Deitei e fiquei pensando no que a Luisa disse, como assim ele seria dela? Até parece o Vitor era todo tímido e pelo que percebi ele nem bola pra ela deu, acabei adormecendo com uma certa raiva da Luisa. No dia seguinte acordei e quando desci Daniel e Luisa haviam acabado de sentar para tomar café, me senti com eles ficamos um tempo conversando e minha mãe logo perguntou qual seria a programação do dia, eu a olhei e respondi – Ah, não sei ainda mãe...não sei..
Depois do café fomos para a sala e ficamos ali conversando por toda manhã, na verdade estavam todos com preguiça de sair, só percebemos que a hora havia passado quando minha mãe nos chamou para o almoço, nos levantamos fomos para a mesa almoçamos rapidamente, ajudei minha mãe a arrumar algumas coisas e logo Daniel e eu voltamos para a sala, a Luisa subiu..
Me sentei Daniel em olhou e disse- o que ela foi fazer.
Respondi levantando meus ombros – Não sei...
Estávamos os dois conversando sobre algumas bobeira, quando vejo a Luisa descendo a escada toda arrumada, fiquei olhando o Daniel riu e disparou – Nossa aonde pensa que vai?
Ela riu se aproximou de nós e respondeu – Vou a sorveteria!
- Na sorveteria , sozinha?...- Eu perguntei olhando com um certo espanto.
- Sozinha não, como Vitor – Ela disse falando vagarosamente.
Daniel me olhou e percebeu pela minha expressão que não havia gostado muito da idéia, sendo assim ele disse – Então vamos todos!
A Luisa meio que gaguejando disse – Ah mais, mais....
Ele se levantando continuou dizendo – Sem mais nem menos, não estamos fazendo anda mesmo!
Ele me pegou minha mão e disse – Vamos...- Olhou para a Luisa e disse- Espera ai, só vou vestir outra roupa.
Eu subi com o Daniel, antes que eu entrasse no meu quarto ele disse – Fala com a Luisa..
Eu me virei o olhando e não respondi nada, entrei no meu quarto, botei uma roupa e logo desci, o Daniel e a Luisa já estavam me esperando, e a Luisa com uma cara de poucos amigos, como se não estivesse gostando muito da idéia.
0 comentários:
Postar um comentário