image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

20 de abril de 2010

Ele ficou ali comigo ambos calados, depois de um tempo ele se levantou pegando algo para que eu comesse, belisquei algumas coisas mais não estava com nenhuma fome, conforme foi ficando mais tarde tomei o remédio para dor novamente e acabei adormecendo, o Vitor ficou ali comigo me vigiando preocupado, acabou dormindo só no meio da madrugada, os dias foram se passando eu logo melhorei, a unica coisa que me restava era aquela chateação do que havia ocorrido com a Tati mais tentava não pensar nisso, o Vitor acabou passando a semana comigo em casa desmarcando todos os shows que tinha . A sexta havia chego logo cedo o Vitor despertou com a campanhia era a a D.Joana faxineira que ele havia chamado, ele atendeu a porta ainda sonolento ela sorriu- Me desculpa!
Ela balançou a cabeça- Que isso..entra!
Ele se afastou abrindo a porta ela olhou em volta ele esticou a mão- Bom Dia! já havia falado com a senhora né, fica a vontade..não sei como funciona..mais pode começar por onde quiser, os produtos de limpeza ficam todos ali na lavanderia, eu vou vou levar minha esposa o médico mas volto antes do almoço, se a senhora quiser comer algo fique a vontade pra abrir os armários, a geladeira e tudo mais!
Ela consentiu- Tudo bem então..vou começar tudo!
Ele concordou, ela foi a lavanderia ele voltou ao quarto, eu havia virado de barriga pra cima, coloquei minha mão ao rosto com preguiça, ele se aproximou se inclinando sobre mim- Bom Dia...!
Eu tirei a mão do rosto, abri meus olhos- Bom dia!
Ele me deu um beijo delicado- Não vai tomar um banho? temos que ir já!
Eu consenti, dei um suspiro me sentando, ele foi para trás me olhando- Dor?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele pegou minha mão deu um beijo- Então banho!
Eu me levantei me esticando ele se levantou em seguida foi me dando um abraço por trás beijou minha nuca, entramos no banheiro, fui me despindo já tomando meu banho, ele foi escovando seu dente fazendo a barba e tudo mais assim que terminei ele entrou, escovei meus dentes só tirei a umidade do cabelo e logo sai indo separar uma roupa, peguei uma muda de roupa para mim e outra pra ele, já fui me vestindo, ele logo saiu secando o cabelo, se vestiu em seguida, me sentei na cama colocando meu sapato, ele terminou de abotoar a camisa se sentou na poltrona colocando seu tênis , eu me levantei, o olhei com preguiça- Pronto!
Ele se levantou em seguida me deu um beijo no rosto- Então vamos, a gente toma café lá mesmo!
Eu consenti, ele se levantou, olhou no braço da poltrona pegou minha bolsa, eu fui saindo logo a frente, dei de cara com uma senhora colocando cadeiras tudo pra cima, parei no final do corredor ela sorriu me olhando o Vitor foi se aproximando pousou a mão na minha cintura- Essa é a D.Joana que havia lhe dito amor!
Eu a cumprimentei me apresentando, ele a olhou- Bom, nós estamos indo qualquer coisa já dei meu celular para a senhora e tudo mais não é!
- Sim..pode ir despreocupado !
Nós agradecemos, ele pegou as chaves do carro, já saímos, assim que entramos no carro eu coloquei o cinto, ele colocou em seguida ficou me olhando- Então gostou dela?
- Simpático!
Ele concordou já ligando o carro e saindo- Ela poderia vir uma vez por semana no mínimo ou mais se quiser o que acha?
Eu levantei os ombros- Eu não ligo de fazer as coisas Vih!
Ele me olhou- Eu sei minha linda, mais ia ser bom! Dia de semana você não tem tempo, e eu não sou uma maravilha pra arrumar tudo, e final de semana não ia precisar ficar pensando nisso, ia usar pra descansar...hun?
Eu respirei fundo- Não sei..tudo bem!
