image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

11 de abril de 2010

Se aproximou dos dois dizendo o que aconteceu gente? Vocês estão com umas caras!
O Dan segurou a mão da Lú a levando até o sofá da sala, ela se sentou já se deixando chorar, ele segurou sua mão forte dizendo ei calma, não vai adianta ficar assim, nós vamos encontra-la, calma, calma eu prometo!
Tati olhou os dois dizendo gente pelo amor de Deus me fala o que aconteceu? Vocês estão me deixando nervosa assim!
O Dan se virou dizendo a Rafaela Tati, a Rafaela não está no quarto, quando cheguei ela não estava lá na cama, o Leo saiu, mas ele também não está com ela! Mas a casa estava trancada não tem como ela ter sumido daqui!
Meu Deus!
A Lú olhou dizendo o Vitor cadê?
A Tati suspirou dizendo dormindo ainda a porta está encostada eles chegaram tarde essa noite, eu e o Leo demoramos ir dormir, e nem vimos sinal deles, é impossível eles terem visto a Rafa...
É a Alice ela está em casa? Diz pra mim que não Tati pelo amor de Deus onde foi parar aquela menina!
Ela passou a mão no rosto apavorada, o Dan se levantou dizendo a gente sabe o quando a Rafaela e impulsiva, vamos procurar ela, ela pode está escondida por debaixo da mesa, da cama, guarda-roupa ou sei lá mais onde, ela está aqui dentro isso é uma certeza, vem vocês duas tem que me ajudar!
A Lú se levatou, o Leo abriu a porta olhando os três, a Tati se aproximou dizendo a Alice está em casa num está?
Sim, que dizer acho que sim, o carro pelo menos está, e quando acordei não vir ninguém!
Nem a Rafaela?
Nem a Rafaela, mas porque?
Ela sumiu do quarto, vamos procurar ela, vem amor ajudar... Ele consentiu os quatro sairam indo cada um para um lado, a casa era grande o suficente para ela se esconder em qualquer buraquinho...
A Alice e o André acabaram despertando também, seguiram até a cozinha, a Tati já foi contando tudo, a Lú a cada segundo via seu desespero aumentar mais, o Leo suspirou dizendo acho melhor acordar os dois, eles foram os ultimos a chegar, quem sabe viram algo!
O Dan respirou fundo dizendo se eles tivessem visto algo de estranho, teria avisado! Num é possível gente, essa menina deve está aprontando, ela deve está escondida rindo de nós todos, eu juro que se eu pego a Rafaela eu nem sei...
A Lú o olhou sério dizendo será que você não percebe que isso não é brincadeira! Ela não conhece essa casa tão bem assim, ela,ela... Ai meu Deus eu quero minha filha, eu quero filha!
A Tati se aproximou lhe dando um abraço calma amiga, calma!
O Vitor acabou despertando com a claridade quem vinha da janela, se moveu com cuidado para não nós acordar, se levantou indo até o banheiro escovou seus dentes, voltou ao quarto abrindo a mala e escolhendo uma roupa para se vestir, voltou ao banheiro já se arrumando passou a mão nos cabelos, eu acabei despertando, olhei a Rafaela ao meu lado, fiz carinho em seu rosto dizendo que linda!
O Vitor voltou ao quarto me olhou dizendo bom dia meu amor!
Bom dia Vih... Que silencio nessa casa hoje né? Será que todo mundo já foi a praia ou está dormindo ainda?
Não sei, mas acho melhor a gente levantar, a Lú nem deve saber que alguém fugiu do quarto, eu me sentei na cama dizendo nossa verdade, rezar para que ela não tenha acordado tadinha, se não deve está preocupada!
Me espera me vestir para irmos tomar cafè juntos?
Uhum pode ir lá...
Eu me levantei já separando minha roupa, joguei uma água pelo corpo escovei os dentes, já sair me secando e me vestindo, ajeitei meus cabelos...
Enquanto isso o Vitor se aproximou da cama, fez carinho nos cabelos da Rafaela, ela acabou despertando com aquela carinha gostosa, cheia de preguiça, passou as mãozinhas no rostinho dizendo cadê minha mamãe?
Ele sorriu dizendo está lá fora! Já já vamos ver ela, só vamos esperar a tia chegar e vamos ir tomar café...
Ela se sentou lhe olhando e dizendo é depois?
Ele riu dizendo é depois o que moçinha?
Nós vamos pra praia, pegar conchinhas no mar, vamos? Vamos?
Ele riu dizendo não sei, não sei, talvez!
Eu sair do banheiro olhei os dois dizendo olha acordou! Eu me aproximei, ela se levantou na cama me abraçando, eu lhe dei um beijo, ela se afastou dizendo quero a mamãe!
O Vitor sorriu dizendo quem quer ir nas costas do tio Vitor ver a mamãe Lú? Quem quer?
