Depois de um cochilo rápido ele despertou com um susto meio sem entender o porque, respirou fundo, me olhou com o rosto apoiado em seu peito, deu um beijo em minha testa me ajeitando na cama, e foi levantando devagar parou me olhando suspirou se virando e indo até sua mochila pegar uma roupa, a separou foi até meu armário com cuidado pegando uma toalha e entrou no banheiro,, deixou as roupas de canto se apoiou na pia se olhando no espelho pensativo, isso era algo que nunca havia se passado pelo sua cabeça, pelo menos não que fosse acontecer agora e dessa maneira , ele fechou os olhos se sentindo acuado, respirou fundo, pois pelo menos dessa vez ele iria ter que ser mais forte, apoiar e enfrentar tudo isso, Tirou sua roupa entrando no banho e deixando aquela água cair em seu rosto, já estava formulando na cabeça o discurso que falaria para sua mãe, para os meus pais, passou a mão nos cabelos tirando o excesso de água e pensando, eu vou ter sorte se sair vivo de Abre Campo depois de contar isso.
Ficou mais um tempo no chuveiro, logo saiu, se secou e se vestiu, fechou aporta do banheiro com cuidado, me olhou ainda dormindo se aproximou passando a mão no rosto, e saiu penteando os cabelos com as mãos, saiu do quarto, foi indo em direção a sala, ouviu as meninas pararem de conversar, se aproximou devagar a Luisa esticou a cabeça o olhando- Oi Vitor!
Ele foi se aproximando delas, cumprimentou a Luisa, a Tati apontou o lugar pronto a mesa dizendo- Senta, almoça com a gente!
Ele puxou a cadeira se sentando, a Tati pegou o prato o servindo, a Luisa ficou o olhando com a esperança que ele contasse algo, ele percebendo isso levantou o olhar a olhando, a Tati riu dizendo e colocando o prato a sua frente- Tudo bem Vitor, pelo amor de Deus o que ta acontecendo!
Ele pegou o prato agradecendo, se encostou na cadeira as olhando deu um suspiro a Luisa disse- Eu sei que ela não disse nada pra gente, mais a gente ta em desespero aqui, sem saber o que fazer, vocês sabem que podem contar conosco!
Ele balançou a cabeça positivamente e disse- Eu sei, e agradeço vocês duas , mais tudo é bem complicado!
Nessa hora ouviram a porta se abrir, Luisa suspirou dizendo- Tudo bem, o importante é que estamos aqui!
Ele consentiu com a cabeça, o Daniel veio entrando e logo disse- Vitor, e ai cara!
Ele o cumprimentou dizendo- Veio passear?
Ela deu um sorriso balançando a cabeça e dizendo- não..não..resolver uma coisas!
O Daniel balançou a cabeça concordando foi até a Luisa lhe dando um beijo que disse- E você , o que ta fazendo em casa essa hora?
Ele riu olhando a Tati e o Vitor dizendo- Ta vendo você tem a sorte de ta longe, porque quando fica perto demais, é assim que a gente é tratado.
0 comentários:
Postar um comentário