Eu virei meu rosto fiquei o olhando balancei a cabeça, ele desviou o olhar voltando a mexer com o Matheus, continuei o olhando dei um suspiro, logo a Tati e o Léo se aproximaram foram se sentando, a Tati sorriu- Hun...só de pensar que logo logo não vou poder ficar o tempo todo curtindo meu nenenzinho já me da um aperto!
Eu a olhei- porque?
- Mais dois meses e acaba minha licença né!
Eu acabei sorrindo- Faltam dois meses e já tá angustiada!
- Quero só ver quando for com você!
Eu acabei levantando os ombros, ficamos mais um tempinho ali conversando o Matheus acabou adormecendo novamente acabei o levado para o quarto quando voltei olhei o Vitor- Vamos Vih?
Ele só consentiu se levantou o Léo me olhou- Mais já?
Eu balancei a cabeça positivamente- Tá tarde já..
- Que nada é sábado!
O Vitor o olhou- É sabado mais amanhã cedo já tem que estar no estúdio!
Eu virei meu rosto o olhando, só me virei já me despedindo da Tati, o Léo me abraçou- Tudo bem..vou liberar vocês!
Eles nos levaram até a porta demos tchau o Vitor chamou o elevador, assim que chegou entramos , eu me encostei na parede do elevados, ele suspirou colocando a mão no bolso olhando para a porta, eu levantei meu rosto fiquei o olhando, a porta se abriu novamente, saimos eu tirei a chave do carro da bolsa lhe entreguei, ele pegou indo na frente abriu a porta pra mim, fiquei o olhando será que ele ia me dar uma trégua, precisava tanto disso, entrei ele fechou a porta entrando em seguida, já foi dando partida no carro, em questão de segundos já estava estacionando o carro novamente, eu desci, o esperei ele trancou o carro, já subimos , ambos em silêncio, entrei indo ao quarto, ele foi trancando a porta indo em seguida, entrou estava sentada tirando os sapatos, o olhei- Vai ficar o dia todo fora amanhã?
Ele foi em direção ao armario já tirando o casaco- Acho que só até depois do almoço..porque?
Eu balancei a cabeça- Nada!
Ele terminou de se despir entrando no banheiro, eu me levantei tirei aquela roupa vestindo meu pijama, peguei minha necessaire na minha bolsa indo ao outro quarto, lavei meu rosto, escovei os dentes , organizei tudo voltando ao quarto, fui para a cama a ajeitando, me sentei peguei o livro sobre a minha cômoda, assim que o abri o Vitor saiu do banheiro se secando, já foi colocando seu pijama, estendeu a toalha e voltou já se deitando na cama, se virou de barriga pra cama..deu um suspiro, virei um pouco meu rosto o olhando, ele me olhou de volta- O que vai querer fazer na terça?
- Terça?
Ele respondeu um um tom mais ríspido- Nosso aniversário de casamento, ou vai estar ocupada demais com o sue paciente?
Eu o olhei séria- Não..não vou estar ocupada! Só não achei que iria querer fazer algo, já que nem perto de mim quer ficar mais!
Ele fechou os olhos respirando fundo- Boa noite!
Eu fechei meus olhos por alguns segundos, havia prometido a mim mesmo que não iria chorar mais difícil me segurar, eu só passei a mão no rosto dizendo baixo- Eu vou pedir pela ultima vez Vih! Para com isso por favor!
Ele abriu os olhos me olhou, se sentou na cama, deu um suspiro irritado- Eu eu vou te pedir..novamente e pela ultima vez! Para esse tratamento...e sai de perto desse cara!
Eu virei meu rosto o olhando, ele ficou calado olhando no fundo dos meus olhos querendo uma resposta, eu abaixei meu olhar ele continuou- Eu preciso de você! Eu..é difícil assim entender! Você tem pena..ouve e se coloca no lugar de uma pessoa que você nunca viu na vida..mulher de um canalha ...e não consegue entender minha preocupação? ficar esperando você chegar em casa, pensando se tá bem se não esta....e pensando no que eu tenho que fazer pra você desistir dessa idéia louca..
Ele respirou fundo- Então eu..eu que te peço desiste disso! Desiste ...eu não quero ter que pedir pra você escolher..até porque eu tenho até medo da resposta!
Eu balancei a cabeça- Não fala isso Vih...
Ele me interrompeu aproximou seu rosto segurando os meus com carinho- Então amor..por favor...eu te imploro..faz o que eu to pedindo. Por nós dois..os bebes..hun minha vida? faz? é a nossa familia que importa agora..nada mais!
Minhas lágrimas foram caindo, nossa familia era sim..muito mais importante e ela sempre viria acima de qualquer coisa, até da minha carreira, ele passou a mão nos meus olhos o secando, me olhando próximo esperando uma resposta, eu consenti com a cabeça ele fechou os olhos deu um suspiro como se tivesse aliviado- Promete? Na segunda..segunda você vai falar com o Marcelo e falar que não pode fazer esse tratamento não é?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele beijou meu rosto, me abraçou- Isso..eu preciso de você minha vida..preciso muito! Eu quero te proteger....você é tudo pra mim , não quero que nada de ruim aconteça..nada!
Eu só me deixei ficar aconchegada naquele abraço que eu tanto precisava, não tinha a mínima idéia do que eu ia fazer em relação ao tratamento mais sabia que não podia ignorar o pedido do Vitor e muito menos pedir paciência para algo que nem eu mesma tinha, eu me afastei um pouco deixando meu rosto encostar no seu..lhe dei um beijo delicado...
0 comentários:
Postar um comentário