image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

18 de junho de 2010

Eu sorrir, passei meus lábios ao seu dizendo então fala, mostra! Mostra porque eu estou curiosa saber...
Ele riu, me deu um beijo mais intenso, eu sorrir, fomos nos despindo como era bom está ao seu lado, eu sempre me sentia completa, protegida e amada...
Nós amamos com todo aquele amor e paixão de sempre, quando nossos corpos já estavam exaustos nós aconhegamos um ao braço do outro só sentindo aquele amor, aquela sensação gostosa de alivio... Ficamos ali em silencio, trocando alguns carinhos até adormecemos...
Os dias foram passando e como sempre eu seguia a minha rotina entre cirurgias e consultas, o Vitor sempre fazendo companhia a minha mãe e a noite seguindo com seus show que cada dia parecia a plateia aumentava mais e mais...
Os dias com a minha mãe ali do meu lado acabou passando rápido e logo chegou a sexta-feira, eu finalmente havia conseguido tirar um dia de folga, meu pai iria chegar logo após o almoço...
Assim que eu despertei já olhei o relógio ao lado, já era tarde, passei a mão ao lado da cama, não sentir o Vitor ali, repirei fundo, me sentei passando a mão no rosto coçando meus olhos, me espreguicei fiquei um tempinho ali espantando aquela preguiça do meu corpo, logo me levantei já indo ao banheiro e me despindo, escovei os dentes, assim que terminei já fui ao box ligando o chuveiro e tomando o meu banho, quando terminei só fechei o chuveiro, tirei o excesso de água dos cabelos, já fui pegando a toalha e me secando, voltei ao quarto, já indo direto ao armário procurando uma rouoa confortavel, me vestir, voltei ao banheiro estendendo a toalha, voltei ao quarto, já parando em frente ao espelho e penteando meus cabelos, terminei de me arrumar, assim que acabei já me virei indo em direção a cama, dobrandos os lençõis e organizando tudo, deixei o quarto indo a cozinha, já vir minha mãe e o Vitor na sala de jantar tomando café, eu me aproximei dando bom dia ao dois, o Vitor me olhou sorrindo dizendo bom dia minha linda!
Eu dei um beijo na minha mãe, ela segurou minha mão me dando bom dia, fez carinho na minha barriga dizendo pensei que iria dormir um pouco mais!
Eu sorrir dizendo não conseguir! Ela me olhou dizendo então senta, senta e toma seu café! Fiz aquela vitamina de morango que você tanto gosta!
Hum, ah mãe não vou querer que a senhora vá embora se continuar assim!
Ela riu, eu me aproximei do Vitor lhe dando um beijo carinhoso, me sentei ao seu lado, ele me olhou dizendo olha o café hoje foi todo por conta da minha sogra!
Eu sorrir dizendo é está bom?
Bom é apelido né linda, está perfeito, deixa eu te servir vai...
Eu consentir, ele já foi me senvindo , eu já provei a vitamina dizendo hum está ótima mesmo!
Enquanto eu tomava o meu café, os dois ficaram ali ainda na mesa me fazendo companhia, conversamos um pouco, quando já estava satisfeita só soltei um suspiro dizendo acho que comi demais! Devo ter engordado uns cinco kg depois que a D.Fátima chegou!
Que exagero filha! Mas gosto de ver que está se alimentando corretamente, isso é muito bom para você e para os meus netinhos!
Ai por falar em netinhos, hoje chega o Antônio, ele já me fez um milhão de perguntas sobre como você está, se a barriga já dá para ver, se anda bem, sabe como seu pai é né meu amor?
Eu balancei a cabeça positivamente dizendo ando com saudades dele! Ah como eu queria a senhora e o pai aqui mais perto de mim, principalmente agora...
Ela pousou sua mão sobre a minha dizendo eu também querida, mas sabe como seu pai é, teimoso, se eu não fico no pé dele, não toma os remédios, esquece hora do almoço, do café, antes ele era assim, agora com a fazendo isso só piorou, por isso tenho que sempre ficar por perto dele, você o conhece e até aparece com ele, teimoso em tudo que faz!
