Subi tomei meu banho e logo desci para o almoço, fiquei ali um tempo a mesa conversando com elas, a ajudei a arrumar tudo e fiquei na sala sem fazer nada, depois de um resolvi sair, estavam todos ali fora, me aproximei o Vitor nem levantar o rosto levantou, o Léo já foi dizendo – Vamos tomar sorvete com a gente...
O Vitor rapidamente me olhou esperando minha resposta, eu me sentei perto dele e disse – Ah, não to com vontade de ir lá não..
Ele riu e disse olhando pra Laura – È acho que vamos eu e você só..
Ela riu e ficou vermelha, eu ri também..
Os dois se levantaram, eu continuei ali, eles se foram, não deu cinco minutos o Ronaldo se levantou dizendo que ia dormir um pouco, ficamos apenas Vitor e eu..
Fiquei o olhando, ele estava sério tocando o violão eu disse – Você vai continuar com isso Vitor, o que quer que eu faça?
Ele levantou o olhar ficou um tempo sem dizer nada, deu um suspiro e disparou – E você acha que eu tenho que agüentar com um sorriso no rosto suas brincadeirinhas com o Léo?
Eu o olhei bem e respondi – Não é de hoje que eu brinco com o Léo desse jeito...
Ele levantou o rosto e disse em um tom mais alto – Pois é..e eu nunca gostei, nem antes e muito menos agora...
- Pois é..mais eu não posso tratar ele diferente porque você não gosta, você tem que ao menos disfarçar agora ficar me olhando de cara feia cada vez que ele fala ou brinca comigo não vai dar certo..
Ele colocou o violão de lado e começou a dizer- Só vocçê não percebe que ele ta fazendo de propósito, a além de ter que ter consideração ainda tenho que me esconder...
0 comentários:
Postar um comentário