Coloquei meu travesseiro na cabeça na esperança de não ouvir a cantoria mais foi um tanto inútil, fiquei ali na cama revirando de um lado para o outro, eu estava morrendo de vontade de descer, mais não queria nenhum tipo de confusão com os meninos. Logo minha mãe bateu na porta novamente trazendo algo para que eu comesse, ela apenas me olhou deixando a bandeja na minha escrivaninha e disse- Não vai descer hoje?
Eu a olhei e disse- Não, hoje não!
Ela saiu com um sorriso no rosto e balançando a cabeça negativamente, eu me sentei olhando para a janela fechada e disse pra mim mesmo – Não, não vou, não vou descer e muito menos magoar ao Lèo por um capricho do Vitor!
Me deitei novamente e depois de muito acabei adormecendo. No dia seguinte acabou sendo a mesma rotina de sempre, quando sai os meninos já estavam no portão o Léo parecia bem mais o Vitor estava com uma cara que dava até medo. Quando entramos na escola o Léo foi andando junto comigo para a classe enquanto o Vitor ia disparado na frente, e foi assim durante quase toda a manhã, no meio da aula sai para ir ao banheiro e logo que volto só vejo o Vitor próximo a porta da sala me esperando, ele me olhou um tanto impaciente e disse: Decidiu?
Eu apenas respondi – Cansou de me ignorar é?
Ele deu um suspiro longo e respondeu – Eu quero saber se você decidiu, eu não vou ficar agüentando o Lèo se declarando pra você como se não tivesse acontecendo nada!
0 comentários:
Postar um comentário