O Vitor aproveitou tomou um banho já se vestiu, voltou a cozinha tomou uma vitamina comeu um pedaço de bolo, pegou seu violão no quarto e já desceu para ir ao bar, o Léo já estava chegando o encontrou, os dois foram andando o Vitor calado, ele o olhou – Ta tudo bem?
Ele balançou a cabeça positivamente sem dizer mais nada, o Leo achou melhor o deixar quieto.
Enquanto isso no hospital estava tudo bem tranqüilo, Dr.João e eu separamos alguns prontuários que ele queria estudar comigo e acabamos indo a sala de reuniões era mais calmo, a noite foi se passando assim que o show terminou os dois recolheram tudo, acertaram com o Marcelo e já voltaram para casa, o Léo parou em frente ao prédio abriu o portão, o Vitor deu um suspiro olhando a rua, ele disse- Não vai entra não cara, eu vo lá na Tati!
Ele olhou para baixou logo respondeu- não..pode ir..vou lá no hospital!
Léo o olhou com curiosidade- Como assim no hospital?
Ele levantou os ombros – Começo o plantão dela hoje, vou lá!
Leo consentiu entrando, o Vitor deu tchau indo em frente, ele parou alguns segundos pensando em deixar o violão em casa mais não estava com vontade de subir e depois descer dinovo, desistiu e continuou andando, nós já estávamos a um bom tempo discutindo aqueles casos, o Dr.João colocou alguns prontuários de lado me olhando- Vou lá na lanchonete buscar um café, que algo?
EU balancei a cabeça negativamente- Não precisa obrigada!
Ele consentiu saindo da sala, o Vitor logo chegou ao hospital, pensou em ir até minha sala mais achou melhor perguntar antes, ele parou perguntando a uma das recepcionistas ela logo foi dizendo que havia me visto com o Dr.João, e que ele geralmente ficava na sala de reuniões, ela o explicou onde era, ele agradeceu, foi olhando envolta pelos corredores, logo chegou a sala que a recepcionista havia indicado, bateu na porta, eu levantei meu rosto olhando disse que podia entrar, ele abriu devagar, logo o vi, dei um sorriso já me levantando- Hun..o que eu fiz pra merecer uma surpresa dessa !
Ele sorriu entrando, encostou a porta novamente , fui até ele lhe dando um beijo carinhoso ele disse- È só saudade!
Eu encostei meu rosto ao seu- Que bom..que bom..adorei!
Me afastei segurando sua mão- Vem senta!
Ele olhou a pilha de prontuários- Não vai te atrapalhar?
Eu ri- Claro que não meu anjo, já estava terminando já, é tranqüilo até de mais a essa hora aqui!
Eu me sentei, ele puxou a cadeira do meu lado se sentando colocando o violão na outra, passei a mão em seu cabelo dizendo- Então, como foi o show? e lá no estudio?
Ele segurou minha mão fazendo carinho já começando a contar como foi tudo, logo fomos interrompidos pela porta se abrindo, olhei era o Dr.João entrando, o Vitor rapidamente mudou sua expressão, ele fechou a porta assim que levantou o rosto- Olha, temos visita!
Ele se aproximou colocando dois copos na mesa foi até o Vitor o cumprimentando, o Vitor se levantou com cara de poucos amigos mais pelo menos foi educado, ele olhou em volta dizendo- Veio até um violão ali!
Eu o olhei um pouco sem graça- É o Vih veio direto do show né?
Vitor deu um suspiro- Foi!
Ele se sentou do meu outro lado dizendo- Que bom, quero ter a oportunidade de ver o show um dia desses!
Vitor rapidamente respondeu- Só, ir..é aberto...
Eu virei meu rosto séria para ele, olhei de volta dizendo- È aqui próximo ainda..
Ele consentiu com a cabeça, logo pegou um dos copos colocando a minha frente- Trouxe essa pra você!
Eu olhei- Ah, não precisava!
Ele soltou um riso- Você diz que não precisava mais garanto que alguém ai quer!
Eu sorri agradecendo ele continuou- Vitamina de morango, espero que não enjoe..acho que não né?
Balancei a cabeça- Não..felizmente passou essa fase!
Vitor respirou fundo, o olhei, lhe ofereci ele disse que não já se levantando, - Já vai amor?
Ele foi até a cadeira ao lado pegando seu violão- Já..tenho estúdio amanhã!
Eu me levantei em seguida o Dr. O olhou- Qualquer dia apareço lá no bar!
Vitor consentiu com a cabeça, já se virando para sair, eu pedi licença indo com ele, sai fechando a porta ele me olhou rápido- tchau, bom plantão!
Eu segurei sua mão- Hei, assim que se despede de mim!
Ele deu um suspiro se aproximou me dando um beijo rápido- Tchau!
Se virou soltando minha mão e saindo rápido, fiquei o olhando ir, só me virei voltando a sala, fechei a porta devagar, me sentei, ele parou me olhando, empurrou a vitamina na minha direção- Toma, ta boa, pode acredita!
O olhei sem graça peguei tomando um pouco logo retomamos o que fazíamos antes e assim foi até o amanhecer, o Vitor assim que chegou em casa foi direto ao banho, saiu, vestiu o pijama se jogando na cama, deitou de barriga pra cima pensativo depois de um bom tempo acabou adormecendo, assim que amanheceu comecei a juntar as coisas para sair, foi uma noite bem calma, me despedi do Dr.João, fui ao carro voltando pra casa, o Vitor havia acabado de despertar iria ao estúdio somente depois do almoço mais antes queria resolver algumas coisas, ficou ali rolando um pouco na cama com preguiça, eu aproveitei passei na padaria comprando algumas besteirinhas, assim que cheguei deixei as coisas sobre a pia, deixei minha bolsa na sala, já tirei meu sapato pra não fazer barulho fui em direção ao quarto me aproximei devagar ele tava deitado coçando os olhos dei um sorriso indo até a cama, me ajoelhei indo até ele, ele virou o rosto rápido como se tivesse se assustado, me aproximei me inclinando sobre ele rindo- Se assusto é!
Ele deu um sorriso com preguiça- chego cedo amor..literalmente!
Eu ri lhe dando um beijo carinhoso, encostei meu rosto ao seu- Como foi sua noite sem mim?
Ele fez uma expressão mais séria- Péssima, ainda mais sabendo com quem você tava!
Eu me sentei balançando a cabeça- Bobo...pensei que ia te encontrar saindo já!
Ele balançou a cabeça- Não, vou depois do almoço só!
- Hunnnn...! Que bom passa mais tempo comigo então!
Ele só balançou a cabeça, eu peguei sua mão fazendo carinho- Trouxe algumas coisinhas pra gente tomar café, quer tomar agora?
Ele suspirou fazendo uma careta, eu levantei um ombro- Acho que isso é um não né!
Ele não respondeu eu respirei fundo me deitando ao seu lado, encostei meu rosto no seu pescoço fechando meus olhos, ele passou o braço me abraçando forte- Te amo princesa..muito!
Eu sorri, dei um beijo no seu pescoço- Eu também..amo demais meu lindo..demais!
Como estava cansada acabei adormecendo o Vitor ficou acordado , com mil e um pensamentos.
0 comentários:
Postar um comentário