Como passar do tempo fui conhecendo a cidade e fazendo novos amigos. Fiz muito amigos novos, mas eu, o Leo e o Vitor éramos inseparáveis, vivíamos juntos. Na realidade eu conversava mais com o Leo do que com o Vitor, talvez pelo fato de ele ser tímido o Vitor não falava muito, eu achava meio estranho, até pq já tinha um tempinho que nos conhecíamos, mas era o jeito dele e eu gostava muito dele tb. Já fazia 4 meses que eu estava em Abre Campo e ainda não tinha recebido nenhuma notícia dos meus amigos de Uberlândia, até que um dia quando estava chegando da escola minha mãe estava no portão e disse: adivinha o que chegou para vc? Eu muito curiosa disse: o que mãe? E ela logo respondeu: uma carta do Daniel... eu abri um sorriso e falei: não acredito, estou morrendo de saudades deles, estava achando que tinham esquecido de mim... O Leo me olhou e falou em um tom que me pareceu ciúmes: quem é esse Daniel? Eu olhei para ele sem entender e disse: é um amigo meu, de Uberlândia, nem acredito! Então ele disse: amigo ou namorado? Eu fiquei vermelha na hora e falei: amigo, só amigo Leo.. Bom, vou entrar e ler minha carta, até mais tarde... O Leo apenas disse: até mais tarde e foi para a casa dele, o Vitor ficou um tempinho parado me olhando, pensativo... até que o Leo chamou por ele, ele se despediu de mim e entrou. Assim que entrou em casa o Leo sentou no sofá e falou: Vitor, vc não acha estranho essa carta? O Vitor respondeu: que carta Leo? E ele: essa carta desse tal amigo, muito estranho... O Vitor riu e falou: estranho pq? Ela tinha uma vida lá, é amigo dela, assim como nós somos. O Vitor ficou levemente vermelho ao dizer isso e pensou sozinho: amigo... é só isso que somos, amigos....
Assim que cheguei entrei em casa fui correndo ler a minha carta, minha mãe riu e disse: nossa, que pressa é essa menina, não vai almoçar não? Eu ri e falei: ah mãe, estou com tanta saudades deles que até perdi a vontade de almoçar agora.. ela riu e disse: o almoço está pronto, mas não demore muito lendo a sua carta... me sentei no sofá, quando abri o envelope tive uma surpresa, tinha uma carta de cada um dos meus amigos... li tudo rapidamente e depois fui almoçar. Depois do almoço fui tomar um banho, fiz os trabalhos da escola, me deitei na cama e reli as minhas cartas várias vezes. Depois de um tempo fui na janela e vi o Vitor com o violão. Fiquei lá olhando para ele, ele notou que eu estava olhando e acenou sem graça, eu sai da janela morrendo de vergonha e pensando: Meu deus, o que será que ele vai pensar de mim? Ri sozinha e fui arrumar algumas coisas. Quando foi de tardezinha ouço alguém me chamando na rua, fui até a porta e vi o Vitor. Assim que o vi perguntei: Cadê o Leo? Ele respondeu suspirando: está vindo aí, vamos dar uma volta na pracinha, vc quer ir? Eu respondi: quero sim, só vou avisar minha mãe, espera um pouco... ele apenas balançou a cabeça positivamente.... Quando voltei o Leo já estava me esperando, fomos para a pracinha e ficamos lá até tarde conversando com nossos amigos. Quando estava entrando em casa o Leo me chamou e disse: e a carta? Leu? Eu olhei para ele rindo e falei: nossa que curioso... e ele: e? eu já estava incomodada com tantas perguntas e falei: e.. o que Leo? Pq tantas perguntas? Ele apenas respondeu: nada não.. só.. curiosidade.. então eu entrei e falei: tchau Leo, até amanhã. Assim que entrei em casa fui abraçar meu pai e disse: Pai, quero te pedir uma coisa.... Ele riu e falou: sabia que esse abraço tinha segundas intenções.. nós rimos e eu falei: hoje eu recebi uma carta, dos meus amigos de Uberlândia, e eles me chamaram para passar o próximo feriado lá.. posso? Ele falou: vamos ver filha, o feriado é só mês que vem, mas não vejo problemas. Deixa chegar mais perto e nós vemos isso direitinho ta? Eu dei um beijo nele e disse: eu te amo pai! Então fomos jantar.
