Ele riu passando a mão no meu rosto e se levantando- Eu sei amor, por isso mesmo eu vou!
Dei um suspiro com preguiça, me virei novamente, ele foi ao banheiro tomou um banho rápido, assim que saiu se vestiu, foi até o espelho ajeitando o cabelo, quando terminou se ajoelhou na cama me deu um beijo rápido- To indo amor!
Eu abri meus olhos, só consenti com a cabeça, ele saiu do quarto passou na cozinha pegando uma fruta e logo saiu, eu acabei adormecendo novamente, ele foi a casa do Léo chama-lo, bateu a porta ele demorou a atender, abriu com uma cara de sono o Vitor riu- E ai cara saudade!
Ele balançou a cabeça sério entrando- Se é louco cara, desaparece, e ainda vem me acorda a essa hora!
Ele entrou fechando a porta o leo se jogou no sofá com preguiça, Vitor foi até ele- Vamos lá pro estúdio, tenho que falar com o Marcelo, e acho que da pra resolver alguma coisa hoje!
Ele suspirou passando a mão na cabeça- Ta, mais volto antes, como é que ta o Sr.Antonio?
- Ta melhor, semana que vem ele passa uns dias aqui, fazendo uns exames, mais ta bem!
Ele balançou a cabeça consentindo- Por que não ficou mais lá, podia ter chego hoje de noite só!
Vitor fez um cara desconfiada- Ah deu um discussão lá, mais agira vai se arruma Léo, no caminho te conto..vai!
Ele se levantou resmungando, colocou um roupa rápido deu um jeito no cabelo e logo os dois saíram conversando pra resolver tudo. Eu acabei acordando um pouco tarde, assim que levantei já dei uma arrumada na cama e no quarto, desfiz as malas já colocando as roupas sujas na maquina, passei o dia organizando algumas coisas da casa, o Vitor ficou no estúdio resolvendo suas coisas, conforme a tarde foi caindo arrumei as coisas que teria que levar para o plantão, separei uma roupa para o Vitor ir ao show de noite, separei uma para mim também, fui ao banheiro tomei um banho rápido, dei uma arrumada básica no cabelo e já me vesti, assim que sai ouvi o telefone tocar, fui rápido atender, quando disse ale já ouvi a voz da minha mãe- Achei que ia ligar!
0 comentários:
Postar um comentário