image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

15 de junho de 2010

Ele mordeu meus lábios subindo meu vestido, eu me inclinei para trás o tirando, joguei de lado ele sorriu olhando- Que presente mais lindo!
Eu ri, ele foi se sentando segurando minha cintura e mordendo meu queixo, subiu suas mãos pelos meus seios por cima do sutiã, afastou seu rosto os olhando, deu um suspiro passando seu lábios- linda..linda...!
Eu fechei meus olhos já sentindo aquele desejo subir, ele me abraçou passando as mãos pelas minhas costas me inclinando para trás se deitando sobre mim enquanto seus lábios beijavam os meus com intensidade, eu terminei de tirar sua camisa, ele desceu sua mão pela minha barriga a deixando passar por cima da minha lingerie eu soltei um gemido baixo, ele foi descendo com seu lábios pelo meu colo, seios, beijando com delicadeza minha barriga, parou puxando de leve as laterais da minha lingerie, mordeu minha coxa, eu fechei meus olhos- Hun..amor!
Acabamos sendo interrompidos pelo toque do telefone, eu abri os olhos, ele mordeu de leve o final da minha barriga- Deixa tocar..deixa!
Ele continuou descendo tirando minha lingerie devagar enquanto enchia minha coxa de beijos e mordidas, logo foi a vez do meu celular tocar, ele fechou os olhos respirando fundo, eu me sentei vestindo minha lingerie novamente- Deve ser importante Vih!
Ele se inclinou para trás- Que droga!
Eu ri, ia me levantar para atender, ele se levantou antes- Não..não fica ai assim..assim sem se mexer..eu atendo!
Eu sorri, ele foi até minha bolsa a brindo pegando o celular e reclamando, logo olhou o visor mais sério- Seu pai!
Eu já me levantei o pegando e atendendo- Oi...oi pai! Aconteceu alguma coisa..tá tudo bem?
Meu pai deu logo um suspiro nervoso respondendo- Filha..sua mãe...já chegou ai?
- Minha mãe?
- É..é...ela ia de surpresa..mais até agora não ligou e o celular desligado!
O Vitor ficou me olhando, eu já o olhei preocupada- Tudo bem pai, que hora ela embarcou?
- Ele só respirou fundo como se estivesse nervoso, a campanhia tocou eu já olhei o Vitor, ele ajeitou sua camisa indo correndo atender, assim que abriu a porta já viu minha mãe nervosa me chamou, eu peguei a camisa do Vitor em cima da cama colocando por cima sai pelo corredor já vi minha mãe logo disse ao meu pai- Ela..tá aqui pai..tá aqui..já te ligo tá!
Ele ia falar algo mais ela estava pálida tremendo, fechei o celular, o Vitor segurou sua mão a fazendo entrar- Calma D.Fatima o que aconteceu!
Eu me aproximei ele fechou a porta segurei seus ombros - O que foi mãe? hein...respira!
Ela respirou fundo passou a mão no rosto- Eu..eu..meu deus que idéia a minha..fui assaltada na frente do aeroporto..levaram tudo filha..tudo..eu mal lembrava telefone endereço..meu Deus..consegui pegar um taxi..e ele..ele tá lá embaixo!
Eu a abracei- Calma mãe..mais te machucaram..hein?
Ela balançou a cabeça negativamente o Vitor ficou ali sem reação eu o olhei- Amor..você paga o taxi..ele tá lá embaixo né mãe?
Ela balançou a cabeça positivamente só foi ao quarto- Eu vou colocar uma blusa..pegar minha carteira ...
Eu a trouxe próxima a mesa de jantar puxei uma cadeira- Senta aqui mãe!
Ela se sentou já fui correndo a cozinha, abri um suco de maracujá colocando em um copo, voltei lhe entregando puxei a cadeira sentando a sua frente- olha..bebe..vai te acalmar!
O Vitor já passou dizendo que ia pagar e já voltava, eu passei a mão na sua perna- Calma mãe não fica assim!
Ela só balançava a cabeça com o olhar assustada- Levaram minha mala..tudo filha..foi tão rápido..foi no tempo que ia chamar um taxi ....tava vazio e..!
Ela parou de falar passando a mão no rosto, eu passei a mão no seu cabelo o tirando dos olhos- Tudo bem..o importante é que a senhora esta bem não é..toma o suco, se acalma um pouco!
