No dia seguinte eu já acordei com o som do meu despertador, tentei me mexer sentir o peso do Vitor sobre o meu rosto, estiquei minha mão só o desligando rápido, passei a mão no rosto, o dia já havia amanhecido e nem havia o visto chegar em casa, tirei sua mão com cuido de mim, ele se virou para o outro lado, eu me levantei já me despindo e indo direto ao banheiro, tomei um banho rápido assim que terminei já parei em frente ao espelho escovando meus dentes e dando uma ajeitada no cabelo, assim que terminei já sair indo ao quarto peguei a minha roupa no armário já vestindo e organizando as coisas que iria levar, asism que terminei de me ajeitar já fui deixando o quarto em silencio, fui até a sala deixando minha bolsa sobre o sofá, logo fui até a cozinha estava com fome, ultimamente era o que eu mais tinha era fome, já fui até a geladeira separando algumas bobagens, preparei um suco e o café, levei a mesa, já deixando tudo posta para quando o Vitor acordasse pudesse tomar seu café,tomei o meu rápido, assim que terminei já recolhi o que havia sujo levando a pia, e saindo logo em seguida, já estava em cima da hora, peguei as chaves já descendo e indo ao hospital, como sempre meu dia foi cheio entre cirurgias e consultas...
O Vitor assim que levantou já foi tomando seu banho, se arrumando, voltou ao quarto já organizando a cama deixou o quarto indo direto a cozinha, olhou a mesa posta deu um sorriso dizendo que esposa perfeita essa que eu arrumei!
Ele se sentou a mesa já se servindo tomou seu café tranquilamente, assim que terminou já foi recolhendo tudo levou a louça suja a pia, guardou o que havia que guardar, já foi lavando a louça, e fazendo tudo mais que precisava, assim que terminou já foi a sala olhou o telefone, olhou seu relógio, sem pensar muito já foi discando o número do Leo, ele queria ensair um pouco mais, afinal a gravação já estava se aproximando, o Leo ficou ali lhe ouvindo, não queria ir mais cedo do que já estavam indo, mas acabou aceitando, os dois se despediram marcando de se encontrar daqui uma hora, ele desligou o telefone, já se levantou indo até o escritorio separando alguns papeis com suas anotações, deixou o violão de canto, deixou o escritorio já passando para ir ao quarto trocou sua roupa, ficou um tempo ali enrolando até dá o horário combinado, assim que foi se aproximando já foi se levantando da cama, saiu pegando suas coisas, pegou as chaves na sala já trancando tudo e saindo, o Leo estava já estacionando o carro em frente o prédio, o Vitor já acenou indo em sua direção se aproximou já entrando no carro, o Leo lhe olhou com cara de poucos amigos dizendo Vitor você acha que realemente precisa de dois ensaios por dia?
Sinceramente cara tô achando você muito tenso, inseguro! Até uns dias atrás você estava mais calmo que eu e agora isso o que está acontecendo cara?
Ele lhe olhou mais sério dizendo estava calmo disso tudo! Só que agora está em cima bicho se não de certo você já imaginou, já imaginou em tudo que estamos investindo e fora que mais uma vez vamos ter jogado no escuro e não ter acertado nada!
Leo tem que dá certo cara, tem que dá, agora não somos mais dois adolescentes, recém casados, que ainda podemos aceitar ajuda das nossas esposas só porque estamos em início de carreira, tudo agora mudou, ou dá certo agora ou não dá mais!
Temos que pensar em nós, nelas, no Matheus, nos meus gêmeos!
O Leo só suspirou dizendo está bem, está bem já me convenceu, vamos vai...
Só mais uma coisa antes da gente ir...
O que Leo, o que agora? Pela leve com os outros, não precisa fazer que nem ontem também né?
Tudo bem prometo que vou me controlar, agora vamos vai.... Ele consentiu já ligando o carro e saindo, os dois passaram grande parte da tarde envolvido naquele ensaio...
Assim que meu expediente acabou eu já fui arrumando minhas coisas e indo embora estava exausta, sair do hospital indo direto para casa, logo que coloquei a chave na porta ouvir o telefone tocar, abrir a porta rápido, como continuo tocando já vir que o Vitor não estava em casa, só encostei a porta fui ao telefone atendendo já me sentei deixando as coisas lado e falando alô...
Logo ouvir a voz da D.Marisa perguntando sobre como estávamos, eu fiz o mesmo, logo ela deu um suspiro, eu acabei fazendo o mesmo e completando a senhora queria falar com o Vitor?
Eu acabei de chegar, mas acho que ele não está em casa!
Não, não pode ser com você, depois você passa pra ele, os resultados da Paula saiu!
É então? Ela foi bem?
Ficou entre os primeiros!
Nossa que noticia maravilhosa D.Marisa, ah ela merecia estudou tanto para isso...
Pois é fiquei feliz também! Eu já andei conversando com ela, mas antes quero falar com os meninos o quanto antes, eu vou me mudar para Uberlandia, como você já sabe lá era minha primeira opção, com o fim do namoro da Paula e os resultados da prova dela, só me resta mesmo fazer o que eu já queria mesmo!
Ah D.Marisa se vai ser bom para senhora e vai ser bom para Paula porque os cursos de Uberlandia são bons acredito que o resultado vai ser positivo para todos!
Até mesmo para nós quando for visitar meus pais, já vamos está mais próxima de vocês, olha que maravilha!
É verdade eu sempre seguindo seus pais...
Eu rir... Ela foi logo falando bom querida, liguei só pra avisar dos resultados, depois quero falar com o Vitor e com o Leo com calma, pra falar minha decisão, mas já pode adianta o assunto com ele, não tenho muito tempo para resolver isso!
É verdade, a senhora pode deixar que assim que ele chegar eu já falo, e peço para entrar em contato!
Obrigada minha querida, bom vou desligar... Nós nos despedimos, eu já fui colocando o telefone de volta no lugar, me levantei já pegando minhas coisas e indo em direção ao quarto, deixei tudo sobre a poltrona, me sentei no canto da cama, pensando um pouco, primeiro meus pais, agora a D.Marisa e a Paula será que algum dia ainda iríamos morar tudo perto novamente?
Eu balancei a cabeça rindo, os meninos estavam se dando bem em SP, não havia mais motivo para sair dali pelo menos naquele momento!
Eu acabei me levantando, já fui me despindo e seguindo ao banheiro, tomei um banho procurando relaxar, fiquei um bom tempo ali, assim que terminei já sair me secando, fui ao quarto já separando uma roupa para vestir, logo ouvir o barulho da porta, terminei de me vestir, já fui desembaraçando o cabelos ele entrou olhou em volta deixou o violão sobre o sofá já foi indo ao quarto, abriu a porta se encostando um pouco sorriu dizendo ah a minha dorminhoca está aqui já!
0 comentários:
Postar um comentário