Ele me deu um beijo- Bom dia..dorme mais meu amor!
- Mais onde você vai?
- Hun..tenho que rever umas musicas, de tarde encontrar o Léo, se eu começar cedo o dia rende mais!
Eu me aproximei encostando meu rosto no seu peito- Não! fica aqui comigo vai!
Ele riu, me abraçou deu um beijo na minha testa- Queria minha vida, mais dorme mais você tá!
Eu levantei meu rosto o olhando- Quem disse que é pra dormir?
Ele gargalhou- Não é não?
Eu levantei os ombros- Era..mais já que não quer vamos pra segunda parte do plano!
Ele balançou a cabeça me levantei sobre ele lhe beijando ele riu- Hun...acho então..que eu vou ter que atender esse pedido da minha esposa não é?
Eu sorri, ficamos assim entre carinhos, nos amamos novamente durante grande parte da manhã, tomamos um belo banho, assim que saímos, fomos nos vestindo, o Vitor terminou de ajeitar o cabelo, se aproximou me abraçando me deu um beijo carinhosos- Assim você vai me acostumar mal sabia, tanto amor logo de manhã?
Eu dei uma risada, ele me deu mais um beijo, fiz carinho no seu rosto, ele saiu sorrindo, eu só balancei a cabeça, terminei de desembaraçar meu cabelo arrumei a cama, o Vitor foi fazendo o café e assim os dias foram se passando, minhas férias terminaram o que foi ótimo pois pude descansar tudo o que precisava, passei bastante tempo com o Vitor o que foi perfeito, desde então dois meses já haviam se passado, era uma quinta estava dando alta ao meu ultimo paciente, assim que sai fui direto para casa, cheguei o Vitor e o Léo estavam na sala, deixei minhas coisas sobre a mesa, me aproximei dei um abraço no Léo, um beijo no Vitor- Em casa ainda?
Ele consentiu- Não tem show hoje!
- Hun que bom!
O Léo me olhou- Bom, você chegando é sinal que a D.Tatiana já deve estar em casa, melhor eu ir!
- Sei que isso é desculpa só porque eu cheguei!
Ele riu- Não...pode te certeza que nesse momento preferia ficar aqui, quando chegar não sei qual das Tatiana vou encontrar a carente, a estourada , a depressiva, ou a alegre...
Eu ri- Como vocês reclamam a toa, o dia..o dia que ficarem um mês se quer co um bebezinho dentro de vocês não vão reclamar nunca mais!
Ele gargalhou- Eu sei..eu sei!
Eu balancei a cabeça saindo da sala e indo a cozinha, lavei minhas mãos estava com uma certa fome, abri a geladeira peguei algumas coisas pra fazer uma salada, os meninos ficaram conversando mais um pouco, logo o Léo passou me dando tchau, se despediu do Vitor, assim que ele saiu o Vitor encostou a porta, parou na porta da cozinha me olhando- Com fome é?
Eu balancei a cabeça positivamente- Um pouco!
Ele sorriu- Tenho umas novidades pra te contar!
- Hunn..boas?
Ele riu- Sim!
Eu virei meu rosto- Então fala!
- Acho que o Lèo e eu vamos gravar um cd!
Eu o olhei rapido- Jura?
Ele riu- Sim..mais dessa vez independente, não quero contrato que nem os outros dois, tem alguns colegas que conhecemos ai nos lugares que tocamos, ele falaram da idéia..mais ficamos pensando..o que você acha amor?
Eu me virei o olhando, deixei de mexer na coisa, dei um sorriso- Acho ótimo meu lindo, se é isso que você quer sabe que tem todo o meu apoio não é?
Ele deu um sorriso se aproximando falando animado- Ah..princesa , é que não sei..o pessoal tá sempre perguntando se não gravamos nada isso e aquilo, agora veio esse pessoal..não sei me animei!
Eu sorri lhe dei um beijo carinhoso- È pra se animar mesmo! Tá tudo dando tão certo né?
Ele balançou a cabeça positivamente, encostou seu rosto ao meu- Se não tivesse do meu lado acho que não teria conseguido nada até hoje!
