Eu dei um suspiro me virei de lado, passei a mão no rosto tentando afastar aqueles pensamentos de mim, mas isso era quase impossível, eu não podia negar que estava me sentindo um tanto sem jeito, talvez até mesmo me culpando por aquilo, ele estava tentando mostrar que estava bem, que estava feliz no novo rumo, mas eu o conhecia tão bem que podia dizer que aquilo não era nada do que ele queria e esperava para a sua vida....
Depois de um bom tempo ali com os meus pensamentos, acabei adormecendo, o Vitor assim que terminou de fazer suas coisas, a ajeitou sobre a mesa mesmo deixou tudo ali, se levantou se espreguiçando um pouco, saiu apagando as luzes do escritório foi até o quarto entrou devagar procurando não fazer barulho se deitou, se virou me olhando me deu um beijo no rosto, eu dei um suspiro longo, ele passou a mão nos meus cabelos fazendo carinho e dizendo baixinho dorme meu anjo, dorme...
Ele acabou adormecendo rápido, afinal estava bastante cansado...
No dia seguinte, eu despertei primeiro, me levantei o olhando, fui até o banheiro tomei um banha rápido, escovei os dentes, me arrumei sair indo até a cozinha, eu precisa pelo menos ir a padaria, porque na despensa já não havia nada, peguei as chaves do carro, o documento fui até a padaria mais próxima de casa, comprei algumas bobagens que eu e o Vitor gostávamos para tomamos no café, voltei já deixando tudo sobre a mesa, preparei o café, o Vitor se levantou tomando seu banho, se arrumou, se aproximou olhando a mesa, sorriu dizendo era tudo que eu precisa um café reforçado!
E sorrir me aproximei lhe dando um beijo, coloquei a jarra de suco a mesa, me sentei na sua frente já o servindo, lhe olhei dizendo hoje eu preciso ir no mercado de qualquer jeito se não nem sei o que vamos comer mais tarde, você vem almoçar em casa?
Acho que sim, ontem eu só não tive tempo, porque eu cheguei lá já tarde e tudo aconteceu de ultima hora, bom acho melhor você ficar com o carro, sei que tem que ir no hospital resolver suas coisas, ir ao mercado não quero te atrapalhar...
Eu consentir, tomamos nosso café, ele deu um suspiro dizendo amor, se caso na hora do almoço eu não vim, você já sabe né?
Eu vou chegar no mesmo horário de ontem, não fica preocupada não tá....
Eu segurei sua mão fazendo carinho, respirei fundo, ele me olhou dando um sorriso e dizendo o que foi hein?
Ah Vih isso tudo é tão estranho! Eu, eu sei que você nunca pensou em trabalhar em outra coisa que não fosse subir num palco e cantar, e, e agora por minha culpa...
Ele me interrompeu dizendo, ei, ei sua culpa o que? Ahm? Eu num arrumei trabalho? Eu num vou ao banco conseguir o emprestismo? Num estamos aqui na nossa casa juntos?
Porque agora isso de culpa meu anjo? Eu já disse e volto a repetir, você é mais importante que qualquer outra coisa na minha vida, eu estou aqui porque não consigo viver longe de você, tô aqui porque eu amo! E já te disse também que vai dar tudo certo....
E consentir, ele se levantou olhando o relógio, me olhou de volta dizendo preciso ir, você vai agora? Me dar uma carona?
Eu me levantei dizendo só preciso pegar minha bolsa, ele concordou indo até o escritório pegando suas coisas, eu apenas guardei o havia sobrado, levei a louça suja a pia quando eu chegasse eu dava um jeito naquilo, fui até o meu quarto pegando a minha bolsa e as chaves, voltei a sala, ele me olhou abrindo a porta vamos?
Descemos indo até o carro, eu o deixei na porta da escola, fiquei lhe olhando entrar, dei um suspiro saindo logo em seguida, ele seguiu indo dar suas aulas, eu fui até o hospital, assim que entrei dei de cara com a Neide, ela me olhou surpresa dizendo Dra a senhora por aqui!
Eu dei um sorriso dizendo bom ainda estou na licença até segunda, mas vim aqui conversar com o Dr João ele está?
Sim na sala dele, quer que eu avise?
Não, não eu vou até lá, ela consentiu pedindo licença, eu a olhei saindo, me virei chamando seu nome, ela me olhou, eu dei um sorriso sem graça dizendo acho que te devo desculpas!
Imagina Dra, eu, eu compreendo num é fácil essa nossa vida aqui nessa correia, está tudo certo!
Eu agradeci, lhe dei tchau indo até a sala do Dr João, ele não estava fui até a sala de reuniões a porta estava entre aberta, me aproximei abrindo um pouco mais, lhe olhei dizendo posso?
Ele virou o rosto surpreso, se levantou dizendo claro, entra...
Eu entrei o cumprimentando, ele deu um sorriso dizendo o que já faz aqui, seu retorno num era só segunda-feira?
E sorrir, ele me apontou umas das cadeiras a sua frente eu me sentei dizendo sim é só na segunda, hoje eu quis mais vim aqui para dizer que já voltei de viagem e também para cumprir o que eu havia prometido, eu estou disposta a procurar um especialista, eu tenho medo, mesmo me sentindo ótima novamente, eu tenho medo de haver um recaída...
