Eu o puxei e disse – Não Vitor , espera, para de bobeira!
Ele me olhou irritado, eu só me aproximei mais um pouco e disse – Por favor,vem!
Eu me virei voltando a mesa, o Vitor veio atrás, eles se olhavam com certa magoa um do outro, não sei se o melhor era o Vitor ter ido embora, mais eu não queria ficar sozinha com o Léo, dizer para ele que não gostava dele da mesma forma ia ser bem difícil, eu sabia que adiar não seria a solução mais de forma alguma eu queria perder a amizade dele. Ficamos mais um tempo ali sentados o clima era péssimo, quando cansei apenas me levantei e disse – Vou pra casa, você vão?
Eles se levantaram sem dizer nada e saíram andando comigo, chegando em casa o Léo me olhou dizendo tchau e o Vitor nem se quer olhou para trás, eu dei tchau, entrei em casa chateada com aquilo tudo, minha mãe percebendo isso logo me perguntou o que eu tinha, eu só subi dizendo – não é nada não..mãe, vou me deitar um pouco!
Entrei no quarto, de longe vi o Vitor na janela, me aproximei, logo que ele me viu abaixou a cabeça entrando e fechando a sua janela.
Eu deitei na minha cama pensando, não era culpa minha, o que eu podia fazer agora, eu adorava o Vitor mais não podia passar a ignorar o Léo, acabei adormecendo e acordei com a minha mãe me avisando que estavam me chamando no portão, olhei no relógio estava anoitecendo ainda, passei no banheiro, lavei meu rosto e logo desci.
Era o Vitor, ele estava me esperando no quintal, eu me aproximei ele já foi dizendo – Poxa, porque você fez isso?
Eu o olhei e disse – Não fiz nada Vi, você que nem esperou que eu explicasse!
- Como, você nem me esperou para irmos juntos, e quando eu chego lá, você tava de mãos dadas com o Léo.
Eu me aproximei um pouco dele e disse- Mais não fui eu, o Léo me disse que você ia mais tarde e foi ele que...
Ele me interrompeu dizendo – mais você deu atenção..e
0 comentários:
Postar um comentário