Eu afastei meu rosto balançando a cabeça- Não...conseguiu pelo seu dom, e força de vontade meu anjo! E será que finalmente eu vou poder ouvir vocês sem tem que implorar que toquem pra mim é..isso vai ser maravilhoso!
Ele deu uma gargalhada beijando meu pescoço, se afastou um pouco- Bom vamos ver o que acontece, ainda tem muita coisa pra definir!
Eu me aproximei lhe dando um beijo rápido- Vai dar tudo certo meu lindo!
Ele se encostou na pia me olhando , se inclinou dando um beijo no meu ombro- O Léo veio todo rindo a toa hoje porque foi com a Tati na consulta!
Eu sorri- Imagino!
- Só tava reclamando porque não soube o que era ainda!
- Hun..mês que vem eles vão saber!
Ele consentiu- E você?
Eu dei um sorriso de lado, o olhei- Eu?
Ele riu- Tudo em atraso ainda?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele riu, me abraçou por trás dando um suspiro- Porque não faz esse exame logo hein?- Ele fez carinho na minha barriga- Tá me matando de ansiedade você não tá?
Eu virei meu roto dando um beijo ao seu-To mais...eu acho que eu tenho mais medo de fazer o exame do que esperar!
Ele afastou seu rosto me olhando- Medo porque princesa? se não for..não foi horas..ou acha que eu vou reclamar de continuar te amando todo dia hein!
Eu virei meu rosto dando um suspiro, ele deu um beijo na minha nuca se afastando me seguida- Tudo bem, vou te ajudar aqui, vamos comer, tomar um banho, quero ir cedo pra cama com você é claro!
Eu o olhei ele riu passou seu nariz ao meu- pode ser hun?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele me ajudou colocando a mesa, assim que terminei levei a travessa mesa, ele se sentou o olhei- Quer que eu faça alguma carne amor, é que eu não to muita vontade..mais se você quiser eu faço!
Ele balançou a cabeça negativamente- Tá bom assim!
Eu me sentiu, o servi, me servi em seguida, fiquei um tanto calada e pensativa, olhei o Vitor algumas vezes, como me preocupava e se não fosse nada de mais, só mais um atraso, o Vitor tentava disfarçar mais estava ansioso e eu sinceramente achava que ia ser muito mais rápido, assim que terminamos nosso jantar recolhemos tudo, eu dei uma ordem rápida na cozinha, assim que voltei ao quarto o Vitor já havia arrumado a cama estava desabotoando a camisa, me aproximei lhe dando um beijo dizendo baixo- Vem comigo?
Ele deu um suspiro- Nem precisava pedir!
Eu ri, ele me abraçou me beijando e levando em direção ao banheiro, fomos nos despindo entrando em seguida no box já abrindo o chuveiro, ficamos ali por um bom tempo, entre nossos carinhos, amor e por ultimo o banho.
Assim que saímos enrolei uma toalha no cabelo e outra no meu corpo, fui dito ao armário, o Vitor terminou de se secar, olhou no espelho ajeitando cabelo rápido, assim que saiu me viu separando os pijamas , me puxou pelo braço, me abraçando- o que pensa que vai fazer?
- Separa nossos pijamas..pode ser?
Ele balançou a cabeça negativamente, eu ri- não disse que queria dormir cedo!
- Não..de jeito nenhum..disse que queria ir pra cama cedo..com você..agora dormir, hunn ...dormir nem pensar!
Eu ri, quando ele me levantou passando seus braços pela minha cintura me levando a cama, caiu se deitando sobre mim, já puxou minha toalha rindo e assim nos amando por longas horas novamente, depois de já me sentir cansada, sai de sobre o Vitor me deitando de bruços e abraçando o travesseiro, ele riu, se deitando sobre minhas costas beijando minha nuca- Não dorme não!
Eu fechei os olhos sorri- To casada já amor!
Ele encostou seu rosto no meu pescoço- Essa palavra não pode existir no nosso vocabulário!
Foi dando vários beijos na minha nuca, fechou os seus olhos suspirando, entrelaçou sua mão na minha fazendo carinho disse baixo- Princesa?
- Oi!
