image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

10 de janeiro de 2010

O final de semana se passou, na segunda de manhã fui para o hospital, o Vitor acordou junto comigo mais saiu indo ao estúdio, ele estava um tanto chateado e eu também, mais não tinha como desmarcar, assim que cheguei ao hospital fui direto a minha sala, minha agenda estava bem cheia, passei o dia atendendo que tive tempo apenas para tomar um lanche, depois do meu ultimo paciente já era o horário da minha consulta, assim que ele saiu juntei minhas coisas, sai trancando minha sala , assim que fechei a porta dei de cara com o Dr.João, ele parou me olhando- Dia cheio hoje não?

Eu concordei- Muito!

Ele sorriu- Vai embora?
Ele balançou a cabeça e antes que eu respondesse completou- Que pergunta, o dia todo trancada nessa sala deve estar louca pra ir!

Eu ri- Estou mais ainda tenho consulta hoje!

Ele consentiu- Hun, que bom, pré –natal?

Balancei a cabeça positivamente- E o Vitor não te acompanha?

Dei um suspiro- Sim, mais hoje ele não vai poder vir!

Parei olhando no meu relógio- bom, deixa eu ir antes que nem eu vá nessa consulta!

Ele consentiu se despedindo, eu dei tchau indo ao corredor, logo o ouvi me chamar me virei rápido ele se aproximou- Acabei até esquecendo o que ia te pedir, no domingo preciso de alguém que cubra plantão comigo, você pode?

Eu parei o olhando por alguns segundos, ele continuou- È eu sei que é ruim, mais você já sabe bem como funciona..e ia me ajudar bastante!

Eu dei um suspiro- Ta tudo bem!

Ele agradeceu, eu apensa consenti me despedindo novamente, sai indo a sala do Dr.Ricardo, bati a porta já a abrindo devagar, ele estava se levantando da mesa me olhou, olhou o relógio- Pontual !

Eu ri entrando, o cumprimentei ele me olhou- Então como anda a futura mamãe?

Eu sorri – Bem..muito bem!

Ele apontou a cadeira pedindo pra que me sentasse, ajeitou alguns papéis se sentando na sua e foi logo fazendo as perguntas de praxe, assim que terminou me chamou pra o ultrasson, eu em levantei indo em direção a maca, ele olhou a porta rindo- não vai chegar ninguém atrasado dessa vez?

Eu sorri- Não, hoje sou só eu mesmo!

Ele foi ajeitando ao parelho rindo- Que pena, quem sabe hoje se alguém colabora a gente já sabe o sexo já!

Eu respirei fundo- Espero seriamente que colabore!

Ele sorriu já passando a aparelho na minha barriga- Curiosa?

- Muito!

Ele riu- Tem preferência!

Eu soltei uma risada- É vamos dizer que se não for uma menina meu marido vai ficar um pouquinho triste, mais o importante é ser saudável não!

Ele consentiu- É mas vamos admitir que é bom tentar adivinhar né..

Balancei a cabeça positivamente, logo ele foi vendo e dizendo que estava tudo bem, depois de um tempo ele soltou um riso- É tem alguém que quer mesmo se mostrar pra mamãe hein!

Eu o olhei, ele parou a imagem- Ta vendo aqui!

Eu disse que sim com a cabeça ele continuou- É uma menina!

Eu solte um riso alto- Jura?

- Sim, da pra ver perfeitamente olha!

Ele deixou a imagem me explicando, eu estava com um sorriso enorme no rosto, sequei meus olhos um tanto marejados, ele parou me olhando- Agora vem a parte mais gostosa, arrumar quarto, nomes e tudo mais..

Ficamos mais um tempo conversando, ele me mostrando mais algumas coisas, a consulta demorou bem mais que o esperado, assim que terminou me arrumei, e fui pra casa, entrei já chamando pelo Vitor mais ele ainda não havia chego, fui ao quarto tirando aquela roupa, tomei um banho rápido, sai desembaraçando meu cabelo, coloquei meu pijama, assim que terminei de abotoar a camisa ouvi a porta batendo com força, sai do quarto rápido, já vi o Vitor colocando o violão na sala , ele o deixou passando a mão no rosto em seguida, se virou se apoiando na mesa, eu me aproximei devagar o abraçando por traz- Oi!

Ele respirou fundo- Oi amor!

Lhe dei um beijo no ombro me afastando em seguida- Que foi esse oi todo nervoso!

Ele balançou a cabeça- Ah, essa reunião, a gente ta a dias gravando e mudando um monte de coisa, ai eles vem e mudam tudo dinovo, desse jeito não sai nunca esse cd!

Eu dei um suspiro- Sai sim amor, vai ficar tudo perfeito você vai ver!

Ele levantou o ombro- Espero que sim!

Eu segurei seu rosto sorrindo- Sim..sim..to louca pra ouvir!

Ele se aproximou me dando um beijo carinhoso, me abraçou a afastando o rosto me olhando- Ai minha linda, pior que eu só quero um banho e dormir agora!

Eu dei um sorriso- Não vai perguntar se eu tenho novidades não?

Ele parou olhando curioso- ah é..cheguei com os meus problemas e nem perguntei o mais importante, como foi a consulta!

Eu me afastei um pouco entrelaçando sua mão a minha, a posei sobre a minha barriga- È uma menininha amor!

Ele abriu um largo sorriso- Ah...uma princesinha é?

Eu balancei a cabeça positivamente, ele se abaixou segurando minha barriga- Já to até imaginando como ela vai ser linda, igual você!

Eu sorri fazendo carinho no seu cabelo, ele encostou seu rosto como se fosse ouvir algo, eu o olhei com curiosidade ele soltou uma risada- Da pra ouvir ela se mexer, eu queria sentir!

- Ainda é cedo!

Ele sorriu me olhando, se levantou me abraçou me dando um beijo- Eu falei que era menina!

Eu gargalhei...

0 comentários:

Postar um comentário