image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

5 de abril de 2010

Depois de mais um dia no hospital, respirei aliviada por ser sexta-feira, arrumei minhas coisas, antes de ir pra casa ia passar no mercado comprar algumas coisas pra fazer aquele jantar especial, afinal finalmente depois de meses sem folga nenhuma, eu ia poder ter o Vih em casa, tranqüilo, só pra mim, eu tinha impressão que a cada dia que se passava ele tinha menos tempo! Assim que sai da minha sala me despedi de todos na recepção, fui ao estacionamento, deixei minhas coisas no banco de trás, logo entrei dando partida e indo ao mercado, parei indo até as bebidas, escolhi um vinho, logo fui pensando o que iria fazer, parei em frente a área de carnes pensando- Filé ao molho madeira..perfeito!
Me aproximei pedindo o que queria, sai indo a area de molhos, peguei o que precisava e para finalizar alguns legumes para fazer o arroz a grega que o Vih gostava, dei uma volta pelo mercado comprando mais algumas coisinhas, sorvete de sobremesa, compra feita passei pelo caixa, paguei e logo fui para casa, assim que cheguei só peguei as compras e minha bolsa deixei o resto no banco, fechei, chamei o elevador que logo veio, entrei, assim que abriu no meu andar deixei as coisas em frente a porta, procurei a chave na bolsa, depois de um tempinho a revirando, achei, abri a porta já abaixando e recolhendo as compras, levei tudo a cozinha, sai indo ao quarto, jogando minha bolsa na cama, já fui tirando aquela roupa e me direcionando para o banho, assim que temrinei, sai, me vesti com uma roupa mais confortavel, mais arrumadinha também, dei um jeitinho no cabelo e fui preparar o jantar, o Vitor havia saido cedo para um reunião com o Léo e depois os dois iam rever o repertório algo assim!
Tirei as compras das sacolas, guardei o que não iria usar, deixei tudo sobre a pia já começando enquanto ainda estava com a minha inspiração gastronômica, depois de um bom tempo, com quase tudo pronto olhei o relógio e nem sinal do Vitor, deixei a carne apurando enquanto fui montar a mesa, assim que terminei de montar os pratos, ouvi a porta, estiquei o pescoço, ele sorriu- Oi princesa!
Eu me afastei da mesa me aproximando dele, lhe dei um abraço, um beijo carinhoso- Oi meu lindo!
Ele sorriu- Que cheiro bom é esse!
Eu lhe dei mais um beijo rápido- Um jantar...para nós dois..e aproveitar..que você tá aqui comigo hoje hun?
Ele riu- Que bom!
Eu me afastei voltando a cozinha e dizendo- Então..como foi o dia?
Ele veio atrás já indo a geladeira- Foi bom..to cansado demais! E o seu?
- Tranquilo!
Ele ficou olhando a geladeira, logo pegou um pote de doce- hun...nossa tava com vontade disso!
Ele ia abrindo eu parei o olhando- ta brincando né Vih, já tá quase pronto o jantar vai comer doce?
- Tá...tá...tudo bem !
Ele fechou o guardando, fechou a geladeira- vou pro banho antes..pode ser?
Eu concordei- Vai!
Ele saiu, indo ao banheiro, depois de tudo pronto desliguei o fogo, levei a comida a mesa, peguei o vinho e o abridor deixando ao lado das taças, tirei o avental colocando de lado, dei uma ordem rápida na cozinha , assim que terminei o Vitor veio a cozinha passando a mão no cabelo- pronto..vamos comer? to com fome!
Eu o olhei- Vamos!
Ele foi a mesa se sentando, parou olhando- Que maravilha..assim quero jantar em casa todo dia!
Eu sorri- Eu não ia reclamar!
Ele me olhou- Faz tempo né?
- Que não jantamos?
Ele balançou a cabeça positivamente, eu continuei- muito!
Ele me olhou meio sério, eu o servi, me servi em seguida me sentando, ele abriu o vinho colocando para os dois, me mostrou a taça- Ao jantar com a mulher da minha vida hun!
Eu sorri, ele experimentou- nossa princesa que delicia!
- Gostou?
- Muito..muito bom amor!
- Bom que gostou, e não é difícil de fazer! Falar em fazer..já pensou o que vai querer fazer semana que vem Vih?
Ele levantou o rosto- Porque?
- Seu aniversário, não vai fazer nada? sua mãe praticamente me confirmou que ia vir!
- Ah amor...ela vir tudo bem..mais não quero nada não, primeiro que eu tenho show..
Eu o interrompi- O que tem? podemos sair pra jantar depois!
- Não... ai a gente demora demais, eu saio cansado!
Eu fiquei o olhando- È só descansar de dia Vih!
- Você sabe que anda corrido, essa semana mesmo vai ser daquele jeito, quando chegar sábado só vou estar pedindo meu colchão e travesseiro!
Eu o olhei mais séria - Mais se sua mãe vier..
Ele me olhou- Ah princesa..se ela vier..vem me ver, fica aqui e pronto, nada de almoço, jantar não dá tá?
Eu me calei, ele só ficou me olhando, voltei a mexer no meu prato, fiquei o resto do jantar em silêncio, assim que terminamos recolhi nosso pratos, ele pegou minha mão dando um beijo- Adorei tá!
