image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

26 de abril de 2010

Eu fiquei calada, logo começamos a ouvir o celular dele, ele parou olhando em volta se levantou, foi até a sala de jantar, eu me levantei comecei a tirar as roupas da mala, ajeitei as limpas no armário, as sujas levei a lavanderia, ele havia se sentando na sala, parei separando as roupas para já por pra lavar só ouvi ele dizer- Então, amanhã de noite não dá, porque não tenho show, mais se quiser pode vir aqui, passamos o dia trabalhando nisso!
- Não..não claro que não vai ser incomodo...acho que seu maior problema vai ser comer algo se eu tiver que preparar mais isso a gente dá um jeito!
Ele gargalhou, eu separei tudo me encostei na pia, - Bom até amanhã então! Abraço!
Ele desligou o telefone, foi em direção a cozinha eu fui rápido a geladeira fiquei olhando, ele se aproximou, eu peguei o suco ele riu- Também quero!
Peguei um copo para os dois, esperei que ele dissesse algo, ele só se encostou na pia calado, eu como não conseguia me conter- Quem era?
Ele me olhou surpreso por eu ter pergunto, deu um suspiro- A Paula!
Eu olhei - Sua irmã?
Ele balançou a cabeça riu- Não...a Paula cantora...aquela que te apresentei lembra?
- Hunnnn!
Na hora e respirei fundo continuando- Aé..e você e o Léo combinaram algo com ela?
- Não..o Léo não, ela vem aqui, vou mostrar umas músicas que quero terminar ela também, é bom ter alguém de fora..mostra uma visão diferente...
Eu disfarcei me virando indo até a geladeira guardar o suco, ele pegou seu copo bebendo- E o Léo já não faz isso?
Ele riu- Faz..mais é diferente! Ela é muito boa ! Não que o Léo não seja..ele é ótimo..mais ela e diferente...ela pensa igual..o Léo e eu mais brigamos do que não sei o que..então acho que fica mais produtivo!
Eu fechei a porta da geladeira, só balancei a cabeça positivamente, peguei meu copo de suco saindo da cozinha ele me olhou, fui em direção ao quarto bebi tudo de uma vez coloquei na cômoda separando uma roupa, ele bebeu deixou seu copo na pia foi atrás de mim, eu ia me despindo ele parou na porta- Não tem problema não né?
Eu balancei a cabeça sem olhar- Não..é trabalho não é?
Ele respondeu rápido- Claro!
- Então pronto!
Eu dobrei a roupa que havia tirado continuando- Além de tudo Vitor a casa é sua também...trás quem você quiser!
Eu já deixei tudo na poltrona entrando no banheiro ele ficou olhando, parei me olhei no espelho senti uma raiva misturada com preocupação, soltei meu cabelo fui entrando no box tomando um banho demorado, o Vitor se sentou na cama ficou pensando, assim que eu sai do banho o vi na poltrona fui pegando meu pijama que havia separado me vesti rapido ele ficou me olhando, deu um suspiro- Vou pro banho também!
Eu só consenti, enquanto ele entrou desembaracei meu cabelo, fui ao escritório pegando alguns arquivos que tinha que estudar voltei os espalhando pela cama começando a ler para me distrair, o Vitor tomou um banho rapido saiu indo ao armario, se vestiu eu só levantei o olhar logo voltei a ler, assim que ele terminou ajeitou seu cabelo, pegou sua toalha a minha que havia deixado próximo a cômoda colocando no banheiro parou na frente da cama me olhando- Tá com fome?
- Hun pouco só!
Ele consentiu- Vou pedir uma pizza...
Ele saiu em direção a sala depois de um tempinho voltou, se sentou do meu lado na cama, pegou alguns papéis- Quanta coisa!
Eu só balancei a cabeça positivamente, ele ficou me olhando deu um sorriso se aproximou dando um beijo no meu pescoço eu levantei o ombro- Para Vih!
Ele sorriu mordendo minha orelha- porque..eu sou muito mais interessante!
Eu o olhei séria- Eu to fazendo isso agora!
Ele aproximou seu rosto tirou o papel da minha mão, mordeu meu queixo- pronto..pode fazer outra coisa agora!
Eu fiquei o olhando peguei o papel novamente- To ocupada!
Ele se afastou me olhando mais sério, se levantou- tudo bem..vou arrumar a mesa!
Eu não respondi ele saiu do quarto ajeitou os pratos e talheres na sala de jantar, logo o interfone tocou a pizza já havia chego foi receber, pagou tudo logo voltou colocando a mesa, foi ao armário pegou um vinho me chamou no quarto, eu levantei, fui a sala de jantar ele estava terminando de colocar as taças na mesa ia abrir o vinho eu olhei- Eu não vou tomar!
