Eu fechei meus olhos tentando me acalmar e rezando para aquela dor passar, o Vitor estava ao meu lado me olhando preocupado, sem saber como agir, o que fazer, ficamos ali um tempinho, logo eu abrir meus olhos, dei um suspiro olhando o Vitor pousei a minha mão sobre a sua a tirando ele continuo me olhando eu me sentei lhe olhei dizendo vai almoçar meu lindo você disse que estava com fome! Vai por favor, já basta eu assim, se você cair como vai ser? Hum?
Você não quer um pouquinho? Você não comeu nada durante a tarde, almoça comigo?
Eu balancei a cabeça negativamente dizendo depois, depois agora, agora eu não estou com fome! Vai você hum, depois eu como qualquer coisa!
Eu me levantei, ele segurou minha mão dizendo onde você vai?
Eu lhe olhei dizendo vou para o quarto, vou deitar lá e mais confortavel! Eu passei minha mão em seu rosto dizendo não precisa ficar assim, já está passando e juro que se piorar eu vou ao hospital!
Promete? Prometo sim, agora vai comer algo eu vou deitar um pouco....
Ele consentiu deu um beijo delicado na minha mão me olhou dizendo quer ajuda?
Eu balancei a cabeça negativamente, me afastei indo em direção ao quarto, ele abaixou seu rosto respirando fundo, passou a mão pelos cabelos dizendo mais essa! Ele olhou o telefone, se levantou o pegando já foi discando o número da casa do Leo, chamou algumas vezes, a Tati continuava sentada na sala imersa ao seus pensamentos, ela estava se sentindo pessima por ter falado tudo aquilo, o Leo continuava em seu quarto, logo se irritou indo até a sala, olhou a Tati dizendo agora não ouve mais também!
Ela lhe olhou sem responder, ele atendeu, o Vitor deu um suspiro, o Leo olhou a Tati já mais sério, o Vitor respirou fundo dizendo eu sei que você não tem culpa de nada! Que você também tem sido mais vitima desse mal humor, irritação da Tati, mas cara dessa vez ela passou de todos, todos os limites, me desculpa está te ligando mas eu acredito seriamente que ela precisa se tratar isso já não é normal!
Vitor eu que peço desculpa e acho que a senhora Tatiana já anda revendo os erros que comentou, só espero que ela tenha aprendido a lição!
Mas como ela está agora?
Pessima né cara, tá tentando dá uma de forte, mas eu a conheço, bom preciso desligar depois a gente conversa melhor!
Tudo bem cara, espero que ela melhore e mais uma vez desculpa por tudo isso!
Os dois se despediram o Leo desligou o telefone a Tati o olhou dizendo como, como ela está?
Ele a olhou dando um riso cinico dizendo o que você acha? Pode ter certeza que soltando fogos ela não deve está! Ele foi em direção ao seu quarto novamente, a Tati abaixou seu rosto se deixando chorar um pouco mais, o Vitor colocou o telefone no gancho, foi até a cozinha pegando um copo de água se sentou a mesa deixando seu olhar ir longe...
Eu havia ido ao meu quarto me deitei na cama olhando o teto, logo respirei mais fundo, me virei de lado me encolhendo e me deixando chorar um pouco mais, eu podia ter sido egoista, ter pensando em mim algumas vezes, mas falsa, mentirosa eu nunca havia sido, eu amava a Rafa como minha sobrinha, me sentia feliz em saber que as minhas amigas estavam construindo suas familias, realizando seus sonhos, mas eu não podia esquecer a minha, a minha dor, os meus sonhos indo embora das minhas mãos assim e eu sem pode fazer nada, nada será que era tão difícil isso, será que era difícil alguém me entende!
Eu fechei meus olhos me deixando chorar um pouco mais, fiquei ali com aquelas palavras soando no meu ouvido, acabei sendo embalada pelo meu cansaço, minha dor e acabei adormecendo...
O vitor ficou ali na cozinha pensou em comer o que havia pedido, mas logo deixou de lado lacrando as embalagem, se levantou pegando apenas uma fruta comeu, logo guardou tudo que havia pedido deixando em cima do fogão deixou a cozinha indo em direção ao quarto abriu a porta com cuidado, me olhou deitada se aproximou devagar, logo me olhou dormindo, se afastou com todo cuidado para não me acordar, voltou a sala se sentando e ligando a tv ficou pipocando alguns canais e tentando se distrair com algo...
O resto da tarde foi se passando, o Vitor se levantou algumas vezes indo me ver, eu continuava dormindo, ele acabou se ocupando escrevendo algumas idéias...
