Eu dei um sorriso, ele fechou os olhos novamente, me afastei já me levantando , fui em direção ao banheiro, já tirei o pijama tomando o banho rápido, escovei os dentes, sai prendendo o cabelo, me vesti em silêncio par anão acordar o Vitor, sai indo direto a cozinha já preparando um café, logo me peguei pensando novamente em tudo o que estava acontecendo, aquela sensação de culpa me incomodava cada vez, agora eu sabia como o Vitor estava sentindo quando foi para São Paulo, e acho que eu havia feito muito pior, fiz ele largar tudo ..talvez por um capricho, fechei meus olhos respirando fundo, balancei a cabeça tentando parar de pensar naquilo, terminei de preparar o café, levei tudo a mesa a ajeitando, acabei tomando sozinha, assim que terminei lavei o que tinha usado, deixei as coisas na mesa para quando o Vitor acordasse e fui dar uma arrumada na casa, afinal essa semana eu já voltaria no hospital e pelo jeito o tempo seria escasso.
Passei a manhã arrumando e limpando tudo, já estava perto da hora do almoço o Vitor não tinha se levantando , quando terminei de organizar as coisas, fui a cozinha, retirando da geladeira o que eu ia precisar, acabei preparando um filé de frango com algumas saladas e outras besteiras, assim que estava terminando, ouvi alguns passos vindo da sala, já olhei em direção a porta, ele parou se encostando deu um suspiro preguiçoso, eu sorri- Bom dia..ou.. quase boa tarde!
Ele seu um sorriso, se aproximou me dando um beijo na nuca, passou indo até a geladeira o olhei- Deixei tudo na mesa Vih!
Ele virou o rosto- Não vo tomar café não amor, ele pegou a água indo até o armário tirando um copo, se serviu- Hun...almoço bom!
Eu o olhei- Nada de mais!
Ele guardando as coisas na geladeira deixando o copo na pia, me abraçou por trás- È sim, eu tava com saudade de você cuidando de mim assim sabia!
Eu ri, ele beijou meu ombro com carinho- Vou ligar para o Léo, vai falar com a Tati depois?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele saiu indo a sala, se sentou no sofá suspirando, pegou o telefone, o Léo que estava arrumando algumas coisas no quarto foi atender , logo o Vitor disse- E ai cara..saudade de mim!
Ele soltou um gargalhada- È né ...fazer o que!
O Vitor riu- E então, como você ta..e as coisas por ai como andam?
Ele deu um suspiro- Ah..aquela correria por causa do casamento, mais o resto ta indo!
- E você ai? Falou com o Marcelo!
Ele respirou fundo- Falei, e você já sabe como é, segunda vo pedir um empréstimo pra apagar a outra metade dessa multa, e o resto ta indo!-
- Você ta parado? Tocando sozinho?
- Não..não..to dando aula! Lá onde a gente estudo..acho que não é muito minha cara tocar sozinho não!
O Léo logo respondeu- È essa semana eu fui em alguns bares ai, porque queira ou não, não tem como pagar essa multa, casamento gasta demais e cara..e sei lá..não é a mesma coisa..mais pra frente vou ter que dar um jeito também!
O Vitor se calou, o Léo ficou pensativo mais logo continuou- Mas então..professor..quem diria!
Ele deu um sorriso sem graça- È..tá indo bem!
O Léo consentiu- Mais então, já pronto pra vir no final do mês..falta pouco..2 semanas.
O Vitor riu- È ..até que enfim vai sair isso!
Ele riu, os dois ficaram mais um bom tempo conversando, eu havia terminado o almoço, fui a sala de jantar tirando as coisas do café e arrumando a mesa para o almoço, assim que ele me viu se despediu desligando o telefone, eu o olhei- A Tati não tava me casa?
Ele balançou a cabeça- Ela foi com a irmã resolver umas coisas do casamento!
EU consenti, ele se aproximou puxando um cadeira e se sentando na mês, ficou com o olhar longe, eu voltei trazendo o almoço, o olhei- Sente a falta dele né?
Ele me olhou rápido como se tivesse despertado- De quem?
- Do seu irmão!
Ele deu um sorriso triste abaixando o rosto- È..a gente tava sempre junto..acaba estranhando!
Eu respire fundo, fiz carinho no seu cabelo levantando seu rosto, ele me olhou, antes que falasse algo ele beijou minha mão - Mais..então..vamos almoçar!