Me sentei já fui me servindo coloquei um pedaço pra ele- Porque não..só um pouquinho!
- Não quero!
- nem..um..
Eu o interrompi- Não! Amanhã vou levantar cedo, não quero! Só estou avisando pode tomar se você quiser!
Ele colocou de lado se sentando- Ah..tomar sozinho não tem graça!
Eu levantei os ombros comecei a comer, ele me olhando sem entender muito fez o mesmo, jantamos calados assim que terminei, peguei meu prato, o olhei-Terminou?
Ele colocou seu ultimo pedaço na boca rindo- pronto pronto!
Eu recolhei seu prato e talheres levando a pia, ele fechou a caixa da pizza, se aproximou, eu terminei de lavar tudo ele foi secando, já sai voltando ao quarto olhei o relógio não era muito tarde, mais ia dormir , era melhor!
Já fui tirando aqueles papéis da cama, puxei o edredon ele terminou de arrumar tudo rapido, apagou as luzes ali, foi para o quarto, eu apaguei a luz voltei a cama já me ajeitando ele parou me olhando, foi em direção a ela rindo- hun...dormir cedo..isso é bom!
Eu me virei me cobrindo ajeitei meu travesseiro ele se deitou encostou seu corpo ao meu fazendo carinho na minha perna eu segurei sua mão coloquei de lado- Para Vih..não quero!
Ele levantou o rosto me olhando- Eu hein quantos não quero hoje!
Eu fiquei quieta, ele se sentou- Pode me falar o que eu fiz pra estar assim de mal humor comigo!
eu respirei fundo- Não fez nada, eu to normal, só porque não quero fazer o que você quer não quer dizer que estou de mal humor!
Ele só balançou a cabeça se virou para o outro lado- Tudo bem! Boa noite então! Você que sabe..você que sabe!
Eu dei um suspiro fiquei um tempo calada ele se ajeitou na cama, logo não aguentei me virei de barriga pra cima- Eu que sei o que?
Ele riu- Hun?
Eu virei meu rosto o olhando de costas- Você que disse..você que sabe! Eu que sei o que!
Ele balançou a cabeça- Nada!
Eu me sentei o empurrei- Fala!
Ele se virou rindo- ué..o que importa...não ia dormir!
Eu o olhei séria- Você faz de propósito né Vitor!
Eu me deitei novamente ele fez gesto com a mão de que não havia entendido fiquei olhando para o teto, ele virou o rosto me olhando- Não fiz nada..
Eu balancei a cabeça- É incrível você nunca faz!
Ele respirou fundo riu, virou de lado se aproximando deu um beijo carinhosos no meu rosto- O que quer que eu faça meu amorzinho..fala..eu faço tudo o que você quiser..tudo!
Eu respirei fundo ficando quieta, ele mordeu minha bochecha pousando a mão na minha barriga disse baixo- Que foi? hun? você quer que eu insista? implore...eu faço isso se quiser hun! Só não queria te perturbar mais!
Eu virei meu rosto o olhando, ele beijou o canto dos meus lábios rindo- Fala o que você quer..fala!
Eu levantei os ombros acabei não me contendo- Você tem mesmo que ficar aqui sozinho em casa? porque o Léo não participa...ele sempre te ajuda..
Ele deu uma risada- Ahhh..sabia...sabiaaa....que essa mudança do nada tinha algum motivo!
E o olhei séria- Não Vitor..é verdade não é?
ele sorriu, se inclinou sobre mim passando me rosto ao seu- Oh..minha princesa ciumenta...que gostoso ..faz tanto tempo que não tinha ciúmes de mim..hun!
Eu virei o rosto- Tô falando sério Vih!
Ele afastou o rosto, o olhei ele mordeu meus lábios - Eu também..é trabalho..nada mais que isso!
Eu fiquei o olhando, ele me deu um beijo carinhoso- Te amo..só você..você..e você!
Eu dei um suspiro fiz carinho no seu rosto- Eu também..demais !
Ele sorriu- Então pronto..não precisa de nada disso..minha linda!
Ele me deu um beijo delicado, eu segurei seu rosto o sentindo mais, ele sorriu- Meu amor..
Eu sorri, ele deu um suspiro passeando sua mão pelo meu corpo e assim nos entregando a uma noite só nossa, acabamos adormecendo abraçados um ao outro! No dia seguinte logo cedo acordei com o despertador, me apoiei no seu peito me sentando, ele passou a mão no rosto- hunn..acabou a folga...
Eu dei um suspiro de preguiça puxei o lençol me enrolando ele riu segurando- Você se cobre e me descobre é assim mesmo?





0 comentários:

Postar um comentário