A Tati depois de um tempo ali na sala se levantou indo ao seu quarto, o Leo estava sentando na cama separando alguns papeis lhe olhou serio, ela foi até seu guarda-roupa separando uma roupa limpa, seguiu até o seu banheiro indo tomar um banh, o Leo suspirou lhe olhando, passou a mão nos cabelos balançou a cabeça negativamente, logo voltou a atenção ao que estava fazendo ou tentando fazer, ela tomou seu banho, já se secou e se vestiu ali mesmo, deioxu o banheiro terminando de se arrumar no quarto, assim que terminou ela foi em direção a porta saindo, o Leo suspirou dizendo só espero que não vá comenter mais nenhuma bobagem!
Ela lhe olhou abaixou o rosto sme responder nada já foi saindo pegou sua bolsa e as chaves do carro que estavam na sala, desceu indo em direção ao estacionamento apesar de ser perto decidiu ir de carro...
O Vitor estava no escritorio, se levantou indo rápido indo atender para que eu não acordasse, se aproximou da porta a abrindo, olhou a Tati serio, respirou fundo dizendo o que veio fazer Tati? Já não basta tudo o que falou?
Ela respirou fundo dizendo desculpa, desculpa de verdade, nossa se você soubesse o quanto estou envergonhada! Será que ainda posso entrar?
Ele se afastou dando passagem, ela entrou olhando em volta e dizendo cadê ela? Será que posso ver-la, tentar conversar por favor!
Ele respirou fundo dizendo ela está dormindo Tati, ela realmente estava se sentindo mal eu acho melhor você voltar outra hora ou melhor outro dia!
Ela se sentou no sofá abaixando o rosto, ele cruzou seus braços a olhando, respirou fundo dizendo um pouco mais serio você dessa vez passou, passou de todos os seus limites!
Eu sei, eu sei você não sabe o quanto estou arrependida, o quanto estou envergonhada!
Porque, porque ela não me contou nada? Eu juro que não sabia, eu fiquei sabendo do que aconteceu agora... Poxa todo mundo escondeu de mim, até o Leo e...
Ele o interrompeu dizendo ninguém escondeu de você, o Leo ficou sabendo porque eu acabei falando sem querer, ela não queria que ninguém, ninguém soubesse agora no começo nem os pais dela mesmo sabe disso!
É segundo Tati ela não contou porque não queria alguém dizendo que estava com pena dela ela tinha medo de repetir tudo de novo, se você soubesse o trabalho que tenho tendo para anima-la, para dizer que aconteceu, mas que ela não pode desistir e justo no dia que ela melhora um pouquinho, você vem aqui e desconta sei lá sua raiva, suas ansiedades, seus medos todo em cima dela!
Eu adoro você, sempre fomos amigos, você é minha cunhada, agora mãe do meu sobrinho, ou sobrinha não sei, mas você me decepcionou!
Mesmo você sabendo ou não sabendo, você falou coisas que ninguém merecia ouvir, mas não vou te falar mais nada, nada, só acho que ninguém é obrigado a ouvir as coisas que você e nem muito menos fazer as suas vontades!
Bom ela está no quarto dormindo, por mim eu preferia que você voltasse outra hora ou outro dia!
Mas enfim se você veio aqui para conversar eu não vou te proibir de ir até lá, mas se não preferia mesmo que você voltasse depois!
Eu vim aqui em paz Vitor, por favor, eu preciso!
Ele balançou os ombros, ela lhe olhou respirando fundo se levantou indo em direção ao quarto ele ficou a olhando sair...
Eu acabei despertando com o barulho da campanhia, mas continuei deitada estava ainda com um pouco de dor, passei minha mão no rosto olhei o relógio ao lado já era noite, ouvir o barulho da porta me virei olhando se era o Vih...
Logo notei a Tati, me sentei rápido me encostando na cama, lhe olhei dizendo em um tom ríspido se veio aqui me ofender de novo, não perde seu tempo Tatiana já foi dura demais comigo!
Eu virei meu rosto olhando para o outro lado...
Ela deu um suspiro dizendo eu sei que eu mereço, mas não me chama assim, nós, nós somos amigas!
Eu respirei fundo já deixando umas lágrimas cairem, amigas? Amigas ue eu não sou a invejosa, a falsa! Pensei que já tinha me riscado da sua lista!
Eu passei a mão no meu rosto o secando...
Ela me olhou dizendo desculpa amiga, desculpa eu sei que eu falei um monte de bobagens, falei coisas que você não merecia e nem devia ouvir!
Eu balancei os ombros dizendo é fácil falar tudo o que me falou e depois vim pedir desculpas, olha Tati eu não me importa mais se você acredita ou não mas só vou te falar uma coisa me deixa sozinha, eu, eu não estou bem!
Ela se aproximou se sentando no canto da cama, me olhou dizendo olha pra mim, por favor!
Diz pelo menos que uma hora, um dia vai me desculpa por essa cena ridicula que eu acabei de causar!