Ele sorriu, passou a mão na minha perna- Você experimenta esse mês, se não gostar dela, ou não quiser ai paramos pode ser?
Eu balancei a cabeça positivamente, logo chegamos ao hospital ele estacionou eu já desci, peguei minha bolsa, ele desceu em seguida, trancou o carro, se aproximou pegando a bolsa da minha mão- Eu levo!
Eu o olhei lhe dei um beijo entramos demos bom dia a Divã perguntei se a Dra.Thais já estava na sala ela disse que havia ido visitar seus pacientes na internação antes, o Vitor me olhou- Então vamos tomar café!
Dei tchau a ela, fomos em direção a lanchonete, ele foi a uma mesa próxima puxando a cadeira, eu me sentei, me olhou- o Que quer?
- Só um suco!
Ele balançou a cabeça- Não sei porque eu pergunto ainda!
Ele foi até balcão pedindo algumas coisas, pagou, voltou se sentando o meu lado , eu havia me distraido olhando, em volta, ele fez carinho na minha mão- Saudade do hospital já?
Eu o olhei sorri, logo chegou nosso café, ele havia pedido suco de laranja pra mim com pão de queijo, eu lhe entreguei o pão, ele olhou- È seu! Eu pedi o misto pra mim! Você quer o sanduíche?
Eu balancei a cabeça- Só o suco!
Ele me olhou- Não senhora, você gosta..pode comer!
Eu peguei o olhando- Você vai me fazer passar mal!
- Não...vai passar mal se não comer nada!
Eu comecei a belsicar e tomar meu suco, ele ficou apenas me olhando, eu terminei de comer, ele já havia terminado a um tempo riu- Foi tão torturante assim?
Eu balancei a cabeça, ele se aproximou me dando um beijo carinhoso- Te amo!
Eu ia responder quando só ouvimos- Hun..que casal lindo!
Eu me afastei olhei- Oi Thais!
Ela se aproximou me abraçando- Oi Querida, como esta? perguntei se havia ligado ou algo assim a Diva me disse que vieram tomar café!
Eu consenti ela foi cumprimentando o Vitor, a olhei- Desculpa é que ela disse que estava na internação!
- É acabei de descer, já comeram? Vamos pra minha sala!
Eu consenti me levantando, o Vitor me deu a mão vindo junto comigo, fomos em direção a sua sala, ela abriu a porta entramos antes, ela a encostou nos olhou, podem ir se sentando!
O Vitor puxou a cadeira para mim eu me sentei, ele se sentou em seguida, ela paro nos olhando e então, como se sentiu esses dias?
Eu dei um suspiro- Bem, aconteceu agora é virar a pagina!
O Vitor deu um beijo na minha mão, ela balançou a cabeça positivamente- Isso mesmo! Já fiz as receitas dos suplementos vitaminicos pra você tá! Pode suspender as outras medicações e teve alguma dor esses dias?
Eu balancei a cabeça negativamente o Vitor me interrompeu- Teve sim!
Eu o olhei rápido apertei sua mão- Claro que não Vih..foi bobagem!
Ele me olhou- Mais teve, de noite e no outro dia acordou reclamando um pouquinho!
Ela me olhou- E porque não vieram para o hospital!
Eu a olhei- Não foi forte Thais!
Ela ficou nos olhando, o Vitor ficou sem graça abaixou o rosto- fez algumas coisa fora das minhas recomendações pra ter sentindo essa dor?
Eu dei um suspiro, nós dois ficamos calados ela se encostou na cadeira nos olhando- Melhor falar, pois pode ter passado por enquanto..então..
Eu respirei fundo- Não foi..nada..nada demais!
- Hun...e o que seria essa nada demais?
O Vitor levantou o rosto- Fui eu..eu insisti..e enfim..enfim..
Eu a olhei- Não..eu quis e pronto..você sabe..e depois tive um pouco de dor só isso!
