image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

28 de abril de 2010

Os dias foram se passando e tudo entrando em uma rotina diferente, tive uma emergência no sábado de manhã tive que sair correndo para o hospital, ia saindo durante a tarde arrumando minha bolsa ouvi meu celular tocar , olhei era a Tati- Oi..onde você está?
- Saindo do hospital, por que esta tudo bem?
- Esta sim, só ia te chamar pra vir aqui amanhã vão pintar o quarto do bebe e to meio em duvida na cor ainda!
Eu sai da sala indo em direção ao carro- Ah..to saindo daqui agora, passo ai pode ser?
-Mais não tá cansada?
- Não que isso, já estou indo tá! Beijos!
Ela se despediu, abri o carro assim que entrei joguei as coisas no banco de trás, a Tati já havia completado 6 meses e já tinha praticamente definido como seria o quarto do bebe, só faltando alguns detalhes, antes de ir passei em uma padaria comprando algumas coisas para comer no lanche da tarde, cheguei parei o carro em frente ao prédio toquei o interfone ela já abriu para que eu pudesse entrar, assim que sai do elevador ela já me esperava na porta me aproximei lhe dei um abraço, ela já se afastou olhando minha mão- Ai você passou naquela padaria, só porque hoje eu prometi que não ia comer nenhuma besteira!
Eu ri- Prometeu no dia errado então!
Ela riu, foi se afastando para que eu entrasse foi fechando a porta e dizendo- Eu sou uma pentelha mesmo, você chegando super cansada e vindo aqui escolher cor de quarto comigo!
Eu sorri- Que isso, além de tudo os meninos tão lá em casa com a tal da Paula..e..
Fui interropida pelo Léo rindo- Que meninos..eu to em casa!
Eu virei o rosto rapido ele se aproximou me deu um abraço- Você não tá com o Vitor?
Ele balançou a cabeça- Não, só fui lá mostrar uns papéis do aluguel que a gente vai ter que pagar pra gravar o cd lá no bar e voltei!
Eu fiquei o olhando me aproximei colocando as sacolas na mesa balancei a cabeça, tirei minha bolsa também, dei um suspiro olhando a Tati- vamos ver as cores!
Ela olhou o Léo como se pedisse pra ele falar algo a mais, ele gaguejou completando- É ..que eles..tavam..tavam..revendo umas músicas..e eu já não aguentava mais e..
Eu balancei a cabeça- Deixa Léo, além de tudo seu irmão agora é mentiroso, antes do almoço você não tava lá né?
Ele balançou a cabeça negativamente, logo balançou positivamente, eu suspirei- Pois é ...também não importa, que ele engula o caderno..o violão e ela junto!
Eu fui em direção a sala vendo as resvistas, a Tati olhou o Léo, passou indo atrás de mim, se sentou do meu lado eu a olhei- Me mostra as cores então...
Ela foi me mostrando o Léo se aproximou se sentando a nossa frente ficou olhando a Tati logo se empolgou me perguntando mil coisas eu acabei rindo e respondendo, depois de um bom tempo o Léo se levantou- Bom..tenho que me arrumar!
Eu o olhei ele saiu olhei a Tati, logo deixei meu olhar longe, ela deixou as revistas de lado- Tudo bem? algo que queira conversar?
Eu respirei fundo, abaixei o rosto suspirando virei a olhando- É tão aparente assim?
Ela levantou os ombros- Não..não quero dizer isso..mais o Léo falou que o Vitor anda chateado também!
Eu levei a mão no rosto soltei um riso desacreditado- Ele anda chateado? - A olhei novamente- Ele fica pra cima e pra baixo com essa mulher Tati, olha pra mim e diz que é só trabalho..mais ele mente! Outro dia mesmo disse que ia ficar em casa sozinho, cheguei mais cedo ela estava lá, me disse que apareceu sem avisar. Hoje que o Léo ficaria lá, e ela ai ajudar os dois, chego aqui o lèo me diz que não, só foi até lá entregar uns papéis, isso..isso porque na hora do almoço eu liguei pra ele avisando que não ia voltar cedo e ele confirmou que o Léo estava lá! Agora me diz eu não tenho motivo?
Ela passou a mão no meu ombro- Ele só não quer motivo pra brigar!
- Mentir é bem pior Tati, sinceramente eu me sinto traída quando ele faz isso! Sem falar que..meu deus..parece que nada anda, esse filho que nunca vem e ..eu..agora eu vejo a decepção na cara do Vitor de ter que me tocar ficar comigo mais uma noite...tudo ta mudando..tudo Tati, e não sei..ele fica cada dia mias distante sabe!


0 comentários:

Postar um comentário