Eu balancei a minha cabeça dizendo ninguém, ninguém nunca vai me entende! Eu passei a mão nos meus olhos com força abaixei meu rosto me deixando chorar um pouco mais!
Eu lhe olhei dizendo eu posso ter tido sim em algum momento, o meu momento de fraquesa de me perguntar porque só não acontecia comigo!
Mais eu nunca, nunca fui falsa em relação aos meus sentimentos, eu não tenho o porque finge que amo uma pessoa sem amar, ainda mais uma criança como é a Rafaela!
Você nem ninguém tenho o direito de julgar meus sentimentos...
Eu, eu sei amiga, me desculpa!
Eu a interrompi dizendo eu conhece a Luisa e o Daniel a anos, anos, muito mais tempo do que você, o Leo e até mesmo o Vitor, é num e porque eles estão feliz que eu não vou está por ele, eu gosto de vocês todos, estou feliz sim por você mesmo que você duvide disso! Agora você duvida disso tudo bem mas não me culpa, nem me questiona por isso e muito menos me julga!
Porque eu, eu sei dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, da minha dor, da minha alegria!
É mais se te faz feliz saber o que eu tenho, saiba que eu pedir, pedir mais um filho, um filho que eu sonhei, que eu desejei ter! Dois, dois filhos, duas dores que eu não desejaria nem para o meu inimigo se eu tivesse!
Pronto agora que já sabe já pode falar coitada mais uma vez! Satisfeita em saber porque eu não quis sair com você?
É isso, é só isso que tenho passado! Mas que diferença faz agora né? A inutil aqui sou eu, a falsa sou eu, a egoista sou, a coitadinha sou também, não precisa me olha assim não, tudo que eu menos quero agora é alguém me olhando com pena!
Eu respirei fundo, secando meu rosto, virei meu rosto dizendo chega, chega! Eu não vou brigar com você, eu não vou partir para a ignorancia e nem muito menos vou te xingar!
Eu não tenho forças para isso! Eu sou vou te fazer um, um pedido!
Por favor Tati, me deixa sozinha, me deixa sozinha que é o melhor que você faz, eu sinto muito mais não vou mentir dizer que não estou magoada porque eu estou! Mais vai passar! Vai passar eu sei....
Mas eu preciso ficar sozinha, por favor, eu fechei meus olhos apontando para a porta...
Ela abaixou seu rosto, levou sua mão ao rosto secando algumas lágrimas dizendo baixo eu vou, vou sim, mas só queria dizer que não tenho pena de você, eu só fico triste porque eu sei do seu sonho! É desejo do fundo do meu coração que você melhore logo! É mais uma vez desculpa, me perdoá por tudo isso, por cada palavra, eu vou respeitar seu tempo, mas só não esquece que mesmo eu tendo sido a pior amiga, a pior cunhada eu gosto de você e te quero muito, muito bem!
Ela passou sua mão sobre a minha fazendo carinho, se levantou indo em direção a porta me olhou deixando mais algumas lágrimas cair, ela saiu passando direto pelo Vitor na sala e saindo...
Ele olhou a porta, se levantou rápido indo até o quarto...
Eu acabei encolhendo as minhas pernas a abraçando, abaixei meu rosto apoiando em meus joelhos me deixando chorar mais um pouco, ele se aproximou me olhando, sentou ao meu lado, passou sua mão pelo meus cabelos, abaixou seu rosto junto ao meu dizendo amor, olha pra mim, ei... Vocês, vocês brigaram?
Ela, ela te falou algumas coisa?
Eu levantei meu rosto, passei as minhas mãos a secando, olhei o Vitor me aproximei lhe abraçando forte e dizendo me promte que não vai me deixar sozinha! Que aconteça o que acontecer você vai ficar do meu lado? Promete?
Ele afastou seu rosto dizendo, calma, calma meu anjo!
O que pode acontecer com você hum? Diz pra mim minha linda, não vai te acontecer nada, eu estou aqui do seu lado e sempre, sempre vou está mais calma, você, você não pode ficar assim! Calma!
Eu respirei fundo, ele se afastou um pouco me olhando, passou a mão pelo meu rosto secando eu vou cuidar de você, não pensa mais em nada disso meu amor, não pensa tá bom....
Eu consentir, me deitei novamente deixando meu olhar longe, o Vitor se aproximou se deitando ao meu lado, pousou seu rosto junto ao meu dando um delicado beijo, passou a mão na minha barriga dizendo ainda doi?
Dói um pouquinho, mais, vai, vai passar Vih! Só fica aqui, aqui do meu lado só isso!
Eu fico, eu fico meu anjo, mas se não melhorar vamos ao hospital! Eu balancei a cabeça positivamente ele me deu um beijo carinho dizendo descansa princesa, te amo e nunca, nunca vou deixar você sozinha!
0 comentários:
Postar um comentário