O Vitor levantou um pouco depois que eu sai, olhou para o lado passou a mão no colchão se virou de barriga para cima se esticando na cama, ficou ali com preguiça de levantar, mais ainda tinha ensaio o dia todo e não podia faltar, iam ser os últimos, hoje e amanhã, e logo a gravação! Acabou já dando um pulo da cama e indo tomar seu banho, assim que saiu já deu uma arrumada na cama, viu a mesa do café posta comeu já juntou tudo voltando ao escritório e pegando seu violão, ligou para o Léo o chamando já para ir o Léo deu um suspiro- não pode ser mais tarde hoje não, o ontem fui dor...
Antes que ele terminasse de falar o Vitor já foi dizendo- Nós temos só hoje e amanhã para o ensaio cara e algumas músicas ainda não tá certo..
Antes que o Vitor terminasse o Léo em um tom irritado- ta bom Vitor..ta bom..já to saindo!
Ele já desligou o telefone em seguida o Vitor já foi pegando suas coisas trancando a porta e saindo, desceu e ficou mais um tempo na frente do prédio o esperando, assim que ele parou já foi colocando o violão no carro e entrando em seguida, o Vitor deu bom dia ele só bufou sem responder, o Vitor só o olhou- Algum problema?
- Todos, você é chato demais cara!
O Vitor só olhou de canto de olho ia começar a falar o Léo começou antes- Já não aguento mais repassar aquelas músicas, a gente tá errando de tanto ensaiar e porque cada dia você muda uma coisa, não da assim não! To cansado o Matheus chorou a noite todo..
O Vitor só o interrompeu- Se não tivesse enrolando agora já estaríamos ensaiando!
Ele só bufou saindo, sem dizer mais nada, assim que chegaram já foram logo entrando, apenas o Luciano ainda não havia chego, o Vitor arrumou seu violão- vamos começar sem ele mesmo!
O Daniel o olhou- Como?
- Tocando horas!
Os outros só entre se olharam e pra não discutir começaram o ensaio, passaram todo a manhã ali, o Vitor irritando a todos o Léo deixando tudo entrar por um ouvido e sair pelo outro pra não se irritar, só estava pensando em chegar em casa, ficar com a Tati e o Matheus e dormir!
Assim que terminei minha ultima consulta da manhã ja olhei no relógio me encostei na cadeira passando a mão na minha barriga, já estava com fome, enquanto o Vitor não chegava fiquei ali refazendo minha agenda, revendo alguns procedimentos, depois de um tempo olhei o relógio novamente, iamos ter meia hora pra almoçar e logo já era a consulta, levantei abri minha porta olhando , a fechei pegando meu celular no bolso do avental, liguei para eu celular chamou, chamou sem ninguém atender, respirei fundo ia espera só mais um pouco, estava com fome e se não comesse antes da consulta logo depois entraria em cirurgia e não ia dar tempo, me sentei no sofá da minha sala contando os minutos, logo liguei novamente não atendeu, desliguei já indo pegar minha a carteira na bolsa e saindo da sala em direção a lanchonete, assim que entrei já fui pedindo o prato do dia mesmo não ia ter tempo de ficar inventando, me sentei junto com alguns colegas e fui almoçando, assim que terminei já olhei o relógio, já ia dar o horário da minha consulta, pedi licença saindo, voltei a minha sala pegando minha necessáire e indo ao banheiro escovar os dentes, assim que fiz voltei a minha sala ligando para o Vitor e novamente nada de ele atender, fechei o celular, já fui tirando meu avental e indo pra minha consulta.
Os meninos mal pararam para comer e já começaram o ensaio novamente, assim que entrei na sala da Thais ela me olhou já se levantando me cumprimetou- Tudo bem, que gracinha já da pra ver a barriga!
Eu sorri- É já sim!
Eu suspirei fomos nos sentando ela me olhou- Vai fazer o ultrasson sozinha hoje!
Eu levantei os ombros, olhei meu relógio- não era a idéias mais pelo jeito sim!
Ela foi pegando meu prontuário- Vamos conversar um pouco, vou te examinar e por ultimo vamos para o ultrasson, nisso se ele estiver atrasado dá tempo de chegar!
Eu consenti, ela já foi me fazendo as perguntas de rotina, logo já foi tirando minha pressão perguntando sobre os enjoos, a olhei- Passaram, ainda bem! O que não tenho de enjoo agora tenho de fome!
