image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

3 de janeiro de 2010

Ele soltou um riso- Foi só uma pergunta..você que pensou outra coisa!

Eu ri, afastei me sentando ele se sentou do outro lado da mesa deu um suspiro, ficou me olhando eu sorri dizendo- Que foi?
Ele balançou a cabeça- Nada!

Eu não disse nada ele logo continuou- Na próxima semana sua mãe vai vir pra cá!

O olhei com curiosidade- Como sabe!

Ele levantou o ombro- Ela ligou hoje de manhã, perguntou como você estava e avisou!

Eu balancei a cabeça- No final de semana!

Ele balançou a cabeça- Não sei, liga depois!

Eu concordei ele deu uma olhada em volta, logo ouvi baterem na porta ele olhou para trás, me levantei ele riu dizendo baixo- Logo agora que tive uma idéia boa!

Eu balancei a cabeça, destranquei assim que abri o Dr.João sorriu- Atrapalho?

Disse que não me afastando e abrindo mais a porta apontei para que ele entrasse ele entrou rindo, olhou minha barriga, passou mão de leve- Como passa rápido né!

Eu concordei, ele olhou par ao lado o Vitor se levantou um tanto sério, logo me virei- Ah ..esse é o Vitor meu marido!

Ele se aproximou esticando a mão para cumprimenta-lo, Vitor fez o mesmo o olhando um pouco desconfiado, eu me aproximei dele- Esse é o Dr.João..meu orientador ..e tudo mais te falei dele várias vezes lembra!

Ele consentiu com a cabeça, ficou olhando sem dizer nada, logo o Dr. Me olhou- Bom, não vou gastar mais do seu tempo livre, queria falar bem rapidinho com você!

O olhei- Claro..pode falar!

Ele sorriu- No final do ano você sabe que começam os plantões dos residentes não é?

Eu balancei a cabeça positivamente ele continuou- Então, eu vou te que cumprir alguns até o final do ano, e pensei se não preferia já começar os seus, tanto porque é melhor, aproveitar que ainda esta no começo da gravidez , e além disso vou ter mais tempo pra te passar algumas coisas pois anda tão corrido isso aqui de dia!

Eu o olhei- Não pra mim ta ótimo, eu já tinha até pensado se eu poderia adiantar isso pois mais pra frente vai ficar mais complicado!

Ele consentiu- Perfeito, segunda que vem começa ok!

Eu concordei, ele se aproximou se despedindo do Vitor, se despediu de mim, fui com ele em direção aporta, abriu ele sorriu- Você não tem mais nenhum paciente não é?

Eu levantei os ombros- Eu tinha um pouco mais tarde!

Ele olhou com curiosidade- Eu acabei de falar com a Neide ela disse que não tinha mais nenhum, confirma com ela e se quiser pode ir, descansa um pouco!

Eu ri- Isso é uma vantagem do meu atual estado?

Ele soltou uma gargalhada- Em parte sim!

Eu ri, ele se despediu novamente saindo, a Neide ia passado no corredor eu a chamei, ela se aproximou já dizendo- Eu já ia te avisar seu ultimo paciente cancelou, mais como o Dr.João entrou achei melhor esperar ele sair!

Eu levantei os ombro- Obrigada Neide, era isso mesmo eu queria saber! Eu vou sair mais cedo hoje então ta? Qualquer coisa, to com o bip, e tem o telefone de casa também!

Ela consentiu eu agradeci, entrei fechei a porta me virando o Vitor me olhou sério- Vou pra casa!

Fui me aproximando dele- Calma, eu vou também!

Ele suspirou, me aproximei passei a mão no seu rosto ele me olhou- Então vamos logo amor!

Eu consenti, organizei rápido uns papéis da minha mesa, peguei minha bolsa, achava do carro, lhe entreguei, ele pegou saiu andando na frente, abriu a porta esperando que eu saísse, sai, ele fechou, sai dando tchau a todos, fomos em direção ao carro, ele abriu minha porta eu entrei, ele entrou em seguida, colocou o cinto caldo, ligou o carro o olhei passando a mão no seu cabelo- Que amor, nem reclamou de dirigir hoje!

Ele deu um sorriso sem graça olhando pra frente, no caminho foi calado, logo paramos em um farol olhei em volta- Para naquela padaria perto do shopping!

Ele consentiu com a cabeça fiquei o olhando, ele virou o olhar para mim rápido, deu um suspiro como se fosse falar algo, virou para frente, suspirou novamente eu ri ainda o olhando- Falar amor!

Ele virou o rosto novamente- Não sabia, que o seu tal orientador era tão novo!

O farol abriu ele virou o rosto indo em frente, eu balancei a cabeça- Como assim Vih?

Ele levantou o ombro dizendo em um tom mais ríspido- Novo..é novo ele deve ter o que? A minha idade, um pouco mais!

Eu ri- Que exagero Vitor, ele é bem mais velho...

Ele suspirou- Não parece!

Eu não disse nada, logo só o lembrei de para na padaria, ele estacionou, eu desci, ficou me esperando no carro, entrei comprando algumas besteiras que estava com vontade, outras que o Vitor gostava, logo sai, deixei as coisas no banco de trás, entrei, ele estava com a mão apoiada no rosto, passou a mão no cabelo ligando o carro e, foi o resto do caminha calado, assim que chegamos ele pegou as coisas, entramos no elevador ele me olhou- Não sabia que ele era bem intimo seu também!

Eu levantei meu olhar, não respondi ele continuou- Porque chegou já mexendo com você, mexendo na sua barriga tem que ter intimidade pra essas coisas, agora quer que você fiquei no plantão com ele!

Eu balancei a cabeça- Que bobagem Vitor!

O elevador abriu ele saiu antes já tirando a chave do bolso- É claro que é bobagem, um cara que nunca vi, chega com tanta intimidade na minha mulher e é bobagem minha sim!

Ele abriu a porta entrando rápido, colocou as coisas na cozinha, eu ia até ele desviou saindo rápido, eu fui atrás dele rápido segurei seu braço - Vih!

Ele se virou, ficou me olhando sem dizer nada eu continuei – Que isso agora?

Ele tirou o braço- Poxa, você me pergunta ainda...que isso!

Ele se virou irritada- Você quase surta quando chegam pra conversar comigo, e eu tenho que agüentar o que eu acabei de ver quieto!

Eu o olhei- Mais amor..você não viu nada!

0 comentários:

Postar um comentário