Ela balançou a cabeça- Porque os médicos são os piores pacientes hein? Eu falei repouso..e repouso é ficar quieta, hoje..eu ia te liberar do repouso mais de vocês term relações não! A senhora estudou e sabe de tudo isso precisa de um tempo pra poder voltar tudo ao normal, seu corpo sofreu uma adaptação imensa pra poder formar uma criança, isso não foi pra frente ele tem se que readaptar novamente! Você podia ter piorado e sabe disso!
Ela olhou o Vitor- E o senhor..conversei com você sozinha..e depois na frente dela ainda não é?Ele a olhou- Sim..eu..eu..
ela o interrompeu- Sem nenhuma desculpa! Vocês dois não são mais adolescentes, sabem se segurar..ou não?
Ela balançou a cabeça negativamente, respirou fundo- Bom...semana que vem você pode voltar com quase..quase todas as suas atividades normais, são mais 3 semanas ..ouviram..três semanas sem nada a mais do que um abraço e um beijo, nada!
Eu fiquei a olhando, ela continuou- E não me adianta olhar com essas caras, ninguém vai morrer por isso! E qualquer dor ..qualquer alteração venham já pra cá entenderam?
Eu balancei a cabeça positivamente, ela ficou mais um tempo fazendo mais recomendações, logo depois me examinou, assim que terminamos a consulta nos despedimos, a veria na segunda pois já voltaria a o hospital, assim que saímos ele pegou minha mão- Viu..podia ter evitado essa bronca!
Eu o olhei-Eu fiz sozinha né?
Ele levantou os ombros- Eu avisei!
- Ahã..avisou e adorou..ou estou enganada?
Ele ficou me olhando- claro..quem não vai gostar!
Eu balancei a cabeça, saímos voltando ao carro, ele abriu a porta eu entrei, ele entrou em seguida fui colocando o cinto ele respirou fundo pensando alto- Mais três semanas..que isso!
Eu o olhei- Oi?
Ele balançou a cabeça- Nada!
Eu acabei rindo- È muito!
Ele me olhou- É..é sim!
Eu ri, lhe dei um beijo no rosto- Vamos!
Ele consentiu, passamos já na farmácia comprando o que eu precisava e em seguida em uma padaria levando algumas coisas para comer no almoço a a D.Joana também poder comer, assim que chegamos, eu entrei antes, logo vi o Léo na sala ele se levantou, o Vitor fechou a porta deixando as coisas na cozinha se aproximando em seguida, eu fui até ele, ele me deu um abraço apertado- como você tá?
Eu afastei meu rosto- Bem!
Ele bateu a mão no ombro do Vitor, segurou minha mão fazendo carinho- Queria ter vindo no meio da semana, mais não sabia se tava chate..
Eu o interrompi- Claro que não Léo..porque ficaria?
Ele levantou os ombros, eu respirei fundo- A Tati?
Ele olhou o Vitor me olhou- Tá em casa, pensando melhor nas atitudes dela!
Eu balancei a cabeça positivamente, dei um suspiro- bom..vou pro quarto..ler umas coisas..tá!
Eles consentiram, eu sai em direção ao quarto assim que abri a porta vi a D.Joana já pegando as coisas pra sair, ela me olhou- Pronto..bem na hora..pode ficar tranqüila tá tudo limpinho aqui já!
Eu agradeci, ela saiu indo ao outro quarto, eu entrei, fui tirando meus sapatos, peguei alguns casos que eu tinha que estudas colocando na cama, me sentei os abrindo e pensando em tudo, o que eu podia fazer, não ia sair correndo atrás dela dizendo que entendia, que sabia que era só uma fase dela, eu adorava demais a Tati mais isso tinha me magoado demais, só balancei a cabeça embarcando na minha leitura ia tentar não pensar mais nas coisas que me deixavam para baixo. O Vitor olhou o Léo- Foi mal cara pensei que a gente chegava antes!
Ele balançou a cabeça- Não tudo bem, vim quase agora também!
Ele consentiu- Vamos lá pro escritório então?
