A Lú foi o caminho todo puxando papo comigo e com a Tati, logo eu acabei me distraindo olhando as ruas, assim que chegamos nas lojas onde elas queria ir, ela já estacionou o carro, eu tirei meu cinto já descendo, as duas fizeram o mesmo, saímos indo em direção as lojas, as duas foram animadas já falando o que iriam comprar, eu respirei fundo olhando as duas, por mais que eu gostasse dela, eu não estava me sentindo bem...
Respirei fundo acompanhando as duas, logo a Lú se virou me olhando, segurou a Tati dizendo vem logo amiga, vai ficar aí atrás mesmo é?
Eu dei um sorriso sem graça dizendo estou indo, eu me aproximei das duas, entramos em uma loja, a Lú já foi falado com umas das vendedoras que conhecia, a Ttai já foi falando as coisas que queria, eu fiquei olhando as vitrines, era cada coisa linda, cada roupinha, cada sapatinho era tão deliciado, tão pequeno, eu me afastei um pouco das duas, fui a um loja ao lado olhando alguns brinquedos, eu parei olhando um boneca, chamei uma das vendedoras a olhei dizendo essa é aquela nova que foi lançado agora né?
Ela sorriu sim e a nossa ultima também, hum então vou levar! Tenho certeza que a minha sobrinha vai adorar!
Sim, é um ótimo presente, mas se caso ela não gosta são três dias para trocar!
Eu consentir a olhei dizendo para presente por favor! Ela concordou já fui ao caixa pagando, assim que ela terminou o embrulho me entregou, eu sorrir agradecendo, sair da loja olhando algumas outras...
A Tati e a Lú estavam ainda olhando algumas roupas, sapatinhos, logo a Lú se virou dizendo ue cadê ela?
A Tati olhou em volta dizendo será, será que ela foi embora?
Não você acha que ela iria assim, sem falar nada!
Ah! Lú sei lá.... A Lú lhe olhou dizendo, calma, continua aí escolhendo eu vou ver se acho ela!
Ela consentiu, a Lú saiu da loja olhando aos lados, logo me viu um pouco mais a frente, foi na minha direção se aproximando eu estava de costas, olhando um vitrine com algumas roupas para mim, ela pousou a mão no meu ombro fugindo!
Eu me virei a olhando nossa que susto estava distraida!
Reparei, ela olhou minha mão dizendo nossa amiga o que é isso? Enorme desse jeito!
Eu sorrir dizendo vamos deixar no carro está pesado! Ela consentiu fomos indo em direção ao carro, ela me olhou dizendo não está gostando do passeio?
Não é isso, a Lú e complicado e tem coisas que você ainda não sa...
Ela me interrompeu dizendo eu já sei, já sei de tudo que aconteceu amiga, mas pode ter certeza que a idéia de convidar você foi dela!
Como? Foi ela que pediu para você vim me chamar?
Eu não ia falar, mas foi sim, a gente conversou, ela desabafou comigo, chorou ela tem se sentindo culpada pelo que fez, está se sentindo mal e quer conversar se aproximar, mas não sabe como!
Eu sei que você pode ainda está magoada, sentida com tudo isso e queria até de dizer que sinto muito por essa briga, pelo que te aconteceu, mas amiga pensa bem, nós três, nós três sempre dividimos nossos segredos, medos, sonhos, nossas tristezas, felicidade, nossos momentos especiais e agora, agora vamos deixar tudo isso acabar assim? Hun?
Lembra que a gente prometeu que o trio aqui nunca, nunca ia se separar?
Eu respirei fundo, nós aproximamos do carro, eu me encostei dizendo apesar de tudo sinto a falta dela! Mas sabe o que foi pior Lú, ela não fez questão de me procurar, de me ligar, deixou, deixou os dias passar, talvez se não estivessemos aqui ela nem teria falado comigo, me chamado para sair, nada!
Ela está sem jeito amiga, não sabe como se aproximar, deixa ela tentar se aproximar, deixa ela conversar com você por favor! Em nome dos nossos bons momentos, em nome da nossa amizade que é tão verdadeira deixa vai... Não vai acontecer isso de novo amiga, vai vamos! Eu sorrir dizendo está bem, está bem, ela sorriu me dando um beijo no rosto dizendo te amo viu minha irmãzinha!
