Eu levantei os ombros- Muito..muito carente sabe!
Ele sorriu, eu virei meu rosto, ele mordeu meus lábios com delicadeza- Mais eu acabo com essa carência agora mesmo ...hun...
Eu ri- vai se atrasar pro seu ensaio!
Ele foi passando os lábios na minha orelha- Mais vai ser por uma boa causa!
Eu virei meu rosto o beijando- Pode ir pro seu banho vai, eu te espero mais tarde..
Ele deu um risada- Fugindo de mim agora?
- Não..fugindo não..mais minha carência ta bem grande..muito grande e ai..
Ele sorriu- Ai?
Eu passei meus lábios aos seus- E ai... acho que você não vai conseguir matar ela assim tão rapidinho!
Ele suspirou mordeu meus lábios afastou o rosto me olhando- Acho que vou ter que fazer um ensaio bem rapidinho ..
Eu ri, ele se levantou me deu um beijo indo para o banho eu balancei a cabeça o olhando ir, era uma mor que só aumentava, fiquei ali pipocando alguns canais, ele logo voltou já com o violão nas costas e colocando a carteira no bolso, se aproximou me deu um beijo carinhoso- Eu volto logo...não dorme!
Eu ri, ele saiu, assim que desceu o Léo ná esperava entrou no carro indo para mais um ensaio da gravação que já se aproximava, ele colocou o cinto já suspirando o Léo o olhou perguntou se estava tudo bem, ele consentiu e logo foi perguntando- E os resultados da Paula?
O Vitor o olhou mais sério- È não foi dessa vez!
O Léo só concordou com a cabeça como se tivesse ficado chateado também- Bom, é bem concorrido aqui também !
O Vitor consentiu logo os dois seguiram ao ensaio que hoje seria mais longo já que a gravação já era no sabado e tinha chego mais rápido do que esperavam.
Assim que o Vitor saiu, depois de ficar um tempo vendo algumas séries, acabei indo ao quarto abrindo meu lap top e revendo o caso sobre a cirurgia que faria logo de manhã, fiquei ali um bom tempo entretida logo respirei fundo olhando para os lados, coloquei o lap top do meu lado na cama, puxei meu lençol deitei só fechando os olhos um pouquinho, esse dias haviam sido tão corridos no hospital, ia dar um cochilo antes do Vitor chegar, sempre acordava quando ele entrava mesmo, me ajeitei deixando o lap top ali e sem ao menos ter tempo para pensar acabei adormecendo.
Os meninos assim que chegaram já foram se reunindo e começando a tocar, o Vitor sistemático parava sempre alguma musica para dar uma dica ou concertar algo que não estava a seu gosto, acabaram ficando ali mais tempo do que pensavam quando já estavam cansados ele parou colocando a mão nas cordas do violão olhando todos- vamos encerrar por hoje!
O Léo só consentiu todos riram agradecerem por ele ter se cansado, ele se levantou já ajeitando as coisas, o Léo o olhou- Desse jeito a gente não grava esse cd Vitor!
Ele o olhou- QUer fazer tem que ficar bem feito Léo!
- Tem mais não é assim também!
Ele levantou os ombros ficando calado, os dois terminaram de ajeitar suas coisas, e logo foram pra casa, ele parou o carro esperando o Vitor descer, os dois se despediram , ele logo subiu respirando fundo, não estava afim de discutir mais não ia admitir que esse trabalho ficasse ruim, tinha tudo para ser o melhor deles e se tivesse que ser chato com os outros assim seria.
Entrou em casa, já foi trancando a porta, já viu apenas a luz vindo do quarto, passou deixando o violão no escritório, foi indo parou na porta do nosso quarto acabou dando um sorriso- Mudança de planos!
Ele balançou a cabeça, foi a cama pegando o lap top, o fechando e guardando, me cobriu direito, foi se despindo já para jogar uma agua no corpo, entrou, escovou os dentes, só se refrescando em seguida já saiu se secando, pegou o pijama do armário, em olhou eu não havia nem me mexido, o vestiu, apagou a luz do quarto se deitando, se aproximou passando a mão pela minha cintura, eu suspirei ele sorriu dando um beijo perto do meu ouvido- pode dormir..eu deixo..
Eu só ouvi aquela voz de longe mais estava tão cansada que me deixei ser rendida pelo sono, ele se aconchegou junto comigo já se deixando dormir em seguida.
0 comentários:
Postar um comentário