Ficamos ali um olhando para a cara do outro, quando cansei me levantei dizendo – Bom, vou indo, amnhã tme que levantar cedo!
O Léo me olhou meio surpreso dizendo – Ué, falo que não tava com sono!
O Vitor o olhou sério de canto de olho sem dizer nada, eu dei um suspiro e disse – É Léo, mais bateu derrepente, boa noite pra vocês.
Eu me virei e entrei em casa.
Os dois ficaram me olhando entrar é logo em seguida levantaram-se também, ambos s olhando meio sérios sem dizer nada, entraram em casa cada um indo para o seu quarto, o Vitor ficou ali um tempinho sentado na cama, olhou pela janela, viu a luz do meu quarto acesa, abriu sua porta , olhou pelo corredor e saiu devagar.
Eu estava no quarto terminando de arrumar meu material para o colégio, quando vejo alguma pedra caindo dentro do quarto pela janela, achei estranho, me aproximei e se não desvia-se teria acertado em mim, olhei e vi o Vitor ali parado se preparando para atirar outra, logo que me viu sorriu abaixando o braço e tentou dizer baixinho – Vem aqui...
Eu sorri dizendo que já ia com as mãos, meus pais já estavam dormindo, se me pegassem saindo de casa não seria algo que eu queria presenciar, sai de casa com cuidado par anão fazer barulho, abri o portão o mais devagar possível, o olhei meio sem jeito, ele se aproximou dizendo – Eu queria ficar um pouquinho assim, só com você!
Eu sorri, ele pegou nas minhas mãos e eu disse – Eu também, mais o Léo tava não quis ir dormir!
Ele me olhou sério e respondeu – É, ele faz de propósito!
Eu fiquei o olhando meio sem entender, mais ele aproximou seu rosto do meu dizendo – Mais isso não importa agora!
Eu sorriu, tocou seus lábios aos meus dando um beijo delicado, como era gostoso sentir aqueles lábios macios, deixei me levar por alguns instantes até que me afastei e disse – Tenho que entrar, se alguém ver..
Ele interrompeu me beijando novamente...
0 comentários:
Postar um comentário