- Não vai tocar hoje não cara? to aqui esperando já!
Ele passou a mão ao rosto- já vou já vou!
Delisgou, eu acabei despertando me virei passando a mão nos olhos - Quem era Vih?
Ele já se levantou afobado- O Léo..perdi a hora!
Ele já se levantou afobado- O Léo..perdi a hora!
Foi ao armário tirando a primeira roupa que viu se vestiu rápido, se sentou na mesa colocando as meias e os sapatos , eu só o olhei, ele esticou na cama me deu um beijo rápido- Tchau amor, to indo!
Eu consenti me espreguiçando ele saiu passando a mão no cabelo, entrou no escritório já pegando o violão e saiu correndo, eu fiquei ali enrolando na cama estava com uma preguiça gostosa, ele assim que saiu do prédio viu o Léo encostado no carro com cara de poucos amigos- Desculpa...foi mal!
O Leó foi dando a volta os dois entraram, Léo o olhou- Foi péssimo!
Ele riu, Léo já foi ligando o carro e seguindo em direção ao bar, o Vitor se ajeitou o olhou- A gente precisa senta pra ver nossos compromissos porque mês que vem vou ter que tirar uma semana pelo menos!
- Quero ver como, já ta tudo marcado!
- Eu sei Léo, mais alguma coisa vai ter que sair.
Ele riu- Foi você mesmo que marcou!
- Eu sei...eu sei droga..mais to avisando já!
- porque?
- Porque minha Dra, vai sair de férias e passar 15 dias em búzios
Léo o olhou- Ela vai sozinha?
- Não, com uma colega, a Luisa e a Rafaela vão vir também, e o Daniel uns dias, ela pediu pra chamar você é a Tati também, mais o importante é a gente dar uma pausa, eu não aguento mais ela brigando comigo por causa disso, e a coisa ta ficando séria!
Léo levantou os ombros- Era um a boa mesmo, ando morto!
- pois é, então amanhã gente senta e tenta organizar isso!
Ele concordou, os dois seguiram para mais um dia de shows, eu depois de ficar ali um tempinho me levantei, dei um suspiro fui em direção a cozinha estava com a boca seca, abri a geladeira peguei um suco, tomando um pouco, fui a sala pegando o controle e me sentando pipocando alguns canais, parei em um filme que já tinha visto mais que gostava e fiquei ali quieta.
Assim que o filme acabou olhei o telefone, o peguei ligando para a Tati, começamos a conversar algumas bobagens logo falei da casa de búzios ela se animou- Ia ser maravilhoso, mais se os meninos não conseguirem a folga, não posso ir amiga, porque prometi pro Léo que ia tirar as férias quando ele conseguisse um tempo!
Eu dei um suspiro- Eu sei Tati, mais fica meu convite, se quiser ir só um final de semana desses dias que vamos ficar lá, você que sabe tá!
Ela consentiu ficamos mais um bom tempo falando bobagens, assim que desliguei me levantei indo até a cozinha novamente, não estava com fome só querendo mastigar algo, olhei os armários mais nada que chamasse minha atenção, deixei tudo ali voltei a sala me sentando e curtindo minha noite assim.
Os meninos assim que chegaram deixaram suas coisas próximas ao palco, logo viram o pessoal que estavam sempre ali quando tocavam se aproximaram cumprimentando e conversando, ficaram ali até dar a hora do show, logo seguiram até o palco tocando como sempre, muita gente já sabia de cor a maioria das músicas e sempre pediam pra repetir, depois de um bom show, agradeceram, ficaram mais um tempinho ali conversando com todos e logo sairam voltando para casa, o Léo deixou o Vitor, que o olhou- Amanhã cedo vô lá pra gente ver o negócio das músicas e da nossa folga!
Ele consentiu os dois se despediram, Vitor subiu assim que entrou me viu no sofá eu virei o rosto com preguiça ele sorriu- Oi linda, achei que tava dormindo já!
- Não..to sem sono ainda!
Ele se aproximou se inclinou me dando um beijo carinhoso, deixou o violão de lado, se sentou no outro sofá, o olhei- Como foi hoje?
- Muito bom, o pessoal já conhece as músicas ai ficam pedindo, a gente demora mais..mais é ótimo assim!
Eu sorri- Será que eu vou ter que disputar meu espaço de fã numero um?
Ele riu- Nunca princesa!
Eu me afastei do braço do soá bati a mão do meu lado- Vem aqui!
Ele riu- ai?
- È ficar juntinho!
- Hun..que convite bom!
Ele se levantou tirou o sapato, logo se sentou atrás de mim, eu me encostei em seu peito, passou a mão pela minha cintura me puxando e dando um beijo na minha nuca- como é bom ficar assim com você princesa!
Eu fiz carinho na sua mão- Muito bom...tava com saudade disso amor!
Ele sorriu, segurou na minha mão mexendo nos meus dedos- Eu falei com o Léo hoje, e amanhã nós vamos sentar pra decidir como a gente vai fazer pra tirar uns dias de folga!
- Sério mesmo?
- Sério demais!
Eu virei meu rosto, lhe dei um beijo- Vai ser maravilhoso amor!
Ele deu um beijo carinhoso no meu rosto- vai sim!
Ficamos assim com muitos carinhos até o sono chegar, logo fomos ao quarto nos ajeitando na cama e adormecendo.
No dia seguinte pela manhã foi a mesma rotina, o Vitor acordou junto comigo, eu tive que sair correndo pois tinha alguns compromissos, me despedi assim que cheguei ao hospital , fui a slaa de reuniões, tinha um casos pra discutir com a minha equipe e assim se passou nossa manhã...
0 comentários:
Postar um comentário