Eu consenti o olhando, me senti nos servindo, almoçamos um tanto calados, assim que terminamos ele me ajudou a arrumar tudo, foi em direção ao escritório dizendo que ia preparar algumas aulas, eu acabei passando dia sozinha entre a sala, o quarto, e acabei por pegar algumas coisas minhas para estudar também, quando a noite chegou, ele saiu do escritório, parou na sala se encostando no sofá, passou a mão no rosto- Eu dormir um monte e ainda to com sono!
Eu o olhei- È porque tava lendo, passou a tarde no escritório!
Ele deu um suspiro- É preciso organizar isso, pelo menos durante a semana fico mais tranqüilo!
Eu consenti, levantei me aproximando, lhe dei um beijo rápido- Vou fazer um lanche pra você! Toma um banho, depois a gente fica unto um pouco..o que acha!
Ele deu um sorriso chocho segurando minha cintura- Não precisa não minha linda, não to com fome, eu vou tomar um banho, e quero terminar de ler pelo menos uma parte hoje, pra poder ir dormir cedo amanhã!
Eu passei a mão no seu rosto com um olhar de preocupação- Mais você ta tão cansado, ta com olheira já..nunca teve!
Ele riu, eu lhe dei um beijo carinhoso- Descansa..só um pouco..fica aqui comigo!
Ele ficou me olhando- Hun..como eu vou recusar minha princesa pedindo assim!
Eu sorri, o puxei em direção ao sofá, me sentei, ele se sentou olhou meu colo- Posso?
Eu ri segurando seu rosto- Pode..pode tudo!
Ele soltou um riso deitando, sua cabeça no meu colo, deu um suspiro de alivio, fiz carinho no seu cabelo- Como é bom isso..deitar..e carinho..não tem nada melhor!
Eu me inclinei beijando seus lábios, ele sorriu- Pensando bem..tem né!
Eu ri, fiz carinho com meu rosto ao seu, ficamos assim por um bom tempo, assim que ele relaxou um pouco acabou fechando os olhos e adormecendo, fiquei apenas o olhando.
Quando ficou tarde eu o acordei o chamando para ir pra cama, ele acordou assustado se sentou- Não..eu preciso..preciso terminar ..uma parte pelo menos!
Eu me levantei segurando sua mão- Vem pra cama vai, amanhã você faz isso!
Ele deu um suspiro- Ta..é.. melhor!
Eu consenti, ele se levantou, fomos até o quarto, fui ao armário separando seu pijama e o meu, o olhei- Vai tomar um banho antes?
Ele sorriu-Depende...vai comigo?
Eu me aproximei fazendo carinho no seu rosto, balancei minha cabeça positivamente, ele riu em abraçando e me levando ao banheiro- Então..vou!
Entramos tomando um belo banho em meio a muitos carinhos, assim que terminamos saímos pegando os pijamas sobre a poltrona nos vestindo, eu fui ajeitando a cama, puxei o edredon me sentando, ele terminou de pentear o cabelo se deitando em seguida, abriu os braços me deitei em seu peito me aconchegando, ficamos em silêncio adormecendo rápido.
Na manhã seguinte o Vitor acordou cedo indo direto ao escritório fazer o que precisava, eu acordei logo em seguida, ele ficou o dia todo trancado, e se dependesse dele passava ao dia sem comer, levei o café, almoço e tudo durante o dia como se fosse criança, quando era noite, tomei meu banho já me ajeitando para dormir, ele apareceu no quarto se esticando, me olhou- Via dormir?
Eu balancei a cabeça positivamente- Tenho que acordar cedo amanhã!
Ele deu um suspiro tirando seu pijama do armário- vo tomar um banho rápido e venho ta?
Eu concordei, ele entrou ao banheiro, me sentei respirando fundo, amanhã cedo ele ia ao banco..e tinha que dar certo isso, fiquei revendo algumas coisas na minha cabeça, logo ele saiu do banho, foi me direção a cama se sentando me olhou- O que tanto pensa senhora Chaves!
Eu dei um suspiro me virando e o olhando- Quer que eu vá ao banco com você amanhã?
- Claro que não princesa, você tem seu trabalho..e consulta..
Eu fiquei o olhando, ele passou a mão no meu rosto- Não tem porque dar errado amor, é simples!
Eu consenti, me virei me deitando, ele me abraçou encostando seu rosto na minha nuca!
- Te amo!
Passei e entrelacei minha mão na sua fazendo carinho, ele deu um suspiro e logo adormecemos.
0 comentários:
Postar um comentário