Ela consentiu bebendo devagar fiquei ali só fazendo carinho na sua mão tentando a acalmar
logo o VItor voltou, trancou a porta, se aproximou ela lhe olhou- Desculpa..depois eu te dou VItor..é que levaram tudo!
Ele passou a mão em seu ombro- Que isso D.Fatima..a senhora esta bem? só isso que importa!
Ela balançou a cabeça positivamente, respirou fundo, eu a olhei- Porque não avisou mãe, nós iamos te buscar!
Ela balançou a cabeça- Não querida, seu pai iria vir no final de semana pra resolver umas coisas da fazenda, e quis vir antes! Ele falou mais não sei..queria fazer uma surpresa algo assim, mais meu voo atrasou muito e eu não consegui avisar..e então aconteceu isso, foi rapido de mais, nem vi o rosto, quem foi! Ah que nervoso!
- Tudo bem! o importante é ter a senhora aqui! De qualquer jeito é uma ótima surpresa!
Ela suspirou acabou dando um sorriso sem graça nos olhou, olhou a mesa- Deus..além de tudo acho que vim no dia na hora..tudo errado!
Eu balancei a cabeça, o Vitor a olhou- E tem dia errado pra nos visitar D.Fátima, aqui é sua casa..não tem data nada!
Eu segurei sua mãe- Levaram seus documentos..também ?
- não graças a Deus coloquei meus documentos, e os cartões na parte de dentro da blusa, levaram meu celular, a mala e o dinheiro que estava dentro dela!
- Era muito mãe?
- Não..mais tinha o presente dos meus netinhos lá...ai fui descuidada demais!
- Claro que não D.Fatima, São Paulo é perigoso..acho que nós que moramos aqui todo esse tempo é que tivemos sorte de não acontecer nada assim! mais a senhora quer ir a policia ou algo assim?
Ela levantou os ombros, o Vitor me olhou- Se bem que..acho que agora não adianta muito, ainda mais que a senhora não viu muito bem, só vai servir pra lhe deixar mais nervosa!
Eu concordei com o Vitor, ficamos mais um tempinho com ela, aos poucos ela foi conseguindo parar de tremer e ficar mais calma- Não quer comer nada?
- Não filha! Só preciso ligar para o seu pai..avisar que cheguei!
Eu consenti- Sim, ele já ligou um pouco antes de a senhora chegar! Vamos fazer assim, liga enquanto, vou arrumar o quarto um pijama pra senhora descansar..tudo bem?
- Desculpa querida!
- Ah para com isso mãe! Vai fica a vontade...já se lembra o número?
Ela acabou se levantando sorriu consentindo indo até a sala e pegando o telefone eu olhei o Vitor dei um suspiro- me ajuda a arrumar o quarto de hospedes!
Ele consentiu, fui em direção ao quarto ele veio logo atrás, enquanto separei um pijama ele separou a roupa de cama me olhou- Nossa! Que coisa né..justo com a sua mãe!
- É amor, serve pra nós ficarmos mais espertos também né ! Tadinha estava tremendo tanto!
Ele consentiu, peguei um toalha e mais algumas coisa para deixar no quarto dela, o Vitor foi comigo ao quarto de hospedes, ajeitei as coisas no banheiro enquanto ele arrumou a cama , sai deixando o pijama sobre a cômoda, ajudei o Vitor assim que arrumamos ela apareceu na porta- Eu arrumo isso!
Eu olhei- Já tá arrumado mãe ! Olha deixei um pijama meu tá, e amanhã a senhora vai no meu guarda roupa e pega o que quiser tá!
- Não..só alguma pra não ficar de pijama né! E amanhã..já compro algumas coisas pra poder ficar aqui esses dias e..
- A senhora que sabe! Pode pegar o que precisar se quiser sair também, amnhã tento chegar mais cedo, ou então o Vih fica com o carro amanhã..né amor?
Ele me olhou balançando a cabeça positivamente ela fez que não- Que isso, o intuito era visitar, matar a saudade não dar trabalho!
Eu me aproximei a abracei forte- A senhora nunca vai dar trabalho D.Fátima!
Eu me afastei a olhando- Eu dou trabalho por acaso?
Ela acabou sorrindo, segurou minha cintura, passou a mão na minha barriga- Nem te olhei direito filha! Já tá grandinha!
o Vitor deu um sorriso- Cresce rápido!
