O mês foi se passando logo havia chego o ultimo dia do meu plantão, havia sido tranqüilo com poucas emergências, o Vitor e eu andávamos um tanto distantes, pois ele passava o dia no estúdio enquanto eu a noite no hospital,, nem andávamos nos vendo, era um sábado de manhã eu havia acabado de chegar em casa, deixei minhas coisas na sala fui ao quarto, assim que fui abrir a porta senti fazerem isso por mim, parei olhando, o Vitor deu um passo pra trás coçando os olhos, eu ri- Bom dia!, ele deu um suspiro ainda sonolento- O..oi !
Eu me aproximei lhe dei um beijo rápido- Vai sair? Acordo cedo!
Ele balançou a cabeça- Não..não..só deu sede!
Fiz carinho em seu rosto- Então vai!
Ele deu um suspiro meio confuso ainda entrei no quarto já indo em ao armário, ele saiu indo a cozinha, logo voltou se jogando na cama, eu me virei o olhando, tirei meu sapatos ele deitou de barriga pra cima me olhando – Como foi hoje?
Eu levantei os ombros- O mesmo de sempre!
Ele balançou a cabeça concordando, terminei de me trocar, fui a cama me ajoelhando chegando próximo a ele, ele ficou me olhando calado , eu disse- Marquei o próximo ultrasson já!
Ele deu um riso bobo- Já?
Balancei a cabeça positivamente, ele levantou u pouco minha blusa do pijama fazendo carinho na minha barriga- Ta passando rápido demais!
Eu sorri- Muito, e adivinha só..se dermos sorte..já vamos saber se é uma menininha mesmo!
Ele soltou uma risada- Jura amor?
- Juro..
Ele se sentou se abaixando dando um beijo na minha barriga- Eu quero ir..pra quando você marcou!
Eu dei um suspiro- Segunda de tarde!
Ele levantou o rosto me olhando- De tarde quando, depois do almoço?
- Não, a tarde um pouco antes de eu vir embora!
Ele deu um suspiro- Poxa amor, porque você não falou anda pra mim, eu não vou poder ir!
- Porque?
- Porque eu vou pro estúdio, e depois da gravação tenho reunião, não vai dar pra sair!
Eu levantei os ombros- Desculpa Vih, eu não sabia..
Ele balançou a cabeça- È claro que não sabia, a gente nem anda se vendo direito, era impossível saber mesmo!
Eu o olhei assustada- Mais não é culpa minha!
Ele respondeu rápido- Não..não é culpa de ninguém..nunca é culpa de ninguém, agora eu quero ir e não posso..
Fiquei o olhando sem dizer nada, me virei puxando o edredon e ajeitando o travesseiro, ele ficou me olhando- Ah..desculpa vai..é que eu queria..
Eu o interrompi me ajeitando- Não Vitor, você..você..anda um grosso sabia, agente não anda tendo tempo pra conversar e quando tem você vem com essas grosserias, como se fosse culpa minha que eu tenho que fazer plantão, também é culpa minha que você tem reunião, eu que tenho que pedir desculpas então né..
Ele respirou fundo- Não, mais custava ter me perguntado..ter avisado o dia que você ia marcar!
Eu olhei- Não deu tempo Vitor...ou melhor..é eu fiz de propósito...
Ele ia falar algo, eu apenas me deitei e disse o interrompendo- Agora..me deixa dormir..porque eu to cansada ...
Ele só ficou olhando, deu um suspiro se levantando e saindo do quarto, foi ao escritório se trancando com o violão, eu depois de um tempo acabei adormecendo, próximo ao horário do almoço ele parou colocando o violão de lado, deu um suspiro se levantando e indo até a cozinha, abriu a geladeira pensando em preparar algo, tirou algumas coisas fazendo um almoço rápido, assim que acordei ele terminou, começou a organizar a bagunça que tinha feito, eu me espreguicei um pouco mais logo me levantei, arrumei a cama, fui direto ao banheiro tomando um banho, escovei meu dentes, sai vestindo uma roupa mais leve , prendi meu cabelo já saindo do quarto, passei pelo corredor vi a porta do escritório aberta, dei uma espiada vi o violão de lado , fui em direção a sala, logo o vi saindo da cozinha com uma travessa na mão, eu só levantei o olhar, ele colocou sobre a mesa me olhando- Acordo na hora certa, acabei de termina o almoço!
Eu só consenti com a cabeça, ia passar indo em direção a cozinha, ele virou rápido segurando minha mão- Não vai almoçar comigo? Eu fiz o molho e tudo!
Eu tirei minha mão devagar- Não acabei de acordar, depois eu como!
ME virei indo em direção a cozinha, fui a geladeira bêbedo um pouco de água, estava com uma preguiça imensa, fui a sala me sentando e ligando a tv, ele encostou na mesa me olhando deu um suspiro cobrindo tudo, foi a sala se sentando na mesa na minha frente, eu fiquei o olhando, ele apoiou a mãos no meu joelho- Desculpa!
Fiquei o olhando sem responder nada por alguns segundos- Já perdi a conta de quantas vezes você anda me pedindo desculpa sabia!
Ele abaixou o rosto, eu continuei- Você fala as coisas sem pensar Vitor, só fala e não ta nem ai se vai chatear alguém, agora olha pra mim e fala..eu tenho culpa se você não vai poder ir..você acha que eu não queria que fosse!
Ele aproximou segurando minha mão- Eu sei princesa, é que eu queria muito ta junto entende, e você nem me pergunto nada...
Eu balancei a cabeça- Claro Vih..eu chego você já ta no estúdio ou ta saindo, como eu ia te pergunta..eu precisava marcar..eu marquei!
- E eu fiquei de fora..!
Eu fiquei o olhando quieta, ele respirou fundo se levantando – Se precisa de alguma coisa eu to no escritório!
Ele saiu com a cabeça baixa, se trancando no escritório e passando a tarde toda ali, eu fiquei mais um tempo pipocando alguns canais mais logo desliguei ficando quieta com meus pensamentos, quando a tarde caiu, eu me levantei fui até a mesa vendo o que ele tinha preparado , separei em dois pratos levando a cozinha e esquentando novamente, coloquei sobre a mesa, fui ao escritório entrei devagar, ele parou de tocar me olhando, eu me aproximei parando a sua frente, fiz carinho no seu cabelo- Vamos jantar antes de você ir pro show?
Ele concordou colocando o violão de lado, se levantou eu segurei sua mão, fiquei o olhando, ele deu um suspiro- Vamos?
Continuei parada o olhando, me aproximei lhe dando um beijo carinhoso, ele deixou seu rosto ao meu me abraçando forte- Desculpa amor...mais é importante pra mim!
Eu levantei o ombro- Eu sei..eu sei..desculpa também!
Ele consentiu, eu me virei o puxando- Agora chega de discussão..
0 comentários:
Postar um comentário