O Vitor riu dizendo essa parte do teimosa eu devo concordar isso sua filha é bastante!
Eu fiz uma careta, eles riram, ficamos mais um tempo conversando, logo eu e minha mão levantamos já levando aquela louça suja a pia, eu voltei a sala de jantar recolhendo o que havia sobrado, logo ouvir a campanhia tocar olhei o Vitor dizendo deve ser a D. Joana....
Minha mãe me olhou dizendo visita? Não mãe é a senhora que vem duas vezes por semana fazer uma faxina aqui em casa, essa semana ela só pode vim hoje, bem que estamos mesmo precisando dessa faxina...
Minha mãe só fez aquela cara de quem havia entedido, o Vitor foi a porta já abrindo e cumprimentando de fato era ela, ela já entrou nós cumprimentando, se aproximou da cozinha já guardando sua bolsa, me olhou dizendo posso começar?
Não quer café hoje não?
Não, não obrigada!
Então pode sim, fica a vontade! Bom então vou pegar as coisas que preciso na lavanderia...
Eu consentir, ela já foi saindo pegar o que iria precisar e logo começando a faxina pelos quartos...
Eu olhei a minha mãe dizendo que tal fazemos aquelas compras no supermercado agora de manhã?
Por mim tudo bem filha, até fica melhor para a senhora limpar tudo aqui!
Eu consentir, lhe olhei dizendo então vou pegar minha bolsa e já vamos, ela concordou já fomos cada uma a um quarto,pega suas bolsas, eu passei pelo escritório bati na porta já abrindo um pouco, olhei o Vitor dizendo vou ao mercado com a minha mãe, volto logo, você busca meu pai?
Busco sim linda! Então tá a gente chega antes do almoço! Precisa de algo?
Não, não amor, pode ir...
Eu entrei lhe dando um beijo rápido fiz carinho em seu rosto não demoro!
Ele sorriu consentindo, eu lhe dei tchau já saindo, minha mãe já estava na sala me esperando, eu lhe olhei vamos?
Vamos sim! Eu peguei as chaves e os documentos do carro, já fomos saindo eu tranquei a porta, já descemos indo e direto ao estacionamento, entramos no carro já nós acomodando e seguindo direto ao supermercado...
Assim que chegamos, eu já peguei um carrinho, entramos conversando, ela me passando algumas receitas, já fomos pegando tudo o que eu iria precisar para passar alguns dias e já algumas coisas para o almoço de hoje enquanto eu e minha mãe fazíamos as compras, a D.Joana já ia organizando tudo, o Vitor ficou um bom tempo ali no seu escritório...
Quando finalmente pegamos tudo que estava na lista, já fomos ao caixa passando tudo e pagando, logo voltamos ao carro com aquele monte de sacola colocando tudo no porta-mala, logo seguimos para casa, a D.Joana já estava terminando de guardar as coisas, assim que entrei já vir o Vitor na sala com alguns papeis lendo, ele nós olhou dizendo nossa porque não me chamou olha o monte de sacola!
Ele deixou suas coisas de lado já nós ajudando, eu lhe olhei dizendo não está pesado!
Não amor imagina! Você sabe que não pode ficar carregando peso, devia ter me chamado!
Ai Vih não exagera, minha mãe me ajudou! Mesmo assim, se tivesse me ligado eu ajudava as duas!
Eu suspirei dizendo dá próxima, dá próxima eu ligo e você ajuda está bem?
Ele só me olhou de canto, a D.Joana nós olhou sorrindo dizendo já acabei!
Eu olhei em volta dizendo é como sempre, deixou tudo em ordem, como eu queria que ficasse sempre, sempre assim!
Ela sorriu, dizendo bom vou trocar de roupa e pegar minha bolsa!
Eu consentir, ela foi indo ao banheiro se trocar, eu já fui a cozinha, minha mãe me acompanhou já me ajudando a guardar tudo aquilo no lugar, ficamos um tempinho ali, a D.Joana já passou se despedindo, o Vitor a levou a porta já acertando tudo com ela, assim que terminamos de colocar tudo em lugar, olhei minha mãe perguntando se ela já ia começar a preparar o almoço, ela balançou a cabeça positivamente, eu já fui lhe ajudando a lavar as verduras, separando o que iria usar, ficamos ali entretida, quando foi se aproximando ao horário do almoço o Vitor já se levantou indo ao quarto, só trocou de roupa, voltou a cozinha dizendo já vou!
