image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

17 de janeiro de 2010

Ele deu um suspiro balançando a cabeça, saimos do quarto indo em direção a sala de jantar, minha mãe já havia colocado tudo a mesa, nos sentamos todos, ela se sentou em seguida, o Vitor me olhou perguntando o que eu queria, respondi, ele me serviu se servindo em seguida, começamos a comer um tanto em silêncio, logo minha mãe o quebrou, me olhou dizendo- Então, amanhã ao anoitecer seu pai e eu vamos embora, vai conosco não é?
Eu dei um suspiro olhei para o Vitor ele abaixou o rosto se dizer nada, ela ficou me encarando meu pai respondeu rapidamente antes de mim- Acho que isso já foi discutido Fatima!
Ela levantou os ombros- Claro que não, o Vitor tem as coisas dele não vai conseguir cuidar de você, além de tudo lá você vai ficar mais tranquila, pra que ele te quer aqui?
Eu só balancei a cabeça- Mãe, eu..
O Vitor rapidamente me interrompeu- Não amor, acho que sua mãe tem razão..é melhor você ir!
Eu o olhei rapido- Vih..eu..
Ele me interrompeu novamente - Eu sei meu anjo, também te quero perto e já falei isso com voê, mais sua mãe tem razão, ela vai cuidar melhor de você do que eu!
Ela o olhou, me olhou em seguida- Tá vendo...
Eu respirei fundo, o Vitor levantou o olhar, parou se levantando da mesa - Desculpa, mais estou um pouco sem fome!
Ele saiu indo em direção a cozinha, lavou rapidamente o prato, o guardou, eu fiquei um tanto sem reação, meu pai só balançou a cabeça negativamente, o Vitor apssou novamente indo ao escritório, só olhei minha mãe- Porque isso? Justo agora mãe? Porque você tá fazendo isso?
Ela levantou os ombros- Fazendo o que querida, é o certo?
Vitor assim que entrou passou as mãos nos cabelos, como se aquilo fosse o aliviar bateu a mão nas coisas que estavam em cima da mesa as derrubando, respirou fundo apoiando suas mãos e se deixando chorar...
MEu apisó arregalou os olhos com o barulho, eu olhei minha mãe a resondendo- Certo pra quem mãe? Eu..já..já te expliquei e você insiste, e pior faz na frente dele parece que é pra provocar, é dificil , e não é só pra mim não mãe...os planos eram dos dois..dos..dois...e..
Eu parei respirando, sequei meus olhos já umidos - Sabe..perdi o pouco de fome que ainda tinha, vou..pro meu quarto!
Eu fui me levantando, meu pai e ela se aproximaram me ajudando eu só balancei a cabeça- Não, não precisa!
Minha mãe ia falar algo, eu a olhei- POr favor mãe!
Ela se afastou, meu pai segurou minha mão- Certeza filha?
Eu balancei a cabeça positivamente- Tenho pai..já to bem...obrigada!
Ele consentiu, eu um pouco curvada ainda sai devagar, minha mãe se sentou novamente, meu pai ficou a olhando, eu fui em direção ao coredor, vi a porta do escritório só encostada, me aproximei a empurrando devagar, olhei pela fresta que se abriu o Vitor com as mãos apoiadas, dei um suspiro pensando se entrava ou não, acabei abrindo mais a porta ele virou o rosto rapido, assim que me viu passou a mão nos olhos- Oh amor..já almoçou?
Eu fui me aproximando, ele veio até mim- Não devia ficar saracutinado assim sabia!
Eu parei passando a mão no seu rosto - Desculpa meu anjo..desculpa!
Ele deu um suspiro- Posso saber o porque da desculpa?
Eu passei a mão levente nos seus olhos- Porque, além de tudo o que tá acontecento, vem minha mãe agora e..
Ele balançou a cabeça- Não..não..ela tá irritada...e eu te falei..não quero nenhuma briga mais, nenhuma!
Eu me aproximei amis pousando a mão no seu rosto- Eu sei..que eu não to te ajudando..te apoiando..mais..eu to aqui tá..eu eu te amo tanto..e quando tudo isso passa...
Ele deu um suspiro encostando seu rosto ao meu - Claro que você me ajuda..ficando assim pertinho de mim, me dá mais força..hun!
Fiquei em silêncio, ele deixou seus labios encostarem aos meus - Você é meu tudo...meu mundo!
Eu fechei os olhos me deixando levar por alguns momentos, senti algumas lagrimas cairem do seu rosto, afastei o meu o olhando e as secando- Eu não vô, não vou conseguir ficar lá com você aqui sozinho..!

0 comentários:

Postar um comentário