Eu sorrir dizendo eu também, eu também! Ela abriu o porta mala já guardando a sacola, me olhou dizendo está pesado mesmo, o que é isso hein senhora!
Surpresa! Surpresaa... Logo, logo você ver...
Ela fechou o carro, logo voltamos a loja onde a Tati a Lú puxou minha minha mão dizendo diz pra gente o que você acha, eu prefiro essas roupas com azul mais clarinho e você?
A Tati me olhou, eu dei um sorriso sem graça dizendo é eu também prefiro azul claro!
Ela sorriu me olhando e dizendo então vai o azul clarinho, mas vou querer aquele macacão lindo azul escuro ai pelo menos um né?
A Lú riu a vendedora logo foi levando todo para empacotar, já foi ao caixa pagado tudo, a vendedora lhe entregou as sacolas, a Lú foi lhe ajudando, saímos dali indo em outras outras lojas, eu fui comprando as coisas que a minha vó tinha pedido, a Lú também acabou comprando umas bobagens para Rafa, eu fiquei olhando tudo, logop olhei um sapatinho lindo, eu sorrir o pegando, me virei olhando a Tati olhei a vendedora lhe fazendo algumas perguntas, pedi para que ela embrulhasse, eu já fui pagando e pegando mais uma das minhas sacolas, deixamos a loja andando um pouco mais, logo a Lú parou em frente a uma loja dizendo meu Deus! Olha só que lingerie linda! Nossa amei, vamos entrar? Vamos? Vamos?
Eu rir, balancei os ombros dizendo por mim tudo bem, ando precisando comprar umas mesmo, a Tati nós olhou dizendo ah podem ir, eu faz tempo q ue não ando bem para vestir uma dessas, também com uma barriga dessa crescendo a cada dia, num tem mulherer que se sentia bem!
A Lú a olhou dizendo nossa você anda pior que eu pensava, amiga acordar, esse é o melhor momento para apimentar a relação nossos desejos ficam mais aflorados e posso te garantir uma coisa, isso faz bem até para o parto, se eu fosse você deixava essas encanações de lado e aproveitava, vai vamos...
Nós fomos entrando na loja, eu já fui olhando cada peça, tinha cada conjunto lindo, estava precisando comprar algumas, e quem sabe dá um presente que alguém havia me pedido, as meninas foram cada um de lado, olhando e escolhendo o que queria, eu fiz o mesmo, acabei comprando algumas para mim, assim que terminamos, a Lú me olhou dizendo se empolgou hein?
Eu rir dizendo ahhh, mereço né, depois de dias e dias em jejum!
Ai ninguém merece! Eu rir dizendo não mesmo, não mesmo!
A Tati nós olhou dizendo estou com fome, será que podemos comer algo?
Vamos sim, nossa naquela lanchonete ali tem umas tortas, bolos maravilhosos, nós fomos indo, assim que entramos já fomos ao balcão fazendo nossos pedidos, escolhemos uma mesinha mais no canto nós sentando e esperando nosso pedido, a Lú nós olhou dizendo preciso ir no caixa eletronico aqui do lado, eu já volto!
Eu a olhei dizendo, se não tiver o dinheiro eu pago... Ela me olhou dizendo não vou precisar demais do que o do lanche é rapido já volto, ela se levantou já saindo...
Eu fiquei a olhando, por um momento tive vontade de me levantar e ir com ela, mas também não queria deixar a Tati sozinha...
Os nossos pedidos chegaram, ela agradeceu, eu virei meu rosto olhando o outro lado...
Ela me olhou sem graça dizendo se quiser ir com ela pode ir....
Não, não acho que, que ela não precisa de mim...
Quem não precisa de você? Eu a olhei sem graça, ela respirou fundo se aproximou um pouco mais pousou sua mão sobre a minha minha dizendo eu entendo, entendo perfeitamente se não quiser mais falar comigo, mas me escusta, nem que seja pela ultima vez! Eu sei que ainda está magoada comigo e com toda razão, mas eu preciso te falar que, que eu sinto tanto, tanto a sua falta!
