image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

28 de junho de 2010

Ela se aproximou me olhando eu só levantei o rosto ela parou próxima a mesa- Só te digo uma coisa, se algo acontecer com ele por causa do modo como esta fazendo esse tratamento, eu juro..juro que vou fazer todos esses anos que você pelo visto fingiu que estudou não valerem mais nada!
Eu só balancei a cabeça- Ótimo! Agora pode se retirar por favor!
Eu voltei a abaixar o rosto organizando minhas coisas ela ficou ali me olhando como se sentisse um ódio que nem mesmo ela sabia de onde vinha, aquilo me incomodava demais e a cada minuto me fazia sentir um arrependimento profundo por ter me deixado levar, quando ia levantar meu rosto para pedir novamente que se retirasse só ouvi a porta abrir, olhei o Vitor já entrou falando- Quase pontual hoje!
Assim que ele a viu na sala ficou parado olhando ela bufou saindo irritada, ele só saiu da porta antes que o carregasse junto a olhou sair, se virou me olhando sério- Eu peço e você faz ao contrário né..
Eu balanceia cabeça- Eu ainda não tenho bola de cristal pra prever quem vai entrar na minha sala!
Ele foi se aproximando- E o que ela queria!
Foi ajuntando aqueles papéis colocando tudo dentro da minha bolsa- Nada importante, me ajuda aqui só quero ir embora parece que enquanto não fizer essa cirurgia logo não vou ter paz aqui nesse hospital!
Ele começou ajudar- Avisada foi!
Eu o olhei séria ele levantou os ombros- Não foi?
-Seria bom se eu tivesse paz em casa também!
Ele não falou mais nada só me ajudou, pegou a bolsa eu tirei meu jaleco pendurando na cadeira dei um suspiro, fomos saindo, já me despedi de todos na recepção, fomos em direção ao carro, ele abriu a porta a fechou deixou a bolsa no banco de traz entrou em seguida já colocou seu cinto o olhei- Tem show hoje?
Ele balançou a cabeça negativamente, o olhei surpresa, ele suspirou- Tiveram uns problemas lá no bar que iamos tocar hoje e parece que não vai abrir, não sei bem falaram com o Léo e ele também não soube explicar!
Eu consenti como quem havia entendido ele ligou o carro já saindo, dei um suspiro pensando- Então...que tal comermos em alguma lanchonete restaurante algo assim?
- Tá com tanta fome assim que não aguenta chegar em casa?
- Não Vih..é que..não sei me deu vontade só! Mais se não quer tudo bem!
Ele levantou os ombros- Você que sabe, quer comer o que?
- Um lanche..talvez!
- Adora uma besteira né!
- Ah Vitor..então escolhe você!
Ele acabou rindo- Pode escolher..mais algo saudavel de preferencia!
Eu balancei a cabeça mais séria- Não, pode escolher você senhor perfeito!
Eu fiquei olhando para frente séria ele deu um sorrisinho continuando a dirigir, acabou indo a um restaurante que iamos de vez em quando assim que estacionou eu desci, ele desceu em seguida já se aproximou de mim trancando o carro deu um beijo no meu rosto- Vai ficar brava!
- Não to brava, você que anda implicante demais comigo!
Ele foi me abraçando andando e no fazendo entrar- Não fala assim não! To cuidando de você só!
- To vendo!
Ele riu um dos garçons já se aproximou, ele só segurou minha mão pedindo uma mesa para dois, ele pediu que o acompanhasse, assim fizemos já nos sentamos nos mostrou os cardapios perguntando se queríamos beber algo enquanto escolhiamos, pedi um suco o Vitor o mesmo, já foi folheando o cardápio me perguntando o que eu queria, eu levantei os ombros - Pode escolher!
Ele consentiu foi olhando- Hunn...um frango com arroz temperado o que acha? parece bom!
Eu balancei a cabeça positivamente, ele fechou o cardapio, já chamou o garçom fazendo o pedido, eu fiquei calada, ele ficou me olhando ficamos assim por alguns segundos logo eu dei um suspiro- Fala VIh..fala o que você quer falar!
Ele levantou os ombros rindo- Eu?
- È ...sei que deve estar coçando sua língua já fala!
Ele balançou cabeça- Já disse que cada dia tá ficando mais linda!
Eu acabei fazendo uma careta ele sorriu- Ué..eu critico..sou chato..elogio recebo isso!
