image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

11 de abril de 2010

A Rafa tomou um café rápido e logo foi ao quarto voltou com milhares de brinquedos chamando o Dan pra ir para a praia, ele a olhou sorriu- Já vamos ta!

Ela consentiu ficou ali se ajeitando, logo todos se apressaram terminamos o café, recolhemos tudo rápido, cada um indo ao seu quarto se ajeitar para ir, o Vitor e eu já estavamos prontos fomos lá pra fora a Rafa veio junto deixou seus brinquedos em uma das cadeiras se aproximou da piscina, o Vitor a olhou- Hei...cuidado hein!

Eu me afastei dele me aproximando dela, ela se virou me olhando- eu posso entrar!

- Você não vai pra praia? Porque vai entrar na piscina?

- O papai ta demorando muito!

Eu ri- Ah moçinha apressada, ele já vem!

Eu estiquei minha mão a chamando- Vem..vamos esperar lá na varanda!

Ela veio me deu a mão voltando, logo a Tati saiu junto com o Léo, o Léo se aproximou a pegando e brincando, ela gargalhou, a Lu saiu com o Dan em seguida, eu olhei- Prontos? A Alice não vai?

Ela veio logo atrás rindo- Não podem ir, o André e eu vamos encontrar um primo dele que esta de férias aqui também!

- Tudo bem então!

Eu olhei os outros- Então vamos!

Eles concordaram, fomos pegando as coisas, a Rafa veio pegar seu brinquedos, eu ajudei, o Vitor pegou a bolsa que eu havia colocado algumas coisas nossas e logo saímos, fomos a praia na frente de casa mesmo, nos arrumamos ali, a Rafaela já espalhou todos seus brinquedos se entretendo, eu joguei tirei uma das cangas da sacola esticando no chão, tirei o vestido me senti pegando o protetor o Vitor tirou a camiseta me olhou- passa em mim?

Eu consenti, ele se sentou na minha frente passei o protetor, assim que terminei, comecei a passar em mim, ele continuou sentado virou o rosto o olhei sorrindo- vai ficar na minha frente é?

Ele sorriu- Claro não ganhei meu beijo ainda!

Eu ri, dei um beijo no seu ombro, ele virou seu rosto o aproximando ao meu me deu um beijo carinhoso, afastei meu rosto- Passa nas minhas costas!

Ele riu dizendo baixo- Hun..vou ter que respirar fundo antes...!

Eu ri- Bobo!

Me virei ele passou o protetor na minhas costas, assim que terminou me virei novamente me ajoelhei guardando , ele foi mais pra frente se ajeitando, foi se deitando encostou o rosto no meu colo o olhei-Vih!

A Rafa se levantou foi correndo chamar o Dan para ir ao mar, ele se levantou indo com ela, a Lu foi, junto, o Léo nos olhou- Vai tomar sol é? Vai parecer um camarão depois!

Ele virou o rosto rindo, eu o olhei- È e ainda é folgado!

Eu me sentei, ele ajeitou a cabeça rindo, eu fiquei o olhando, ele pegou minha mão dando um beijo- Deixa vai..to tão carente princesa!

Eu ri, abaixando meu rosto- Manhoso!

Eu dei um beijo na sua testa fiquei o olhando, ele segurou meu rosto, deu um beijo carinhoso no seu queixo, mordi de leve seus lábios ele riu- Não faz isso!

Eu sorri, fazendo carinho com meu nariz ao seu o Léo olhou- Hei..hei..casal...tem criança por aqui!

A Tati o olhou- Você não cansa não?

Eu o olhei- Não..ele não cansa..a única criança que tem aqui ta na água..e e outra , ao invés de ficar reparando na gente porque não faz o mesmo!

Ele deu uma risada, a Tati o olhou rindo- Viu bocudo, e concordo com ela!

Ele riu, pegou sua mão fazendo carinho- Pronto..pronto..parei!

Eu balancei a cabeça, o Vitor sorriu- Quem vê nunca acha que é meu irmão..chato desse jeito!

Eu gargalhei-Você não é né amor?

- Claro que não!

Eu ri, o Léo fez uma careta, acabamos ficando um bom tempo ali na praia, brincando conversando, quando a Rafa começou a reclamar de fome ajuntamos tudo, só passamos uma água no corpo no chuveiro lá de fora e fomos a cidade almoçar, ficamos passeando tentando conhecer um pouquinho de tudo ...

0 comentários:

Postar um comentário