image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

27 de abril de 2010

Ainda bem que corri tanto grande parte do dia e não fiquei pensando tanto no que estava acontecendo em casa, durante a tarde liguei para um restaurante próximo ao hospital encomendei algo para levar quando saísse, o resto do dia foi passando assim que deu meu horário, já estava na minha sala só peguei minha bolsa sai me despedindo, peguei o carro passei no restaurante pegando o que pedi e logo segui para casa, subi pensativa, assim que abriu o elevador já fui pegando minha chave, assim que abri já olhei os dois rindo exageradamente no sofá, o Vitor virou o rosto entre risadas disse- Oi amor...chegou cedo!
Eu respirei fundo o olhei séria, entrei deixando as coisas na cozinha- cheguei no mesmo horário de sempre Vitor!
Ele colocou o violão de lado- Tava distraido...vem aqui!
Eu respirei fundo fazendo meu mantra mentalmente sai da cozinha indo a sala a Paula se levantou a cumprimentei, ela me olhou- Desculpa nem vimos a hora passar, deve estar cansada querendo relaxar na sua casa e eu aqui ainda!
Minha vontade era de concordar mais eu só dei um sorriso amarelo- Não que isso!
Ela olhou em volta- A propósito o apartamento é lindo, o Vitor disse que você que cuidou da decoração! Parabéns!
Eu o olhei, a olhei devolta- Ah..obrigado!
Eu me afastei- Bom..licença!
Ela consentiu, eu sai em direção ao quarto ela se sentou novamente os dois continuaram ali, entrei no quarto encostei a porta fui me despindo, o pior é que ela era simpática ainda, entrei tomando uma banho rápido, prendi meu cabelo, escolhi uma roupa simples assim que sai passei indo a cozinha, fui pegando as coisas ligando o forno para esquentar tudo novamente, só ouvia os elogios, assim que ele terminou de cantar uma de suas músicas ela riu- Ah..Vitor..não sei nem o que dizer...estão maravilhosas..você é incrível...
Eu me encostei na pia revirando os olhos, logo só ouvi ele parar e dizer que já voltava , eu me virei rápido abrindo o armario pegando algumas travessas ele se aproximou me abraçou pela cintura deu um beijo na minha nuca- Oi minha linda!
- Oi!
Eu coloquei a travessa na pia me virei me deu um beijo sorrindo o olhei dizendo baixo- Achei que já ia ter terminado!
Ele balançou a cabeça- È que nem eu tinha noção que era tanta coisa!
Eu não respondi nada ele olhou de lado - Hun....comprou o jantar é..o que vai ter de bom!
Eu cruzei minhas mãos me encostando na pia- Lasanha!
Ele me deu um beijo rápido no canto do rosto- Que bom!
Saiu olhando para a sala- Janta conosco Paula?
Eu só me virei o olhando séria, ela virou o rosto- Que isso não quero incomodar vocês e..
Ele a interrompeu- Claro que não vai incomodar!
Ela levantou os ombros- Então eu aceito sim!
Eu só fechei os olhos rápido retomando minha paciência, ele passou me dando um beijo- Vou te ajudar com a mesa!
Eu segurei seu braço- Eu comprei pra nó dois só..não sabia que...
Ele se abaixou abrindo o forno- Que isso amor..é enorme!
Ele fechou novamente , se virou indo a geladeira, olhou, logo olhou o armário- Quer abrir um vinho, o que acha?
Eu fui tirando os partos do armário respondi séria- Vinho em uma segunda? além de tudo não estão trabalhando?
Ele levantou as mãos- Tudo bem..tudo bem! Vou ajeitar a mesa!
Ele saiu eu terminei de separar tudo só balancei a cabeça, ele tirou as coisas da mesa estendeu uma toalha , voltou pegando os pratos e talheres, e tirei a lasanha e o frango que havia comprado do forno coloquei em uma travessa deixei sobre a pia ele voltou pegando- Hun..cheiro bom!
Eu só olhei de canto de olho fui a geladeira peguei suco e refrigerante, ia levar ele parou na porta pegando da minha mão, separei os copos, coloquei sobre a pia, ele voltou novamente me deu um beijo sorrindo, aquela alegria toda já tava me irritando, o entreguei tudo respirei fundo saindo, parei em frente a mesa ele olhou a Paula- Vem..vamos jantar..parece ótimo!
ela se levantou vindo a mesa olhou- Nossa ..trabalha o dia todo e ainda tem pique pra cozinhar assim?
Eu a olhei me sentei- Não...comprei!
Ela consentiu- Mesmo assim....me deu agua na boca só de olhar!