Eu acabei sorrindo- Obrigada! logo isso acaba tá?
Ele suspirou- Não vamos falar disso não..chega por hoje!
Eu concordei ele continuou- Sabádo vamos eu e o Léo pegar os cds gravados!
- Como assim?
- Ir lá e pegar os cds!
Eu fiquei o olhando sem entender muito- Mais...não tem que distribuir e..
Ele sorriu- Bom..como é independente, quem ter que fazer isso somos nós, o André era basicamente para a gravação e edição...e..é pra fazer o cd..agora o resto é com o Léo e eu linda!
Eu balancei a cabeça positivamente- Quero já mandar para os nossos pais, minha avó..já pensou!
Ele sorriu, eu peguei sua mão fazendo carinho- Hun.... a melhor dupla de todos os tempos e vão ser os primeiros ater o cd..quer orgulho maior?
Ele deu um risada- Você fala tanto isso que um dia eu acredito!
- Um dia? tem que acreditar já!
Ele deu um sorriso largo- E você já contou para os seus pais?
- O que..?
- A sua novidade!
Eu fiquei olhando pensativa ele sorriu- Sobre o novo hospital..
- Ahhh, ainda não! Nem deu tempo de falar com eles também! E não sei..melhor esperar um pouco..quando for definitivo, já praticamente já tiver assumido eu conto!
Ele consentiu logo chegou nosso jantar continuamos ali conversando um sobre o cd entre outras coisas tentando esquecer um pouco de todos nossos problemas que ultimamente nos atormentava. Assim que acabamos me perguntou se iria querer algum doce, balancei a cabeça negativamente, ele já foi pedindo a conta já nos levantando indo ao estacionamento, entrando no carro e seguindo para casa, já subimos , saimos do elevador já peguei minha bolsa com o Vitor procurando a chave assim que achei abri a porta, deixei para que ele trancasse tudo, já fui indo direto ao quarto precisava organizar os papéis que coloquei de qualquer jeito na minha bolsa e rever rapidamente o prontuário do Roberto, o Vitor foi trancando tudo, passou na cozinha bebendo um copo de água o lavou o deixando de lado, passou indo ao quarto me viu já tirando as coisas da bolsa olhou- Não vai para o banho?
Eu jã fui espalhando tudo na cama para organizar melhor- pode ir antes quero arrumar isso aqui pra amanhã!
Ele suspirou se aproximou deu um beijo no meu ombro- Não quer ir comigo não?
O olhei- Tenho que organizar isso, dar uma lida rápida pra poder deitar cedo lindo!
Ele só arqueou as sobrancelhas se afastando, foi já desabotoando a camisa, me sentei coloquei em ordem deixando um bolo de papéis que teria que levar e outro que deixaria em casa, peguei o prontuário do Roberto já começando a dar uma lida, o Vitor já entrou no banho se deixando relaxar um pouco, eu fiquei ali lendo tudo, logo ouvi o telefone, deixei tocar mais um pouco, acabei me levantando indo até a sala logo que atendi era a Lu já perguntando como eu estava, disse que bem ficamos ali conversando um pouco, o Vitor saiu do banho, escovou os dentes, já saiu do banheiro terminado de secar o cabelo, foi ao armário pegando seu pijama, esticou o pescoço olhando pela porta tentando me ver se virou voltando a se vestir, deu um suspiro passando a mão no cabelo o ajeitando já voltou para o banheiro estendendo a toalha, voltou ao quarto indo se sentar na cama, começou a olhar os papéis que estavam sobre pegou alguns lendo só balançou a cabeça sério deu um suspiro- Quando aviso sou chato..agora tem que aguentar esse cara e a mulher ainda...
Assim que desliguei voltei ao quarto o vi lendo algumas coisas, ele me viu entrar deixou as coisas de lado - Onde estava?
- No telefone , era a Lu falando que ela e a Tati estão organizando um jantar lá , pra ir direto quando eu chegar do hospital!
Ele consentiu entendendo, dei um suspiro- Vou para o banho!
Ele só concordou já se virando e pegando o seu livro sobre a cômoda, eu fui tirando minha blusa, sapatos já entrando no banheiro, terminei de me despir já entrando no box acabei tomando um banho não muito demorado, sai já soltando e desembaraçando o cabelo, escovei os dentes passei , me olhei no espelho dando um suspiro, passei a mão na minha barriga dei um sorriso, estava crescendo tão rápido , logo olhei em volta meu hidratante estava no quarto peguei meu roupão atrás da porta o colocando, abri a porta o Vitor só levantou o olhar, eu me virei procurando ver pelo quarto ele levantou o rosto abaixou o livro- Que foi?
