image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

21 de abril de 2010

Eu suspirei dizendo boa noite, boa noite fazer o que né?
Ele riu me dando um beijo carinhoso, eu sorrir dizendo te amo! Também te amo muito linda!
Ele se virou na cama se deitando de barriga para cima, eu me aproximei me aconhegando em seu peito, logo acabamos adormecendo...
No dia seguinte, acordamos com o despertador tocando, o Vitor levantou seu braço logo o desligando, eu passei a mão no rosto dizendo como é cedo!
Ele deu um beijo no meu rosto dizendo sim, sim é cedo, mas nós temos que aproveitar o final de semana linda...
Hummm preguiça Vih! Ele riu se sentando na cama, ele se espreguiçou me olhou se virando e me dando um beijo, puxou a minha mão dizendo vem, vem deixa essa preguiça na cama e vamos tomar banho, se arrumar, ir viajar...
Eu me sentei, ele já foi se levantando e indo em direção ao banheiro, me olhou dizendo vamos princesa!
Eu me levantei dizendo calma! Calma Vih estou indo.... Eu deixei a cama indo até ele, entramos no banheiro já nós despindo, tomando nossos banhos, escovandos dentes, ele terminou primeiro, deixou o box já pegando sua toalha e secando, deixou o banheiro indo até o quarto se vestindo, assim que eu terminei o meu fiz o mesmo, ele já estava terminando de se arrumar, eu terminei de me secar vestir minha roupa, sequei meus cabelos já terminando de me arrumar, ele se sentou na poltrona calçando seu tenis me olhou dizendo vamos tomar café no aeroporto mesmo tudo bem?
Assim a gente não se atrasa!
Eu consentir, eu peguei meus sapatos já os colocando, me aproximei da cama já dando uma organizado, assim que terminei olhei o Vitor dizendo pronto! Podemos ir, vamos?
Ele se levantou já pegando a mala, eu peguei minha bolsa, ele pegou sua carteira fomos saindo, ele parou na sala pegando as chaves de casa, eu lhe olhei dizendo não chamou o táxi?
Já chamei sim, está lá embaixo! Eu consentir já fui saindo em direção ao elevador o chamando, ele trancou a porta, se aproximou entramos já descendo, o táxi estava nós esperando já entramos indo direto ao aeroporto , o Vitor pagou a corrida, descemos, ele pegou nossa mala, fomos entrando, paramos em umas das cafeterias localizada lá mesmo, eu acabei comprando algumas revistas pra mim ir lendo, ele pediu seu café, meu suco e outras bobagens beliscamos ali mesmo, assim que terminamos fomos saindo eu logo vir a Tati e o Leo mais a frente, eu segurei a mão do Vitor, ele me olhou, olhou na mesma direção que eu estava olhando, eu respirei fundo nós aproximamos dos dois o Leo nos olhou dizendo finalmente! Pensei que ia ser atrasar... O Vitor os cumprimentou, olhou o Leo faz um tempo já que chegamos, fomos tomar um café só isso! O Leo lhe olhou balançando a cabeça positivamente cumprimentou o Vitor, logo se aproximou me dando um beijo e me dando bom dia, eu retribuir respondendo, a Tati me olhou dizendo por um tempo abaixou seu rosto dizendo Oi!
Eu a olhei dizendo Oi.... Tudo bem?
Sim é você?
Bem.... Que bom!
Eu consentir, o Leo nós olhou dizendo essa viagem caiu do céu né, nossa vai ser tudo de bom!
Eu sorrir sem graça, por um momento tive vontade de sair correndo, sair dali, era estranho ver como uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, que era a minha irmã, a minha amiga, com quem eu convivir por anos estava tão distante, nós duas tinha acabado de se portar como duas estranhas!
Eu suspirei o Vitor me olhou fazendo carinho na minha mão vamos logo fazer o check-in?
Eu consentir, fomos indo em direção ao balcão, os dois nos acompanharam fomos já fazendo tudo que precisava, assim que ficou em ordem já fomos logo embarcando, eu passei a viagem toda pensativa, com meu olhar longe, a Tati seguiu do mesmo jeito, os meninos estavam mais animados, mas logo se calaram também, o Vitor virou meu rosto me olhando, deu um beijo carinhoso meu rosto dizendo porque tão longe? Hum?
Talvez nem tanto assim... Mas não precisa se preocupar não é bobagem, coisas da minha cabeça!
Ele entrelaçou sua mão a minha dizendo não fala assim, não me pede para não me preocupar com você, porque sabe que me preocupo, não gosto de te ver assim, você está triste, chateada e eu entendo isso perfeitamente princesa!Eu sei que ela te falou coisas que doeram, mas pensa em tudo que já viveram juntos, dos bons momentos, dos ruins em que ela esteve do seu lado e você ao lado dela, logo, logo isso passa...