Ela se sentou, o Vitor se sentou do meu lado, foi cortando tudo me serviu, a serviu em seguida por ultimo colocando para ele , eu comecei a comer calada, ele experimentou me olhou- Muito bom amor, pediu aquele molho dinovo?
Eu balancei a cabeça positivamente el olhou a Paula- È um molho de ervas finas....da um sabor muito diferente!
Ela balançou a cabeça positivamente- To vendo..tá muito bom!
Ela levantou o rosto me olhando- Você cozinha!
Eu a olhei- As vezes!
O Vitor a olhou- Ela não tem muito tempo, só de final de semana e mesmo assim..
Eu o olhei- Quem vê parece que nunca cozinho pra você..
Ele riu- Não disse isso..só disse que não tem tempo..não é verdade?
Eu levantei os ombros ela riu- Imagina, trabalha a semana toda final de semana ter que cozinhar, terrível! Eu faço algumas coisas mais acho que só eu encaro!
Vitor deu um risada- Somos dois então, quando morava sozinho tive que aprender a me virar um pouco! Mais ai vem o casamento..fiquei mal acostumado!
Eu só fiquei ouvindo os dois sem dizer nada, logo começaram a falar de música , eu estava viajando sozinha pelos meus pensamentos, fui interrompida por uma pergunta da Paula e em seguida o Vitor chamando minha atenção, virei o rosto - Oi!
Ele riu- Longe?
Eu balancei a cabeça- Coisas do hospital!
A Paula levantou o rosto, sorriu, não o Vitor tava falando que deu aula um tempo em BH e aqui também, perguntei se você nunca quis aprender!
Eu a olhei- Não..não..e acho que ele não ia ter paciência de me ensinar também!
Ele riu- Claro que ia, mais você nunca pediu!
Eu o olhei ela riu- Devia aprender, relaxa bastante, e não sei...vocês devem ter várias outras coisas em comum, mais compartilhar os mesmos gostos assim é bom...é diferente...
Eu só a olhei séria ela continuou- Eu mesmo nunca escrevi nem toquei com ninguém..nem amigos..nada, agora que conheci o Vitor, é outro mundo, é muito bom! As vezes penso em uma melodia já me da vontade de ligar!
Ele a olhou rindo, eu respirei fundo- Não acho que eu tocar ou não vá fazer alguma diferença..- Eu virei meu rosto o olhando- Ou faz?
Ele sorriu- Claro que não..mais o que a Paula disse é verdade..ia ser interessante!
Ele olhou para a paula continuando- E é bom saber da inspiração da madrugada, agora vou ter outra pessoa pra perturbar além do Léo!
Eu só olhei os dois afastei meu prato- Bom, me desculpem mias to satisfeita e cansada!
Eu peguei meu prato, meu suco, olhei o Vitor séria- Fiquem a vontade!
Ele desfez o sorriso do rosto deixei as coisas da pia, passei dando boa noite, fui ao quarto quase me corroendo por dentro ela olhou o Vitor- Desculpa..será que eu falei alguma coisa que..
Ela a interrompeu- Não..segunda o dia é meio corrido, ela chega cansada! Eu que tenho que pedir desculpas!
Ela balançou a cabeça os dois ficaram mais um tempo conversando assim que terminaram o jantar, ela se oferece para ajuda-lo ele disse que não, como estava ficando tarde, ela acabou indo embora, o Vitor agradeceu logo depois que fechou a porta recolheu as coisas da mesa levanto a pia e já lavando tudo, eu entrei no quarto me sentei na cama, aquilo era tudo o que eu precisava agora, alguém pra nos mostrar o pouco que tinhamos em comum, eu tirei aquela roupa coloquei um pijama, a guardei de volta no armário, fui a cama puxando os lençóis, em sentei olhando em volta, olhei a cômoda , abri a gaveta peguei um livro que havia parado de ler a um tempo, folheei retomando de onde parei , o Vitor assim que arrumou a cozinha, pegou seu violão e suas coisas guardando no escritório, voltou apagando as luzes abriu a porta do quarto devagar, eu levantei o olhar, ele entrou deu um suspiro, se aproximou se sentando canto da cama, fez carinho no meu joelho- Tava ótimo o jantar!
Eu consenti, ele abaixou o rosto tentando olhar o livro- o que tá lendo?
Eu levantei um pouco o mostrando- Coisa minha!
Eu fiquei o olhando calada, ele fez o mesmo, deu um suspiro se levantando- Vou tomar um banho, já volto !