Ele sorriu segurando a minha mão dizendo é muito bom saber que está bem é que veio cumprir o que combinamos...
Ele pegou um cartão do seu bolso, me entregou dizendo o Dr André ele trabalha aqui apenas 2 vezes por semana, mas se caso não quiser passar por ele aqui, ele também tem uma clinica é bem próxima daqui, e para te adiantar eu já conversei com ele sobre você, pode procura-lo sem medo, vai ser muito bom para você, aconteceram muitas coisas na sua vida, então pouco tempo que eu até entendo que é difícil compreender tudo, não deixa de procura-lo, hoje mesmo ele atende no período da tarde se quiser ir e só ligar antes!
E consentir, lhe olhei novamente dizendo eu sinceramente não tenho palavras para agradecer o que fez por mim! Ter me dado essa licença me ajudou muito, obrigada mesmo...
Ele balançou a cabeça dizendo imagina, eu só fiz o que qualquer médico faria, o melhor de tudo e saber que está bem, que voltou a sorrir isso que é bom...
Eu consentir, dei um suspiro dizendo bom só vim mesmo avisar que voltei e agradecer, eu ainda tenho bastante coisa para resolver hoje e sobre a consulta eu vou telefonar sim, mas uma vez obrigada por tudo, nós levantamos eu me despedir saindo da sala, fui até o estacionando entrando no carro, peguei o cartão olhando melhor o endereço da clinica, realmente era próximo eu tinha que marcar uma consulta o quanto antes, coloquei o cartão na bolsa, liguei o carro, coloquei meu cinto fui até o supermercado peguei um carrinho já fui pegando as coisas que eu mais estava precisando, passei quase que toda a minha manhã assim resolvendo isso assim que terminei as compras, levei ao carro, olhei as horas, já estava perto da hora do almoço, voltei para casa, já fui deixando tudo sobre a mesa, separei o que iria usar, eu precisa preparar algo rápido e se o Vitor fosse almoçar?
Eu corri preparando algo rápido, organizando as compras, limpando a louça suja do café, quando tudo finalmente estava pronto, eu ajeitei a mesa, olhei o relogio, fui até o quarto tomando um banho rápido, me arrumei, voltei a sala de jantar arrumando a mesa, o Vitor ainda não havia chego, eu esperei mais um pouco, dei um suspiro dizendo é acho que ele não vem, acabei me sentando a mesa, almocei sozinha, fiquei ali pensando um pouco, assim que terminei me levantei indo até a sala, peguei minha bolsa sobre o sofá, peguei o cartão fui até o telefone discando os números, eu havia conseguido marcar consulta para a segunda depois do expediente, eu voltei a cozinha ajeitando tudo, assim que organizei voltei a sala pipocando alguns canais, as horas foram passando, o Vitor havia parado apenas para fazer um lanche ali perto mesmo, seu tempo era bem corrido, ele voltou para casa novamente tarde, eu já estava deitada no quarto, ouvir o barulho da porta se abrir, me sentei ele entrou no quarto dizendo ainda acorda meu anjo?
Eu lhe olhei dizendo sim, nossa Vih se tá com uma carinha, ele se jogou na poltrona se sentando, fechou os olhos dizendo eu não imaginava que dar aula cansava tanto!
Eu me levantei me aproximei lhe fazendo um massagem ele apenas respirou fundo dizendo hum, como isso é bom...
Eu preciso de um bom banho é cama... Eu lhe olhei dizendo então vai toma um banho enquanto isso vou preparar algo para comer, ele segurou minha mão dizendo, não, não precisa! Eu tô se fome, eu juro que só preciso de um banho e dormir abraçado com a minha esposa só isso!
Eu consentir dizendo então vai, vou te esperar, eu voltei a cama me sentei me encostando na cabeceira, ele tomou um banho rápido, vestiu seu pijama, voltou ao quarto ajeitando seu cabelo, ele me olhou dizendo é então resolveu tudo?
Eu balancei a cabeça positivamente dizendo volto a trabalhar segunda, é segunda também vou, vou visitar um especialista ele se aproximou se sentando fez carinho no meu rosto dizendo queria te acompanhar, mas não vou poder, segunda de manhã eu não tenho aulas, quero aproveitar para ir ao banco resolver logo tudo sobre o emprestimo, e a tarde já sabe né?
Eu lhe olhei dizendo, tudo bem, não tem problemas nenhum, Vih eu esqueci de avisar o Leo ligou ontem...
Ligou? Alguma novidade? Eu balancei os ombros dizendo, ele disse que só queria saber como estava tudo, não contei nada da Paula deixei para você, amanhã que vai está em casa podiamos aproveitar e ligar para lé né?
Eu devo um pedido de desculpas para a Tati! Ele consentiu se deitando, eu me deitei também, ele nos cobriu e abraçando e dizendo amanhã a gente ver isso, agora eu quero e preciso dormir...
Eu lhe dei um beijo, deitei em seu peito dizendo então dorme amor, boa noite....
Ele respondeu já fechando seus olhos acabou adormecendo rápido de tão exausto que estava...
0 comentários:
Postar um comentário