Ele levantou o rosto me olhando- Vai fazer o teste amanhã?
Eu fiquei calada por alguns segundos, logo abri os olhos respirando fundo, fui me virar ele se sentou me olhando, eu ajeitei o lençol me sentando- Agora não amor!
- Por que minha vida? Faz ..melhor do que ficar pensando se aconteceu..não aconteceu!
Eu abaixei o rosto- Mais Vih..
Ele me interrompeu- Sem mais amor, quanto tempo faz? se estiver vai ser de quanto 1 mês não é..
- Um mês e duas semanas!
- Então...sabe que vai precisar se cuidar, quanto antes souber melhor..hein!
Eu levei a mão ao rosto, aquilo me deixava tão nervosa, e isso porque havíamos tentado a pouco tempo já!
Ele se ajoelhou me abraçando, eu respirei fundo, me afastei me deitando, ele deitou de frente pra mim, fazendo carinho no meu rosto, me puxou me abraçando disse baixo- Tudo bem..vamos mudar de assunto! Amanhã o Léo e eu vamos tocar lá no Villa, não quer ir, você gostou de lá!
Eu só balancei a cabeça positivamente, ele sorriu- Òtimo!
Ele ficou apenas me olhando, acabei ficando calada até adormecer, logo ele ficou me olhando dormir também com uma certa preocupação, encostou seu rosto ao meu adormecendo em seguida, no dia seguinte logo de manhã foi a mesma rotina de sempre, o Vitor se levantou comigo, mais foi para o escritório resolver suas coisas enquanto eu comi uma fruta, me despedi dele e fui direto ao hospital, assim que cheguei deixei minhas coisas na minhas sala e subi direto indo a uma cirurgia que tinha marcada que se estendeu a manhã toda!
O Léo, logo que acordou foi para casa, indo terminar de repassar umas músicas com o Vitor e iam começar a levantar as informações de como ia funcionar esse cd que queriam fazer.
Chegando a hora do almoço, assim que sai do centro cirúrgico, tomei um belo banho no vestiário e logo sai indo a lanchonete, assim que cheguei pedi um lanche natural um suco, me sentei em uma das mesas esperando, logo fixei meu olhar longe pensando em mim , no Vih, eu realmente não achava que ira começar a ficar neurótica desse jeito logo no começo, despertei daqueles pensamentos com o um riso, olhei vi a Thais se sentando a minha frente- Longe?
Eu sorri- Um pouco!
Ela riu- E a cirurgia como foi?
- Longa mais tranqüila!
- Que bom!
Só virei olhando, trouxeram meu lancha, ela me olhou séria- Foi só o primeiro mês comendo certinho né?
- Ah..Thais, foi o que me deu vontade de comer!
Ela consentiu- Dessa vez passa!
Eu dei uma risada, ela acabou pedindo o mesmo- Também só vai passar porque me deu vontade!
Eu ofereci, ela balançou a cabeça negativamente- E então..como andam as coisas?
Eu parei um pouco, fiquei a olhando, respirei fundo- Eu não consigo não ficar nervosa e ansiosa como você disse..
Ela passou a mão no meu braço- È dificil, eu sei..mais faz tão pouquinho tempo que começou a tentar , não devia estar preocupada assim!
Eu dei um suspiro- Não tem como, eu to duas semanas atrasada!
Ela se encostou na cadeira- Jura? Isso é bom!
Eu balancei a cabeça positivamente- E to morrendo de medo de não ser nada!
Ela balançou a cabeça- Vai e faz um exame agora, o resultado sai hoje antes de você ir embora ainda, e se não for bola pra frente!
O lanche dela chegou, ela agradeceu, eu lacrimejei ela me olhou preocupada- Não..não faz isso, isso sim..esse nervosismo atrapalha e muito!
- Você sabe Thais, como eu já perdi um bebe né? e se afetou alguma coisa?
-Não afetou nada...você tá ótima! Só precisa ficar calma, vai lá no laboratório e faz logo esse exame..
Eu só fiquei calada, logo meu bipe tocou, eu só o olhei- Preciso ir ver um paciente!