Balancei a cabeça positivamente ele foi se despindo entrando no banheiro, na verdade eu não sentia raiva, era um sentimento como se alguém pudesse tomar ele de mim, como se viesse a tona que a qualquer momento ele poderia se interessar por alguém que tivesse muito mais coisas em comum com ele do que eu, e o que mais me angustiava é que pelo jeito ela estava bem próxima, e ele cada vez mais encantado com isso, pousei o livro aberto na minha barriga parando para pensar, respirei fundo, quando o Vitor saiu do banho o fechei o guardando, ele foi secando seu cabelo, mexi na minhas mãos ele virou o rosto me olhando- Ta cansada?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele apagou a luz só deixando as luminarias acesas, se ajoelhou na cama se aproximando de mim, me deu um beijo no rosto disse sorrindo- Então..nós vamos começar oficialmente nossa tentativa..hun? por que ..nem vou colocar meu pijama então!
Ele mordeu meu lábio passei a mão fazendo carinho no seu rosto balancei positivamente a cabeça ele sorriu me beijando- Gostei da resposta!
Ele foi subindo a mão pela minha blusa já a tirando sorriu mordendo meu pescoço, foi rindo vindo sobre mim e puxando meu shorts dizendo baixo- Tem coisa melhor do que te amar..hun?
Eu mordi seus lábios, fui tirando meu sutiã enquanto ele tirou a parte de baixo da minha lingerie, sorriu se ajoelhando na cama, segurou minha perna me puxando para baixo me deitando, se inclinou sobre mim subindo com suas mãos acariciando meus seios, parou os beijando com intensidade eu soltei um suspiro alto, ele subiu com seu rosto deixando suas mãos por onde seus lábios haviam passando, mordeu meu queixo, beijou o canto dos meus lábios dizendo em um sussurro- Eu ando louco pra que o dia passe logo sabia?
Eu abri meus olhos o olhando, ele desceu uma de suas mão pela minha barriga passando delicadamente entre as minhas coxas, eu soltei um gemido baixo dizendo- Jura?
Ele mordeu meus lábios me olhando- Juro! Meu maior vicio..é te ama...
Eu sorri passando minhas mãos pelas suas costas, ele intensificou sua carícia, eu gemi o beijando com mais intensidade ele sorriu- preciso..mais..e mais..e mais..de você...
Eu desci minha mão pelo seu quadril puxando a toalha, subiu a mão que me acariciava segurando meu quadril, em um beijo intenso se colou mais junto a minha acariciando meu corpo com o seu, soltou um gemido ofegante na minha orelha eu mordi a sua apertando seu quadril com a minha mão e sentindo já seu corpo ardendo pelo meu, eu segurei seu rosto o olhando ofegante, mordi seus lábios com força, ele passou a ponta dos dedos pela minha perna a segurando com delicadeza e em um movimento lento deixou seu corpo completar o meu, eu entra abri os lábios puxando meu ar, ele passou minha perna envolvendo seu quadril e a sua, segurou novamente minha cintura, eu fechei meus olhos o sentindo deslizar dentro e sobre mim como nunca, senti uma mordida no meu labios abri meus olhos dizendo baixo e ofegante- Eu te amo..muito..amo Vitor..amo!
Ele sorriu ofegante encostando seus lábios aos meus podia sentir sua respiração , ele olhou no fundo dos meus olhos puxando seu ar- Fala mias..hun...
Eu mordi seu lábios, os passeis aos meus- Amo você..
Ele como se fosse tomado por um impulso mais forte e seu desejo aumentasse com isso me segurou mais com força aumentando cada vez mais seu ritmo, eu soltei um gemido alto, ele mordeu meu queixo- Minha linda..linda...ahh...
Ele me beijou com intensidade se inclinando um pouco para trás segurando minha cintura me puxando contra ele com força, eu mordi meus lábios ele ficou seu olhar no meu rosto como se decifrasse cada expressão, e soubesse tudo o que eu queria, conforme meu desejo aumentava fui chegando ao meu ápice, fechei meus olhos pousei minhas mãos sobre as suas apertando soltando um gemido alto, na hora senti o alivio de ter ele me amando e a angustia que antes havia sentindo me tomar conta, joguei meu rosto para traz me deixando respirar sem ao menos perceber uma lágrima escorreu, ele se inclinou sobre mim ofegante mordeu meu queixo segurando meu corpo com força e soltando um gemido de alivio, respirou fundo sorrindo, deitou seu rosto no meu colo respirando, eu abaixei meu rosto o virando para o lado, eu o amava cada dia mais, ele subiu sua mão fazendo uma carícia delicada no meu seio levantou seu rosto o passando ao meu dizendo baixo- Minha princesa..como eu te amo minha vida!