Ele foi a frente entrando o Vitor parou no quarto de hospedes avisando a D.Joana que qualquer coisa estava no escritório, ele entrou em seguida encostando a porta, se sentou o Léo lhe olhou- Acha que ela tá muito chateada com a Tati ainda?
O Vitor levantou os ombros- Não sei, ela não falou mais nada, mais acho que sim!
Léo deu um suspiro- È..eu sei que a Tatiana foi errada, mais ela ta chateada demais, to ficando preocupado já!
O Vitor o olhou- Não sei cara...não sei! Sabe eu podia até tentar falar com ela..mais não quero ela chateada, ainda mais agora que ela tá melhor..desculpa!
Léo balançou a cabeça- Não..você ta certo...vai..vamos trabalhar que é melhor!
Eu acabei ficando a tarde no quarto, os dois no escritório, a D.Joana deu uma ordem na casa que eu mal reconhecia, acabamos acertando com ela todas as sextas- feiras, e assim os dias foram se passando!
Era uma sexta de noite, assim que cheguei do hospital ui a cozinha beliscando algumas besteiras, sai d elá indo direto ao quarto, a casa estava limpissima, dava até dó de entrar, assim que cheguei ao quarto tirei aquela roupa, já fui entrando no banho, o Vitor já havia saido para o seu show, logo ia completar quase três semanas que eu não falava com a Tati, aquilo me incomodava todos os dias mais eu realmente não achava que era eu que tinha que tomar alguma atitude, tomei um banho demorado assim que sai me enrolei na toalha olhei ao lado da cama ainda não tinha reparado havia uma mala, me aproximei a abrindo tinham algumas roupas minhas e do Vitor a fechei novamente fiquei pensando o que era aquilo, logo voltei ao armário vesti um pijama, voltei me sentando na cama, peguei um dos livros que estava lendo na cabeçeira da cama, ficando ali, mais a todo tempo me distraia pensando em algo totalmente diferente, logo as horas foram se passando, só ouvi a porta abrir, olhei o relógio achei estranho pois era cedo para o Vitor chegar, me ajoelhei na cama tentando olhar o corredor ele entrou indo direto ao quarto, assim que o vi respirei fundo- Fiquei assustada! Tão cedo!
Ele sorriu deixou o violão de lado se aproximou me dando um beijo- È tocamos bem mais cedo hoje!
Ele se sentou no canto da cama, me olhou- Tenho uma surpresa pra você!
Eu olhei a mala- Espero que ela me explique aquilo!
Ele sorriu- Explica! Combinei com o Léo de irmos para Uberlândia!
Eu parei o olhando ele riu- È fiquei sabendo que a sua mãe e a minha vão passar uns dias lá, resolvendo não sei o que , então já que ir pra Abre Campo exige bem mas tempo vamos encontrar elas lá o que acha..ai também pode ver o Daniel, a Luisa a Rafaela!
Eu sorri- Nossa amor jura?
Ele balançou a cabeça positivamente- Sim, vamos ter uma folga até segunda, e quando o Léo me falou que ela iriam pra lá pensei nisso..o que acha! Bom...já comprei as passagens, amanhã bem cedinho!
Eu passei a mão em seu rosto- Que bom, to morrendo de saudades dos meus pais!
Ele consentiu- Eu também..da Paula, D.Marisa!
Eu fiquei o olhando- Que surpresa boa senhor chaves!
Ele riu- È arrumei tudo de tarde, já esta tudo certinho!
Eu me aproximei lhe dando um beijo carinhoso- Que bom!
Ele fez carinho na minha mão- Ah..mais um noticia boa!
- Hunn!
- O Léo..veio todo tonto me falar hoje que é um menino , fizeram o ultrasson hoje!
Eu sorri- Que bom, ele vai curtir muito!
Ele balançou a cabeça positivamente, logo dei um suspiro ele beijou meu rosto- Ainda é cedo pra ligar..e dar os parabéns pra alguém hun?
Eu balancei a cabeça- Ah Vih, me desculpa mais dessa vez não!