Ela consentiu, eu dei tchau, ela virou me olhando dizendo alto- Eu como sua médica to te passando o exame ok? hoje vou sair cedo, mais segunda quero ele na minha mesa!
Eu virei a olhando, ela riu, eu ri sem raça, acenei saindo, fui fazer o que precisavam, assim que tive um tempo fui até os laboratório pedindo um exame, fizeram rápido dizendo que até as seis estava pronto, agradeci, voltei a fazer minhas coisas com aquilo martelando minha cabeça, os meninos, pararam um pouco só pra um lanche no meio da tarde o Léo olhou o VItor- E ai..como estão as coisas?
O Vitor riu- Bem porque?
Ele deu uma risada- Eu já sei..a Tati me contou que vocês..
O Vitor o interrompeu com uma gargalhada- E se segurou tanto tempo pra me perguntar..milagre!
Ele riu- Mais e ai cara?
- Não sei...
O Léo consentiu- Acho que deve ser cedo ainda!
O Vitor o olhou- Sabe o que eu queria..que tivesse acontecido derrepente como foi da outra vez, esse negócio de planejar é bem pior!
- Porque?
- Porque, ela já tá nervosa, e nem três meses faz que a gente começou com isso, se demorarmos mais..nem quero ver como vai ser..
O Léo riu- Para...tá ai se divertindo e vem me falar que é pior..
Ele balançou a cabeça- È ..pelo menos ..tem seu lado bom!
O Léo se encostou suspirando- Sorte sua, lá em casa tá difícil a Tati nem me quer perto!
- Sério?
- È..eu andei dando umas pesquisadas, falam que é normal..mais sei lá!
O Vitor riu, o Léo só balançou a cabeça voltando a comer- È aproveita meu irmão..aproveita!
Os dois ficaram ali fazendo palhaçada até terminarem de comer, logo voltaram a fazer o que precisavam, eu passei a tarde vendo meus pacientes, assim que terminei, olhei no relógio já era hora de ir, subi ao laboratório para pegar o resultado, assim que peguei, desci até minha sala o olhando, eu estava com um frio na barriga que estava me remoendo, entrei peguei minhas coisas, coloquei o exame dentro da minha bolsa, sai dando tchau a todos, fui ao estacionamento entrei no carro colocando tudo do lado, queria ver o resultado mais ao mesmo tempo não queria, respirei fundo liguei o carro indo pra casa, assim que cheguei dei de cara com o Léo saindo, lhe dei um abraço, ele saiu dizendo até mais tarde, o Vitor estava na porta me deu um beijo, eu entrei ele me viu com uma expressão preocupada, ele fechou a porta, eu parei tirei o envelope da minha bolsa, ele ficou olhando- Fez..então?
Eu respirei fundo- Eu não abri!
Ele se aproximou rápido- Ahhh..amor...
Ele o pegou ia abrir, eu segurei sua mão- Vamos..vamos..abrir depois do seu show só?
Ele segurou minha mão, estava gelada, deu um beijo- Porque princesa?
Eu feche meus olhos já deixando uma lágrima cair, ele me olhou sério, deixando o exame na mesa me puxou me abraçando- Ah não amor...olha se for pra você ficar assim, acho melhor a gente parar com isso!
Eu me afastei o olhando- Não Vih..você..você devia entender!
- Não..eu entendo que você tá nervosa demais, calma!
Eu passei a mão no rosto- Tá..vou..vou..tomar meu banho então!
Ele olhou em direção a mesa- E o..
Eu o interrompi- Depois do show..por favor!
Ele balançou a cabeça, eu deu um suspiro- Eu vou pro banho, você vem?
- Pode ir antes, eu tenho que levar umas coisas hoje a noite e não separei ainda!
Eu consenti fiquei o olhando- È sério..não abre Vih!
Ele suspirou- È quase loucura..sabe disso né?
- Não..só prefiro que seja depois...só isso!
Eu me virei indo ao quarto, fui me despindo e entrando no banho, ele esticou o pescoço olhando, pegou o envelope em cima da mesa- Vamos ver isso logo!
O abriu com cuidado, logo foi lendo logo parou respirando fundo e relendo o resultado...
0 comentários:
Postar um comentário