Eu consenti, ele foi me ajudando a recolher- Eu seco!
Balancei a cabeça- Não precisa..amanhã de manhã eu lavo isso, vou ter que acordar cedo mesmo?
Ele olhou com curiosidade- Por que?
Eu parei de mexer nas coisas o olhando- Não sabe mesmo Vih?
Ele fez um cara de dúvida- Não..!
- Não lembra aonde a gente vai amanhã..no almoço?
- Ele levou a mão a cabeça...nossa..esqueci...o almoço da sua equipe né...
Eu balancei a cabeça positivamente , ele continuou- pior que não vou poder ir!
- Como não vai pode ir?
- Marquei de ver com o Léo pra ir conversar com o rapaz do Villa..lembra que te falei?
Eu suspirei- pra sabado Vitor?
- Quando antes melhor princesa!
Eu balancei a cabeça negativamente, continuei pegando as coisas da mesa, sai levando a cozinha, ele pegou outras me ajudando- Não fica brava!
- Não to brava!
- Claro que tá..olha esse bico!
Eu deixei as coisas a pia o olhei- Claro amor..puxa...o pouco tempo que anda tendo pra mim marca reunião, daqui a pouco não te vejo mais se não for cantando! Além disso vou sozinha no almoço dinovo, já me perguntaram se a gente se separou sabia?
Ele riu se aproximando, fez carinho no meu cabelo- Desculpa minha vida...sabe como eu ando pensando mil coisas ao mesmo tempo, no próximo eu vou..te prometo!
- È? lembra o que me disse da ultima vez que não pode ir também? Acho que foi a mesma frase!
Ele foi me beijar eu virei o rosto- È sério Vih!
Ele me olhou respirando fundo- Eu sei..mais eu prometo mesmo..eu vou no próximo..sem falta hun? Me desculpa princesa..vai.?
eu consenti, ele me deu um beijo carinhoso, disse baixo sorrindo-Posso comer o doce agora?
Eu acabei rindo, balancei a cabeça positivamente, ele foi a geladeira o pegando, lhe entreguei uma vasilha, ele se serviu- Não quer?
- Não!
Ele experimentou- Adoro isso!
Eu me virei olhando as coisas sobre a pia, deu um suspiro deixando meu pensamento ir longe, assim que ele terminou colocou as coisas pra lavar, guardou o doce, me deu um abraço- Vamos deitar?
Eu consenti, ele me soltou indo ao quarto, eu olhei a hora não era muito tarde, guardei o restante do jantar olhei, só havia a louça na pia que ia organizar depois, apaguei a luz , sai apagando a da sala também, assim que entrei no quarto ele já havia se trocado, estava puxando os lençóis, fui ao a banheiro escovei os dentes prendi o cabelo, me olhei no espelho, tinha que pensar que era o trabalho dele e que ele também já havia passado por isso quando era eu que estava ocupada, respirei fundo sai do banheiro, peguei meu pijama no armário me troquei, ele estava sentando na cama, apaguei a luz, ele estava sentado, só tinha a luz da luminária acesa, me ajoelhei na cama indo até ele fiquei o olhando- Posso te ver amanhã ao menos?
Ele riu- Que pergunta princesa..claro!
Eu consenti- menos mal!
Ele deu um sorriso, me aproximei apoiando minha mão na sua perna, lhe dei um beijo carinhoso, disse baixo o olhando- Sinto sua falta sabia?
Ele sorriu segurou meu rosto- Eu sei minha vida, eu vou te compensar...vai ver..to vendo com o Léo de tirar pelo menos uns quatro dias de folga..ai a gente viaja faz o que você quiser!
Eu mordi seu lábios sorrindo- Promete?
Ele riu- Prometo..mesmo..de verdade!
Eu ri, pousei minha mão em seu peito lhe dando um beijo mais intenso, ele deu um suspiro, me olhou, fez carinho com seu rosto ao meu- Então vamos dormir princesa!
Eu afastei meu rosto o olhando- Vihhh!
- Que foi?
Eu fui para traz me sentando- O que foi?
- Ah minha linda...eu quero..mais to cansado demais!
Eu o olhei séria, só fui puxando a coberta do meu lado, ajeitei meu travesseiro ele fez carinho no meu braço- não faz assim!
- Ta bom Vitor..dorme...boa noite tá!
Eu me deitei virando para o outro lado, que raiva tinha me dado, ele se virou encostando seu corpo ao meu, deu um beijo no meu ombro, passou a mão no meu braço entrelaçando sua mão a minha e me abraçando pela cintura- Eu to cansado amor...eu te quero demais..mais hoje..
eu o interrompi- Hoje..ontem..antes de ontem..a semana inteira..o mês inteiro...
Eu fechei meus olhos com raiva- Vai dormir Vitor!
Ele me abraçou mais forte- Não é assim...eu...
Eu o interrompi novamente- Você tá cansado..então dorme..boa noite!
Eu soltei sua mão, a tirei na minha cintura, me virei de bruços abraçando o travesseiro, ele ficou me olhando, deu um suspiro, mexeu no meu cabelo, se inclinou dando um beijo nas minhas costas- boa noite..te amo!
Se deitou de barriga pra cima, pensando, mais logo o cansaço tomou conta e adormeceu, eu fiquei ali me remoendo, depois de um tempo levantei meu rosto, o virei ele já estava dormindo, ah..me deu vontade de tacar o travesseiro, deitei meu rosto fechando os olhos com força e depois de algumas horas adormeci.




0 comentários:

Postar um comentário