Eu sorri balançando a cabeça e concordando, logo os dois se aproximaram pararam a nossa frente o Léo nos olhou e disse- Ah, a roda começou cedo hoje!
Ele se sentaram a nossa frente, ainda com as mãos dadas o Vitor começou a tocar algumas modas de viola, o Léo cantando, era tão bonito ver os dois juntos, os olhos dele brilhavam. O Vitor tocava me olhando e sorrindo, apesar de ver que o Léo estava com a Laura, eu ainda me sentia sem ação e sem saber se eu poderia agir normalmente com o Vitor ou se isso ainda ia causar algum tipo de briga. Ficamos ali até tarde da noite, a Laura e o Léo estavam imersos em carinhos e olhares. Eu olhava para o Vitor com vontade de fazer o mesmo, mais era melhor esperar para ver como as coisas iam e ficar. Depois de certo tempo a Laura se levantou dizendo – Eu vou entrar, até amanhã.
Ela deu um beijo no Léo, se despediu de nós e foi para sua casa, Logo em seguida o Ronaldo fez o mesmo, eu olhei para o Vitor e o Léo e disse- Bom, eu vou faze ro mesmo.
O Vitor se levantou junto comigo e disse- È melhor, ta tarde já.
O Léo ficou um tempo nos olhando sem dizer nada, se levantou também e e disse- É vou entrar também, boa noite! E foi andando em direção a sua casa.
O Vitor me deu um sorriso dizendo – E agora, depois da noite toda passando vontade não mereço um beijo de boa noite?
Eu ri e disse- Ah...tadinho, mais antes tem que me levar em casa!
Ele sorriu pegando minha mão e dizendo – Então vamos, você mora um pouco longe,m mias a recompensa vale a pena.
Eu gargalhei atravessamos a rua , paramos em frente ao meu portão ele me olhou dizendo
– Pronto, esta entregue, agora meu agradecimento!
Eu passei a mão no seu rosto, tirando os cabelo dos seus olhos e me aproximei lhe dando um beijo, após ele sorriu dando um longo suspiro e disse encostando seu rosto ao meu- Eu quero ficar com você assim, pra sempre...
Eu sorri olhando nos seus olhos, lhe dei outro beijo e me afastei dizendo – Dorme bem...
Ele se virou rindo e indo em direção a sua casa dizendo – Vou dormir, e sonhar com você...
Eu ri entrei em casa e fui direto para o meu quarto.
O Vitor entrou, suma mãe estava dormindo no sofá, ele se aproximou a acordando e logo os dois subiram juntos, ela lhe deu boa noite, quando ele entrou em seu quarto viu o Léo sentado na poltrona, ele o olhou e disse- Não ia dormir?
Ele balançou a cabeça dizendo que sim e respondeu- Ia, mais antes eu queria falar com você, posso?
0 comentários:
Postar um comentário