- Meu hidratante, aquele que ando usando viu?
- No banheiro?
Balancei a cabeça negativamente, fui até a cômoda procurando ele voltou a ler- Usa outro, você tem um monte!
- Não Vih...preciso daquele!
- Ele é tão diferente assim?
- È!
continuei procurando olhei atrás quase no canto do espelho- Achei!
Ele só balançou a cabeça sorrindo, voltei ao banheiro passando o hidrante ele só olhou pela porta entre aberta- Quer ajuda!
Eu ri, só balancei a cabeça, assim que terminei já deixei ali no banheiro mesmo parei o olhando- Se prontificou tarde demais!
Ele deu um sorriso me aproximei da cama recolhendo minhas coisas e colocando o que iria levar na bolsa, ele olhou- já leu tudo!
- Quase, amanhã faço um revisão rápida!
Deixei tudo sobre a poltrona voltei apagando a luz do quarto só deixando a luminaria acesa ele me olhou- Já vai dormir..fica escuro assim!
Eu sorri me ajoelhei na cama dei um suspiro ele ficou olhando, tirei o livro da sua mão o fechando ele ficou me olhando, encolhi um pouco o roupão em sentando no seu colo, ele sorriu- Eu estava lendo!
Dei um beijo no seu rosto- Prefere ler?
Ele riu- Não ia dormir cedo?
Eu dei uma mordida leve no seu queixo- Não quer me dar um pouquinho de carinhos antes de eu dormir..hun?
Ele suspirou fechando os olhos só sentindo eu passar meus lábios pelo seu rosto- Não quis quando eu te chamei!
Eu afastei um pouco meu rosto mordi seus lábios disse sussurrando- Me chamou!
Ele abriu os olhos devagar- Para o banho!
- Eu tinha que arrumar aquilo!
Ele ficou me olhando eu dei uma risada, entrelacei minhas mãos nos seus cabelos mordendo sua orelha, ele pousou a mão na minha coxa subindo em direção ao meus quadris soltou um suspiro beijando meu pescoço- Não se vestiu é?
Eu sussurrei no seu ouvido- Não!
Ele foi subindo suas mãos me puxando um pouco mais contra ele, voltei meu rosto procurando sua boca lhe dando um beijo intenso, ele segurou minha cintura pressionando meu corpo conta o seu - Hun..adoro quando você faz isso!
Eu puxei seus lábios com os meus dizendo baixo- O que?
Ele mordeu meu queixo- Me surpreende!
Eu sorri passei minha mão pelo seu ombro descendo pelo seu peito me afastei um pousou puxando sua blusa, ele só olhou com aquele sorriso malicioso, a tirei dei um beijo no seu peito acompanhada de uma mordida, ele abaixou seu rosto mordendo minha bochecha , me virei ele já foi me dando um beijo intenso, passou sua mão pela minha barriga desfazendo o nó do roupão, já foi o tirando, eu fechei os olhos ele só foi mordendo meu pescoço descendo pelo meu colo, deixando seu rosto acariciar meus seios dizendo baixo- Linda...
Eu só soltei um gemido já sentindo seus lábios acariciarem meus seios com delicadeza, eu passei minhas mãos pelo seu cabelo como se pedisse mais, ele mordeu um carinho passou a mão pelas minhas costas me inclinado para traz, soltei um gemido mais alto ele subiu mordendo meu colo, segurei seu rosto mordendo seus lábios com força e desejo, ele foi me deitando desci minhas mãos pelas suas costas as deixando entrar pelos eu shorts apertando seus quadris, fui tentando o descer junto com sua roupa intima ele se ajoelhou afobado já o tirando deu um sorriso me olhando- Você vai me deixar louco qualquer dia..
Eu ri segurando seus braços e puxando sobre mim, ele se deitou se apoiando sobre seus braços desci a mão pelas suas costas o puxando contra mim, ele sorriu ofegante dizendo baixo- não..louco eu já to já..