No outro dia de manhã encontrei com os meninos para ir para a escola, meu pai nos deixou lá e o Vitor disse: está sorridente hoje... eu ri e falei: no próximo feriado eu vou para Uberlândia, não é o máximo? O Leo parou e falou: Uberlândia? Fazer o que lá? Eu ri e falei: ver meus amigos de lá, eles me convidaram ontem, na carta que mandaram... Agora vamos Leo, senão vamos chegar atrasados na aula... Durante o intervalo eu percebi que o Leo estava calado, eu fiquei conversando com o Vitor, e disse: o que houve hoje Leo? Vc está calado? Ele só me olhou e falou: nada não, vou na biblioteca, depois a gente se fala... eu e o Vitor nos olhamos e achamos muito estranha aquela atitude dele, e ficamos o resto do intervalo conversando. No final da aula fomos para casa como sempre, no caminho perguntei ao Vitor o que ele tanto tocava no violão, ele falou: ah, só algumas músicas.. O Leo então disse: e algumas composições suas tb né Vitor? Eu olhei para ele e disse: composições? Vc compõe vitor? Eu quero ouvir.. Então ele disse sem graça: não, não toco nada meu, eu escrevo algumas coisas, mas são anotações pessoais, só isso. O Leo é que fala demais... e fomos o resto do caminho conversando sobre música. O mês se passou e eu estava anciosa esperando chegar logo a quinta feira para poder ir para Uberlândia. Já estava tudo certo, eu iria ficar na casa da Raquel e voltaria no domingo a noite... Os dias pareciam que não passavam, até que finalmente chegou a quinta feira.. eu acordei cedo tomei meu café, quando estava saindo para meu pai me levar na rodoviária, vi o Vitor sentado na calçado conversando com o Leo, ele veio até mim e disse: boa viagem, divirta-se lá, e volte logo. Eu falei: domingo eu estou de volta. Eu olhei para o Leo e falei: não vai me desejar boa viagem? Ele me olhou e disse sério: Boa Viagem, divirta-se... O Vitor olhou para ele e falou: O que está acontecendo com vc Leo? Anda tão estranho ultimamente.. ele respondeu: não está acontecendo nada, só estou com um pouco de dor de cabeça hoje, só isso, vou entrar.. e foi para casa... O Vitor então me olhou e disse: vai entender.. ele sempre foi meio de lua mesmo... Bom, divirta-se. Eu vou entrar tb... Então me despedi da minha mãe e meu pai me levou para a rodoviária.
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2009
(391)
-
▼
agosto
(98)
- eu falei: desculpa, prometo que não faço mais isso...
- Ele o olhou e disse – Não sei Léo, não sei preciso...
- Ele me olhou e disse eu não acredito, não acredito...
- Fui para o banho e fiquei pensado, quando sai já e...
- Ele me abraçou me beijando, eu olhei para ele, me ...
- Avisei a minha mãe que o Vitor iria almoçar concos...
- Ficamos ali até tarde da noite, passei o dia com e...
- Fiquei me remexendo na cama, mas era inútil havia ...
- Eu abracei ele e ele começou a chorar e eu falei: ...
- No dia seguinte Vitor despertou ouvindo algumas vo...
- Os dois conversavam animadamente, terminamos de to...
- O Vitor sentou na cama e falou: claro que pode, vc...
- Eu sorri balançando a cabeça e concordando, logo o...
- ela riu secando as lágrimas e lhe olhando disse Le...
- Eu entrei e subi para o quarto dele, fiquei parada...
- O Vitor ia entrando no quarto do Léo para pegar al...
- A Laura sorriu e falou: claro que faço... e se sen...
- Chegamos na nossa rua estavamos todos em silencio,...
- Ele subiu todo alegre e sorridente e falando sozin...
- Ele então se sentou e perguntou para ela que músic...
- Voltamos para casa, eu fui direto para o banho.. ...
- O Ronaldo nos olhou rindo e disse vocês poderiam m...
- Eu me sentei ali próxima a toalha aonde estavam es...
- Eu rir sem dizer mais nada, ele se colocou atrás d...
- Os dias que se seguiram durante a semana foi sempr...
- Ficamos ali mais um tempo namorando, até que eu di...
- A noite foi chegando, passei a tarde inteira na sa...
- Eu suspirei e disse o que você quer que eu faça? O...
- Subi tomei meu banho e logo desci para o almoço, f...
- Eu olhei para o Leo rindo e disse ah vou sim, jogu...
- Quando foi anoitecendo, meu pais já haviam chego, ...