Eu queria tanto dividir com você quando eu soube do sexo do bebê, tive vontade de te ligar, falar, pedir ajuda para escolher o nome, eu a olhei ela deixou uma lágrima cair, apertou minha mão dizendo você pode não acreditar, pode duvidar de tudo que eu vou dizer eu tenho as minhas irmãs que eu amo de paixão, mas, mas com elas não e a mesma coisa, coisas que a gente já viveu juntas, coisas que eu já te contei, tudo que já passamos, sorrimos, choramos, talvez eu não tenha vivido nem metade com elas, mas meu sentimento por você é como se realmente você fosse a minha irmã, a irmã que nunca saiu de perto de mim, que sempre esteve ao meu lado, mesmo eu estando num momento bom ou ruim, mesmo eu estando longe da minha casa, da minha mãe, era você, você que estava ao meu lado, quando eu brigava e ainda brigo com Leo e você que me consola, me abraça, me dar conselhos, briga comigo e agora, agora eu vejo o quanto eu errei, o quanto eu, eu sim fui egoista com você eu só pensei em mim, e nem fui capaz de ver o que estava acontecendo em minha volta!
Você é tão importante, mais tão importante para mim que eu nem sei como explicar, eu só posso te dizer que eu sinto muito, muito a sua falta! Queria pode dividir esse momento, essa minha fase com você e queria te pedir para mais uma vez me desculpa, me desculpa por tudo, tudo o que eu falei, tudo o que eu fiz e não fiz, por favor!
Eu respirei fundo lhe olhando, soltei minha mão da sua pegando minha bolsa, peguei a caixa de lenço de papel lhe entreguei, ela pegou secando seu rosto...
Eu fiquei lhe olhando peguei uma das sacolas a abrindo, lhe olhei colocando sobre a mesa, coloquei a sua frente, ela me olhou dizendo o que é isso?
Abre!
Ela pegou o pacote o abrindo, olhou a caixa, me olhou abriu pegando os sapatinhos, me olhou chorando novamente dizendo que lindos, que lindos, obrigada....
Eu respirei fundo dizendo eu não vou negar que fiquei magoada, sentida com tudo aquilo que me falou, já te disse uma vez e digo de novo eu tenho sim meus momentos de fraqueza, de pensar porque as coisas não acontecem como eu planejo, porque não é o momento, porque eu não consigo, porque pelo menos uma vez, uma vez eu não posso tentar e conseguir!
Mais isso só são perguntas que eu me faço e não acho respostas, eu fico feliz pela Lú, por você, mas eu tenho o meu direito de ficar triste, de sofrer, de me sentir inutil porque um ato tão simples, mas tão grandioso eu não consigo, não consigo e as pessoas dizem que entende, mas não entende!
Só eu, eu sei o quanto dói!
É justo quando eu só precisava de alguém ao meu lado, sem precisar dizer que eu não conseguir mais uma vez, você simplesmente chegou e me jogou um monte de coisas que eu não merecia ouvir Tati, o que eu te fiz? O que eu te fiz para merece tudo aquilo! Só porque não pude te acompanhar? Ou então porque realmente você pensa aquilo tudo de mim e nunca teve coragem de me faalr?
Claro que não, claro que não, pelo amor Deus amiga, eu nunca pensei isso de você, todas aquelas coisas horriveis que eu falei foi num momento de raiva, eu sei, sei que isso não justifica nada!
Se você soubesse o quanto me arrependo! Se soubesse como eu passei essa semana, como eu rezei para criar coragem de te ligar, te dizer o quanto gosto de você, o quanto me faz falta e do quando eu preciso ouvir que você de desculpa, me perdoá!
Ela respirou fundo dizendo segurou minha mão dizendo será que ainda posso esperar por isso?
Será que posso contar que algum dia vai me desculpa? Me dá alguma esperança? Me diz que sim por favor!
0 comentários:
Postar um comentário