Eu olhei meu relógio consentir, ele se aproximou me dando um beijo, esticou seu pescoço, olhando o que minha mãe estava fazendo deu um sorriso dizendo pelo cheiro está bom!
Eu balancei a cabeça positivamente completando uma nova receita de lasanha!
Ele sorriu, olhou minha mãe dizendo que a D.Marisa e nem o Sr. AntÔnio me escute, mas a senhora não quer morar aqui conosco não?
Ela gargalhou balançando a cabeça, ele riu já dando tchau e saindo...
Enquanto a minha mãe terminava o almoço eu já fui colocando a mesa, o Vitor saiu indo direto ao aeroporto buscar meu pai, assim que chegou lá já foi olhando se o voou estava atrasado, se havia chegado, ficou um tempinho ali esperando, logo o avistou de longe se aproximou um pouco, olhou um pouco mais atrás vendo duas pessoas junto com ele, sorriu acelerando mais o passo, se aproximou deles dando um sorriso e dizendo ah que surpresa boa Lú, Rafa! Tenho certeza que alguém vai amar ver vocês aqui...
Oi Vitor! Ela lhe deu um abraço, ele pegou a Rafa no colo dizendo como você cresceu em moçinha!
Ela sorriu consentindo, ele lhe olhou dizendo é meu beijo? Ela lhe deu um beijo carinhoso no rosto ahh agora sim, ela sorriu, ele a colocou no chão novamente, olhou meu pai já lhe dando um abraço e dizendo como vai Sr AntÔnio fizeram uma boa viagem?
Ótima viagem! Que bom, ele já foi pegando as malas ajudando meu pai e dizendo então vamos...
Eles consentiram já indo ao estacionamento, meu pai já contando todo orgulhoso da fazenda e tudo mais, assim que se aproximaram do carro, já foram colocando as malas no porta malas entraram em seguida já tocando para casa...
A mesa do almoço já estava posta, minha mãe só estava terminando o molho, logo ouvimos o barulho da porta olhei minha mãe dizendo nossa que rápido, ela consentiu já foi secando sua mão e vindo em minha direção fomos até a sala olhando a porta, assim que abriu olhei a Lú dando um sorriso e dizendo ah não acredito que surpresa boa!
Ela entrou na frente, eu já lhe dei um abraço apertado que saudades amiga! Ah eu também, mas eu falei que vinha te visitar num falei você que não acreditou!
Eu sorrir... Olhei meu pai, me afastei da Lú indo lhe dá um abraço dizendo também estava com muita, muita saudades desse avó lindo aqui!
Ele sorriu se afastou um pouco olhando minha barriga e dizendo ah como já está grandinha, já dá até para ver, eu consentir a Lú olhou dizendo é verdade, ai vai ficar tão linda!
Eu olhei a Rafa dizendo linda está aquela moçinha ali, cadê o meu abraço hein?
Ela me olhou desconfiada, se aproximou me dando um beijo rápido, olhou a Lú, logo se aproximou dela pedindo colo...
Eu olhei as duas, só respirei fundo, pelo jeito ele ainda continuava com aquele ciúmes bobo, eu acabei dando um sorriso dizendo acho que tenho que colocar mais dois pratos na mesa!
Minha mãe consentiu, já se aproximou do meu pai lhe fazendo um monte de perguntas se estava bem e tudo mais, eu olhei os dois dizendo o almoço está quase pronto né mãe, leva o pai ao quarto para tomar banho, trocar de roupa e eu levo a Lú...
Ela consentiu, eu já fui com a Lú e a Rafa ao meu quarto, enquanto minha mãe levava meu pai ao seu...
O Vitor só sentou a sala ligando a tv, sorriu dizendo pelo visto sobrei...

0 comentários:

Postar um comentário