image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

19 de agosto de 2009

Ele se virou olhando em direção ao Vitor deu um suspiro e disse- Agora não Vitor, quero ficar sozinho.

O Vitor ficou ali parado o olhando, entrou, se virou fechando a porta e se aproximou da cama dizendo – Acho melhor a gente resolver isso logo Léo...

O Léo irritado respondeu rapidamente – Resolver o que Vitor, já ta mais do que decidido, ela gosta de você e pronto, você venceu, quer ficar esfregando isso na minha cara agora é?

- Para de falar besteira Léo, isso não é nenhuma disputa, eu não posso controlar o que eu sinto e ela também não!

- Que ótimo pra vocês dois, o casal perfeito, felicidades! – O Léo disse se levantando da cama e pegando uma toalha para ir tomar banho.

Vitor já irritado respondeu – Você tem que parar com essa criancice Léo, e se fosse ao contrário?

- Ah Vitor, porque você ta tão preocupado agora, você fez de propósito, foi só ver que eu gostava dela que começou a correr atrás, escrever música, vai lá..fazer suas coisas e me deixa em paz.

-De propósito presta atenção no que você ta falando Léo, eu gosto dela e a gente vai ficar junto, só espero que você como meu irmão consiga entender isso assim como eu entenderia se fosse o inverso, você sabe que ninguém manda em quem gosta ou desgosta. E só te digo mais uma coisa, se não quiser mais falar comigo tudo bem, mais eu não vou ficar vendo você tratar ela mal de graça não, pensa bem nisso, antes de tudo ela sempre foi nossa amiga e mesmo se eu não estivesse com ela continuaria sendo, pensa bem Léo, pensa!

Vitor saiu irritado batendo a porta, Léo ficou ali parado olhando, pois de certa forma o Vitor tinha razão, mais e os sentimentos dele não importavam é isso...

0 comentários:

Postar um comentário