Ele levantou as mãos- Tudo bem..você que decide! Mais ela vai conosco esse final de semana não vai ficar brigando não é?
Eu balancei a cabeça negativamente- Só não vai ser mais como antes..só isso, mais espero que ela esteja feliz com a noticia, é muito bom isso!
Ele me deu um beijo eu suspirei fazendo carinho no seu rosto- Mais esquece isso vai..sabe do que to com saudade...
Ele sorriu- Hun...
- Do meu Vitor sabia..
Ele deu uma risada, afasto um pouco rosto- Vou tomar um banho! Ai você tem o seu Vitor tá!
Eu ri, ele se levantou me deu um beijo rápido..foi se despindo, entrou no banheiro, eu me virei puxando o edrendon e tudo mais, me sentei, encostei as costas na cabeceira, ela devia estar feliz com a noticia, pensando em nomes e tudo mais , vontade de ligar não em faltava mais se ela não tinha se reaproximado esses dias também quer dizer que no mínimo não fazia falta, eu respirei fundo, me distrai com o olhar longe, nem percebi o Vitor sair do banheiro, só sai daquela distração quando ele estava falando meu nome, me virei o olhando ele já estava se vestindo- nossa..tava longe hein amor!
Eu consenti- Tava mais o que foi?
Ele terminou de colocar a blusa do pijama foi se aproximando apagou a luz puxou o edredon sentando na cama - Não..só te perguntei se minha ma~e ou a sua falaram por cima o que vão fazer lá em Uberlândia!
Eu levantei os ombros- Olha..meu pai sei que estava se envolvendo em um sociedade em uma fazenda coisas assim, agora sua mãe não sei Vih, você que falou com ela esses dias!
Ele se encostou na cabeceira- È mais ela não me falo nada!
Eu me ajoelhei ficando frente a ele- Amanhã você pergunta!
Ele sorriu- Eu sei..eu sei!
Eu ri, me aproximei lhe dando um beijo carinhoso, me afastei fazendo carinho nos seus lábios com minha mão ele suspirou- Não!
Eu ri, me aproximei mordendo seu ombro, o olhei falando pertinho- Mais falta 2 dias só...meu lindo..só dois não faz diferença!
Ele riu- Mais falta não falta! Nem pensa, depois fica com dor...não..não!
- Vihh!
Ele balançou a cabeça- Nada de Vih!
Eu dei um suspiro, beijei seu rosto, me virei sentando ao seu lado- To até vendo já! Nós dois..sozinhos e velhinhos...só nós dois!
Ele me abraçou rindo- Exagerada, é isso que você quer é ? pensei que era saudade de mim!
Eu virei meu rosto o olhando- Eu to..mais uma coisa é conseqüência da outra!
Ele gargalhou, deu um beijo no meu pescoço dizendo baixo- Se eu fosse você descansava, porque depois que esse dois dias passarem não vai ter mais descanso..porque pelo menos eu..eu to com saudade de você!
Eu o olhei séria- Eu também!
Ele balançou a cabeça- Acho que não..acho que você só que me usar só!
Eu soltei um riso, me virei de frente pra ele, beijei seu rosto- E não gosta de se usado?
Ele levantou os ombros- Não! Eu gosto de ser amado! não usado!
Eu fiz carinho com meu rosto ao seu- Mais eu te amo..muito!
Ele me deu um beijo carinhoso dizendo baixinho- Então...fala que tá com saudade de mim..por isso você me quer agora hun...fala!
Eu sorri passei meus lábios aos seus- Muita..muita..saudade..por isso quero te ama agora!
Ele respirou fundo- Hunnnn..princesa!
Eu sorri, ele me abraçou forte me deitando, me pressionou contra ele dizendo com um sorriso- mais não pode...hoje não..vamos dormir vai..amanhã....tem qe acordar cedo!
Eu fiz uma careta- Chato!
Ele sorriu, deu um beijo na minha testa- Linda!
Puxou o edredon nos cobrindo- Boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário