Eu me levantei, lhe olhei dizendo é fácil para você falar não fica assim! Eu tô cansada, cansada de ver as pessoas sempre me olhando com dó, com pena de mim foi assim na minha primeira gravidez, foi assim quando o Roberto aquele louco me atacou foi assim, agora vai ser assim e até quando, até quando vai ser assim?
Porque, porque sempre comigo? Eu devo ser uma pessoa muito ruim! Só eu não consigo nada, nada!
Ele respirou fundo dizendo não fala bobagem minha vida, não fala bobagem, você sabe que não há nada de errado com você, que você é uma pessoa maravilhosa, uma ótima filha, amiga, cunhada, nora, esposa, uma excelente profissional! É quando chegar a hora será também uma excelente mãe!
Ele se levantou se aproximando, tirou os cabelos que estavam no meu rosto o afastantando, secou minhas lágrimas dando um beijo delicado e dizendo eu entendo que você não está bem com você, mas ninguém está te olhando com pena, eles, eles gostam de você, se preocupa, mas se não quer falar nisso ninguém vai falar eu juro! Me perdoá hun?
Não fica assim com raiva não, isso, isso não vai te fazer bem e você, você devia está deitada descansando!
Eu me afastei um pouco, passei a mão no rosto me virei de costas dizendo eu, eu já estou bem!
Não precisa você também ter pena de mim...
Ele fechou os olhos dizendo não estou com pena de você! Apenas estou querendo cuidar de você, porque eu também sei o que você está sentindo!
Para amor por favor! Esse não é o momento de brigar e você tem que parar de ser teimosa! Olha aqui pra mim... Hei...
Ele segurou minha mão, eu me virei lhe olhando, tudo que eu não queria naquele momento era ter alguém com pena de mim, era ter que falar, assumir que mais uma vez eu fracassei perdi!
Por mais que eu quisesse mostrar a minha força, eu sabia dentro de mim o quanto aquilo havia me abalado, me derrubado, o quando eu estava me sentindo fraca, inútil!
Eu suspirei, ele fixou seu olhar ao meu se aproximou me dando um abraço apertado, eu acabei deixando um pouco daquela dor se transformar em lágrima, ficamos assim um tempo, logo ele me levou em direção a cama dizendo vem, descansa não é bom ficar abusando meu anjo!
Eu apenas consentir voltei a cama me deitando, ele me olhou dizendo eu vou até a cozinha preparar algo para nós dois eu volto rápido!
Ele deixou o quarto, passou indo em direção a sala pegou o telefone discando o número do Leo, ele olhou o corredor se sentou dizendo Leo você, você vai ter que desmarcar os shows pelo menos de hoje e amanhã, eu, eu preciso...
Ele o interrompeu dizendo claro ela precisa de você, não se preocupa eu vou cuidar de tudo!
O Vitor deu um suspiro agradecendo, logo falou mais sério, mas por favor não entra em detalhe, ela não quer falando sobre isso e acho que temos que respeitar! Tudo bem cara já basta a mancada de que eu dei, mas pode ficar despreocupado e se precisar de mim já sabe!
Sei Leo, sei mas no momento é só isso... Os dois se despediram, o Vitor deixou o telefone no lugar passou a mão nos cabelos pensativo, respirou fundo querendo criar coragem, se levantou indo a cozinha preparou seu café, logo pegou uma bandeja colocando sobre a mesa, preparou dois lanches, colocou algumas frutas, um suco, pegou café indo até o quarto, eu estava em encostada na cabeceira da cama de olhos fechados, ele se aproximou com cuidado dizendo não é muita coisa, mas deu para improvisar!
Eu, eu tô sem fome Vih...
Que isso, mas você tem que comer, nem que seja tomar a vitamina você vai tomar...
Ele colocou a bandeja sobre o meu colo, eu lhe olhei, acabei pegando o copo de suco, belisquei apenas umas bobagem, ele tomou seu café, assim que terminamos, ele retirou a bandeja se levantou a deixando sobre a cômoda, eu lhe olhei dizendo eu estou bem, não precisa ficar preocupado comigo!
Eu sempre, sempre vou me preocupar e cuidar de você minha princesa sempre entende isso? Hun?
Ele me deu um beijo carinho, eu me afastei ajeitando o travesseiro me deitei de lado, ele se levantou pegando a bandeja levou a cozinha organizando o que havia sujado, eu fiquei com meu olhar perdido, passava mil e uma coisas na minha cabeça, eu podia dizer que naquele momento estava longe...
O Vitor assim que terminou de organizar tudo, secou sua mão, deixou o pano de prato de lado, voltou ao quarto entrou devagar parou na minha frente me olhando, se sentou no canto da cama, eu me mexi lhe olhando, ele me abraçou eu suspirei dizendo fica aqui comigo?
Claro princesa, eu hoje não vou trabalhar, vamos ficar aqui assim! Se quiser podemos ver um filme lá na sala mais tarde o que acha?
Eu balancei os ombros sem dizer nada, ele se virou de barriga para cima abrindo seus braços, eu dei um sorriso, me deitei sobre o seu peito, ele me envolveu em seus braços, como eu me sentia protegida assim, como eu me sentia amada, querida!
Ele ficou ali em silencio fazendo carinho em meus cabelo me fazendo descansar eu acabei adormecendo, ele me olhou dizendo quantas perguntas sem respostas, quantas!
Quando será que esse nosso sonho vai se tornar realidade, quando?
Ele fixou seus olhos ao teto ficando pensativo e apenas deixando aquele monte de perguntas e falar mais alto....
0 comentários:
Postar um comentário