Ela riu levantando a mãozinha e dizendo eu, eu, eu...
Eu rir, ele a ajeitou nas suas costas, eu olhei dizendo cuidado vocês viu...
Eu sair na frente abrindo a porta, realmente estava um silencio estranho pela casa, o dia estava lindo e a piscina vazia, eu sair indo na frente, a Rafa e o Vitor vieram logo atrás fazendo bagunça, eu me aproximei da cozinha estavam todos sentados, a Lú de cabeça baixa chorando, o Dan atrás dela segurando seu ombro, eu parei na porta dizendo nossa o que aconteceu?
O Vitor se aproximou logo atrás de mim, a Rafa deu um sorriso dizendo o papai chegoooou...
Lú levantou o rosto suspirando dizendo graças a Deus, graças a Deus!
Ela se levantou rápido, o Dan se aproximou primeiro, ela já se jogou em seus braços lhe dando um abraço apertado e um beijo dizendo saudades do meu papai...
Ele suspirou aliviado, dizendo oh meu anjo você quer matar eu e a mamãe de susto é isso?
Ela sorriu, se jogou nos braços da Lú lhe dando um beijo e dizendo bom dia mamãe!
Ela deixou algumas lágrimas cair, a Rafa passou a mãozinha em seu rosto dizendo está triste mamãe? É comigo? Eu não fiz nada!
Eu olhei a Tati balançando os ombros, o Vitor me olhou também sem saber o que dizer...
O Leo deu um suspiro dizendo enfim acabou tudo bem! Mas vocês dois hein? Pior que a criança!
A Lú me olhou dizendo como ela foi parar com você? A gente já estava quem nem doidos atrás dessa pentelhinha! Meu Deus que susto essa menina me dar assim logo cedo...
Eu dei um sorriso sem graça, dizendo ai Lú me desculpa, meu Deus que cabeça a minha, devia ter deixado um recado sei lá, mas também não ia imaginar que ia dar essa confusão assim logo cedo!
O Vitor passou a mão no meu ombro dizendo a gente chegou tarde ontem e quando entramos ela tinha acabado de despertar, reclamou que estava sem sono e a gente acabou levando ela para o nosso quarto, ela ainda viu um pouquinho de desenho, mas logo acabou adormecendo e a gente também!
Eu lhe olhei dizendo é foi isso! Não briguem com ela não por favor!
Se alguém errou aqui fomos nós eu devia ter ido te chamar ou ter deixado um recado, mas sei lá na hora só pensei em não te incomodar e ficar com essa linda é sempre um prazer! Desculpa mesmo...
Ai amiga eu que tenho que pedir desculpas, olha o que essa menina faz atrapalha vocês, dar trabalho e ainda deixa todo mundo doido!
Nossa que susto! Ainda bem que passou obrigada por terem cuidado dela viu... É não precisam ficar se sentindo culpados não, eu só em preocupei porque aqui tudo é novo, diferente e essa piscina enorme ainda...
A Alice nos olhou dizendo bom graças a Deus acabou tudo bem! Agora chega né gente, a coitada da menina está até a assustada com a gente olhando para ela...
Nos rimos concordando, a Lú olhou o Dan dizendo vou dar banho nela, tomar um banho também e já volto, ele consentiu... Eu e o Vitor cumprimentamos o Dani, fizemos uma apresentação melhor para a Alice e o Andre, eu e as meninas já fomos a cozinha separando as coisas para o café, eu olhei a Tati dizendo nossa me sentir culpada agora, a coitada da Lú tava nervosa aqui, mas juro que na hora eu nem pensei, não foi por maldade!
Ai amiga é claro que a gente sabe disso! Nem precisa justificar!
Mas posso dizer uma coisa é isso é bem sério!
Eu a olhei dizendo ai Tati fala... Ai...
Ela riu dizendo olha se depois dessas férias o Vitor não se animar para ter um filho eu desisto de vocês, nossa vocês estão igual dois babões em cima da Rafaela nem sei quem é pior!
Eu rir dizendo ai pior que estamos mesmo! Mas tem como não amar aquela linda hun?
É a snehora D. Tati que se cuide porque também quero mimar muito, muito esse meu sobrinho ou sobrinha que está aí nessa barriguinha linda, eu me aproximei pousando a mão em sua barriga, ela riu dizendo não esperava menos!
Nós rimos, a Alice nós olhou dizendo olha agora eu vou querer tirar minhas férias sempre, sempre com vocês, depois de anos de namoro, só vendo vocês é que o Andre está se animando com a idéia casamento!
Se continuar assim no ano seguinte já vamos planejar nosso bebê!
Nós rimos, fomos pegando as coisas e as levando para a mesa, assim que a Lú voltou com a Rafa nós acomodamos nos servindo e conversando...

0 comentários:

Postar um comentário