image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

7 de agosto de 2009

Entrei em casa meus pais não estavma, sobre a mesa estava um bilhete da minha mãe dizendo que havia ido resolver algumas coisas com meu pai e voltaria tarde. Fui até a cozinha ela já havia deixado algo para que eu comesse, como tinha comido algumas besteiras com os meninos subi e fui tomar um belo banho.

Após me deixar em casa Léo saiu pisando fundo e andando rápido, o Vitor tentou acompanha-lo mais ele entrou correndo em casa foi para o quarto, o Vitor subiu trás sem entender muito bem o que estava acontecendo e logo disse – Qual o seu problema Lèo, porque ta nervosinho ai comigo?

- A Vitor, vai tocar seu violão e me deixa em paz vai, pelo menos aqui em casa me deixa sozinho, já que você não desgruda de mim né!

Vitor com uma expressão de dúvida logo rebateu – Porque grudado em você, temos os mesmos amigos em comum, tenho o direito de sair com eles tanto quanto você!

Léo se virou e com um tom mais irritado do que o anterior respondeu – Pois é to cansado disso, eu chamei ela pra ir ao cinema e você foi atrás de enxerido.

- Enxerido nada, você não tinha me dito que queria ir sozinho....

- E eu preciso dizer, você que não quer entender...agora me deixa em paz vai...vai pro seu quarto...

Ele saiu batendo a porta, e se trancou no quarto, como de costume pegou seu violão e descarregou toda sua irritação, fixou ali com seus pensamentos e um tanto quanto sem reação, não conseguia entender o porque o Léo estava tão irritado com ele, na verdade ele tinha uma sugestão mais preferia ficar nessa dúvida ....

1 comentários:

Mariana Bonzanini disse...

meniiinas, tô amando a história, postem mais veeezes! beeijos ;**

Postar um comentário