já foi puxando uma das vendedoras eu só ri pedindo o número dela, assim que a vendedora trouxe achei engraçado porque os olhinhos dela brilharam, fomos próximos ao provador ela disse que ia se vestir sozinha o Vitor só riu, me o abracei- È quase uma adulta já!
Vitor deu um beijo na minha testa olhou em volta sorriu eu o olhei- Que foi?
- Nada! Imaginei que você e mais uma pequena em casa vão me levar a falência..não tinah pensando nesse lado ainda!
Eu balancei a cabeça- Bobo!
A Rafa me chamou, eu me afastei do Vitor ela me mostrou como ficou eu sorri- ha ficou linda demais, tá parecendo a barbie mesmo..
Ela colocou a mão na cintura- Ai não tia meu cabelo é preto ..
Eu dei uma risada, me abaixei - Vai querer levar linda!
Eu dei uma risada, me abaixei - Vai querer levar linda!
Ela deu um sorriso largo- Você vai me dar de presente?
- Vou sim meu anjo!
Ela me deu um abrço, deu um beijo no meu rosto, eu me levantei a ajudando a tirar entreguei a vendedora- Vou levar!
Ela consentiu- Não quer ver uma blusinha pra combinar!
Eu suspirei fazia tempo mesmo que não dava nada a Rafaela- Pode ser!
Olhei a Rafa- Vai com a moça linda, escolhe a blusa que você quer! A vendedora esticou a mão ela a olhou- Eu quero uma rosa tá?
Eu dei uma risada me aproximei delas só olhando, o Vitor foi passando pela loja olhando tudo, se aproximou de mim, olhando - Ela escolhe sozinha é?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele olhou de lado viu uma camisetinha pequena toda brilhante deu uma risada- Olha isso!
Eu me virei ele pegou em mostrando balancei a cabeça, ele continuou- Imagina uma pessoinha desse tamanho usando essa blusa cheia de brilho!
Eu sorri, ele colocou sobre a minha barriga- imaginou já?
Eu fiz carinho no seu rosto lhe dei um beijo carinhoso só senti a Rafa puxar minha camisa- Tia..você me ajuda?
Ela olhou a blusa na mão do Vitor séria, segurou minha mão me puxando- Você prometeu que ia ficar só comigo tia..
Eu me afastei do Vitor ele só levantou a sombrancelha colocando a blusa de lado, cruzou os braços só nos observando..
0 comentários:
Postar um comentário