Conversamos animadamente durante todo o almoço, o Vitor até se soltou bastante brincado e fazendo piadas junto com o meu pai, a sobremesa que ele havia trazido estava ótima. Depois do almoço meu pai e o Vitor foram para a sala onde ficaram um bom tempo conversando enquanto eu ajudava minha mãe a arrumar algumas coisas. Quando terminei fui até eles, o Vitor me olhou dizendo- Vamos dar uma volta ?
Eu disse que sim estendendo minha mão, meu pai só sorri e disse- Juízo hein...
Eu ri, o Vitor foi até ele se despedindo e agradecendo, depois fez o mesmo com a minha mãe e saimos, fomos andando até a praça, ele durante todo o caminho foi me dizendo o quanto estava aliviado, eu ri e disse – Tá vendo, deu tudo certo..
Ele puxou meu rosto sorrindo em dando um beijo e disse- Agora, vamos marcar um almoço na minha casa...
Eu parei de andar o olhei séria e disse- Como assim?
- Ué, seus pais já sabem oficialmente que estamos namorando, o meus pais tem que saber também!
- Mais Vitor..eu..
Ele me interrompeu com um olhar sério dizendo – Eu também fiquei sem graça, com vergonha, a ainda tive que te pedir em namoro pro seu pai, o que custa você ir em casa, só vamos almoçar...
Ele continuou com um tom sinico – Ou você pensa que vou fazer você me pedir em namoro pra minha mãe..
Eu continuei olhando séria e respondi – Engraçadinho você! Não me custa nada, mais na sua casa tem o Léo e você sabe que....
- Sempre o Léo, ou ele aceita por bem ou por mal, não vou deixar de ficar com quem eu gosto porque ele não consegue entender.
- Ele precisa de um tempo Vi, e não é fazendo isso que as coisas vão melhorar.
- Ele já teve tempo demais, eu quero que você vá em casa, e também quero falar para meus pais que estamos juntos e ponto, se o Léo quiser um dia entender ótimo, se não quiser não posso fazer mais nada.
0 comentários:
Postar um comentário