Ela o olhou- Com certeza! Passa tão rápido que nem percebemos!
Eu consenti- Esta mais calam, falou com o pai?
- Falei, não contei sobre o assalto tá queria! Ele vai ficar preocupado enfim, já sabe, quando ele vier falo com mais calma!
Concordei, ela deu um beijo no meu rosto- Agora podem ir dormir, que eu também só quero tomar um banho e esquecer tudo isso!
- Sim! Se quiser comer..ou qualquer coisa, esta em casa já sabe né?
Ela consentiu, o Vitor se aproximou passou a mão em seu ombro- Boa Noite D. Fátima!
Ela pousou sua mão sobre a dele fazendo carinho - Obrigada querido, boa noite!
Ele me olhou fazendo gesto que ia ao quarto eu consenti, ele saiu dei um suspiro ela me olhou dizendo baixo- Da próxima vez eu aviso..e não atrapalho os planos de vocês!
Eu a olhei séria- Para de falar isso mãe! to muito feliz que esteja aqui, horrível o que aconteceu, mais a senhora esta bem e o resto não importa! E acho que eu que tenho que me desculpar por isso né!
Ela riu fez carinho na minha barriga - Claro que não meu anjo! Só seu pai que ainda quer acreditar que essa barriguinha veio da cegonha né?
Eu acabei rindo, ela suspirou- Bom pode ir querida..eu me viro!
Eu consenti, segurei seu rosto dei um beijo de boa noite na sua bochecha, fui em direção a porta- Qualquer coisa chama tá!
Ela consentiu, sai encostando a porta, ela olhou, voltou o olhar para cama séria, passou as mãos nos braços, foi até a cama, se sentou passando a mão no rosto só balançando a cabeça, tirou os sapatos só querendo tomar um banho e tentar descansar um pouco.
Eu assim que encostei a porta fui para o nosso quarto o Vitor havia tirado aquela roupa colocou seu pijama estava sentado na cama eu encostei nossa porta o olhando, me aproximei me ajoelhando na cama, ele me olhou deu um beijo no meu rosto- Ela tá mais calma?
Eu consenti, respirei fundo- Que coisa chata ! Meus pais nunca vem pra cá..depois disso então..
Ele passou a mão no meu braço- Ah princesa! É péssimo eu sei..mais podia ser com qualquer pessoa né! Mais você mesmo disse- não aconteceu nada com a sua mãe então é esquecer isso e redobrar o cuidado!
Eu consenti, ele fez carinho o meu rosto- Vamos dormir então!
Eu fiquei o olhando ele levantou os ombros, eu mexi na sua mão o olhando- Posso pedir uma coisa?
Ele sorriu- Pode!
Eu o olhei me aproximei lhe dando uma beijo delicado- Eu queria muito..muito ma massagem pra esquecer esse stresse de agora..depois assim..continuar de onde nós paramos ..pra me deixar mais relaxada sabe!
Ele deu um risada, eu o olhei sorrindo- È sério se eu for dormir irritada assim...vai fazer mal para os bebes!
Ele pegou minha mão dando um beijo carinhoso- E uma massagem vai resolver é isso!
Eu fiquei o olhando- uma massagem..e um certo carinho que estou com muita muita saudade sabe!
Ele suspirou- Tudo bem..vou fazer esse esforço sabe!
Eu ri, ele se levantou se sentando atrás de mim, mordeu meu pescoço de leve levou sua mão a minha barriga desabotoando a camisa eu ri abaixando o rosto e fechando os olhos- Não vou ganhar a massagem também?
Ele beijou minha nuca subindo sua mão por dentro da camisa dizendo baixo- Calma...essa camisa tá me atrapalhando!
Eu sorri mordendo meus lábios, com a outra mão ele terminou de desabotoar minha blusa, a tirou beijando meu ombro, levou uma de suas mãos as minhas costas sussurrando no meu ouvido- Eu vou te deixa bem..bem relaxada tá...
Eu balancei a cabeça positivamente, ele foi fazendo carinho nas minhas costas, descendo sua outra mão pela minha perna, a passou subindo com a pontas dos dedos de leve por dentro da minha coxa, eu respirei fundo mordendo meus lábios com mais força soltando um gemido baixo, ele continuou fazendo a posta dos seus dedos percorrerem por cima da lingerie mordeu minha orelha dizendo baixinho- Tá gostoso assim?...hun?

1 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Postar um comentário