Ela riu- Ah é assim mesmo, por isso tem que tomar cuidado, nada dessa história de comer por dois, ou por três como no seu caso, alimentação saudável sem exageros viu!
Eu a olhei rindo- Tudo bem..tudo bem!
Enquanto ela foi passando as milhares de recomendações que falava sempre já olhei meu relógio, ele não ia vir! Assim que ela terminou, colocou a caneta sobre o prontuário me olhou- Pronto!
Eu em levantei então vamos já porque tenho uma cirurgia ainda!
Ela fois e levantando- Quer esperar mais um pouco?
- Não ..não, se esperar vou atrasar você e acabar me atrasando também!
Ela sorriu- Então vamos ver esses bebezinhos!
Eu fui logo me sentando na cama, ela foi me arrumando e me preparando, já colocou o gel na minha barriga eu sorri, ela já foi começando o exame, eu olhei, respirei fundo, ela riu- Olha só que lindinhos! Eu vou colocar para gravar assim você pode ter todos os exames que fizer em casa!
Eu consenti ela continuou- Se eles continuarem nessa posição mês que vem vai dar pra ver certinho o sexo!
Eu a olhei- Jura?
- Juro, quando são gêmeos geralmente um encobre o outro fica um pouquinho mais dificil dever, mais se eles continuarem bonitinhos assim, vais ser facil!
Eu dei um sorriso, ela continuou me mostrando tudo, já deu para ouvir os batimentos, meu olhos já enchiam de lagrimas, era tão boa aquela sensação ver que finalmente estava tudo dando certo, assim que terminou o exame, ela limpou minha barriga eu me sentei secando o rosto ela riu- Estão lindos e ótimos!
Eu consenti, eu levantei já me arrumando fiquei ali mais um tempo com ela conversando, agradeci, e logo sai voltando a minha sala, passei pela Diva já marcando a consulta do mês seguinte, entrei na minha sala guardei o dvd do ultrassom,vesti meu jaleco, peguei meu prontuário e logo segui para o centro cirurgico aonde passei o resto da tarde!
Os meninos foi o mesmo só que com os ensaios, quando não aguentava mais o Leo já foi se levantando e recolhendo o microfone o Vitor o olhou- não vamos terminar essa pelo menos!
Ele balançou a cabeça- Chega to cansado, com sono fome, não rola Vitor!
Os outros foram se levantando o Daniel os olhou- è não da mais mesmo, minhas costas tão em matando já!
O Vitor só levantou os ombros também estava se sentindo cansado começou a guardar suas coisas, o Léo se aproximou o ajudando e todos já foram conversando sobre como seria a tal gravação!
Eu assim que sai da cirurgia já desci a minha sala peguei minhas coisas indo pra casa, havia sido bem simples, o paciente saiu da recuperação já acordado isso era ótimo, dei tchau a Diva, fui ao estacionamento, entrei no carro colocando minhas coisas de lado, liguei meu celular não tinha nenhuma ligação do Vitor que havia simplesmente sumido, já fui colocando o cinto e ligando o carro, no caminho passei na padaria comprando pão e mais alguns frios, não tinha quase nada em casa no sabado sem falta precisava ir as compras. Assim que cheguei subi com tudo, deixei os pães sobre a mesa indo ao quarto já tomar um banho antes, a casa estava vazia só balancei a cabeça, com certeza ele tinha esquecido, entrei em um banho demorado, assim que sai já separei meu pijama prendi o cabelo voltando a cozinha, separei os pratos para colocar os frios, voltei a sala de jantar arrumando as mesa e tirando tudo dos pacotes, fui a cozinha já preparando pelo menos um suco.
Depois de tudo organizado os meninos se despediram voltando para casa, assim que parou em frente ao nosso prédio o Léo olhou o Vitor- Amanhã se quiser ensaiar vai ser só na parte da tarde, já combinei com os outros!
Ele levantou os ombros já saindo do carro- Vocês que sabem!
Ele abriu a porta de trás pegando o violão e já entrando no prédio, o Léo só balançou a cabeça indo para sua casa. Assim que terminei o suco peguei os copos já colocando na mesa, ouvi a porta abrir, já parei respirando fundo o Vitor parou em frente a mesa me olhou deu um sorriso- Oi!
Eu respondei, ele se aproximou me deu um beijo, fez carinho na minha barriga, olhou a mesa- Hun..que bom to com fome!
Eu fiquei o olhando esperando que me desse alguma explicação ele só pegou um pedaço dos salgados que eu trouxe comendo me olhou- Eu vou pro banho!