Eu dei um sorriso pequeno, fiz carinho em seu rosto dizendo você é perfeito sabia! Te amo, amo muito! Eu não sei o que seria de mim sem você!
Ele sorriu dizendo minha vida, meu amor, meu sabor eu te amo muito, muito mais...
A viagem acabou sendo rápida, como era bom viajar de avião muito mais pratica, muito menos cansativa assim que fomos desembarcando já olhei o Vitor dizendo ah você avisou elas!
Ele me olhou, olhou para a frente dizendo, não, não fui eu...
A Rafa veio em minha direção correndo, eu soltei a mão do Vitor já me abaixando e lhe dando um abraço apertado, ela me deu um beijo, eu a olhei dizendo como você cresceu! É como sempre está linda, linda!
Eu me levantei com ela no colo, ela olhou o Vitor lhe dando um beijo, ele retriubuiu, ela me olhou dizendo baixinho trouxe presente pra mim tia?
Eu a olhei, olhei o Vih dizendo não, não trouxe, mas prometo que a gente vai comprar um aqui bem lindo, mas segredo nosso!
Ela sorriu balançando a cabeça positivamente, eu me aproximei da Lú e do Dani os cumprimentando o Vitor fez o mesmo, ela me olhou dizendo ah se espero a senhora me avisar, nem ia está aqui agora!
Eu sorrir dizendo, mas nem eu sabia que viria, fiquei sabendo ontem a noite só!
Ahh a Tati quando me falou quase não acreditei, hum vamos nos reunir lá em casa, vocês vão ficar comigo né?
Eu a olhei dizendo Lú eu, eu não vou poder! Ela me olhou dizendo não? Porque? Já tinha feito tantos planos para nós, poxa amiga vamos vai, eu, você, Tati os meninos lá me casa hun? Diz que sim!
Eu prometo passar uma tarde com você, o Dan e a Rafa, mas eu tenho que ir na minha avó, meus pais também estão lá e eu, eu quero ficar com eles, faz tempo que não os vejo, eu suspirei dizendo você me entende né?
Ela me olhou dizendo é né entendo, entendo apesar de está com saudade de você também, mas não vou insistir!
O Vitor nos olhou dizendo bomk agora que já estão decidido os caminhos, acho que podemos sair do meio do aeroporto né?
O Dani riu fomos indo em direção ao estacionamento, o Vitor olhou dizendo onde posso encontrar um táxi por aqui?
A Lú lhe olhou seria dizendo para que táxi, nós viemos em dois carros justamente por isso, o Dani deixa vocês lá...
Eu a olhei dizendo não precisa, não precisa se incomodar!
Para nem completa a frase o Dani leva vocês é pronto!
Eu sorrir dizendo teimosa! O Dani se aproximou do carro já o abrindo, o Vitor olhou o Leo dizendo vai mais tarde até lá?
Vou sim, avisa a mãe! Pode deixar...
O Leo nos olhou se despedindo, eu e o Vitor entramos no carro, assim que nós acomodamos já fomos deixando o aeroporto...
A Lú ficou olhando a Tati ela abaixou o rosto, logo ela abriu o carro já se acomodando e indo para casa, assim que chegaram a Rafaela já foi correndo, pegou a mão do Leo dizendo eu vou te levar no quarto que a minha mamãe arrumou...
A Lú riu dizendo deixa o tio Leo sentar um pouco aqui filha, depois ele vai para o qaurto!
Ela já foi o puxando, falando mil e uma coisas do que queria fazer, brincar... Eu olhei os dois rindo e dizendo ela não tem jeito!
A Tati sorriu dizendo cada dia mais esperta! Sim.... A Tati suspirou a Lú pousou a mão em sua barriga dizendo que dizer que teremos um menino?
Que noticia boa amiga! O Leo deve ter amado a idéia né?
Amou sim, já faz mil e um planos para quando nascer!
Que bom isso é tão gostoso! Ela lhe olhou um pouco mais seria dizendo é impressão minha ou você está triste? Aconteceu algo? Achei assim o clima um pouco diferente das outras vezes!
Pior que está mesmo Lú, eu fiz uma grande besteira, eu andava num estado de irritação tão grande, pensando só em mim, que nem fui capaz de ver as coisas as minhas voltas, aacbei descontando isso tudo no Leo e pior nela, nossa se você soubesse o quanto eu me arrependo do que eu falei, do que eu fiz, eu juro que se eu pudesse voltar no tempo eu não iria fazer nada, nada do que eu fiz!
A Lú olhou preocupada dizendo, mas, mas o que você fez de tão grave assim?
A Tati respirou fundo, lhe olhou dizendo eu vou te contar, at´pe porque eu preciso desabafar com alguém, as duas começaram a conversar, a Ttai já foi lhe contando tudo desde o inicio, a Lú só lhe ouvia antecisosamente...