E só virei meus rosto o olhando, ele passou a mão nos meus lábios, viu a umidade nos meus olhos dizendo com uma expressão preocupada- Que foi? Te machuquei amor...hein?
Eu balancei a cabeça negativamente, inclinei meu rosto lhe dando um beijo delicado- te amo..só isso..só!
Ele passeou o polegar nos meus olhos deu um beijo em cada e disse baixinho sorrindo- nunca te vi chorar depois que a gente fez amor, eu ando tão ruim assim é?
Eu ri abrindo os olhos- Bobo!
Ele riu me beijando, apoiou seus braços acima dos meus ombros deixando seu rosto colado ao meu fazendo carinho com seus lábios e entre beijos delicados por um longo tempo, logo eu dei um suspiro abri os olhos com um pouco de sono ele me olhou mais sério disse baixo- Me fala o que foi então!
Eu fiquei o olhando, mexi no seu cabelo fazendo carinho no seus rosto, respirei fundo- Eu quero..quero fazer parte do seu mundo Vih!
Ele sorriu- Mais? você já é ele minha princesa!
Eu balancei a cabeça, ele afastou um pouco o rosto, respirou fundo saindo de sobre mim, eu passei as mãos no rosto ele se sentou do lado me olhando sério, mexeu no meu cabelo- O que você quer dizer com isso hein?
Eu tirei a mão do meu rosto, acabei me sentando, virei o rosto o olhando, ele beijou meu ombro- Fala!
Eu de um suspiro- Você nunca me disse que queria que eu aprendesse a tocar...
Ele soltou um riso balançou a cabeça- Ah minha vida..você se apega a essas conversas bobas...
- Mais é verdade, a gente namorou , noivou casou e isso já fazem anos e nunca me disse que acharia legal se eu quisesse aprender!
Ele levantou os ombros- Eu amo música amor, e é meio explicito que eu adoraria que você tocasse, me pedisse pra te ensinar, mais você não gosta! Eu acharia um máximo você tocando mais se isso partisse de você..e não por que eu gostaria!
Eu abaixei o rosto pensando- Como eu ia adivinha Vih, você também nunca se propôs a me ensinar!
Ele riu passando a mão pelo meu ombro e me abraçando- Por que eu sei que não gosta, não tem paciência!
Eu virei meu rosto- Mais você gosta!
Ele balançou a cabeça- Amor..você acha incrível entrar em uma sala se cirurgia, acha mesmo que eu tenho que gostar disso porque você gosta?
Eu balancei a cabeça- Então..é a mesma coisa..
Eu levantei os ombros- Eu só queria ter as mesmas coisas em comum com você..que nem você tem com ela..
Ele ficou sério- Ah não..antes era ciúmes..agora é o que isso?
- Não sei! Vocês riem..conversam como se tivessem se conhecido a anos, como se ela fosse a cópia perfeita de você..
Eu respirei fundo, tentando segurar um choro mais mesmo assim algumas lágrimas cairam, suspirei continuando- e..é claro..pra completar essa "cópia" vai ficar o tempo todo contigo, e sinceramente..você vai olhar pra mim e pensar " o que eu to fazendo com ela ... se..
Ele aproximou seu rosto me olhando sério- Como pode sair tanta besteira dessa cabeçinha hein? como você arranja tempo pra pensar tudo isso?
Eu sequei meu rosto, ele continuou- Eu não quero minha cópia, eu quero alguém que me complete, e isso eu tive a sorte de achar a muito tempo já..e to com ela até hoje! Eu não dou risada..não converso com você hun? Me diz..o que eu falo com a Paula? Sobre música só..só isso, nem um assunto diferente, acha mesmo que eu ia querer passar o reto da minha vida rindo e falando com alguém sempre com o mesmo assunto?
E com você..sobre o que eu falo? Olha a diferença amor..sobre tudo..tudo o que me vier a cabeça! Eu sei..o que eu to fazendo com ela como você diz, to vivendo minha vida, sendo feliz, construindo meus planos, realizando meus sonhos..é isso que to fazendo! E eu acho que você precisa começar a pensar melhor sobre tudo o que eu te falo, o que nós fazemos, porque se pensa que alguém que me ajuda a compor pode tomar o seu lugar! Sinto muito acho que não presta atenção em uma palavra que eu te digo..
Eu balancei a cabeça- Desculpa...
Ele me deu um beijo no rosto me abraçou puxando minha perna me aconchegando em seus braços, beijou minha testa- Olha..medo de demorar pra ter nossa pequena, entre outras coisas relacionadas a isso eu até entendo, mais medo de me perder eu não admito! De jeito nenhum entendeu?



0 comentários:

Postar um comentário