image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

23 de janeiro de 2010

Fiquei ali por mais um tempo, logo fui ao meu quarto me deitando, ouvi o telefone tocar algumas vezes durante a noite, mais achei melhor não atender!
Enquanto isso os meninos já haviam chego do show que foi tão bom quanto o dia anterior, salvo pela dificuldade de andar numa cidade que mal conheciam, Vitor assim que entrou foi direto ao telefone, o Léo só riu- E..la vai..
Ele virou o rosto- E la vai o que? Não consegui falar com ela a tarde toda, além de tudo é facil pra você, semana que vem a Tati tá chegando né!
Ele levantou o ombro indo em direção ao quarto o Vitor ligou novamente varias vezes mais ninguém atendia, ele colocou o telefone de lado irritado - Não é possivel, porque ela faz isso..é de propósito só pode!
Ele foi em direção ao quarto, bateu na porta do Léo a abriu, ele se virou, estava separando sua roupa pra dormir - Fala!
Vitor balançou a acabeça- Faz um favor Léo ..liga lá pra Tati e vê se ela sabe se ta tudo bem em casa, liguei varias vezes, neinguém atende!
Ele parou olhando o relógio - È meio tarde né..mais ligo!
Ele siau indo em direçãoa sala o Vitor foi logo atrás, ligou para a Tati, ela atendeu, perguntou se estava tudo bem, ele foi dizendo que sim logo em seguida perguntando se ela havia me visto e tudo mais!
Ela deu um suspiro- Sim, fui ve-la hoje!
- E como ela tá? O Vitor ta aqui preocupado que ninguem atende!
Ela m tanto chateada respondeu - Com certeza não quis atender, minha impressão..ela não tá nada bem..irritada..distante..hoje foi a terceira vez que ela briga comigo..desisti de tenta ficar perto!
O Léo olhou o Vitor de lado, se virou como se tentasse falar sem ele perceber- mais acha que é sério?
Ela levantou os ombros- Não sei Léo, queria ou não ela sente falta né.. a situação que eles acabaram de passar é dificil..não sei..não sei...
Ele consentiu, os dois conversaram mais um pouco logo o Léo desligou o Vitor se aproximou- E ai..o que ela falou!
- Disse que ela anda irritada, mais que tava em casa!
O Vitor balançou a cabeça- Então ela não quis atender..é isso?
Léo levantou o ombro, ele se virou irritado- Ela ta fazendo de propósito pra me deixa preocupado, não é justo..custa pensa que ta sendo dificil pra mim também..ahh..quer saber..vo dormir..cansei!
Ele foi indo ao quarto bateu a porta com força, o Léo ficou olhando ressabiado foi ao seu tomando um banho e indo dormir!
No dia seguinte acabei acordando tarde pois teria apenas plantão, fiquei ali enrolando na cama até começar a me incomodar, me levantei olhei tudo mais não tinha animo pra arrumar nada, fui a sala me joguei no sofá ligando a tv, me virei abraçando a almofada ficando ali quieta!
Os meninos haviam acordado cedo, o Léo havia sido pra resolver algumas coisas, o Vitor ficou resolvendo algumas coisas, pensando em uns arranjos diferentes , o dia foi se passando eu continuei ali inerte, o Vitor com a suas coisas, antes de se arrumar para ir ao show ficou olhando ao telefone poensando se ia ligar, ele já estava começando a se irritar com tudo aquilo, masi não ia ficar com a cabeça tranquila enquanto não ligasse!
Eu me levantei indo em direção ao banheiro, tomei um banho rapido, me vesti quase que forçada, mais eu precisava ir, coloquei algumas coisas na minha bolsa logo ouvi o telefone tocar, dei um suspiro o deixando tocar mais um pouco, quando me aproximei pra atender parou, o Vitor irritado ligou novamente, assim que tocou eu atendi só o ouvi respirar fundo- Poxa vida, porque ta fazendo isso hein!
Eu com uma voz cansada- Fazendo o que Vitor?
- To desde ontem te ligando e esse telefone só toca, não é possivel isso, tá fazendo de propósito, achei que a gente tava ficando bem..mais você tá fazendo ficar mais dificil do que já é!
Eu dei um suspiro já irritada- Ah claro...não tava bem ontem por isso não atendi..não fiz nada de própósito Vitor..porque se não sabe..minha vida não gira só em torno do seu umbigo..
Ele ficou calado, eu continuei- Se queria saber se tá tudo bem..então pronto..ta tudo ótimo..agora me dá licença que também tenho minhas coisas pra fazer..se não vou me atrasar ...
Ele me interrompeu - Se atrasar pra que?
- Meu plantão!
Ele respondeu um uma voz alterado- Como assim plantão, você já não tinha terminado isso? Porque tá indo de noite então? Alguém te pediu foi por isso? E por acaso foi o DR.João?
Eu fechei meus olhos respirando fundo - È ele me pediu.... e é importante pra mim tanto quanto é pra você ter ido embora!
Ele balançoua cabeça- Não..não começa que é bem diferente..
- Diferente porque..porque os seus sonhos..são melhores que o meu..é isso? por isso é diferente?
Ele respondeu rapido- Não falei isso!
- Mais é o que parece..você pode..pode sair de casa, tir pra outro estado que é normal não é..agora vem do nada dando xilique porque não atendi o telefone..porque voltei a fazer os plantões. oq ue você quer..que eu fique o dia todos aqui do lado esperando você dar sinal de vida?..me polpe Vitor!
Os dois acabaram se calando, ele deu um suspiro- Ta bem então..tenho show agora..tchau!
Assim que ele terminou de falar desliguie o telefone com força, me sentei o segurando e batendo na mesa..que raiva eu estava sentindo.... abaixei meu rosto começando a chorar dinovo...

0 comentários:

Postar um comentário