image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

13 de janeiro de 2010

Entre algumas horas de sono, outras acordados os dois passaram a noite, no dia seguinte minha mae despertou antes indo ao banheiro dando uma lavando o rosto, o Vitor acordou em seguida, já levantou indo até a cama, mexeu no meu cabelo, assim que saiu do banheiro o viu, ele a olhou dando bom dia , ela respondeu, logo em seguida ouviram alguém batendo na porta, ele a olhou a briram com cuidado, o Vitor soltou um suspiro impaciênte a D.Fatima olhou já dizendo- Dr.João!
Ele entrou encostando a porta, o Vitor logo já disse me um tom rispido- Ela ta dormindo ainda!
Ele o olhou se aproximando da minha mãe- E a senhora D.fatima, como esta, seu marido?
Ela deu um suspiro- o João ficou no apartamento e eu , bem por ver que a minha menina apesar de tudo esta se recuperando bem!
Ele concordou, olhou o Vitor- E você, devia ir pra casa dormir, descansar um pouco as enfermeiras falram que ainda não saiu daqui!
Ele balançou a cabeça- E é melhor não sair mesmo!
Ele abaixou a cabeça sem graça, minha mãe olhou o Vitor sem entender muito, ele se aproximou rapido se afastando em seguida - Bom, se precisarem de algo, eu estou no hospital ok! Mais atrde dou mais uma passada aqui!
Assim que ele saiu minha mãe ficou olhando o Vitor, ele balançou a cabeça negativamente fazendo carinho na minha mão, ela ia comentar algo por cima mais achou melhor se calar!
A Manha, e a tarde se passaram, as horas que passei acordada estavam um tanto mais confortaveis mais como estava tomando uma quantidade razoavel de medicamentos essas eram poucas, minhas mãe continuou ali comigo, o Vitor também, aproveitou enquanto eu dormia para ao menos comer algo, quanfo a noite chegou, meu pai que havia ido durante a trde olhou minha mãe- Vai ficar Fatima?

0 comentários:

Postar um comentário