image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

20 de agosto de 2009

Comemos uma besteira e logo fomos para a arena ficando próxima ao palco, antes do show do Leandro e Leonardo, havia uma dupla local que tocava muito bem, ficamos ali abraçados e juntinhos só curtindo . Logo o show que todos esperavam começou, era tão gostoso ficar ali com o Vitor, sentir ele pertinho de mim, era engraçado como os sentimentos que nós pensamos as vezes não existir afloram de uma maneira inexplicável, logo eles começaram a cantar uma música que eu já tinha ouvido mais não sabia muito bem, o Vitor deu um beijo na minha nuca e começou a cantar baixinho, sussurrando no meu ouvido : Quanto mais o tempo passa...Mais eu gosto de você...Este seu jeito de me abraçar..Este seu jeito de olhar prá mim...Foi que fez com que...Eu gostasse logo de você..Tanto assim...É por você que canto... Quanto mais você me abraça...Mais eu quero ter você...Cada beijo que você me dá...Faz meu corpo todo estremecer...Sem você eu sei que...Não teria nenhuma razão...Prá viver...É por você que canto.....Pode tudo transformar...Pode tudo se perder...Pode o mundo virar contra mim...Aconteça seja lá o que for...Cada dia que passar..Eu quero ainda muito mais...Seu amor...É por você que canto...

Sentia um arrepio subir pelas costas, quando a música terminou me virei, olhei nos olhos, passei a mão em seu rosto tirando os cabelos que estavam nos seu olhos, ele sorriu e disse baixinho – eu sou apaixonado por você..

Eu me aproximei lhe dando um beijo carinhoso, me afastei um pouquinho e respondi – eu também.

Ele abriu um largo sorriso me enchendo de beijos, fomos interrompidos com o Ronaldo dizendo – Ah....olha só esse casal, até que enfim, achei que nunca fosse assumir....

Eu o olhei rindo, a Laura completou - Que lindos....que lindos...

Eu me afastei um pouco do Vitor, ele os olhou sem graça, o dois se aproximaram e o Ronaldo continuou- È por isso que sumiram não é, rodamos a arena toda atrás de vocês dois..

Eu olhei e respondi – Que nada, vocês dois que saíram correndo na frente!

A Laura riu e disse – Ah, mais o importante é que nos achamos, nossa ta bom demais o show, não sei porque o Léo não quis vir , que bobo.

Na hora Vitor e eu nos olhamos, ficamos meio sem ação e sem saber o que dizer, o Ronaldo a olhou dizendo – Tem certeza que você não sabe o porque Laura!

Ela o olhou um tanto sem entender o questionamento e respondeu – Não!

Ele a olhou com certa impaciência e não respondeu nada, ela ficou o olhando esperando uma explicação, quando aponta olhando para frente e diz – Nossa, foi só tocar no nome dele olha lá!

Todos se viraram olhando na mesma direção, era o Léo, ele continuava com a cara fechada para Vitor e eu, se aproximou da Laura e do Ronaldo conversando com eles como se nós dois não estivéssemos ali, ele se vira nos olha rapidamente e diz olhando para a Laura – Vamos mais lá pra frente, aqui ta ruim!

Ela o olhou dizendo – Imagina, dá pra ver tudo daqui..e..

Ele a interrompeu – Ta nada, péssimo isso aqui..vamos...

Ela se virou para nós e o Ronaldo nos chamando, o Ronaldo percebendo o clima disse- Vão vocês, depois vou lá...

O Léo também nos olhou impaciente, o Vitor somente respondeu olhando pra o Léo – Não, vamos ficar aqui mesmo!

Ele se virou pegando a mão da Laura, e ambos se perderam na multidão.

0 comentários:

Postar um comentário