- Eu olhei para ele surpresa e disse você tá falando...
- Ele sorriu me dando um abraço apertado, ficamos al...
- Acabei me chateando com aquela conversa, subir par...
- Ele ficou me olhando assustado deu um suspiro e di...
- eu a olhei admirada e disse você aqui? Ele me olho...
- O meu coração acelerou ao sentir o toque dele, me ...
- ficamos apenas nos olhando em silencio, eu abaixei...
- Ele abaixou eu rosto se virando e indo embora, sen...
- o Leo, Laurinha e o Ronaldo ainda estavam sentando...
- Subi para o meu quarto, tomei meu banho e fiquei d...
- Ficamos um tempo em silencio, sem dizer nada, logo...
- Ficamos ali juntos curtindo um ao outro, logo o Vi...
- O tempo foi se passando e logo Vitor e eu estávamo...
- Nos aproximamos sentando próximo a eles, a Laura l...
- Eu parei dizendo – Não Vi..melhor não... Ele riu ...
- Eu olhei para eles e não disse nada, o Leo me olho...
- Eu me afastei e disse – É, vou pra minha casa Vi.....
- Eu fiquei um tempo olhando para o nada, até que o ...
- Eu olhei para ele e disse ai Vitor, eu ñ sei se is...
- Conversamos animadamente durante todo o almoço, o ...
- ele suspirou nervoso e disse seja o que Deus quise...
- O Vitor olhou para ele sério e falou: Leo, eu gost...
- A manhã se passou rápido, eu estava nervosa, ajude...
- eu disse: não né, eu vou tá lá tb... O Vitor estav...
- Ele me olhou rindo e disse – Calma, calma... já es...
- o Ronaldo olhou para mim e para o Vitor e disse lo...
- Comemos uma besteira e logo fomos para a arena fic...
- Logo o final de semana chegou, a semana passou pra...
- Ele se virou olhando em direção ao Vitor deu um su...
- ficamos ali em silencio por uns minutos sem dizer ...
- Logo que me vu, se levantou se aproximando de mim,...
- eu suspirei e disse, então eu vou falar com ele, e...
- Ele me olhou dizendo – Pois é o que parece, voc...
- eu olhei para ele e disse: eu não preciso escolher...
- Coloquei meu travesseiro na cabeça na esperança de...
- minha mãe apareceu no quarto e disse vamos jantar,...
- então eu olhei para ele e falei: mas Vitor como eu...
- Eu o puxei e disse – Não Vitor , espera, para de b...
- Logo depois do almoço ajudei minha mãe como sempre...
- Como de costume meu pai nos levou na escola, o Leo...
- ... É disse ninguém vai nos ver aqui, eu peguei na...
- Ficamos ali um olhando para a cara do outro, qu...
- Subi, entrei no banho, eu estava me sentindo feliz...
- Foi um momento mágico, meu primeiro beijo... Qdo t...
- Eu fui até lá, o Léo estava sentando, com alguns l...
- Entrei minha mãe sorriu, lhe dei um beijo e um boa...
- Chegando em casa tivemos uma tarde preguiçosa, fom...
- Acordei com a Luisa se jogando em cima de mim, me ...
- o Leo o olhou e disse eu não vim aqui te pedir, e ...
- Vitor se levantou indo em direção a sua casa, olho...
- O Vitor ficou me olhando e disse – Ah mais nem tro...
- o Vitor foi para o quarto se deitou na cama pensat...
- Asism que chegou em casa o Leo disse para o Vitor:...
- Quando chegamos na sorveteria a Luiza logo sentou ...
- Saímos já avistei o Lèo e o Vitor sentados na calç...
- Deitei e fiquei pensando no que a Luisa disse, com...
- Depois de todos de banho tomado, jantamos e logo s...
- Chegando na cachoeira os meninos foram logo tomar ...
- Depois do banho fui me deitar e fiquei pensando no...
- Entrei em casa meus pais não estavma, sobre a mesa...
- Então fomos todo o caminho calados... e assim foi...
- Chegando em casa como sempre me despedi dos menino...
- O feriado foi passando e eu aproveitei cada momnet...
- No dia seguinte acordei trade, estava morrendo de ...
- Fiquei um tempão conversando com meus amigos, até...
- Eu estava muito ansiosa para chegar, parecia que o...
- Como passar do tempo fui conhecendo a cidade e faz...
-
▼
agosto
(98)
0 comentários:
Postar um comentário