Eu fiquei quieta ele se aproximou me beijando passou indo ao escritório eu só o acompanhei com o olhar, ele entrou deixando o violão e dizendo alto- Linda...será que não quer fazer aquela vitamina pra mim não?
Eu puxei meu ar, me virei para ir até ele mais desisti, ele saiu no correndo- Faz?
-Faço Vitor..faço..
Ele sorriu indo pro quarto- Não precisa ficar brava, eu bebo o suco então!
Ele já foi se despindo e entrando no banho , voltei a cozinha pegando na geladeira o mamão que ainda tinha , o leite fazendo a vitamina que havia me pedido, ele tomou um banho rápido, saiu secando o cabelo, pegou também seu pijama, se vestiu puxou as roupas que havia tirado para deixar na lavanderia deixou minha bolsa cair- Ah..saco!
Se abaixou ajuntando tudo, viu o Dvd, tinha meu nome e o da Thais, colocou o resto ficou com o dvd na mão, eu já estava colocando a vitamina na mesa ele passou deixando as roupas na lavanderia , eu em sentei na mesa ele parou olhando para a caixa do dvd, eu vi na sua mão ele me olhou- Que isso..exame!
Eu o olhei mais séria- È..ultrassom!
Ele se aproximou se sentando- Ah que legal!
Eu fiquei o olhando- Você esquece né?
Ele foi pegando a Vitamina deixou o dvd de lado- Esqueceu o que linda!
Eu apontei o dvd, ele ficou olhando e pensando, eu me irritei- Hoje Vitor, o almoço, o exame!
Ele deixou a jarra na mesa passou a mão no rosto- Ahh..princesa..desculpa..desculpa...é que hoje foi tão..
- Puxa Vih, podia ter avisado, te esperei pra almoçar, depois ainda a Thais enronlou pra ver se chegava, e nem pra atender o celular?
- Mais não tocou o celular!
- Tocou sim, leu liguei ninguém atendeu!
Ele me olhou desconfiado, foi ao quarto o pegando em cima da cômoda que havia pego, voltou já olhando as ligações perdidas eu o olhei, ele suspirou- Desculpa amor!
Ele foi se aproximando beijou meu rosto- Eu vou no próximo eu juro!
Eu tirei sua mão do meu rosto- Não é pelo ultrassom, é por não ter nem se lembrado de avisar que não podia ir, que coisa chata isso Vih! E pior que chegou em casa, me viu e não lembrou, tive que falar pra você lembrar!
- Ah linda, sabe que minha cabeça tá na lua com essa gravação, desculpa vai!
Eu só consenti, ele se sentou, segurou meu queixo passando seus lábios aos meus- Depois quero ver o exame hun!
Eu balancei a cabeça positivamente, ele se afastou, me serviu e se serviu com a vitamina perguntando como tinha sido a consulta e tudo mais, acabamos ficando ali conversando e comendo, brigar porque ele havia esquecido não ia adiantar em nada, já havia passado mesmo, ainda mais que ele devia estar ansioso mesmo por causa da gravação!
Assim que terminamos recolhemos algumas coisas já levando a cozinha, o Vitor lavou a louça eu sequei e guardei , tudo organizado, saímos a sala, ele pegou o dvd da mesa- Vai ver comigo?
Eu o olhei- Não é muito animado isso!
Ele riu- Vai quero ver!
Eu consenti, fui ao sofá ajeitei as almofadas me sentando, ele colocou o dvd, pegou o controle se sentando do meu lado, e colocando para rodar, passou o braço pelo meu ombro fazendo carinho no meu cabelo, colocou o controle de lado deu um beijo no meu rosto, levantou a blusa do meu pijama colocando a mão na minha barriga, logo olhou- Olha minha turminha ali..
Eu acabei rindo, ele estava realmente assistindo, encostei minha cabeça no seu braço fechando os olhos, ele ficou fazendo carinho na minha barriga logo o ouvi dizer baixo no meu ouvido- Te amo!
Eu virei meu rosto o olhando, supirei- Eu também!
Ele me deu um beijo carinhoso, logo ouvi os som do coração dos bebes ele olhou rindo- Forte né?
Balancei a cabeça positivamente, mais alguns segundo e acabou, ele me olhou- Vou ver dinovo!
Eu dei um risada- Não exagera!
Ele abaixou deu um beijo na minha barriga voltando a ajeitar minha blusa...
0 comentários:
Postar um comentário