Eu mordi seus lábios, passei minha mão pela sua coxa tentando a passar pela parte da frente, ele soltou um gemido mordendo o canto dos meus lábios, eu abri me olhos o olhando ele me olhou dando um suspiro passou seus lábios aos meus, o puxei mais sobre mim querendo seu corpo colado ao meu ele acariciou meu corpo com o seu só me deixando sentir seu corpo já latejando de desejo, soltei um suspiro acompanhado de um gemido ele se apoiou mais sobre seu braço tentando se afastar um pouco com cuidado, me inclinei pra frente o beijando não o deixando se afastar ele sorriu ofegante - Calma!
Eu o olhei mordi o canto dos seus lábios - O que foi?
Ele encostou seu rosto ao meu me beijando e subindo suas mãos e acariciando meus seios, desceu pousando na minha barriga dizendo ofegante entre beijos- Não ta machuca assim..hun?
Eu o olhei sem entender balancei cabeça negativamente, mordi seus lábios dizendo baixo- quero você..muito!
Ele sorriu, puxou seu ar como se ficasse satisfeito em ouvir aquilo deixou seu corpo cobrir o meu me fazendo sentir seu calor, subiu uma das mãos pelo meu braço a entrelaçando a minha, desceu pelos seus dedos acariciando meus seios a pressionando na minha cintura encostou seus lábios ao meu falando baixo acariciando meu corpo com o seu como se me provocasse - Pede o que você quer..hun..linda!
Eu dei um gemido entre abrindo meus lábios, o olhei dando uma mordida no canto dos seus lábios- Você..isso que eu quero...
Ele sorriu me deu um beijo intenso, gemeu baixo- E quer assim..hun?
Antes que ele terminasse de falar só senti seu corpo completando o meu da forma que meu desejo tanto ansiava só fechei os olhos soltando um gemido- hunnn..Vih!
Ele encostou seu rosto ao meu respirando fundo, fechou seus olhos deixando seu corpo deslizar sobre o meu lentamente soltando um gemido baixo, como eu precisava dele, daquele carinho era perfeito..sempre!
Eu deixei meus olhos fechados só o sentindo a cada segundo com meu corpo o pedindo cada vez mais sendo consumido pelo nosso desejo! Quando fomos ficando mais ofegantes e exigindo mais um do outro senti sua mão descendo pela minha perna a segurando com força pressionando cada vez mais seu corpo contra ao meu, só joguei meu rosto para trás soltando um gemido alto- mais..amor..mais!
Ele abaixou o rosto o deixando encostado no meu ombro dominando meu corpo por completo com cada vez mais intensidade, aos poucos fui chegando ao meu ápice sentindo aquele que desejo que me consumia se espalhar como se saisse de dentro de mim, segurei sua cintura com força o puxando para mim soltando um gemido alto acompanhado do seu nome, ele mordeu meu ombro com força fincando seus dedos na minha coxa e pressionando seu corpo com força contra o meu, respirou fundo me puxando contra ele em seguida soltando um gemido que abafou com os lábios encostado no meu ombro, eu só virei meu rosto me deixando respirar, ele relaxou seu corpo sobre o meu soltando um sorriso de alivio só levei minha mão no seu cabelo fazendo carinho, virei meu rosto tentando o olhar ele levantou o rosto, me deu um beijo carinhoso respirou fundo- Quero mais amor!
Eu dei um risada, ele sorriu se ajeitando sobre mim passou seu rosto com carinho ao meu deixando sua respiração voltar ao normal eu só fechei meu olhos devagar ele disse baixo- Se pudesse..nunca mais deixava você sair daqui!
Eu dei um sorriso pequeno, passei meu dedo no seu nariz chegando aos seus lábios ele deu um beijo sorrindo em seguida- Te amo!
- Também te amo..muito..meu lindo!
Eu dei um suspiro passei meu nariz ao seu - vira de ladinho..hun..!
Ele sorriu- Porque!
Eu fiz carinho nas suas costas, ele saiu de sobre mim de virando de lado, encostou seu rosto na minha bochecha fazendo carinho na minha barriga dizendo baixo- Agora tem que tomar cuidado...já tá ficando grande já!
Eu virei meu rosto o olhando- Um pouquinho!
Ele deu um sorriso largo me beijando com carinho, eu fui fechando meus olhos devagar foi me batendo aquele cansaço gostoso, ele ficou fazendo carinho com seu rosto ao meu, quando percebeu minha respiração mais pesada puxou o lençol de lado nos cobrindo, encostou seu rosto ao meu-Boa noite linda!
Eu dei um sorriso me virando de lado e aconchegando meu corpo ao seu acabamos adormecendo rapidamente.







0 comentários:

Postar um comentário