Assim que chegamos a frente a casa dos meus avós fomos descendo, eu olhei o Dan agradecendo, olhei a casa dizendo entra conosco, minha vó vai gostar de te ver aqui...
Eu prometo que venho outra hora com mais calma, mas agora eu ainda preciso no supermercado para a D. Luisa e você sabe como ela né?
Eu sorrir dizendo sei sim, então vai lá, mais uma vez obrigada!
O Vitor retirou a mala do carro agradeceu, já se despedindo também eu abrir o portão o vItor entrou logo e seguida, a porta estava só encostada, eu bai de leve na porta já a deixando abrir, a Paula estava sentando no sofá, nos olhou dando um sorriso dizendo ah já chegaram!
Ela se levantou eu e o Vitor fomos entrando, eu lhe dei um abraço dizendo nossa você está ficando maior que eu, como pode isso?
Ela sorriu logo se afastou cumprimentando o Vitor eu olhei em volta dizendo cadê todo mundo?
Na cozinha, vamos até lá...
O Vitor encostou a porta deixando a mala de lado, fomos nós três até a cozinha olhei meu pai dizendo ah que saudades!
Eu me aproximei já cumprimentando meus pais, meus avós e a D.Marisa, o Vitor fez o mesmo, minha mãe me olhou dizendo a senhora andou emagrecendo!
Eu a olhei dizendo imagina mãe! A D.Marisa olhou em volta dizendo é o Leo não veio?
Ele prometeu vim mais tarde mãe, eles estão na Luisa, daqui a pouco eles aparecem....
Eu olhei a Paula me aproximei dizendo ai cada dia ficando mais linda! Acho que isso é uma tendência de familia!
Ela sorriu dizendo você também está linda!
Eu olhei todos dizendo agora eu preciso de um banho, posso?
Claro filha vai lá... Eu olhei meu pai quer dizer que agora o Senhor AntÔnio que uma fazenda!
Por enquanto não é nada certo, por isso vim pra cá, quero resolver isso! Você sabe que esse sempre foi meu sonho e agora pretendo realizar!
Eu segurei sua mão lhe dei um beijo dizendo se o negocio for mesmo bom espero que de certo, o senhor merece isso e muito mais!
Obrigado meu amor! Eu soltei sua mão dizendo vou tomar um banho já volto...
Eu olhei a Paula dizendo me ajuda?
Ela consentiu, o Vitor pediu licença já pegando a mala e levando ao quarto, nós subimos indo em direção ao meu antigo quarto de quando eu ainda usava na infância, entramos, eu olhei em volta dizendo tudo do jeito que eu gosto!
O Vitor consentiu se sentou na poltrona, a Paula se snetou na cama lhe olhando eu tirei minha bolsa a deixando de lado, tirei meus sapatos, o Vitor olhou a Paula dizendo o que a mãe veio fazer?
Ela balanço os ombros dizendo ainda não sei, pergunta você para ela!
Hum, vou perguntar sim, ele se levantou me olhou dizendo vou conversar um pouco com a minha mãe enquanto você toma banho tudo bem?
Eu consentir, ele saiu do quarto, eu me aproximei da mala já abrindo separando uma muda de roupa linda, a Paula deu um suspiro eu virei meu rosto a olhando dizendo o que foi hein?
Eu me sentei a olhei dizendo tem certeza que você não sabe mesmo o que veio fazer aqui?
Ela abaixou seu rosto dizendo sei, eu sei! Ah você acredita que minha mãe quer se mudar para cá, ela disse que isso vai ser bom para mim, porque aqui tem os melhores cursos, faculdades, mas eu não queria ficar aqui, aqui não!
Porque? Realmente os cursos, os professores daqui são bons!
Ela respirou fundo dizendo meu sonho e ir estudar em SP se a gente pode se mudar para cá, porque não podemos mudar para SP, agora o Vih e o Leo moram lá, vocês vem poucas vezes, iria ser tão bom, e já andei pesquisando a cidade é grande, tem varios lugares onde eu posso estudar, eu queria tanto!
Já conversou com a sua mãe sobre isso?
Como ela não quer nem ouvir esse assunto, mas, mas e seu que ela ouve muito bem duas, duas pessoas!
Você, Você é o Vih poderia me ajudar a convence minha mãe! Por favor me ajuda eu não quero passar minha vioda toda aqui, me ajuda, me ajuda, por favor hein?
Ai Paula eu não posso me meter tanto assim com isso, isso é entre sua mãe, você e seus irmãos!
Mas se você conversar com o Vih ele vai entende e ele vai apoiar!
Me ajuda vai, não vai custar nada, por favor!

0 comentários:

Postar um comentário